sexta-feira, 30 de março de 2012

I'll Always love you - 16ºCapitulo



” Meus Deus, me ajude a para de sofrer por pessoas que não merecem meu sofrimento.”



Jus: Meu Deus você foi ótima ontem – risos.
Você: Você também meu gostoso – ele me deu um selinho.

Jus: Amor...

Você: Que foi meu anjo.

Jus: Eu te amo muito sabia?

Você: Também te amo bb.

Jus: Então eu to com fome, vamos comer alguma coisa?

Você: Vamos.

Fomos para cozinha e pegamos algo para comer, terminamos de comer e eu fui lavar a 
louça. Um tempo depois Justin me abraçou por trás e começou a beijar meu pescoço, eu virei e ele me beijou, um beijo muito romântico.      Eu estava com a mão cheia de sabão e então comecei a passar em seu cabelo. Ele parou de me beijar, pegou a espuma de seu cabelo e jogou em mim.

Você: Isso não vale – fiz bico.

Jus: Lógico que vale- me deu um selinho.

Então eu o abracei muito forte.

Você: Eu tenho muita sorte de ter te conhecido, o nosso amor de crianças que todos 
falavam ser besteira e que ia logo passar hoje se tornou algo muito forte.

Jus: Eu que tenho sorte de ter conhecido a menina mais linda de todo o mundo.

Você: Te amo meu anjo.

Ele me beijou:



Passava a mão por todo meu corpo e eu encravava minhas unhas em seu pescoço, parei o 
beijo com 2 selinhos.

Você: Vem vamos assistir algum filme.

Jus: Vamos sim bb.

Fomos até a sala e escolhemos assistir um filme de terror, eu fiz pipoca, então começamos 
a assistir o filme, sentei ao lado do Justin e ele passou o braço pelo meu ombro.

Você: Ain amor to com medo- tampei meu olho com sua mão.

Jus: Relaxa amor, é suave esse filme.

Você: Num é não.

Um tempo depois um monstro grita  no filme e aparece um rosto horrível.

Jus: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA – ele se assustou e acabou jogando toda 
pipoca no chão.

Eu comecei a rir muito.

Você: Eu disse que dava medo.

Jus: Eu fingi que me assustei pra você não se assustar sozinha.

Você: E jogou o balde de pipoca no chão?

Jus: É... é ... vamos continuar assistindo o filme?

Você: Mudou de assunto né? Mais não quero mais assistir esse filme, ta muito chato.

Jus: Te arranjo coisa melhor para fazer- começou a se aproximar, colocou uma mexa do 
meu cabelo para trás e me beijou. Começou a me inclinar fazendo eu deitar no sofá e ele 
subiu em cima de mim. Colocou minha perna no meio das suas e começou a apertar minha 
coxa. Parei o beijo com 1 selinho quando a campainha tocou.

Você: Vou ver quem é, perai amor.

Fui em direção a porta e a abri.

Você: David?

David: Oi (Seu nome) queria pedir desculpas pelo o tapa que eu te dei, mais a gente podia 
continuar nosso beijo né?

Jus: Beijo? (Seu nome) que beijo?

Você: Amor não é nada disso que você esta pensando.

Jus: Você beijou ele? – disse gritando.

Você: Não... sim... quer dizer ele me beijou.

Jus: E você retribuiu?

Você: Mais ou menos.

Jus: Como assim mais ou menos?

Você: Jus calma, deixa eu explicar.

David: Linda eu vou indo, mais depois eu volto.

Então fechei a porta em sua cara.

Jus: Não acredito que você fez isso comigo! – os olhos deles encheram de lagrimas.

Você: Eu não fiz nada com você Justin – comecei a chorar – ele veio aqui em casa, começou 
a falar o que sentia por mim, quando eu ia falar algo ele me beijou, eu retribui no começo 
mais depois parei e disse que quem eu amo é você e foi ai que ele me bateu, Justin 
desculpa – disse gaguejando de tanto chorar.

Jus: Essa historia é verdade?

Você: Sim meu amor, eu não mentiria pra você, mais me desculpa – eu ainda chorava muito.

Jus: Eu que peço desculpas, e a gente tinha terminado, você podia fazer o que bem 
intender.

Você: Não Justin, o único que eu quero que toque meus lábios é você.

Jus: Vem cá minha pequena – então ele me abraçou muito forte.



Você: Jus eu não quero mais brigar contigo, não quero que ninguém nos separe, eu te amo 
muito.

Jus: Tambem te amo muito.

Você: Amor você gosta de mim como eu sou, ou mudaria algo em mim?

Jus: Aah só mudaria uma coisa em você!

Você: O que? – disse meia triste.

Jus: Seu sobrenome, e então o transformaria no mesmo que o meu.

Você: Ain como eu tenho o namorado mais perfeito do mundoo- dei um selinho nele.

Continua...

Obrigada por todos os comentários meus anjos, esse capitulo ficou bom? Comentem ai...

 

Morram seduzidaaas aae SUAHSUAHSUAHSUH' OOOH DELICIIA :p

By: Fc_biebermylove




6 comentários:

  1. owwnt que lindinho... Continuaaaaa *-*

    ResponderExcluir
  2. *@BiaBranadence* KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK RI DEMAAS QUANDO ELE SE ASSUTOU KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK , MAIS DEPOIS FOI LINDO , PERFEITO Conttinua logo girl não posso passar um diia sem ler isso !! PERFEITO FÃ AQUI !

    ResponderExcluir
  3. NOSSA ! CONTINUA CONTINUA CONTINUA ! AIN SÃO TÃO LINDOS, É VICIANTE !

    ResponderExcluir
  4. OMG MUITO PERFEITAAAA *--* CONTINUA LEGGO! FÃ DE CARTEIRINHA AQUI

    ResponderExcluir
  5. HAHAHA MORRI DE RIR QUANDO ELE SE ASSUSTOU, TADINHO. Quase morri de suspense quando o David entrou aí O.o ainda bem que deu tudo certo \õ/ CONTINUA SHAWTY, BOM DEMAAIS!!

    ResponderExcluir
  6. mt perfeita continua , ri mt quando juju se assustou imaginei como seria a cara dele kkkk ta perfeita

    ResponderExcluir