sábado, 24 de março de 2012

I'll Always love you - 11º Capítulo


Desci para a sala, sentei no sofá e comecei a assistir TV, logo a campanhia toca, fui ver quem era...

Xxx: Desculpa incomodar mais você sabe onde fica o mercado?


Você: Na rua aqui atrás! – disse confusa

Xxx: Desculpa nem me apresentei, sou o David – disse estendendo a mão

Você: Oi David, eu sou a (Seu Nome) – disse pegando na mão dele para comprimetar.

David: É que me mudei hoje para a casa aqui da frente! – disse abrindo um sorriso lindo

Você: Que legal, quer entra? – disse com uma cara de boba

David: Não obrigada (Seu Nome)... Tenho que ir ao mercado ainda – ele disse dando 
passinhos para trás

Você: Tudo bem então, tchau – disse fazendo tchauzinho com a mão.

David: Tchau.

Entrei em casa, deitei no sofá e continuei assistindo TV. Acabei dormindo.

Livia: (Seu Nome) vai deitar na sua cama – disse me dando um beijo na bochecha

Você: Hã Hã?? – disse abrindo os olhos

Livia: Vamos querida, vai deitar na cama – ela disse me dando a mão para levantar.

Levantei e deitei na cama e fiquei rolando de um lado para o outro, tinha perdido o sono. 
Do nada me veio o David na cabeça.

~~~~~~~~~~~~~~~Você modo on* ~~~~~~~~~~~~~

Que menino mais gato, amanha quero ver ele de novo. Quem sabe se eu começar a gostar 
dele esqueço o Justin de vez?

~~~~~~~~~~~~~~ Você modo off* ~~~~~~~~~~~~~~~~

Acabei dormindo, de tanto pensar já estava cansada.

~~~~~~~~~~~~~~ NO DIA SEGUINTE~~~~~~~~~~~~~~~~

Acordei me troquei e coloquei esta roupa:


Quando estava saindo de carro para ir para a escola, vejo o David indo andando a pé.

Você: Oii David – disse buzinando

David: Eai (Seu Nome ) – disse fazendo tchauzinho com a mão

Você: Quer uma carona?

David: Tudo bem então – ele disse indo em direção ao carro

Você: Entra ai – disse destravando as portas

David entrou no carro e nos fomos para a escola. Chegando na escola ele foi ver em que sala e caiu.

David: (Seu Nome) Cai na sala 28 – disse me mostrando o papel.

Você: Na mesma que a minha – disse abrindo um sorriso.

David: Então onde fica? – ele disse olhando para o corredor.

Você: Vem cá que eu te mostro - disse puxando ele.

Chagamos na sala rindo muito. Olhei para o Justin e ele estava com uma cara de raiva. Sentei em uma cadeira vaga, que para piorar era a cadeira do lado do Justin e o David sentou atrás de mim. A aula passou...

[...]

Cait: Oii (Seu Nome) e quem esse seu amigo muito gato – disse falando baixinho para ele não escutar.

Você: É o meu vizinho novo super gatinho – disse me achando muito.. hehe’

Cait: huuum, gostei – disse em um tom meio pensativa

Justin: Então meu amor, não vai nos apresentar o seu novo “amiguinho” – disse olhando para mim

Você: Claro que eu vou Justin... Gente esse é o David

Todos (menos o Justin): Oi David – e cada um falou o seu nome

David: Oi – disse sorrindo

Justin: Oi David – disse sendo ignorante.

Você: Justin Bieber dá para você parar – disse batendo na mesa

Justin: Eu não nada de mais meu amor – disse me mandando um beijo

David: A você são namorados (Seu Nome) – disse num tom meio triste

Você: Nada a ver David.. não estamos namorando.

Justin: AINDA não estamos namorando! – disse cantarolando

Ryan: O clima está meio estranho aqui.

Chaz: Também acho – disse olhando para o Ryan

David: É porque estava parecendo (Seu Nome) mais ainda bem que você não estão namorando, tenho mais chances – disse sorrindo

Justin: O QUE VOCÊ DISSE??? - disse bravo – Você esta querendo levar um soco nesta sua cara de merda, mano – disse se levantando.

Você: Justin calma

Justin: Calma nada, esse idiota fica falando estas coisas para a MINHA pequena

~~~~~~~~~~~~~~~Você modo on* ~~~~~~~~~~~~

Minha pequena, quanto tempo que ele não fala isso... Quando ele falou "minha" me deu um aperto no coração, não sei porque, mais eu não consigo esquecer ele de jeito nenhum .

~~~~~~~~~~~~~ Você modo off* ~~~~~~~~~~~~~~

David: ela não é sua.

Justin: não fala NUNCA MAIS isso, você não sabe o quanto é difícil escutar essa frase – uma lagrima escorreu do seu rosto

Você: da para parar você dois – disse com os olhos cheios de lagrima

~~~~~~~~~~~~~~ Você modo off*/ Justin modo on*~~~~~~~~~~~~~~~~

Sai dali porque não aquentava mais olhar para a cara daquele babaca. Sai ando pelos corredores e com rosto muito vermelho de tanto chorar, sentei em um banco em baixo de uma arvore grande e me perdi em meus pensamentos. Quando escuto uma voz:

Xxx: Não fica assim – disse sentando do meu lado.
                                   
                                                                         Continua...

Oiii meus amores, desculpa não ter postado ontem :)

Obrigado pelos comentários *-* AMO VOCÊS... Segue a gente: @Biia_iorio e @lanaa997  s2

Quem comentar, seguir e indicar tem direito a passar a mão no tanquinho do Juus' ASHUAHSUAHSU'


@Fc_Biebermylove


9 comentários: