segunda-feira, 12 de março de 2012

I’ll Always Love You - 3° Capitulo


3° CAPITULO

Fui em direção a ele e dei num beijo em sua bochecha...

E fui procurar minha tia. Encontrei ela e voltei para minha casa.

Você: Tia vou tomar banho – disse subindo as escadas.

Lívia: Esta bem querida!

Tomei banho e fiquei mexendo no computador até tarde... Quando olhei no relógio vi que já era 
23:00 então coloquei meu pijama e fui deitar para dormir..


(Este era o pijama.. não achei outro melhor então vai este mesmo hehe’)

~~~~~~~~~~~~~ No dia seguinte ~~~~~~~~~~~~~~~

Acordei 11:30, porque era sábado, desci tomei café da manhã e fiquei assistindo TV e mexendo no computador tarde inteira.

Quando olhei no relógio vi que já era 17:00 horas. Subi para o meu quarto ai do nada começou a chover, então fui fechar a janela. Quando sem querer vi algo que não queria ter visto. Justin era meu vizinho, isso tudo bem, o pior foi que vi ele e a namorada aos beijos.

~~~~~~~~~~~~ Você modo on* ~~~~~~~~~~

 Senti uma lagrima escorrer em meu rosto. Não acredito que ele namora a Jasmine, ela era minha melhor amiga na infância, como ela pode fazer isso comigo? Ela sempre soube que eu gostava dele.

~~~~~~~~~~~ Você modo off* ~~~~~~~~~~~~~~

Então ouvi minha tia me chamar.

Lívia: (Seu Nomeeee) faz um favor?

Você: Sim tia o que? – disse limpando a lagrima do rosto.

Lívia: Vai até a farmácia e compra um remédio para dor de cabeça – falou me entregando o dinheiro.

A farmácia era pertinho de casa então fui a pé. Sai andando pela rua e dei de cara com Justin e Jasmine.

Justin: (Seu Nome) vem cá! – disse fazendo gesto com a mão.

Fui em direção a eles e os cumprimentei.

Jasmine: Nossa (Seu Apelido) que saudades de você – disse me abraçando.

Você: Me larga, por favor – empurrei ela de perto de mim.

Jas: O que aconteceu?

Você: nada – meus olhos encheram de lagrimas – não aconteceu nada Jasmine. Você só ta namorando com o menino que eu...

Não aguentei e sai correndo e chorando.

~~~~~~~~~~~ Justin modo on* ~~~~~~~~~~~

O que será que ela ai dizer, será que ela também sempre me amou, como eu amei ela? Não era para ela ter me visto com a Jasmine, não agora.

~~~~~~~~~~~~ Justin modo off* ~~~~~~~~~~~~

~~~~~~~~~~~~ Você modo on* ~~~~~~~~~~~~

Quase que eu falo o que eu sempre senti por ele. Eu não to acreditando que a Jasmine faz isso comigo. Ai que ódio!!!

~~~~~~~~~~~ Você modo off* ~~~~~~~~~~~

Fui para farmácia, comprei o remédio e voltei para casa. Abri a porta, entreguei o remédio para minha tia e ela viu meu rosto vermelho de tanto chorar.

Lívia: (Seu Nome) por que você está chorando? – disse preocupada.

Você: Nada não tia – disse subindo as escadas.

Lívia: Minha querida você precisar pode falar.

Você Obrigada tia – disse sem olhar para trás.

 Minha tia saiu do quarto e eu fiquei deitada na cama pensando no Justin e no quanto ele está lindo. HaHa’

~~~~~~~~~~~~~ Justin modo on*~~~~~~~~~~~~~~~

Eu estava sentado no sofá com Jasmine e não parava de pensar na (Seu nome)

Justin: Jasmine você precisa ir embora, eu vou ter que sair.

Jas: Nossa, amor, eu não posso ir com você?

Jus: Não – Me levantei e fui em direção a casa da (Seu nome).

Eu tinha que ver como ela estava.

~~~~~~~~~~~~~~Justin modo off*~~~~~~~~~~~~~~~

A campanhia tocou e então minha tia foi ver quem era. Eu ainda estava chorando no meu 
quarto. E então alguém abre a porta...






Continua...


Amores... Ocorreu um erro sabe no 2° Capitulo, então uma das amigas novas da (Seu Nome) sai com o nome errado era para ser a Caitlin não a Jasmine.. DESCULPAAAAAAA

Obrigado pelos comentários, amo todas vocês!!!

Se gostarem COMENTEEM & INDIQUEEEEEM!!!!!! HaHaHa’



By: @Fc_Biebermylove

7 comentários: