domingo, 1 de abril de 2012

I'll Always love you - 17º Capitulo


Você: Ain como eu tenho o namorado mais perfeito do mundoo- dei um selinho nele.

Voltamos para a sala e continuamos a assistir TV, não estava passando nada de bom, fiquei mudado de canal. Coloquei a minha perna em cima das pernas do Justin e ele ficava fazendo carinho. O silencio dominava o ambiente aquilo já estava meio chato quando o 
Justin quebra o silencio.

Jus: Pequena, vamos sair?

Você: Para onde Jus?

Jus: Vamos para uma balada, o Chaz e o Ryan me chamaram para ir com ele mais eu quero 
que você vá junto.

Você: É bom eu ir junto mesmo.

Jus: Nossa você acha que eu vou ficar com um monte de meninas?

Você: Não duvido nada

Jus: Eu nunca trairia você amor.

Você: Acho bom – risos –

Jus: Nunca te trairia porque eu te amo muito

Você: Eu também te amo Justin Drew Bieber


Dei um selinho nele e subi para o quarto para me arrumar em quanto o Jus assistia TV lá na sala.

[...]

~~~~~~~~~~ Ligação modo on* ~~~~~~~~~~~~~

Você: Alô

Xxx: Oi amiga

Você: Oi Miley

Miley: Tudo bem?

Você: Tudo sim, mais o que você quer?

Miley: Estava pensando em sair, não quero ficar em casa e também o Chaz me chamou para 
ir na balada com ele mais não quero ir sozinha.

Você: Ok o Justin vai, o Chaz chamou a gente para ir também.

Miley: Amiga, tenho que desligar para eu terminar de me arrumar.

Você: Ok vou me arrumar também, a gente se encontra na balada.

Miley: beijos.

Você: beijos.


~~~~~~~~~~~~~~ Ligação modo off* ~~~~~~~~~~~~~~~~

Fui para o banheiro e comecei a tomar banho, tomei um banho bem demorado. Quando sai vi Justin de cueca sentado na minha cama mexendo no seu celular.

~~~~~~~~~~~Você modo off*/ Justin modo on* ~~~~~~~~~~~

Estava sentado na cama mexendo no meu celular quando vi a (Seu nome) saindo do banheiro, ela estava mais linda do que nunca. Me perdi naquele corpo perfeito de brasileira.

Jus: Amor que demora hein?!

Você: A desculpa é que eu estava pensando.

Jus: Tava pensando no quem, me mim néé? – risos

Você: Como é convencido. – ela disse cantarolando e jogando uma toalha em cima de mim


Entrei no banheiro e tomei um banho muito rápido e sai e vi a (Seu Nome) vendo alguma 
roupas.

~~~~~~~~~~ Justin modo off*/ Você modo on* ~~~~~~~~~

Estava escolhendo minha roupa quando vi o Justin saindo do banheiro, ele estava com a toalha amarada na cintura e com o cabelo todo bagunçado. Fui para o banheiro para fazer a minha maquiagem e quando sai o Justin estava assim:


Jus: Eai gostou? – ele disse arrumando a jaqueta

Você: Tá muito gato amor

Jus: Obrigada, mais eu já sabia... Amor vou te esperar lá embaixo – ele disse saindo do quarto

Comecei a me trocar coloquei uma roupa básica... Essa:

Peguei a minha bolsa desci e nós fomos no carro do Justin. Ele ligou o radio e eu comecei a cantarolar baixinho. Passou 30 minutos e nos finalmente chagamos.

Jus: Chegamos – ele disse estacionando o carro

Você: Finalmente né?

Jus: Para de reclamar, vou fazer valer a pena – fez cara de safado.

Você: Então deixa que eu começo fazer valer a pena – risos

Me aproximei dele e o beijei, era um beijo calmo que foi se tornando intenso estávamos em perfeita sintonia e o beijo foi interrompido por alguém batendo no vidro.

Xxx: Da para parar?

Jus: Cara, sai DAQUI

Xxx: A desculpa atrapalhar você mais já estamos aqui a mó tempão esperando

Jus: Chaz.. – ele disse com cara de pouco caso

Saímos do carro e entramos na balada, lá estava cheio e principalmente cheio de meninos muito gatos. Quando do nada o Justin grita:

Jus: OOOW ESSA MENINA MUITO LINDA AQUI TEM NAMORADO VIU... NÃO FIQUEM OLHANDO PARA ELA

Você: O que você fez – risos

Jus: Só me garanti

Miley: Nossa que cara de pau

Ryan: Bota cara de pau nisso

Começamos a dançar as musicas bem agitadas. Eu já estava cansada de dançar então fui sentar com a Miley.

Miley: Amiga o Chaz não pediu para ficar comigo ainda

Você: Calma mal começou a balada – risos

Miley: É verdade, mais e se ele não pedir tem tanta menina bonita aqui

Você: Amiga você é linda claro que ele vai pedir só se ele for um tonto mesmo

Miley: espero...

Estávamos lá conversado quando chega o Justin e o Chaz.

Jus: Vamos dançar

Você: Amor jura mesmo que você quer dançar?

Jus: Juro.. pode levantar dai se não eu te pego no colo

Você: Não -risos- já estou indo

Chaz: Quer dançar comigo Miley?

Miley: Pode ser

Fomos para a pista a Miley e o Chaz foram para um lado e eu e o Justin para o outro. 
Entrelacei os meus braços no pescoço dele e ele colocou a mão na minha cintura e ficamos 
dançado ele estava com uma sorriso muito lindo no rosto e ele olhava fixamente lá no
fundo dos meus olhos e eu fazia o mesmo. O Justin se aproximou do meu ouvido e sussurrou:

Jus: Eu te amo, você foi a coisa mais importante que aconteceu na minha vida.

Você: Eu te amo mais meu anjo

Ele se aproximou dos meus lábios, eu já sentia sua respiração, e me beijou era um beijo apaixonado e viciante. Parei o beijo com vários selinhos.



Jus: (Seu Nome) Posso te falar uma coisa? – ele disse com a boca muito perto da minha.

Você: Claro que pode.

Continua...


Amores ficou meio pequena, desculpa é que essa final de semana foi corrido... espero que gostem aii hehe'

Muito obrigado pelos cometários. COMENTA E SEGUE AQUI :D


@Fc_Biebermylove

11 comentários:

  1. *@BiaBranadence* OMG manola manola manola !! POSTA MAIS TO VICIADA , TENHO FOME DE LER ISSO !!

    ResponderExcluir
  2. Ta pqeno,+ parou em 1a part q me deixou anciosa né spertinha haha @jujuszinha

    ResponderExcluir
  3. awwwn que lindinhos, continuaaaa... *-*

    ResponderExcluir
  4. AAAH mais ansiosa !!
    @Umanadacertinha

    ResponderExcluir
  5. @PequenaDoBieber // LINDO, CONTINUA AMOR, NÃO AGUENTO FICAR UM SÓ DIA SEM LER !!

    ResponderExcluir
  6. @GAROTADBIEBER AMOOOOOOOOOORRR CONTIIIINUUUAHH TÁH PERFEIIIITOOOH !!!!

    ResponderExcluir