domingo, 25 de março de 2012

I'll Always love you- 12º Capítulo


Sai dali porque não aquentava mais olhar para a cara daquele babaca. Sai andando pelos corredores e com rosto muito vermelho de tanto chorar, sentei em um banco em baixo de uma arvore grande e me perdi em meus pensamentos. Quando escuto uma voz:
Xxx: Não fica assim – disse sentando do meu lado.

~~~~~~~~Justin modo off*~~~~~~~~

Jus: Não tem como não ficar, (seu nome) será que você não intende que eu te amo.

Você: Eu não tenho mais certeza disso, uma hora você diz que me ama, e outra eu fico sabendo que você ta louco para beijar a Jasmine.

Jus: É mentira da Jasmine, acredita em mim, por favor- o celular dele começou a tocar – oi pai, sim, ta bom to te esperando, xau – desligou o celular – desculpa, era meu pai.

Você: O que ele queria?

Jus:Ele falou pra mim esperar ele aqui na frente da escola, por que ele vai trazer a 
Jazzy aqui e vou ter que cuidar dela.

Você: Aah que legal, nunca vi a Jazzy pessoalmente, só nas fotos que você me mostrou, queria conhece-la.

Jus: Fica com a gente.

Você: Pode ser. – Ouvimos alguém gritando.

Xxx: Jujuuuuuuuu- correu em direção a Justin, pulou em seu colo e o abraçou.



Jus: Oii Jazzy, oi pai.

Jeremy: Oi filho.

Jazzy olhou para mim e disse.

Jazzy: Oi menina bonita, você que é a namolada do Juju? É porque ele disse que namolava 
uma menina muito linda e que era perfeita.

Você: Haha eu era a namorada dele, não sou mais.

Jazzy: Mais por que? Vocês dois combinam.

Jus: Jazzy chega de perguntas, vamos até o parque?

Jaz: Siiiiiiiim – pulou no colo do Justin.

Jus: Xau pai, vamos com a gente (seu nome) ?

Você: Sim.

Fomos até o parque, enquanto o Jazzy brincava fiquei sentada em uma mesinha com o 
Justin.

Você: A Jazzy é tão lindinha.

Jus: Puxou eu né – ele riu.

Você: Meu Deus que convencido.

Jus: Alem de eu saber que eu sou lindo, eu sei que eu te amo.

Você: E eu não sei de mais nada.

Jazzy veio em nossa direção.

Jaz: Vamos pra sua casa Jus.

Jus:Vamos, (Seu Nome) vamos com a gente?

Jaz: Vamos, ai você brinca de Barbie comigo.

Você: Aaa tudo bem.

Fomos até a casa do Jus.

Jaz: (Seu nome) vem brincar comigo?

Você: Vou sim linda.

Subi para o quarto e fiquei brincando com a Jazzy.

Jaz: Arruma meu cabelo?

Você: Arrumo sim linda, vem cá.

Fiz um penteado simples nela e ficou assim:



~~~~~~~Justin modo on*~~~~~~~~

Resolvi ver o que a Jazzy e a (seu nome) estavam fazendo, ou melhor espiona-las. Fiquei 
atrás da porta e ouvi a conversa delas.

Jaz: (seu nome) você gosta do Juus?

Você: Gosto sim.

Jaz: Então por que vocês não namolam?

Você: É complicado bb, eu amo o seu irmão, apesar de tudo eu o amo muito, mais tem coisas 
na vida que a gente precisa esquecer para não sofrer mais, um dia você intende.

Jaz: Então você e o Jus não vão mais fica junto?

Você: Tudo depende dele, ele precisa se desculpar por tudo o que fez.

Jaz: Fica com meu irmão, ele me disse que te ama – ela começou a chorar – por favor fica 
com o Juju, outro dia ele tava falando de você para a Pattie e começou a chorar muito, eu 
não quero meu irmão triste.

Você: Calma linda, eu também não quero o Jus triste, a gente vai conversa – comecei a 
chorar – eu não sei por que as coisas tem que ser assim bb, eu sinto tanto a falta do seu 
irmão, sinto muita a falta dele, eu o amo muito.

Eu não agüentei, abri a porta e disse.

Jus: Eu também te amo, e sinto sua falta também.

Você: Justin não era pra você ouvir.

Jus: Mais eu ouvi tudo o que vocês conversaram.

Você: Eu preciso ir – ela saiu correndo e quase chorando.

Jus: Espera (Seu nome) – Jazzy me puxou e eu sentei na cama.

Jaz: Calma Juju, ela vai voltar, ela te ama.

Então abracei a Jazzy:



Jus: Eu também a amo, você não sabe o quanto.

Continua...

Ooi minhas lindas, obrigada por todos os comentários, haha’.

É amanha hein beliebers ( #BOYFRIEND) , hoje é nosso ultimo dia solteiras aushauhsauhsuahs’.

Olha que fofo o desenho que a Jazzy fez:


Hehe’.

By:@Fc_biebermylove

7 comentários: