segunda-feira, 26 de março de 2012

I'll Always love you- 13º Capítulo


“E eu quero que você fique, quando todos decidirem ir embora”



Jus: Eu também a amo, você não sabe o quanto.

~~~~~~~~~~~ Justin modo off*/Você modo on* ~~~~~~~~~~~~~

Sai da casa do Justin e fui andando sem direção pelas ruas. Sentei em um banco que tinha 
a beira da praia, comecei a chorar e me perdi nos meus pensamentos. Estava assim:


Já estava anoitecendo o céu estava escuro e cheios de estrelas, uma nuvem escura aparece 
e começa a chover, era uma chuva forte mais sem trovão. Me levantei do banco e fui 
andando em direção ao mar, no meio daquela chuva toda, sentei na beira do mar e fiquei ali chorando com as lembranças que me viam a cabeça. Quando escutei uma pessoa 
gritando o meu nome.

Xxx: (Seeeeu Noooome)!!! – disse vindo em minha direção

Olhei para trás e vi que era o Chaz.

Você: Oi Chaz? – disse me levantando

Chaz: O que você esta fazendo aqui? Quer pegar uma gripe muito forte? – disse me 
abraçando.

Você: - risos – Estou pensando na vida. Mais como você me achou aqui?

Chaz: O Justin me ligou desesperado falando que não conseguia falar com você de jeito 
nenhum. Que ele já tinha tentado ligar para você varias vezes e você não atendia. E ele 
foi ate a sua casa e a sua tia falou que não tinha visto você ainda então eu decidi ajudar 
ele a te procurar.

Eu fiquei quieta e senti uma lagrima escorrer do meu rosto.



Chaz: Porque você esta aqui na praia, sozinha, de noite e na chuva?

Você: Você não vai entender – disse o abraçando muito forte

Chaz: (Seu Nome) você confia em mim? – ele disse segurando as minhas mãos.

Fiz sim com a cabeça.

Chaz: Então me fala, claro que eu vou te entender (Seu Nome).

Você: Chaz é complicado... Eu sempre amei o Justin e ele sempre faz isso comigo!

Chaz: Ele faz o que?

Você: Primeiro o que ele fez quando éramos crianças... Se lembra?

Chaz: Claro que eu me lembro, você ficou muito mal.

Você: E segundo agora ele me apareceu namorando com a Jasmine e fala que terminou com 
ela porque ele me ama e depois encontro os dois aos beijos – disse chorando muito.

Chaz: (Seu Nome) se acalma ele não fez de proposito, ele não beijou a Jasmine.

Você: Então o que foi que eu vi??

Chaz: Eu acho que não sou a melhor pessoa para te explicar isso néé?

Você: Não acredito mais no Justin, errar uma vez é normal agora errar duas vez com a 
mesma pessoa já é idiotice.

Chaz não respondeu e eu continuei falando, ficando um pouco mais nervosa.

Você: Eu amo tanto ele, mais parece que ele nem liga para os meus sentimentos. Ele vive me 
magoando não quero isso para mim. Eu tomo muito cuidado para não machucar ele mais sei 
lá e não faz o mesmo comigo.

Antes do Chaz me responder escuto uma voz do Justin.

Jus: CHAZ É VOCÊ?? – ele disse gritando

Chaz: É SIM E EU ACHEI A (SEU NOME).

Jus: Finalmente, já estava muito preocupado, estava indo fazer uma queixa na policia – 
disse caminhando em nossa direção.

Ninguém falou nada e o Justin continuou falando.

Jus: (Seu Nome) Porque você esta aqui sozinha na praia ainda mais na chuva? – disse me 
abraçando

Você: Porque sim né Justin! – disse num tom meio nervoso

Jus: Chaz você pode nos deixar sozinhos, por favor?

Chaz: Tudo bem, melhor do que ficar de vela.

O Chaz foi embora e ficamos eu e o Justin na praia de noite e na chuva. A chuva estava 
mais fraca... Estava mais uma garoa.

Jus: (Seu Nome) Me desculpa? – ele disse abaixando a cabeça

Você: Porque?

Jus: Por ser tão idiota e só fazer besteiras.

Você: Justin eu que não deveria ter acreditado em você, já deveria saber que você não 
tinha mudado.

Jus: (Seu Nome) mais eu mudei, eu te juro – disse quando uma lagrima escorreu do seu 
rosto.

Você: Quem jura mente – risos –

Jus: Isso não é hora para bobeira... – ele falou serio

Você: Ta desculpa, falou o sem graça.

Jus: - risos – Você não sabe o quanto eu te amo, o quanto é difícil não poder te chamar 
mais de MINHA NAMORADA, MINHA PEQUENA, não ter você do meu lado quando eu 
mais preciso, não poder sentir o seu cheiro, não poder te beijar e nem te abraçar – ele 
disse chorando.

Você: E você acha que não sinto falta disso? Mais eu acho que é melhor assim.

Jus:  NÃO É MELHOR ASSIM NÃO (SEU NOME)...  você não esta entendendo EU TE 
AMO, não da para viver sem você.

Fiquei em silencio e com algumas lagrimas escorrendo em meu rosto.

Jus: (Seu Nome), por favor? Deixa eu te fazer feliz novamente eu prometo que nunca vou 
te abandonar, como fiz quando éramos crianças.

Eu apenas sorri e o abracei era um abraço verdadeiro... Me senti protegida, um abraço 
que não dava vontade de solta nunca mais.

Jus: Isso é um SIM? Ele disse com um sorriso lindo no rosto.

                                                                                                   Continua...


Amooores... Obrigada pelos comentários.
 "Você namora?" "sim" "com quem?" "com o JUSTIN DREW BIEBER"
Quem amou a musica #BOYFRIEND Comenta aquii... haha'

AAAAAAAAAAAAAAAAA tamos namorando lalálalalá ;P
Mano a voz do Jus na musica ta muito sensual, meeu Deus, assim as mina pira haha'

@Fc_Biebermylove



7 comentários:

  1. Q LIMMMMDS, aliás, adorei Boyfriend, lindo XD CONTINUAAAAA *-------*

    ResponderExcluir
  2. awwn que lindo, continuaar musica novaa haha sensual =P *-*

    ResponderExcluir
  3. Maiis amei a musica do meu new namorado ele é mt fofo ! @Umanadacertinha

    ResponderExcluir
  4. ta lindo amor comtinua e min avisa viu @novinhadobiebes agora vo da uma saidinha com meu #BOYFRIEND justin ta .............#BOYFRIEND esta llinda

    ResponderExcluir
  5. e saashashash issoo Awe. mto zika emma musica poow carai eu qria ser a sortuda namorar elii (selena) affs oodeiio elaa a voz deli ta mtoo grossa e sexý. aii meuu deus JUSTIN DREW BIEBER Aii sii eu tii pgoo . ú.ú eu to namorando sou a mais sortuda do MUNDO DO UNIVERSO NEH NAMORAR JUSTIN DREW BIEBER , HSHAHASSHAHS VOCES NAMORAM? ENTAO SENTE A IVEJA AHAHAH PORQE EU JA TO COM O JUSS BY . JU MARSHALL ' @JUMARSHAL & @PUTA_GOMEZ

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHH QUE LINNNNNNNNNDDDDDDDDSSSSSSSSSSSSSSSSSS E EU AMEI COMO SEMPRE ! TBM AMEIIIII BOYFRIEND HAHA ! Imagine ele sussurrando daquele jeito ao nosso lado em nossos ouvidos ? NOSSA !! Bom, e ainda bem que achei sua ib

    ResponderExcluir
  7. mt linda a ib , eu amei de paixao BOYFRIEND a voz do juju da perfeita :D

    ResponderExcluir