quarta-feira, 14 de março de 2012

I'll always love you- 6ºCapítulo


6ºCapítulo

Me aproximei dele e o beijei, era um beijo calmo, mais ao mesmo tempo selvagem. Parei com 2 selinhos e entrei em casa. Ele foi embora e eu fiquei assistindo TV...

Peguei dentro da minha bolsa o meu celular e fui ver as horas, já eram 20:30. Subi para o meu quarto e fui tomar banho.

~~~~~~~~~~~~~~ Você modo on*~~~~~~~~~~~~~~~~~

Que beijo foi aquele, hein? Ele terminou com a Jasmine por minha causa, que fofo’!!! Apesar das brigas e do que ele fez quando éramos crianças eu ainda amo ele, aquele olhos, aquele jeito idiota que me faz rir, na maioria das vezes, aquele sorriso que só ele sabe dar, aquele jeito que ele me trata, aquele voz que soa feito uma canção para os meus ouvidos, aquele cabelo perfeito, tudo isso me deixa mais apaixonada por ele.

~~~~~~~~~~~~~~~ Você modo off* ~~~~~~~~~~~~~~~~~

Terminei o banho e fui colocar o pijama, por que eu não iria mais sair, deitei na cama e fiquei vendo filme. Minha tia abre a porta do quarto.

Lívia: (Seu Nome) trouxe em lanchinho – disse colocando a bandeja na minha cama.

Você: Obrigado tia – disse sem tirar os olhos da TV.

Ela saiu do quarto e eu olhei na bandeja... Tinha um hambúrguer, coca-cola e um chocolate. 

Terminei de comer, coloquei a bandeja no chão e fiquei deitada na cama. Acabei dormindo...

~~~~~~~~~~~~~ No dia seguinte ~~~~~~~~~~~~~~~

Como era Segunda e não tinha aula por que a escola tava em reforma passei o dia inteiro 
jogada no sofá da sala. Peguei o meu celular e vi que tinha 1 mensagem...

“ Oiii minha princesa, amanha você vai para a escola?? Quer ir comigo??
                                                                                             Justin”
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Você modo on* ~~~~~~~~~~~~~~

Olhei aquela mensagem e automaticamente sorri, era um sorriso bobo de apaixonada... 

Respondi:
Oii amor.. Claro, vou contar os minutos. s2   
                                                               Sua pequena”

~~~~~~~~~~~~~~~~ Você modo off* ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

~~~~~~~~~~~~~~~~ Justin modo on* ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

“Minha pequena”... Como eu amo a (Seu Nome) ... Ela não faz ideia. Ainda bem que ela voltou não conseguia me apaixonar por mais ninguém, era uma coisa meio que impossível... 

Só ela me faz acordar com um sorriso no rosto e querendo ir logo para a escola para poder vê-la.

~~~~~~~~~~~~~~~ Justin modo off* ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Vi aquela mensagem joguei o celular no sofá e subi para meu quarto, tomei um banho e fui dormir.

~~~~~~~~~~~~~~~ No dia seguinte ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Xxx: (Seu Nome) Acorda, você vai se atrasar!!!! – disse puxando o meu travesseiro

Você: Ta ta tiia - abrindo os olhos

Lívia: Vai logo por que tem um tal de Justin aqui na porta te esperando – falou saindo do 
quarto

Quando ela me falou isso dei um pulo da cama... Sai correndo para o banheiro fiz a minha higiene, coloquei minha roupa, fiz uma leve maquiagem e desci...


(Esta roupa... Linda, néé??? Quem não gostou ignora.. hehe’)

Peguei uma maçã. Abri a porta e vi Justin encostado no carro mexendo no celular.

Jus: Amor como você esta linda! – disse me olhando dos pés a cabeça

Você: Obrigado, mais não precisa exagerar – risos – Você também tá lindo – disse olhando 
de cima a baixo.

Jus: A isso eu já sabia – disse indo em minha direção

Você: Aii como é convencido – risos-

Ele me deu um selinho e a gente foi para o carro, liguei o radio e comecei a cantar que nem 
uma louca e o Justin não parava de rir.. Eu o ignorei e continuei cantando.

Chegamos na escola e ele abriu a porta do carro para mim, fechei a porta do carro e ele 
pegou na minha mão e nós fomos andando de mão dadas pelos corredores. A escola inteira 
estava olhando para a gente principalmente aquelas piranhas da escola não paravam de 
olhar para mim com uma cara de bunda, de inveja.

Entramos na sala e fomos falar com o Chaz, Ryan, Miley, Cait, Demi.

Chaz: Eai cara – disse batendo na mão do Justin – Oi (Seu Nome) – disse me abraçando.

Jus: Fala aee – batendo na mão do Chaz

Você: Oiiiiiiie – abrançando ele

Miley, Demi e Caitilin: Oi amiga, oi Justin

Você: Oi meninas - disse piscando com um olho só

Ryan: Nossa, vocês não perdem tempo né?? – disse olhando para a nossa mão

Jus: Para você ver né!! – disse se gabando

Bateu o sinal e o professor entrou na sala...

Continua...



Obrigada a todas que estão gostando da Ib. Hehe
Quem comentar vai ter uma noite com a bieberconda USHAUSHAUSH’



By: @Fc_biebermylove

10 comentários: