terça-feira, 20 de março de 2012

I'll always love you - 9º Capitulo


No outro dia...

Acordei com o Justin pulando em cima de mim e falando.

Jus: (Seeu Nomeeee) acorda meu amor!!!! – disse pulando em cima de mim

Você: Nossa que forma carinhosa de me acordar – disse abrindo os olhos

Jus: Desculpa mais acorda temos escola, e já são 7:00 a gente vai chegar muito atrasado – ele disse me dando um monte de selinhos.

Você: aiii é verdade – disse me levantando

Fui para o banheiro fazer a minha higiene e me trocar... Coloquei esta roupa:


Sai do banheiro e o Justin ainda estava de cueca.

Você: Não acredito que você ainda esta de cueca, vai logo se trocar!!

Jus: Ta bom mais eu coloco que roupa?? – disse se levantando

Você: Coloca a mesma roupa que você estava, porque aqui não tem roupa para você – disse 
colocando o meu all star – a gente passa na sua casa, amor e você se troca rapidinho!

Jus: Ok – colocando a roupa               

Descemos e eu peguei uma maça para mim e outra para o Justin. Saímos e fomos em 
direção a casa do Justin.

Jus: Você quer entra pequena?–  ele disse saindo do carro

Você: Não precisa amor, te espero aqui mesmo.

Jus: Ok, não vou demorar! – ele disse batendo a porta do carro

Depois de uns 10 minutos o Justin sai da casa dele e vai em direção ao carro. Ele estava 
assim:

Você: Que namorado mais lindo – disse fazendo voz de bebe

Jus: A eu sei – disse se gabando

Você: Que convencido – disse cantarolando

Justin entrou no carro e fomos para a escola, chegando na escola descemos e chegamos na 
segunda aula.

Você e Justin: Licença – dissemos entrando na sala

Prof: Bom dia, estão muito atrasados! – disse sem olhar para a gente

Jus: Eu sei néé.

Você: Justin - eu disse baixinho e apertando a mão dele

Prof: Sente-se logo e abra o livro na pagina 58

Sentamos e ficamos prestando atenção na aula, ou melhor, tentando prestar atenção na 
aula.
Bateu o sinal e fomos para o refeitório da escola.

Miley:  O que aconteceu para vocês chegarem atrasados?

Você:  Amiga depois eu te conto

Chaz:  Eu também quero saber viu (Seu apelido) –risos

Então voltamos para a aula e do nada um aviãozinho caiu em minha mesa e nele tava 
escrito:

“Te amo minha pequena” .

Então bateu o sinal para irmos embora...

DOIS MESES DEPOIS...

Jus: Amor você vai comigo para a casa do Chaz né?

Você: Nem vai dar, vou passar em casa pra me trocar e avisar minha tia amor.

Jus: Ok meu anjo, te encontro na casa do Chaz – me deu um selinho.

~~~~~~~~~~~~Justin modo on*~~~~~~~~~~~~

Fui para a casa do chaz.

Jus:É hoje que eu me acabo nessa piscina – risos.

Miley: Haha’ eu também to doida para entrar ae.

Então a campanhia tocou.

Chaz: Justin atende la para mim, deve ser a ( seu nome).

Jus: Ok.

Fui ver quem era, e era a Jasmine.

Jus: O que você quer aqui?

Jas: Você!

Jus: Mais isso você nunca mais vai ter.

Jas: Logico que vou bebezinho, vou te tirar da (Seu nome).

Jus: Não vai não, nunca você vai coseguir.

Jas: Duvida da minha capacidade?

Então ela me segurou pelos dois braços e me prensou na parede, ficando poucos 
centímetros da minha boca. E foi nisso que a (Seu Nome ) entrou na casa do Chaz e viu 
essa cena.

~~~~~~~~~~Justin modo off*~~~~~~~~~

Você: O que esta acontecendo aqui? – disse com os olhos cheios de lágrimas.

Jus: Não é nada do que você esta pensando amor – disse segurando meu braço.

Você: Amor o caramba, porra se eu não tivesse chegado vocês estariam se agarrando 
agora.

Jus: Nada a vê, eu não faria isso.

Então Chaz e Cait chegam na sala.

Chaz: O que esta acontecendo aqui? E Jasmine o que vc quer na minha casa?

Você: Não aconteceu nada Chaz, mais ia acontecer- comecei a chorar.

Jus: Não ia acontecer nada, eu não tenho nada com a Jasmine, e você Jasmine vai embora 
daqui agora.

Jasmine foi embora.

Você: Se eu não tivesse chegado ele iria beijar a Jasmine- disse gritando.

Cait: Como você pode fazer isso Justin?

Jus: Eu não ia beijar ela, eu juro, (Seu nome) acredita em mim por favor.

Eu não respondi, sai andando, coloquei meu biquíni e entrei na piscina.

Cait pulou na piscina também.

Cait: (Seu nome) o Justin te ama, ele não iria beijar outra.

Você: Eu vi com meus próprios olhos os dois agarrados na parede.

Cait: Ain, sei la.

Justin pulou na piscina.

Jus: Cait poderia deixar eu e a (seu nome ) a sós? Por favor.

Cait: ok Justin.

Você: Eu não quero falar com você.

Jus: Não precisa falar nada, só me ouve, por favor, minha pequena eu te juro que eu não 
iria beijar ela, ela me prendeu na parede e começou a falar um monte de coisas, eu já estava quase saindo de la, ai você chegou e viu aquilo. Nenhum beijo me interessa a não ser o seu, eu te amo tanto.

Você: Como posso ter certeza disso?

Jus: Assim...

Ele foi se aproximando para me beijar, eu já estava sentindo sua respiração, mais eu virei 
o rosto.

Você: Não vai adiantar, talvez seja melhor beijar a Jasmine.

Jus: (Seu Nome) por favor, não faz isso comigo, não me deixa, eu te imploro.

Você: Já é tarde demais.

Então sai da piscina, peguei minhas coisas me despedi do pessoal e fui para casa.

Chegando em casa, subi para o meu quarto, me joguei na cama e comecei a chorar.

~~~~~~~~Você modo on*~~~~~~~~

Será que fui muito grossa com ele? Mais eu não posso perdoar aquilo tão rápido assim, eu 
o amo muito, mais seila, ele ia beijar a Jasmine.

~~~~~~~~Você modo off*~~~~~~~~

Fiquei pensando até pegar no sono.

Passaram-se uma semana e eu e o Justin ainda estávamos separados,eu tinha medo de 
voltar e ele me magoar dinovo...

 Eu já estava atrasada para a escola, me arrumei e fui. Chegando la dei de cara com o 
Justin.

Justin: Oi – segurou em meu braço.

Não respondi, balancei o braço pra ele o soltar e continuei andando e fui ao encontro do 
pessoal.

Você: Oii gente.

Miley: Oi (seu nome), preciso falar com você.

Você: Pode falar.

Miley:  Vem aqui- me puxou para um canto.

Você: O que foi? Para que tanta felicidadee?

Miley: O Chaz me beijou – começou a pular de alegria.

Você: Nossa que legal, parabéns – eu disse meia desanimada, mais eu estava super feliz 
por ela.

Miley: O que foi?

Você: É sobre o Justin, não tiro ele da cabeça, mais não podemos voltar.

Miley: Por que ( Seu nome), por que? Seu orgulho ta bem maior que seu coração? Pensa um 
pouco nisso.

Então ela saiu andando.

Eu estava indo para a aula quando vejo Justin sentado embaixo de uma arvore fora do 
colégio, com a mão no rosto. Resolvi ir até ele e ver o que ele tem.

Você: O que você tem? – disse sentando ao seu lado.

Jus: Nada - ele tirou a mão do rosto e percebi que ele estava chorando.

Você: Esse não é o Justin forte que eu conheço, por que esta chorando?

Jus: Por que causa você acha?

Você: Não sei.

Jus: Sabe muito bem sim, é por que....

                                                                Continua...

Amoooores... Desculpa não ter postado esses dias, por que a gente (@Biia_iorio e @Lanaa997) tínhamos muitos trabalhos para fazer  ;)
Obrigado pelos comentários, no capitulo 8 tiveram 16... Neste quero 20.. aushauhsuahsuas' 


Tadinho do nosso bebê'  haha'
 COMENTEM  & SEGUE O NOSSO SITE  *-*

10 comentários:

  1. Amei amei, kkk, não deixe de continuar, estou amando sua #IB, fã numero 1. KKKK

    ResponderExcluir
  2. Você: O que você tem? – disse sentando ao seu lado.

    Jus: Tudo menos você *__* euhieuhiueihuieuhieuh kk

    Maiiss bb @Umanadacertinha

    ResponderExcluir
  3. AMEI AMEI AMEI LINDAAA..continua ok?? (@BelieberBig)

    ResponderExcluir
  4. Continua Florzinhas lindas ta perfeito
    quando postar o próximo capitulo me avisa no meu twitter.
    Bjosssss
    @leticiabieber3

    ResponderExcluir
  5. Awn, eu piro com a sua IB. Caramba, você para na melhor parte, ver se pode! Continua LEGGO

    ResponderExcluir
  6. lindoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  7. LINDA HISTÓRIAAAAAAAA S2S2 Qro mais '---'

    ResponderExcluir
  8. muitoo perfeitaaaa , quero saber o resto, to curiosa , eu flutuo quando leio ib , muito lindaaaaaaaa

    ResponderExcluir