terça-feira, 13 de março de 2012

I'll Always love you - 5ºCapítulo


5ºCapítulo.

Então eu subi e acabei dormindo.
No outro dia...

Acordei com um sms da Cait:

“ (Seu nome) vem para a casa do Chaz, vamos aproveitar o sol e fazer uma festa na piscina”.

Como eu não tinha nada pra fazer resolvi ir e também eu ainda não tinha visto o Chaz e estava com muitas saudades, então tomei um banho, fiz minha higiene e escolhi um biquíni:


Coloquei uma roupa simples por cima, arrumei minhas coisas e fui.

Bati na porta e logo alguém atendeu.

Chaz: (Seu Nomeeeeee) – me abraçou.

Você: Chaaaz que saudades.

Então entrei e encontrei Demi, Cait e Miley.

Você: Oi amigas.

Cait: Oi (Seu nome).

Então ficamos deitadas ao lado da piscina tomando sol e logo Ryan chegou.

Ryan: Meu Deus essas três de biquíni vão me matar, minha bermuda logo logo ta fazendo 
volume – risos.

Demi: Ai como é idiota.

Cait: Mais e ai o Justin não vem não?

Chaz: Vem sim, só que ele ta resolvendo um negocio com a Jasmine.

Ryan: Gente o Justin me contou que quer terminar com a Jasmine.

Chaz: Ele me falou também, mais por que será? – todos olharam para mim.

Você: Não vem que não tem, eu não to afim dele e nem ele de mim.

Chaz: Você que pensa, ele sempre foi apaixonado por você, desde pequenos.

Você: Hahaha finge que me engana e eu finjo que acredito- virei a cara.

Chaz: Aah beleza então.

Então o Justin chegou, ele estava lindo como sempre.

Justin: Oi pessoal.

Chaz: Eai cara, como foi la com a Jasmine?

Justin: Terminei com ela, porque não é ela que eu amo e sim outra pessoa.

Chaz: E quem seria? – fez cara de desconfiado.

Jus: Segredo- tirou a camiseta (OMB) – Acho que vou dar um mergulho.

Ele ficou assim:

Ele pulou na piscina e acabou me molhando.

Você: Seu idiota me molhou todinha.

Jus: - risos – Desculpa ai, quer que eu te enxugue? – fez cara de safado.

Você: É lógico que não.

Jus: Haha bravinhaa.

Você: Cala a boca, não sei nem por que to falando com você.

Jus: Por que você me ama né?

Você: Aff, eu vou subir pra tomar banho.- disse indo pra dentro da casa.

Demi: Chaz vem cá.

Chaz: O que foi Demi?

Demi: Tive um plano, fala pro Justin ir pegar algo pra você la no seu quarto, e la é onde a 
(seu nome) vai tomar banho.

Chaz: Justin eu esqueci o seu celular que eu tinha que te devolver la no meu quarto.

Jus: To indo la pegar.

~~~~~~~~~Demi on*~~~~~~~~~

Eu e o Chaz subimos atrás do Justin sem fazer barulho e quando ele entro no quarto 
trancamos ele la dentro com a (Seu nome).

~~~~~~~~Demi off*~~~~~~~~~

Jus: Cade meu celular Chaz, não ta aqui não – Foi abrir a porta.

Chaz: Seu celular ta aqui comigo haha, vocês só saem daí quando se resolverem e pararem 
de brigar.

Jus: Aff abri aqui cara.

Sai do banho e dei de cara com o Justin sentado na cama do Chaz.

Você: O que você esta fazendo aqui? – disse nervosa.

Jus: Trancaram a gente aqui.

Você: Ta zuando né?- fui tentar abrir a porta e ela não abriu- Espera um pouco que vou 
me trocar.

Jus: Ta melhor assim de toalha.

Você: Besta!

Me troquei e sentei na cama ao lado do Justin.

Justin: Então você me perdooa?

Você: Não tem como te perdoar tão rápido assim, será que você não percebe que você 
magoou meu coração dizendo aquelas coisas horríveis- disse toda nervosa.

Jus: Calmaa (Seu nome).

Você: Eu to calma caramba, só que você me tira do serio, você não vê seus erros.

Jus: Vejo sim, eu fiquei muito mal pelo o que eu fiz, com o que eu falei – disse com os olhos 
cheios de lagrimas – Por que você acha que eu terminei com a Jasmine?

Você: ...

Jus: Foi por causa de você (Seu nome), mais isso você não percebe, quer saber eu vou 
dormir.

Cada um virou pra um lado da cama e dormimos. Acordamos eram umas 6 horas. Levantei 
da cama e sentei, Justin sentou ao meu lado e segurou em minha mão.

Jus: Por que tem que ser assim?

Você: Assim como?

Jus: Eu sempre falando besteira e me ferrando.

Você: Talvez você tivesse que pensar um pouco antes de falar para não magoar os outros.

Jus: Eu te magoei né?

Você: Sim, pela segunda vez. A primeira foi quando eu vim pra cá nas férias quando eu 
tinha 10 anos e disse que só voltaria quando eu tivesse mais velha, ai a gente brigou e você me falou muitas bobagens. Eu era criança ainda, mais eu aprendi a amar quando te conheci.

Jus: Eu lembro quando a gente se conheceu, tínhamos uns 5 anos. Éramos melhores amigos. 
Lembra quando a gente na escola viu na Tv um casal se beijando, ai nos demos um selinho e a Professora brigou com a gente?

Você: Lembro sim, foi muito engraçado e a gente não tava entendendo o porque. Nós não sabíamos nem o que era beijo direito.

Justin: É verdade, agora a gente sabe né?

Você: Sim, eu lembro que esse nosso selinho foi com muito amor- risos.

Jus: E será que ainda é? – Ele chegou mais perto de mim, olhou em meus olhos e me deu um selinho.

(Clica na imagem)

Jus: Eai, ainda é?

Você: Não sei o que falar, mas quando a boca não consegue dizer o que o coração sente, o 
melhor é deixar a boca sentir o que o coração diz.

Então puxei ele pra mais perto de mim, senti sua respiração acelerada, coloquei a mão em 
sua nuca e o beijei. Era um beijo calmo e romântico, um beijo de saudades e fiquei 
brincando com o cabelo dele enquanto nos beijávamos, mais logo esse beijo foi se tornando algo mais quente, logo Justin me empurrou e ficamos assim:

O clima foi ficando quente demais, então eu resolvi parar.

Você: Então é melhor a gente parar por aqui.- disse quase sem ar-

Jus: Justo agora que o bang tava ficando bom e a bieberconda tava fazendo volume na 
bermuda- fez cara de safado.

Você: Para seu bobão, haha sempre faz volume, olha o tamanho disso ai – risos.

Jus: Sou sim um bobão, mais só seu.

Você: Ok MEU bobão. – risos – será que agora eles abrem a porta?

Jus: Vou tentar – então ele levantou da cama e gritou – A gente já se resolveu, então da 
pra abrir logo essa porra .

Logo Chaz subiu e abriu a porta.

Chaz: Eai conversaram?

Jus: Sim. Já nos resolvemos, ta tudo numa boa.

Você: É ta tudo numa boa – peguei na mão do Justin.
Chaz: To vendo que minha cama ta toda bagunçada, não quero nem saber o que rolou ai. – risos .

Então eu desci para encontrar as meninas e Justin e Chaz ficaram la encima conversando.

Você: Oi amigas lindas do meu coração- Eu disse com um sorriso de orelha a orelha.

Cait: Ai tem hein.

Demi: Eai se entenderam?

Você: Aham- suspirei.

Cait: Eai ele beija bem?

Você: Quem disse que o beijei?

Cait: Por que mais você estaria assim tão feliz?

Você: Aah sla, ok, ele beija muitoooooo bem.

Demi: Eu sabia que meu plano ia dar certo.

Você: Então a idéia foi sua dona Demi- olhei brava para ela.

Demi: Ain (Seu Nome) me desculpa – disse assustada.

Você: Haaaaaa eu te amoo meninaa, muito obrigada- abracei ela.

Começamos a rir, até que então os meninos apareceram.

Jus: Oi meninas, oi amor – me abraçou por trás, segurando em minha cintura e deu um 
beijo em meu pescoço.

Você: Oi amoor.

Miley: Ain que melação credo. – todos começaram a rir.

Você: Então gente preciso ir para casa, mesmo que amanha não tem aula minha tia ta me 
esperando.

Jus: Eu te levo para sua casa.

Então fomos para minha casa, chegando la Justin me deixou na porta.

Jus: Xau minha princesa. E hoje eu ganho um beijo?

Você: Xau amor. Ganha sim.

Me aproximei dele e o beijei, era um beijo calmo, mais ao mesmo tempo selvagem. Parei o 
beijo com 2 selinhos e entrei em casa. Ele foi embora e eu fiquei assistindo Tv...

Continua...

Então meus amores, obrigada por todos os comentários, eu amoo muito vocês.
Quem quiser que eu mande os capítulos pelo twitter, é so colocar seu tt no comentarioo.
E ai o que tão achando da Ib?


Awn *-* que lindoo.


 #13DAYS

By: @Fc_biebermylove.

9 comentários:

  1. ~leitora nova aquê~ lí. reli. gostei. segui. to comentando porq tá perfeito. continua pra minha felicidade.? . viciei. FIM *-*

    ResponderExcluir
  2. LINDO, AMEI, continue pelo amor de Deus. BEIJO!

    ResponderExcluir
  3. Awn, que perfeita (: Sério, eu amo sua IB *--* FATO

    ResponderExcluir
  4. amei , muito linda , quero saber o resto da ib , quando fazer outro capitulo me avisa ta , meu twitter é clara_jusbrazil :)

    ResponderExcluir