quarta-feira, 28 de março de 2012

I'll always love you - 15ºCapítulo


“ Cansei de correr atrás de você. Sente minha falta? Então que venha você me procurar.”



Todos começaram a rir e o intervalo inteiro Justin ficava me olhando com um sorriso bobo no rosto.

Assistimos as ultimas aulas e depois bateu o sinal para irmos embora.

Jus: Amor vamos para a minha casa?

Você: A bb nem sei.

Jus: Por favor minha pequena.

Você: Aa tudo bem.

Estavamos indo em direção ao portão do colégio quando alguém nos parou, e adivinha quem 
era? Sim, a Jasmine.

Jas: Oi Jay.

Jus: Oi Jasmine – fez cara de quem não ta com paciência.

Jas: O casalsinho já voltou?

Você: Sim, algum problema minha querida?

Jas: Nenhum, mais logo vocês vão se separar de novo.

Jus: Então para isso espere sentada, ou melhor se quiser deitar fique a vontade.

Justin empurrou Jasmine, pegou em minha mão e me levou em direção ao seu carro, 
entramos nele e o silencio tomou conta, até que Justin quebrou esse silencio.

Jus: Então minha pequena, sua tia esta viajando né?

Você: Esta sim amor, por que?

Jus: Vamos ficar sozinhos na sua casa hoje a noite então – fez cara de safado.

Você: Vamos sim, mais não vai acontecer nada seu besta.

Jus: Aa poxa – fez biquinho.

Você: Haha vem chegamos na sua casa.

Descemos do carro e entramos na casa de Jus e a Pattie estava assistindo Tv.

Pattie: Oi Justin, oi é (seu nome) né?

Você: Sim.

Pattie: Olha a famosa (seu nome) – risos – o Justin só fala de você, meu Deus.

Você: Aah, é bom saber.

Jus: Mãe xiiiiu – risos.

Pattie: Gente já vou indo, tenho um almoço com minha amiga.

Pattie deu um beijo na testa de Justin e começou a apertar sua bochecha.

Jus: Já ta bom mãe, para de me apertar.

Pattie: Tchau – então ela foi embora e sentamos no sofá.

Jus: Amor quer comer algo?

Você: To sem fome e você quer como alguma coisa?

Jus: Sim – fez cara de safado.

Você: Senhor Bieber pode parar com essa cara.

Jus: Vem cá vem minha linda.

Então ele subiu em cima de mim e começou a me beijar loucamente, passava a mão por todo 
meu corpo, ele começou a beijar meu pescoço fazendo eu me arrepiar, eu comecei a tirar a camiseta dele, e ele me ajudou a tirar a minha, começou a descer sua cabeça me beijando até chegar em minha barriga, ele colocou a mão no meu shorts e estava tentando tira-lo, eu 
fui mais rápida e arranquei seu shorts, ele estava de Box branca, quando ele tava conseguindo tirar meu shorts a campanhia toca.

Jus: Que bosta, justo agora, puta que pariu viu.

Você: Calma Jus, temos todo tempo do mundo – pisquei para ele colocando minha blusa.

Jus: Não me provoca hein – risos.

Ele colocou sua bermuda e então foi ver quem era.

Jus: Oi Chaz.

Chaz: Oi Justin, tudo bem?

Jus: Tava tudo maravilhoso até você chegar.

Chaz: Quer que eu vou embora?

Jus: A...

Chaz: Mesmo se você quiser eu não vou – risos – oi (Seu nome)!

Você: ooi Chaz, Jus eu já vou indo, te vejo a noite em casa.

Jus: Vai não meu amor.

Você: Preciso tomar banho e fazer uns negócios em casa, tchau Chaz, tchau meu bb te amo 
– dei um selinho nele.

Jus: Tambem te amo.

Fui para minha casa e fiquei pensando no que eu e o Justin quase fizemos. Tomei banho e 
depois acabei pegando no sono. Quando acordei vi que já era 20hrs e Justin estaria 
prestes a chegar. Comi alguma coisa e fiquei esperando Justin na Sala. Quando toca a 
campanhia.

Você: Oi Jus.

Jus: Oi minha pequena.

Você: Vem entra.

Sentamos no sofá.

Jus: Então princesa, por que você quis que eu viesse aqui dormi com você?

Você: A Jus eu tenho medo de ficar muito sozinha aqui em casa.

Jus: Sei sei.

Você: É verdade!

Jus: Ta bom, eu finjo que acredito – ele começou a me fazer cócegas e eu caia no riso.

Você: Para Jus, paraaaaaaa – risos.

Jus: Me da um beijinho que eu paro.

Eu dei um selinho nele, só que esse selinho se tornou um beijo intenso, nossas línguas 
dançavam em sintonia, ele me pegou no colo e começou a subir as escadas, chegou em meu 
quarto e me encostou na parede, ele apertava fortemente minhas coxas, e eu apertava suas costas. Tirei sua camiseta :



Ele começou a me beijar mais loucamente, eu passava a mão em todo seu tanquinho e ele em 
todo meu corpo, ele estava me levando a loucura. Sentei na cama e ele sentou no meu colo, puxei ele por sua calça fazendo ele cair deitado em cima de mim:


Ele tirou minha blusa e começou a apertar meus seios ainda com sutiã, conseguiu tira-los depois de um tempo, eu tirei sua calça e logo depois ele tirou a minha. Mudei minha posição, fazendo eu ficar em cima dele, estávamos só com roupas intimas e eu só com a parte de baixo. Comecei a rebolar em seu membro o deixando mais excitado ainda. Justin começou a tirar minha calcinha e eu o ajudei a tirar sua cueca. Ele olhou para mim e mordeu os lábios.

Jus: Certeza que você quer isso.

Você: Cala a boca e mete logo em mim.

Então ele penetrou em mim fazendo com que eu gemesse muito alto, ele já estava encima de mim e cada vez metia com mais força. Eu encravava minhas unhas em suas costas. Fomos aumentando a velocidade e eu gemia mais alto e Justin abafava meus gemidos com beijos.

Você: Vaai seu gostoso!

Jus: Aai sua gostosaa!

Então eu comecei a beijar seu corpo chegando em seu membro, comecei a dar leves lambida, logo comecei a chupa-lo, Justin segurava minha cabeça para que eu não parasse. 

Depois de um tempo voltou a penetrar em mim e logo depois começou a chupar meus seios. 
Chegamos ao orgamos e ai cada um se jogou para um lado da cama.

Acabamos pegando no sono. Acordei no outro dia com o Justin.

Jus: Bom dia princesa- estava com um sorriso enorme.

Você: Bom dia meu anjo.

Jus: Meu Deus você foi ótima ontem – risos.

Você: Você também meu gostoso – ele me deu um selinho.


Continua...

Obrigada por todos os comentários meus anjoos! Estou muito feliz!

Um minuto pro Justin te seduzir: 



Seduziu? USHAUSHAUHS' Me seduziu em menos de um minuto haha'

Eai lindas gostaram desse capitulo? Das partes Hots?? Comentem aai por favooor s2.

Amoor vocês!

E agora ja da para comentar anonimoo :D

By: @Fc_biebermylove

15 comentários:

  1. @world_Justins pqp em menina eu mal comecei a ler e ja tem parte hot AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIII ~~PALMAS~~

    ResponderExcluir
  2. VÉIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII , BARALHO DO CÉU , ATÉ ME ARREPIEI , FIQUEI MTT EMPOLGADA COM ISSO VELHO !! OMB GAROTA CONTINUA LOGO !!

    ResponderExcluir
  3. @BiaBranadence nesse comentario de cima !!

    ResponderExcluir
  4. puuuuuuuuuuuuuuuuuts que isso ein, jusss safadiinho hahahaha ôh lá em casa kkkkkkkkkk continua amor.. ta tudo mt bom!

    ResponderExcluir
  5. JUSTIN DREW BIEBER PARA DE ME SEDUZIR KKK ! CONTINUA TA PERFEITO ! E AS PARTES HOTS... KKK SEM COMENTARIOS

    ResponderExcluir
  6. BB coooontinua uol essa partes hot's né auhsuahsuahush mais @Umanadacertinha

    ResponderExcluir
  7. Tomara q o plano de certo @jujuszinha aqui

    ResponderExcluir
  8. Hot 66' hahaha muito boa essa parte, o Justin ainda ta me seduzindo naquela foto, manda ele para kkkkkkkkk


    @_BeliebersDoJB

    ResponderExcluir
  9. UI JUSTIN SEDUZINDO HAHA ! AMEI AMEI ! CONTINUA AMR !

    ResponderExcluir
  10. @PequenaDoBieber O JUSTIN ME SEDUZIU ASSIM QUE OLHEI PRA ELE U.U CONTINUA AMOR, AS PARTE HOT FOI .... PUXA, SEM COMENTARIOS !!

    ResponderExcluir
  11. @Garotadbieber tuh tá dii brincadeiira com minha face??
    meo deus táh perfeito tá poderoso tá tudo. parabens amoor.
    JUSS ME SEDUZIU EM 15 SEGUNDOS, É UMA COIISA VIU?
    CONTINUUA

    ResponderExcluir
  12. HOT MAIS QUENTE, PIREI.

    ResponderExcluir