segunda-feira, 12 de março de 2012

I'll always love you- 4º Capítulo


4º Capítulo.

A campanhia tocou e então minha tia foi ver quem era. Eu ainda estava chorando no meu quarto. E então alguém abre a porta...

Eu estava de cabeça baixa com a mão no rosto, por isso não vi quem tinha entrado, só ouvi uma foz suave dizendo:

Xxx: O que aconteceu minha princesa ? – disse tirando minha mão do meu rosto e o levantando segurando em meu queixo.

~~~~~~~~Você modo on*~~~~~~~~
Era o Justin, e ele me chamou de minha princesa, igual quando éramos pequenos, saudades dessa época.

~~~~~~~Você modo off*~~~~~~~

Você: Não é nada, você não iria intender.

Jus: Vou intender sim, e vim aqui pra te ajudar, fiquei preocupado com você. – disse meio sem graça – Você saiu correndo e chorando, eu não intendi o por que, eu quero poder te ajudar. Me explica o que esta acontecendo, por favor – pegou em minha mão.

Você: Jus sabe o que é amar alguém, e saber que esse alguém não te ama, e sim ama outra pessoa? Sabe o que é não conseguir tirar esse alguém da cabeça? Sabe o que é chorar por não poder chamar esse alguém de “meu”? Então, é isso que acontece comigo.

Jus: E quem é esse alguém?

Você: Não posso falar.

Jus: ( Seu Nome ) não precisa falar quem é, mais eu tenho algo pra te falar.

Você: Pode falar.

Jus: Me desculpa ? – Disse com os olhos cheios de lágrimas.

Você: Pelo o que? Você não me fez nada. – Enxuguei uma lagrima de seu rosto.

Jus: Por não ter te esperado. Sempre me falavam que você nunca ia voltar, e eu sempre 
dizia que eu ia cumprir minha promessa. Mais eu fui um trouxa e cai na conversa dos 
outros, e agora você volta e sei la o que aconteceu comigo. Eu lembro que quando você me disse que ia embora a gente brigou, e lembra quando eu disse que a paixão que eu tinha por você havia acabado?

Você: Lembro sim, por que?

Jus: Então, ela não acabou – disse com um sorriso sem graça no rosto.

Você: Então, sabe aquele alguém que eu te falei?

Jus: Sei.

Você: É...é você.

Então o silencio tomou conta do quarto, só nós dois trocando olhares.

Você: Eu não sei o que falar sobre o que eu estou sentindo.

Jus: Não precisa falar nada – sorriu.

Então ele colocou uma mexa do meu cabelo pra trás da orelha olhou em meus olhos e os 
olhos dele brilhavam e logo depois colocou a mão em minha nuca e foi se aproximando. Eu já estava sentindo sua respiração, nossos olhos já estavam fechando e nossos lábios quase colados. Quando de repente alguém abre a porta do quarto e grita:

Xxx: Juuuuuuuuustin o que ta acontecendo aqui? – disse toda brava.

Jus: Jasmine não é o que você esta pensando, eu posso explicar.

Você: O que você esta fazendo na minha casa?

Jasmine:  A Pattie falou que o Jus estava aqui e como sua tia já me conhece, deixou eu 
entrar, aff menina eu não te devo satisfações, sua piranha que quer roubar o namorado 
dos outros.

Você: Eu não quero roubar nada não, pode ficar com ele pra você querida.

Jus: Paroou meninas.

Jasmine: Jus meu bb, você ia beijar essa ninguém ai?

Jus: É lógico que não meu amor, vamos embora.

~~~~~~~~ Justin modo on*~~~~~~~~

O que foi que eu disse? O que deu em mim? Eu to gostando da ( Seu Nome ) e não da 
Jasmine. Agora a (Seu Nome) não vai querer nem olhar na minha cara, eu sou um idiota.

~~~~~~ Justin modo off* ~~~~~~~~

~~~~~~~~Você modo on*~~~~~~~~

Aff eu sabia que o Justin tinha se tornado esse idiota e eu ainda caindo nas coisas fofas 
que ele tava me falando, ele me humilhou na frente da Jasmine. Ele não presta e nem ela, os dois combinam um com o outro.

~~~~~~~Você modo off*~~~~~~~~

Depois que os dois foram embora da minha casa, tomei um banho e resolvi ir andar um pouco. Coloquei essa roupa :

                                             (Quem não gostou ignora)

Antes de eu sair minha tia me falou:

Lívia: Querida, volte logo que depois vamos á um restaurante jantar com meu namorado.

Você: Huuuum que chique minha tia namora e eu não – risos.

Lívia: Haha você é linda logo logo você arrama um.

Então fui andando pelas ruas quando ouço alguém gritar meu nome.

Xxx: (SEU NOMEEEE).

Você: Aaah oi Justin. – eu disse meia triste.

Jus: Me desculpa pelo o que eu disse la na sua casa, eu falei sem pensar.

Você: Você me magoou muito com o que disse, você é um idiota como todos os outros, e eu 
ainda pensando que você era diferente, quer saber, esquece tudo o que eu te disse – eu 
disse gritando e com os olhos cheios de lágrimas.

Jus: Não tem como esquecer, eu nunca esqueci nada do que você me disse, eu nunca esqueci 
você, e nunca vou esquecer.

Você: Então tente esquecer, pois você me humilhou e acha que é só vim pedir desculpas e tudo vai ficar bem? Não, não é assim quem funciona. Sabe Justin eu nem sei mais quem 
você, cadê meu amigo sentimental e simpático de antes? Eu não sei onde ele ta, porque você não é mais ele, você mudou muito. Olha me esquece, beleza? – virei as costas e sai andando.

~~~~~~~~Justin modo on*~~~~~~~~

Isso não pode ta acontecendo, eu amo ela e acabei a perdendo.
Eu não tive reação, depois do que ela me disse, não consegui nem me mover. Estava com medo de falar mais alguma besteira

~~~~~~~Justin modo off*~~~~~~~~

Voltei pra casa e encontrei com minha tia, eu estava chorando e dinovo ela me viu assim.

Lívia: O que aconteceu?

Você: Nada tia, eu não vou mais jantar, eu vou ficar em casa, vai la e se diverte bastante, 
não se preocupe comigo eu vo ficar bem.

Lívia: Minha linda qualquer coisa me liga, te amo – me deu um beijo na testa.

Então eu subi e acabei dormindo.

No outro dia...

Continuaaa...

Ooi anjoos. Estou muito feliz que vocês estão gostando da Ib, isso significa muito para mim.
Hehe olha meus bb’s :


@Gaaaby996: Então vaca morena, te amo muito sabiaa? ASUHAUHSUAH’ A voz do tche tche ta engrossando né? Óh ta evoluindo kk’...

O jus ta lindo com o novo visu née? O que acharam?? Ele é lindo de qualquer jeito mesmoo s2.


By: @Fc_biebermylove.







9 comentários: