domingo, 11 de março de 2012



 I'll always love you
2º Capítulo.

Chegando na escola entrei na sala e vi um menino que me chamou muito a atenção...

~~~~~~~~~~~ Você modo on* ~~~~~~~~~~~~
Ele era gato demais e os amigos dele também, mais nenhum me chamou a atenção a não ser ele. Ele era muito estiloso, estava assim:

~~~~~~~~~~~ Você modo off* ~~~~~~~~~~~~

Achei uma cadeira vaga e sentei. Logo duas meninas vieram falar comigo:

XXX: Oii novata, meu nome é Miley e o seu? – ela disse indo em minha direção

XXX: Oii.. eu sou a Jasmine – ela disse sentando em cima da mesa.

Você: Oii.. meu nome é ( seu nome ).. – disse toda sorridente

Miley: Então ( seu nome ) de onde você é? – ela disse querendo puxar assunto

Você:  Ah, eu sou do Brasil.

Jas: Ah que legal falam que lá é um lugar lindo..

Você: É verdade – risos – tenho que concordar.

Olhei para o lado e vi aquele menino me olhando dei um sorrisinho e ele tbm deu.

Miley: A já vi que você gostou do Justin – risos –

Você: Mais quem é Justin?

Jas: É aquele menino muito gato que esta conversando com um monte de garotas.

Você: Ah ele chama Justin.. Mais ele nem faz o meu tipo – disse tentando disfarçar.

Bateu o sinal e o professor entrou na sala.

Prof: Bom dia galera, Justin sente direito. – ele disse em olhar para o Justin.

Jus: Mais como você sabe que eu estou sentado de lado?

Prof: Te conheço senhor Justin Bieber.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Você modo on* ~~~~~~~~~~~~~~~~~~

JUSTIN BIEBER... Será que é o mesmo Justin Bieber, claro que é né... Não acredito que 
é ele.. Depois de tanto tempo

~~~~~~~~~~~~~~~~~ Você modo of* ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Prof: Então gente, temos uma aluna nova. Por favor se apresente.  – ele disse olhando para 
mim.

Você: Oi meu nome é ( Seu nome inteiro ) – disse morrendo de vergonha.

~~~~~~~~~~~~ Justin modo on* ~~~~~~~~~~~~~~~~~

Como assim ( Seu nome inteiro ) será ela mesmo???? Nossa como ela esta gata néé.. Mais 
como assim depois de tanto tempo porque ela voltou?

~~~~~~~~~~~~~~ Justin modo of* ~~~~~~~~~~~~~~~~

Prof: De onde você veio ( seu nome )? -  ele disse se sentando na mesa.

Você: Vim do Brasil

~~~~~~~~~~~~ Justin modo on* ~~~~~~~~~~~~~~

É ela mesmo!!! Depois de tanto tempo. Será que o Chaz lembra dela??

~~~~~~~~~~~~~ Justin modo of* ~~~~~~~~~~~~~~

Prof: Que legal ( seu nome ) qualquer coisa pode perguntar, não fique com vergonha! – risos –

Você: Ok professor – risos -

Ele começou a aula que por sinal passou muito de vagar. Eu e o Justin não parávamos de 
trocar olhares.

Quando bateu o sinal para ir embora, peguei minhas coisas e fui andando pelo corredor em direção a saída, até que alguém esbarrou em mim fazendo todo meu material cair no chão, e adivinha quem era? Sim, o Justin Bieber.

Justin: Desculpa, eu não te vi.

Você: É bom tomar mais cuidado seu idiota, ta precisando usar óculos? –eu disse sendo irônica-.

Jus: Calma nervosinha, eu não preciso de óculos pra ver que você é muito gata, meu Deus hein – ele disse rindo – .

Você: Aff, para de ser besta e me ajuda logo a recolher meu material do chão – me abaixei e comecei a pegar meus cadernos.

Jus: Esqueci de me apresentar, prazer, sou Justin.

Você: Eu sei e sou (Seu nome) – disse me levantando.

Justin: Também sei, lembra de mim nervosinha?– Ele riu.

Você: Hahaha – eu dei uma risada falsa – Lembro sim infelizmente.

Justin: Você mudou muito, ta muito linda hein – fez cara de safado – eai lembra do Chaz?

Você: Lembro sim, e onde ele tá? To morrendo de saudades .

Justin: Ele deve ter ido embora, e de mim você não ficou com saudades?

Você: Nem um pouco – disse indo embora  -

Então ele segurou em meu braço e disse:

Jus: Posso saber por que?

Você : Porque eu não esqueci do que você fez quando éramos crianças.

Jus: Então você lembra do que eu fiz?

Você: Prefiro não lembrar – disse indo embora.

~~~~~~~~~~~ Justin modo on* ~~~~~~~~~~~

Nossa, a (Seu Nome), apesar de ser um pouco grossa, ela é diferente de todas as outras. 
Ela ta linda como sempre.

Fui pensando na (SN) o caminho todo até a casa do Chaz, eu tinha combinado de ir ao 
shopping com ele. Bati na porta e então ele abriu para mim.

Chaz: Eai cara – disse batendo na minha mão –

Justin: Eae, vamos?

Chaz: Boraaa.

Entramos no meu carro e chegamos no shopping, e como sempre o Chaz só queria saber de 
menina.

~~~~~~~~~~~ Justin modo off* ~~~~~~~~~~~

~~~~~~~~~~~ Você modo on* ~~~~~~~~~~~

Chegando em casa, subi pro meu quarto e fui tomar banho. Quando sai do banho fui 
escolher algo pra vestir e então alguém bate na porta. Era minha tia.

Lívia: (Seu nome) se arruma logo que vamos até o shopping almoçar e fazer algumas comprinhas – deu um sorriso –

Você: Ok tia.

Coloquei uma roupa simples e uma rasteirinha e quando desci minha tia estava me 
esperando.

Lívia: Vamos querida?

Você: Sim.

~~~~~~~~~~ Você modo off*~~~~~~~~

~~~~~~~~~ Justin modo on*~~~~~~~~

Tinha várias garotas lindas no shopping e o Chaz logo foi arrastando. Ele chegou perto de 
uma menina e disse:

Chaz: Oi Gatinha, vamos nos conhecer melhor? – Ele piscou pra ela –

A menina concordou e o Chaz acabou me deixando sozinho, então resolvi ir no Starbucks 
tomar algo.

~~~~~~~~~~ Justin modo off* ~~~~~~~~~~~

~~~~~~~~~~~ Você modo on* ~~~~~~~~~~

Minha tia resolveu comer comida em um lugar la no shopping, mais como eu não estava com 
fome fui tomar alguma coisa.

Você: Tia vou ali no Starbucks tomar algo.

Tia: Ok minha linda.

Chegando lá dei de cara com o Justin.

Você: A não, o que você ta fazendo aqui?

Justin: Vim com o Chaz dar uma volta.

Você: E cadê eleee? – perguntei toda animada.

Justin: Haha nem sei, acho que ele ta ficando com uma mina que ele achou gata.

Você: E você não vai ficar com ninguém, pensei que você era o pegador – Comecei a rir 
sendo Ironica –

Justin: Por que a pergunta? Ta interessada? – Ele riu –

Você: É lógico que não, nunca mais.

Justin: Só estou zuando, eu namoro.

Não sei o por que, mais quando ele me disse que namorava eu não fiquei muito bem, pois 
ainda não tinha esquecido completamente ele.

Justin: (Seu nome) o que foi? – Disse colocando a mão sobre a minha –

Você: Não é nada .

Justin: Eu sei que algo aconteceu, e você não quer me contar, mais mesmo assim, saiba que 
sempre que precisar pode contar comigo.

Você: Obrigada Justin – Sorri –

De repente ouço alguém gritando.

XXX: Justiiiiiiiin.

Olhei e era um menino e uma menina.

Justin: Oi Ryan, oi Demi.

Ryan: E quem é essa garota linda? Não vai me apresentar não Justin?

Justin: Essa é a (Seu Nome) uma velha amiga– disse olhando pra mim –

Ryan: Prazer gatinha – Beijou minha mão –

Demi: Não liga não (SN) ele é assim mesmo, e Justin cadê o Chaz?

Justin: Ta ficando com uma menina.

Você: Justin eu acho que já vou indo, minha tia esta me esperando, tchau galera.

Justin: Tchau (SN), agora será que ganho um beijo?

Fui em direção a ele e dei um beijo em sua bochecha...


Continua...


 OBRIGADA pelos comentários meus anjoos. Eu amo todas vocês, o que tão achando da Ib?

 Quem comentar, tem direito á dormir com o Justin, mais o que vocês fariam com o Jus assim na camaa? :



 Hahaha’

By: @Fc_biebermylove

6 comentários: