sexta-feira, 16 de março de 2012

I'll always love you - 8ºCapítulo


8ºCapítulo.

Jus: ( Seu nome ) preciso falar um coisa muito séria com você- disse olhando para mim.

Você: O que foi amor? Pode falar – disse preocupada.

Jus: Pequena, vamos conversar em particular – disse se levantando- Você vai sair hoje a 
noite?- disse me dando a mão para me levantar.

Você: Não vou sair não Jus.

Jus: Repetee- ele disse abrindo um sorriso.

Você: Não vou sair não Jus. – disse confusa.

Ele me abraçou e me deu um selinho, eu não estava entendendo nada.

Jus: Minha pequena, você me chamou de Jus- ele disse segurando em minhas duas mãos.
                 

Você: Chamei sim, mais por que toda essa felicidade?

Jus: Por que desde quando a gente brigou quando éramos crianças você não me chama mais assim.

Você: Haha- puxei ele e o beijei- Jus me leva para casa, pra mim poder me arrumar- disse pegando minha bolsa.

Jus: Ok, mais eu vou com a cara toda suja de batom? – disse se olhando no espelho do banheiro.

Você: Vai assim mesmo, eu também vou- risos .

Nos despedimos da Cait e do Ryan e fomos para o carro do Justin. Ele me deixou em casa. 

Abri a porta e entrei.

Lívia: (Seu nome) onde você estava? – disse nervosa.

Você: Estava na casa da Cait, a gente estava fazendo trabalho, relaxa tia.

Lívia: Ok minha linda, e quem é Justin? O vizinho?

Você: Sim, mais por que a pergunta?

Lívia: Esta escrito na sua testa: “ Justin é gostoso”.

Você: Foi ele que escreveu, e falando nele, posso sair com ele hoje?

Lívia: Sim, mais eu vou sair hoje também, só volto amanha.

Você: Huuum já até sei o que você vai aprontar – risos.

Subi para o meu quarto e me troquei, coloquei essa roupa:
   

( Escolhe um look. Qual vocês mais gostaram? Da Victória ou da Miley? Coloca sua opinião la no comentario )

Fiz uma maquiagem leve e recebi um sms:

“ Amor cheguei, to te esperando na porta”.

Então eu desci e fui ao encontro com Justin.

Ele estava assim:

Jus: Meu Deus como você esta linda, na verdade você já é linda.

Você: Obrigada amor, você também esta lindo !

Entramos no carro e começamos a ouvir musica.

Passou meia hora...

Jus: Chegamos!

~~~~~~~~Você modo on*~~~~~~~~

Que lugar lindo, era um restaurante só para nós 2 e ao lado tinha uma piscina com varias 
velas.

~~~~~~~~Você modo off*~~~~~~~~

Você: Jus é lindo aqui – disse admirando o local.

Jus: Eu sei – beijou minha bochecha – vem vamos comer.

Comemos muito haha’.

Jus: Já volto meu anjo.

Você: Ok amor.

Ele voltou com um violão na mão.

Você: Você toca ainda?

Jus: Sim e eu compus uma musica para você – piscou para mim.

Então ele sentou na minha frente e começou a tocar:
I always knew you were the best
The coolest girl I know
So prettier than all the rest
The star of my show
 So many times I wished
You'd be the one for me
But never knew you'd get like this
Girl what you do to me?

You're who I'm thinking of
Girl you ain't my wonner up
And no matter what
You're always number one

My prize possession, one and only
Adore you, girl, I want you
The one I can't live without
That's you, that's you

You're my precious little lady
The one that makes me crazy
Of all the girls I've ever known
It's you, it's you

My favorite, my favorite
My favorite, my favorite girl
My favorite girl

You're used to going out your way
To impress these Mr. Wrongs
But you can be yourself with me
I'll take you as you are

I know they said believe in love
It's a dream that can't be real
So girl let's write a fairy tale
And show them how we feel

You're who I'm thinking of
Girl you ain't my wonner up
And no matter what
You're always number one

My prize possession, one and only
Adore you, girl, I want you
The one I cant live without
That's you, that's you

You're my special little lady
The one that makes me crazy
Of all the girls I've ever known
It's you, it's you

My favorite, my favorite
My favorite, my favorite girl
My favorite girl...


Jus: My favorite girl… it's you.

Você: Que linda Jus.

Jus: (Seu Nome) – pegou em minha mão – Preciso te abraçar. Sentir os seus lábios nos meus, encostar o meu rosto no seu e sentir a sua respiração por alguns instantes. Preciso ouvir a sua voz, encaixar os seus dedos perfeitamente nos meus e olhar o seu sorriso. Eu preciso te olhar por um tempo, sem dizer uma única palavra, só para poder te admirar. Preciso te sentir perto de mim, de alguma maneira… Mas eu preciso te sentir. Quero acordar com você ao meu lado, ter as suas palhaçadas para eu dar gargalhadas. Preciso ouvir de você me chamando de “meu amor”, e você dizendo que sentiu a minha falta. Preciso de várias doses de você por dia, e mais um pouquinho no meio da noite. Quero juntar as minhas coisas com as suas, dividir uma vida com você, fazer do meu mundo o mesmo que o seu mundo. Preciso sentir o seu perfume, e te abraçar bem forte só para ele ficar na minha roupa, e quando você for embora, eu poder sentir. Preciso das suas palavras para me confortar, só das suas palavras. Preciso do seu sorriso para eu sorrir junto. Queria te grudar em mim, e não te soltar. Queria poder te encontrar, olhar fixamente para você, e te dizer tudo o que eu sinto. Dizer que eu preciso de tudo isso, e o principal, dizer que eu preciso de você. Quando estou com você nada mais importa. Desde pequenos eu sempre fui apaixonado por você e meu sonho era te fazer um pedido. (Seu nome inteiro) quer namorar comigo? – pegou uma caixinha do bolso com alianças.

Você: - fiz cara de pensativa para assusta-lo – é lógico que aceitooooooo!

Ele colocou a aliança em mim e eu nele.

Jus: Você me assustou sua boba – ele começou a me fazer cócegas.

Você: Chato – risos.

Jus:Besta.

Você:Idiota.

Jus:Minha.

Você: Sua?

Jus: Minha Besta – disse sorrindo.

Você: Meu idiota – sorri.

Então ele me beijou, um beijo calmo e apaixonado. Parei o beijo com 2 selinhos.

Você: Eu te amo.

Jus: Também te amo- sorriu- Já está ficando tarde, vamos?

Você: Vamos.

Então ele me levou até em casa.

Jus: Então né, sua tia só volta amanha, e eu não quero dormir sozinho la em casa, vou ficar 
muito solitário la – fez biquinho.

Você:Ta bom Justin, você pode dormir aqui comigo, mais vai ser no chão hein.

Jus: Ok minha NAMORADA.

Você: Meu NAMORADO lindo.

Então ele me pegou no colo e começou a me beijar, foi subindo as escadas e entrou em meu quarto. Me jogou na cama e não parava de me beijar. Começou a beijar meu pescoço e passava a mão por todo meu corpo, então ele tirou a camisa ( OMB ), ele apertava minha coxa. Quando ele foi tirar meu vestido eu disse:

Você: É melhor a gente parar por aqui, eu ainda não estou preparada Jus, desculpa.

~~~~~~~~~Você modo on*~~~~~~~~

Mesmo eu querendo muito fazer “aquilo” com ele, eu não me senti preparada.

~~~~~~~~~Você modo off*~~~~~~~

Jus: Não tem problema meu amor, afinal não temos nem um dia de namoro – risos.

Você: É né, vamos dormir?

Jus: Vamos, mais eu vou ter que dormir largado no chão né?

Você: Vaai sim haha’

Coloquei meu pijama e o Justin dormiu de cueca mesmo. Eu deitei na cama e joguei um 
travesseiro pra ele no chão. E então ele deitou.

Você: To zuando seu idiota, vem cá dormir comigo meu anjo.

Jus: Ebaaaaaaaaa – começou a pular na cama.

Você: Te amo.

Jus: Eu também te amo.

Então ele me deu um selinho e dormimos assim:

No outro dia...

Continuaa...

Obrigada por todos os comentários. Estamos muito felizes que vocês estão gostando da Ib. Eai qual look é mais bonito, o da Victória ou da Miley?

Agora o Jus vai seduzir vocês:



 Meu Deus do céu, que delíciiaa *o* Ta bom pareeei :X.

Quem comentar tem direito a apertar a bundinha sexy do Jus (lembrei da @gaaaby996).


UAHSUAHSUHA'

Amamos vocês.
By: @Fc_biebermylove

20 comentários:

  1. Awwnt amei o capítulo de hoje! E eu prefiro o look da Miley :)

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaa look da Miley *o* seguem: @gaaaby996 e @Lanaa997 obrigada (:

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAA Q PERFEEEEEEITO! Continuaa!! @iShawtyDoBieber :3

    ResponderExcluir
  4. AH AMOOR AMEI DEMAAAAAIS EU SOU A @BelieberBig ok???

    ResponderExcluir
  5. owwwwwwwwwwwn eu chorei na parte que ele tava pedindo a (seu nome) em namoro que lindo eu gostei da parte do perfume "Preciso sentir o seu perfume, e te abraçar bem forte só para ele ficar na minha roupa" owwwwn que lindo :) continuaaaaaaaa #LEGGO
    @fernandamane

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaa h me esqueci eu gostei da roupa da miley sou mais o estilo dela :)

    ResponderExcluir
  7. nova leitora aqui @jusbiebergostoso amei a #ib muito legal e tu tá me seduzindo muito com essas coisas kkk olha prefiro a roupa da Miley LÊ MINHA #IB também do you remember http://papodb.blogspot.com.br/2012/02/sinopse-do-you-remember-personagens.html#comment-form já tá no 3° capitulo e me manda a #IB quando postar a próxima

    ResponderExcluir
  8. contiiinua eu achei mais bonita a roupa da Miley

    @naanda_barreto

    ResponderExcluir
  9. aiiiii eu amei amore comtinua eu quero ver o resto logo quero ver mais

    ResponderExcluir
  10. @novinhadobiebes amore quando sair mais min avise viuu

    ResponderExcluir
  11. AWWW foi o mais lindo até agora amei amei, cade o 9° capitulo?? shuash... prefiro o look da Miles @JBIsNormal (avisa e eu sigo de volta)

    ResponderExcluir
  12. Continuaaaaaaaaaaa
    muito perfeita sua ib publica o meu blog ai please
    http://historiascomojustinbieber.blogspot.com
    BY: Lele

    ResponderExcluir
  13. amei , muito legal , eu escolho a roupa da Miley é + bonita

    ResponderExcluir
  14. pq vc não postou onteem? to muito ansiosaaaa flooor

    ResponderExcluir