quinta-feira, 15 de março de 2012

I'll always love you- 7º Capítulo


Bateu o sinal e o professor entrou na sala...

Prof: Bom Dia galera acabou a moleza ele disse entrando na sala.

Jus: Fazer o que né? Estava tão bom!! – disse fazendo cara de pouco caso e sentado na cadeira.
Prof: É senhor Bieber.. – risos – (Seu Nome) esta se adaptando?
Você: Estou sim, as pessoas me receberam muito bem aqui... – disse olhando para o Justin
Jus: Amor que indireta, hein?
Prof: Posso saber para quem Justin?
Jus: Claro que pode.. Para a minha bela pessoa, para quem você pensou que era?
Você: Aii com é convencido – risos –
Prof: Para ninguém Bieber, mas vamos voltar para a aula! – ele disse abrindo o livro.
Ele começou a explicar a matéria e no final da aula ele falou.
Prof: Galera vocês iram ter que fazer um trabalho sobre uma cidade ecológica, quero uma maquete e pode ser em dupla.
A Caitilin olhou para mim e eu olhei para ela, aquele olhar que só amigas sabe fazer. As duplas ficaram assim: Justin e Ryan... Eu e Cait
Acabando a escola fui para a casa da Cait.
Você: Tem o que para comer? – disse abrindo a geladeira.
Cait: Não te dei permissão para abrir minha geladeira, porra – disse rindo
Você: Não preciso de permissão sua bitch.
Então peguei uma jarra de suco e bolacha.
Cait: Eai o que ta rolando entre você e o Jus?
Você: Nada Cait.
Cait: Sei  sei. – disse desconfiada.
Então a campanhia tocou e Cait foi atender. Sentei no sofá para assistir TV e esperei ela.
Alguém colocou a mão em meus olhos e disse.
Xxx: Adivinha quem é?
Você: Não sei?
Xxx: Sou eu Justin, seu amor.
Você: Nada convencido néé.. Justin Drew Bieber! – ri
Então ele virou e me beijou
Cait: Rãm Rãm......
Você: É...é... desculpa - disse envergonhada.
Jus: Você atrapalhou a gente porra.
Cait: HaHa’ Sem graça, vem (Seu Nome) vamos fazer o trabalho.
Eu e Cait fomos para o quarto dela e Justin e Ryan para o quarto de Ryan.
Passaram umas 2 horas e encontramos Justin e Ryan dormindo no sofá.
Cait: Tive uma ideia!
Você: Qual?
Cait: Vem cá!
Então ela pegou sua maquiagem e começou a maquiar o Ryan.
Você: Nossa que maldade – ri
Cait: Tá esperando o que? Maqueia logo o Justin.
Peguei o batom e passei no Justin e escrevi na testa dele: “ Eu amo a (Seu Nome)”.
Você: Pronto – risos –
Cait: Vamos fazer pipoca, vem! – Me puxou.
Começamos a conversar enquanto fazíamos a pipoca e então Justin e Ryan apareceram na cozinha.
Jus: Oi meninas.
Começamos a rir.
Ryan: O que foi? – estranhou
Então um olhou para a cara do outro e começaram a rir foram até o banheiro e viram a maquiagem.
Jus: Nossa (Seu Nome) você vai se ver comigo, vem cá vem – disse pegando o batom e andando em minha direção.
Você: Para Justin, não judia de mim.
Então ele saiu correndo atrás de mim com batom na mão. Então fingi que fingi que tropecei e me joguei no chão
Você: Ai Justin, meu pé, meu pé – disse choramingando.
Jus: Amor onde ta doendo? – disse preocupado.
Eu estava deitada no chão e ele sentou ao meu lado.
Você: Meu pé!
Jus: Calma, amor.
Você: Calma nada.
Empurrei ele e subi em cima dele e coloquei a minha perna em cima do braço dele, peguei o batom da mão dele. Quando eu ia escrever algo nele, ele conseguiu me virar e subiu em cima de mim.
Jus: Que eu mando aqui.
Então ele escreveu em mim “O Justin é gostoso”, e passou batom e minha boca.
Jus: Vixeee... Passei batom de mais, posso tirar um pouco? – disse fazendo cara de safado
Você: Claro que nã....
Ele não deixou eu terminar a frase e meu deu um beijo apaixonado. Estavam assim:
(Só que sem o cobertor)

Parei o beijo com 3 selinho. Ele deitou do meu lado e disse:
Jus:  Posso te contar um segredo?
Você: Pode – olhei para ele
Jus: Eu te amo minha pequena.
Você: Eu também te amo meu grande –risos –
“Então ficamos olhando para o céu, que coisa romântica”
Que Mané céu! Estávamos deitados igual dois idiotas no meio da sala da Cait.
Jus: Preciso te falar uma coisa muito seria (Seu Nome).
Continua...
Oiiiiiiie meus amores... muito obrigado pelos comentariios, amo vocês!!
Gente por favor segue o blog aqui e indica.. :) 
Quem comentar vai ganhar um encontro com o Juus' HaHa'



@Fc_Biebermylove

10 comentários: