domingo, 11 de março de 2012

I'll always love you - 1º Capítulo


I'll always love you

1º Capítulo

-Me chamo (SEU NOME), tenho 17 anos e sou brasileira, estou indo morar com a minha tia no Canadá. Vou sentir muita saudade dos meus pais, mais apesar de tudo estou muito feliz. Eu tive que dar fim em um rolo que eu tinha com um menino aqui do Brasil, pois não daria certo esse namoro muuuuuito distante, mais somos amigos ainda e os dois aceitaram seguir a vida. O dia tão esperado finalmente chegou, eu estava me despedindo dos meus pais no aeroporto-

SM: Tchau filha se cuida... Te amo! – ela disse chorando

SP: Liga para nós todos os dias viu? Fica com Deus, te amo!!!

Você: Amo vocês também, mãe já tenho 17 anos sei me cuidar – risos – Ligo sim pai – disse chorando de felicidade.

Nos abraçamos e eu entrei no avião. Sentei no banco e fiquei olhando pela janela.

~~~~~~~~~~~ Você modo on* ~~~~~~~~~~~~

Nossa não estou acreditando, vou morar no CANADÁ, estou super ansiosa e muito feliz por minha tia, 
Lívia, ter me convidado para morar com ela. Como será lá? Me perguntava isso toda hora.

~~~~~~~~~~~~ Você modo of* ~~~~~~~~~~~~

Encostei a cabeça na janela e comecei a escutar música e acabei dormindo.
Acordei com o pouso do avião. Desci, peguei minhas malas e logo vi minha tia Lívia, sai correndo e fui abraça-la.

Lívia – (seu nooome) Como você cresceu.. Esta linda! Fiquei muito contente que você aceitou morar aqui comigo – ela disse toda entusiasmada.

Você: Tiiiiia também fiquei contente por você ter me chamado para morar aqui no Canadá.

Fomos para o carro e conversamos o caminho inteiro.

Lívia: Chegamos – ela disse estacionando o carro.

Você: Que casa linda... – eu disse olhando com cara de tonta para a casa.

A casa era assim:


Lívia: Entra que a casa é sua agora! - ela disse me empurrando para dentro da casa.

Você: Vou aproveitar de mais esta piscina – risos –

Lívia: Pode aproveitar, mais entra logo para ver o quarto que eu fiz para você!

Você: Ta bom - disse entrando na casa.

Entrei na casa... E dentro da casa era mais bonito do que fora dela, fiquei besta. Subi a escada correndo para ver como era meu quarto. Abri a porta do quarto e fiquei olhando, o quarto era lindo.

O quarto era assim:

Lívia: Gostou?

Você: Não gostei, eu simplesmente amei – disse jogando as malas no chão e indo mexer em tudo o que 
tinha.

Lívia: A que bom que você amou – risos – Vou te deixar sozinha para você arrumar as coisas.

Você: Tudo bem tia – disse sem olhar para ela

~~~~~~~~~~~ Você modo on* ~~~~~~~~~~~~

Ela saiu do quarto e eu comecei a arrumar algumas coisas. Deitei na minha cama e fiquei pensando em várias coisas. Amei a casa e principalmente o meu quarto. Levantei e fui pegar meu celular.Quando olhei no relógio vi que já era 21:00 então decidi descer para pegar alguma coisa para comer.

Você: Nossa que fome tia... o que tem para comer, hein? – disse abrindo a geladeira

Lívia: A não fiz nada para comer... O que você acha de pedir uma pizza? – ela disse indo para cozinha

Você: Acho uma ótima ideia – disse pegando o telefone

Liguei para a pizzaria e pedi a pizza, e ela logo chegou. Sentamos na mesa para comer.

Lívia: ( Seu Nome ) Já te matriculei na escola, amanha você começa as aulas. – Ela disse partindo um pedaço da pizza.

Você: Ok tia, fazer o que né?! – risos –

Terminamos de comer e eu subi para o quarto, tomei banho e deitei na cama para assistir TV e acabei dormindo.

~~~~~~~~~~~~ No dia seguinte~~~~~~~~~~~~~~~~

Acordei com o despertador do meu celular tocando a música: Hit The Lights. Levantei e fui para o banheiro fazer a minha higiene. Me troquei...

(Coloquei esta roupa, linda né?!! Hehe’)

Desci e minha tia já estava acordada. A mesa do café já estava pronta, então tomei o café e fui andando ate a escola.

Chegando na escola entrei na sala e vi um menino que me chamou muito a atenção...

Continua...

OOOI meeus amoores,
Espero que tenham gostado do 1º capítulo da Ib. Comentem por favor e deixem dicas para os próximos capítulos .
Quem comentar ganha um beijo do Juuus <3. HEHE’

By: @Fc_biebermylove

4 comentários:

  1. AAAAAAAWN quee fofo amoor *-* . HAHAHA eeu usei essa imagem no meu primeiro Cap (o da roupa) , rsrsrs *-* . Desejo mmt sucesso para tteu blog, beeijos
    @Justin_Cupcake *-*

    ResponderExcluir