quarta-feira, 21 de março de 2012

I'll Always love you - 10ºCapítulo


Você: Esse não é o Justin forte que eu conheço, por que esta chorando?
Jus: Por que causa você acha?
Você: Não sei.
Jus: Sabe muito bem sim, é por que....

Jus: Porque eu te amo e não aguento mais um dia sem você. Porque suas provocações me fazem ficar mal, porque seu desinteresse dói lá no fundinho. Porque eu sinto falta de tudo que nós vivemos, sinto falta dos seus carinhos, seus beijos, sinto falta do jeito como me tratava. Porque você me trata mal, porque você não tá nem aí pra mim, porque eu passo o dia me perguntando como você tá. Porque eu to cansado de te amar e não poder demonstrar, to cansado de tentar te mostrar que sinto a sua falta e só levar patada, corte. Porque eu cansei de fingir que é passado, que eu não to nem ai. Porque eu odeio a incerteza, odeio sua indiferença. Porque eu te amo (Seu nome), te amo mais que tudo.

Você: Porra Justin e você acha que não te amo? Eu não to aguentando ficar nem mais um segundo sem o seu beijo, sem o seu abraço, sem você. Não seu o que tava acontecendo comigo, meu orgulho tava sendo maior, mas agora eu vejo que o que eu quero é você. – eu sorri.

Jus: Droga, como você faz isso?

Você: Faço o que? – disse meia confusa.

Jus: Como você consegue ter o melhor sorriso do mundo?

Você: Simples, toda vez que eu sorrio, eu penso em você. 

Ele sorriu e passou a mão delicadamente em minha bochecha.

Jus: Eu te amo tanto.

Você: Eu também te amo.

Jus: Então (Seu nome) você vol...

Quando alguém o interrompe.

Xxx: Juuuuuuustin meu bebezinho.

Jus: Jasmine o que você quer comigo?

Jas: Quero continua onde nós paramos, e você me disse que tava doido pra me beijar de 
novo, por que essa daí- apontou para mim- beija muito mal.

Jus: Eu não disse nada disso.

Você: Aff Justin e eu ainda acreditando em você, eu pensei que você era diferente, mais é 
igual a todos – sai correndo.

Jus: (Seu nomeeeee) esperaa.

Jas: Você vai ficar aqui comigo amor- segurou ele.

~~~~~~~~Você modo on*~~~~~~~~

Como ele pode fazer isso comigo? E ainda diz que eu beijo mal. E eu ainda estava 
acreditando no que ele estava falando, que ódiooo.

~~~~~~~~Você modo off*~~~~~~~~

Então entrei na sala de aula, dei sorte que a aula ainda não tinha começado, logo Cait veio 
falar comigo.

Cait: Eu vi você com o Justin, eai se resolveram?

Você: Não, e nem quero mais saber desse idiota.

Cait: Mais o que aconteceu?

Você: Eu tava falando com ele, ele disse coisas lindas, disse que me amava, disse que ta 
com saudades da gente – comecei a chorar – disse que sente falta de nós.

Cait: Mais isso não é bom?

Você: Ai quando a gente tava se acertando, a Jasmine chegou, e disse que ele falou 
que tava louco para beijar ela e que não gosta do meu beijo- comecei a chorar mais 
ainda.

Cait: Calma amiga, para de chorar.

Você : Não da, Cait, eu amo o Justin.

Cait: Eu entendo amiga.

Nisso Justin e Jasmine chegaram na sala de aula, Justin me olhou, mais eu virei a cara.

A aula até que passou rápida, mais durante ela meus pensamentos só iam de encontram ao 
com os do Justin.

Bateu o sinal e fomos embora.

~~~~~~~~Justin modo on*~~~~~~~~

Eu perdi ela de novo, como a Jasmine pode ser tão mentirosa.

Resolvi ir para casa do Chaz.

Chaz: Eai Cara, tudo bom?

Jus: Não muito.

Chaz: Vixe que cara é essa? O que você tem?

Jus: Tudo menos a (Seu nome) !  - ( Idéia da @Umanadacertinha s2)

Chaz: Cara eu queria poder te ajudar, mais não tem como, você fez merda e quem tem que 
limpa-la é você.

Jus: Idiota – risos.

~~~~~~~~~Justin modo off*~~~~~~~~

Chegando em casa, fui para meu quarto, minha tia havia saído, então eu resolvi dar uma 
volta pelo parque que tinha ali perto.

Coloquei uma roupa simples:



Fui andando e resolvi sentar em um banco, não agüentei, me perdi em meus pensamentos e 
comecei a chorar, do nada uma voz calma interrompe meu choro.

Xxx: (Seu Nome)...

Você: Não enche Justin.

Jus: Me deixe falar com você.

Você:Te dou um minuto.

Jus: Em um minuto não da para falar nada.

Você: Tente pelo menos.

Jus: Vou tentar.

Então enxugou minhas lagrimas e me puxou pela cintura, olhou em meus olhos e me beijou, 
no começo eu queria parar, mais eu me perdi no beijo dele, era um beijo calmo, que logo 
foi ficando mais intenso, nossas línguas dançavam juntas, depois de um tempo eu parei o 
beijo com 2 selinhos.

Você: Seu tempo já acabou e você não disse nada.

Jus: Um beijo vale bem mais que muitas palavras- riu.

Você: Mais para mim não adiantou.

Jus: Você não sentiu nada com esse beijo?

Você: Não, foi como beijar um peixe morto – fui irônica.

Jus: E com esse?

Ele me puxou de novo pela cintura e me beijou, esse beijo estava bem mais selvagem do 
que o outro, ele apertava minha coxa e eu encravava minhas unhas em seu pescoço, estava muito bom e eu me deixei levar. Ele parou o beijo com um selinho.

Jus: E agora sentiu algo?

Você: Quem sabe... – sorri e sai andando.

Justin ficou sentado la no banco.

Voltei para minha casa e fui tomar banho.

~~~~~~Você modo on*~~~~~~~

Meu Deus como eu amo o beijo dele, é o melhor de todos que eu já provei. Apesar de estar 
brava com ele, eu ainda o amo e muito.

~~~~~~~Você modo off*~~~~~~~~~

Coloquei meu pijama:



Desci para a sala, sentei no sofá e comecei a assistir TV, estava chovendo muito la fora, 
logo a campanhia toca, fui ver quem era...

Continua.....



Obrigada por todos os comentários meus amores. Vocês são muito importantes para mim s2


Haha’ 
By:@Fc_biebermylove

10 comentários:

  1. AWWWWN, SUA #IB É MUITO PERFEITA AMOR. AMEEI DMS *-*

    @BieberWithPizza

    ResponderExcluir
  2. Estou amando a sua #IB kkk, continue por favor. Beijoos

    ResponderExcluir
  3. Bb continua ta bom d+ obg pelo "Chaz: Vixe que cara é essa? O que você tem?

    Jus: Tudo menos a (Seu nome) ! - ( Idéia da @Umanadacertinha s2)" s2s2s2 @Umanadacertinha

    ResponderExcluir
  4. amei comtinua amor rsrrsrs uhum beijo selvagem adolo

    ResponderExcluir
  5. amoor esta muitooo bom, até chorei hehe quero mais mais mais sauhsuahsuah'

    ResponderExcluir
  6. ameei SAHSUASUASHAUSHUASHUA continua logo amor (@BelieberBig)

    ResponderExcluir
  7. amei , muito legal , continua to ansiosa

    ResponderExcluir
  8. Ta perfeito linda,Parabéns! to amando muito. (CaitlinSwager)

    ResponderExcluir
  9. Continua Logo , Tipo .... ta perfeita *-*

    ResponderExcluir