sexta-feira, 29 de junho de 2012

I'll Always Love You - 42ºCapítulo



O importante é que eu ainda posso sonhar, com todas as coisas boas que um dia eu sei que vou encontrar.                           


Jus: Ixxi


Você Ixxi o que??


Jus: Ele acha ela muito gata e até ficaria com ela.


Você: E por que "ixxi"??


Jus: Porque ele só ficaria com ela, não namoraria - ele disse deitando na cama.


Você: Porque?? Ela é linda, que tipo de tonto não gostaria dela? - disse deitando em cima dele


Jus: O Chris - risos - Brincadeira, ele não é muito de namorar.


Você: Mais tenta falar com ele, por favooor- falei com voz de bebe.


Jus: ok princesa- me deu um selinho- Vamos parar de falar deles e jogar um vídeo game?


Você: Só se for de futebol.


Jus: É pra já - ela disse me entregando um controle


Você: Eu quero ser o Brasil.


Jus: E eu vou ser o Canadá claro - ele me olhou com um olhar desafiador


Começou o jogo, o Justin estava grudado na TV.


Você: Olha olha- apontei pro outro lado.


Jus: o que? - ele disse sem tirar os olhos da TV


Você: Você não caiu - risos


Jus: Nunca vou cair neste seu truque - risos


Você: GOOOOOOOOOOOOOL... É do Brasil - comecei a pular e gritar.


Jus: Não valeu o meu controle travou.


Você: Problema é seu, querido, eu sou a melhor.


Jus: Vamos ver então.


Ficamos jogando por um tempão.


( ... )


Você: Gostou de perder? - risos


Jus: Eu deixei você ganhar


Você: Sei sei... Eu sou muito boa meu amor


Jus: Ta mais não conta para ninguém, senão fica meio chato.


Você: É agora que eu vou contar para todo mundo -risos.



Jus: Você não vai fazer isso.


Você: Duvida da minha capacidade? - sentei em seu colo e olhei em seus olhos.


Jus: Ops é melhor eu não duvidar - risos.


Você: Bom mesmo.


Jus: Ta achando que manda aqui?


Você: Sempre.


Jus: Então vem cá - ele me colocou no chão e começou a fazer cocegas em mim.


Você: PARA JUSTIN, PARA PARA -risos.


Jus: Eu paro só se você falar que o Justin é o garoto mais gostoso do mundo.


Você: NÃO VOU FALAR ISSO, E PARA DE FAZER COCEGAS  SENÃO VOU FAZER XIXI NAS CALÇAS -risos.


Jus: To vendo que vou ficar fazendo cocegas em você até amanha -risos.


Você:  TA BOM, O JUSTIN É O GAROTO MAIS GOSTOSO DO MUNDO.


Jus: Assim que eu gosto - me beijou.


Parei o beijo com 2 longos selinhos e sentei ao seu lado.


Você: Jus daqui a 2 meses, que já é ferias, eu vou voltar para o Brasil.


Jus: Porque??


Você: Eu vou descobrir quem causou a morte da minha prima.


Jus: Eu vou com você, princesa


Dei um sorriso.


Jus: Eu já te disse que o sorriso de uma mulher é a curva mais perfeita que ela tem?


Você: Te amo - dei uma longo selinho nele


Jus: Amanhã de tarde os meus irmãos vem para cá, vem também?!


Você: Só vou vir porque eu adoro os seus irmãos.


Jus: Amor eu preciso te contar uma coisa muito séria - fez uma cara de confuso.


Você: Pode contar meu amor.


Então a Pattie gritou...


Pattie: (Seu Nome) sua tia no telefone - ela disse gritando do andar de baixo


Você: Já vou atender - disse pegando o telefone que tinha no quarto do Justin


~~~~~~ Ligação on* ~~~~~


Você: Oi tia


Lívia: Querida eu e o Liam vamos jantar fora e eu queria que você fosse junto.


Você: Tudo bem tia.


Lívia: Onde você esta?


Você: Na casa do Justin.


Lívia: Chama ele para ir também.


Você: Esta bem, mais é uma lugar muito chique??


Lívia: É - risos.


Você: Ta bom, já estou indo para casa, beijos.


Lívia: Beijos.


~~~~ Ligação of* ~~~~~


Jus: Que lugar chique você vai?


Você: Nossa que curioso - risos - Minha tia vai sair com o Liam, namorado dela, e chamou a gente para ir junto.


Jus: ok.


Você:Vou pra casa para me arrumar.


Jus: Te encontro lá as 21:00, ok??


Você: Que horas são? - disse descendo as escadas.


Jus: 19:50 - ele disse descendo atras de mim.


Você: Tchau Pattie - disse dando um beijo em sua bochecha.


Pattie: Não vai ficar para jantar??


Jus: Mãe eu e ela vamos sair com a Lívia e o Liam para jantar.


Pattie: Aaah, tchau querida.


Você: Tchau amor - disse dando um selinho nele.


Jus: Tchau pequena.


Você: Perae e o que você queria me falar???


Jus: Depois eu te falo, não sei se isso vai mudar algo entre a gente - abaixou a cabeça.


Você: Como assim Justin? O que esta acontecendo? Eu preciso saber!


Jus: Relaxa, depois do jantar a gente vai para um lugar tranquilo e eu te conto.


Você: Ok meu amor, mais nada vai mudar entre a gente, eu to aqui contigo pro que der e vier.


Jus: Eu te amo muito.


Você: Eu amo mais.


Voltei para casa andando rapidamente e pensando sobre o que o Justin queria me falar. Abri a porta e subi direto para meu quarto, entrei no banheiro, tomei um banho bem rápido. Sai do banheiro e olhei no relógio e já era 20:20 peguei minhas maquiagens levei para o banheiro e me maquiei. Abri o guarda-roupa e fiquei procurando uma roupa bem linda.


Você: Perfeito - disse colocando a roupa sobre mim e olhando no espelho.


Me troquei.


(O vestido era assim, quem não gostou ignora)






Dei a ultima olhada no espelho, ajeitei meu cabelo e desci.


Você: Que linda, hein tia.


Lívia: Obrigada querida, você também esta linda.


Você: O Liam vai vir te buscar aqui que horas?


Lívia: Nem sei.


Você: O Justin vai vir para cá umas 21:00.


Lívia: Então ele esta atrasado - risos - Já são 21:20.


Você: Vou ligar para ele.


Fui a ate a cozinha e liguei para o Justin.


~~~ Ligação on* ~~~~


Jus: Oi amor


Você: Cade você noiva????


Jus: Não sou noiva -risos- só demorei um pouco mais ja estou saindo de casa.


Você: Vem rápido, beijos.


Jus:  Ta bom mandona, beijos



~~~~ Ligação off* ~~~~~


Desliguei o telefone e fui para sala onde o Liam já estava.


Você: Oi Liam.


Liam: Oi (Seu Nome), que linda que você esta- ele me olhou dos pés a cabeça, não posso negar ele tambem estava muito lindo, e ele era mais jovem que a minha tia, ela tinha 27 e ele 23.


Você: Obrigado - dei um sorrisinho.


Liam: Bem, vamos?


Lívia: Tem que esperar o namorado da (Seu Nome).


Você: Ele é pior que mulher para se arrumar - risos


Liam: To vendo - risos.


Lívia: Ele chegou - ela disse quando escutamos a campainha tocar


Fui abrir a porta. E vi o Justin assim:





Você: Você consegue ser pior que uma mulher .


Jus: Não reclama, tenho que ficar bonito igual a minha namorada né? - disse me dando um selinho


Liam: Agora vamos?


Lívia: Vamos.


Saímos de casa e minha tia foi no carro do Liam e eu no carro do Justin. Como sempre ligue o radio na minha estação favorita.


Jus: Ta linda amor - ele disse quando deu a partida no carro


Você: Obrigado, você também esta lindo


Jus: Eu sou lindo, você não entendeu isso ainda?!


Você: Como é convencido - disse cantarolando - Não sei como eu consigo te aguentar.


Jus: É porque você me ama - ele disse virando o rosto para me dar um selinho.


Você: JUUUUUSTIN...


Continua...


OOOOOOOI MEUS AMORES.


Ando meio sem criatividade, mais ta ai .


Por favor comentem o que estão achando da Ib, não sei se vocês estão gostando :/.


Efim eu amooooo todas vocês s2.


OOOOOW ALGUMA DE VOCÊS CURTE OU ACHA O NEYMAR BONITO ??? É QUE EU TENHO UMA AMIGA QUE ACHA O JUSTIN FEIO E O NEYMAR LINDO O.O

EU RESPEITO O GOSTO DE CADA UMA, MAIS SINCERAMENTE SOU MAIS ESSE LINDO AI:




@_SwagdoJbieber ;*

23 comentários:

  1. eu gostei, só que tipo ñ estou entendendo pq eu ñ peguei o primeiro capítulo. kkkkkkkk ai fica difícil. mas tá maravilhoso :)

    ResponderExcluir
  2. poosta mais pf, ta muito linda

    ResponderExcluir
  3. Ta ótimo amor! Não, eu não gosto do Neymar e sua amiga deve ser cega mas é o gosto de cada um kkkkkk continuaa @PequenadoBieber

    ResponderExcluir
  4. Lindo ameeei, o super curiosa! @_Swag_JB

    ResponderExcluir
  5. nossa ta perfeito... af tua amiga é doente né?? achar o neymar bonito e o jus feio, af manda toma no cu kkkkk nnnnnnnnn brincadeira... ta perfeito sério mesmo... (@FilhasdaDemi)

    ResponderExcluir
  6. Haha sua amiga é doida? kk tenho nada contra ao neymar, mais pelo amor né! 1000000000000 vezes o Jus kk
    Amando aqui, mais perfeito que essa ib não existi u.u continua love ><
    @ElaeBelieber

    ResponderExcluir
  7. Ta mtu perfeito, amei demaais !!! continua amr !!! kkkk @Bru_SelenaS2 e @Swag_doJus

    ResponderExcluir
  8. CONTINUAAAAA AMOR ! :) EU QUERO QUE ELE FALE LOGO PRA ELA OQ TÁ ACONTECENDO ' O QUE É ' SERÁ QUE VAI MUDAR TUDO ' :O ELES T-E-M Q-U-E FICAR JUNTOS ! :) TA PERFEITP

    ResponderExcluir
  9. nao eu nao gosto de neymar sua amais td bem gosto naomiga tem q usa oculos ... mais td bem gosto nao se descuti Ai tomara q nao tem acontecido nada comigo e com o justin CONTINUAAAAA hj li tds os capitulos da sua ib ACHO Q VICIEI KK

    ResponderExcluir
  10. aaaw amor , continua logo , pf *----------------------*

    ResponderExcluir
  11. Aii meu Deus, eu tenho certeza que vai ter um acidente ai no meio rftgyhuji Aff maria como alguém pode achar o Neymar bonito affe se mata ftgyuji Enfimmm, continua <3 @Bieber_biscoito

    ResponderExcluir
  12. adoreeei ! (: eu to gostando muito dos teus textos , cada vez que voce me manda no twitter eu já fico toda ansiosa pra ler ! ta perfeito *=*


    Beijooos ;* @swagnobiebs

    ResponderExcluir
  13. AH,TA MT PERFEITO!!!!!!!!!! ♥

    ResponderExcluir
  14. SUA IB É A MAIS PERFEITA QUE EXISTE !!! É SÉRIO *-*

    ResponderExcluir
  15. ta perfeita continua to curiosa pra saber o q vai acontecer. bom eu nao acho o neymar bonito nao o justin da de 10 a 0 nele, + tipo eu n critico ele nao so acho ele feio . essa foto do justin meu deus hem ta perfeita d+ ate me deu calor kkkkk ;) continua

    ResponderExcluir
  16. Continua, to gostando como sempre kk. Pode continuar, só que to com medo com o q o Justin quer falar ''cmg'' :s

    ResponderExcluir
  17. Continua! Pfvr! Eu amo sua IB! Fazia um tempo q eu n comentava mas to comentando agr kkk
    @Victoria99_Leao

    ResponderExcluir
  18. AAA tinha parado de ler sua IB porque tinha muita gente me mandado pra mim ler IBS mais agr voltei e ja to querendo continuar a ler e pode dando um jeito de colocar ta kkkk zueira kk mais amo de mais sua IB nao sei se vc segue meu FC se nao segue lá @_JBMylove kk Beijos e cont...

    ResponderExcluir