quarta-feira, 27 de junho de 2012

I'll Always love you - 41ºCapítulo


Você: Amor vou pra casa tomar um banho e depois eu volto - disse colocando minha roupa.


Jus: Ok meu amor - me deu um beijo.


Fui para casa e chegando la vi o que não era para mim ver....


Minha tia e o namorado dela tavam se pegando no sofá.


Você: Rãm rãm.


Lívia: Ah desculpa... é... não tava acontecendo nada.


Você: Haha sei sei, continua ai, vou tomar banho.


Subi pro meu quarto e fui tomar banho. Tomei banho e sai para me trocar, escolhi uma roupa basica e fui mexer no computador. Quando sobe uma janelinha da Cait no meu msn.


~~ on* ~~~


Cait: Oii, tudo bem?


Você: Oii, tudo sim e com você?


Cait: Também to bem.. haha' Amiga quer ir almoçar comigo?


Você: Aham, onde?


Cait: Pode ser no Mc?


Você: Pode sim, estou na sua casa em 15 minutos


Cait: Ok beijos


Você: Beijos


~~~ off* ~~~


Desliguei o computador, coloquei minha sandalia, pois eu estava descalça, peguei minha bolsa e desci.


Você: To saindo tia.


Lívia: Para onde?


Você: vou almoçar com a Cait


Lívia: Ta bom, divirta-se


Sai de casa e fui caminhando até a casa da Cait. Chegando lá bati na porta.


Ryan: Oi (Seu Nome) - disse me abraçando


Você: Oi Ryan, cade a Cait? - eu disse entrando em sua casa


Ryan: A Cait ta lá em cima, vai lá - ele disse fechando a porta


Você: Oi tia - disse quando vi a mãe da Cait sentada na sala.


MCait: Oi (Seu Nome), quanto tempo que eu não te vejo - risos


Você: Muito né, deixa eu ir chamar logo a Cait se não ele vai demorar muito - risos


Subi as escada e a Cait estava no seu quarto colocando o tênis.


Cait: Entra ai amiga - ela disse quando me viu na porta 


Eu entrei e sentei em sua cama.


Você: Vamos??


Cait: Aham - ela disse pegando sua bolsa que estava em cima de uma mesinha


Descemos, nós despedimos da mãe da Cait e entramos na carro.


Cait: Liga o radio ai - ela disse dando a partida no carro


Liguei o radio e coloquei na minha estação favorita. Fomos cantando que nem duas loucas a caminho do shopping. Entramos no estacionamento e paramos o carro em uma vaga perto da porta de entrada. Entramos no shopping e algumas vezes parávamos nas vitrines de algumas lojas, fomos ate a praça de alimentação e sentamos em uma mesa.


Cait: Amiga espera aqui que eu vou pedir o lanche - ela disse colocando sua bolsa em cima da mesa


Você: Ta ok


( ... )


Ela voltou com a bandeja na mão. colocou em cima da mesa e abaixou a cabeça.


Você: Cait??? - disse preocupada


Ela não me respondeu e começou a chorar


Você: O que aconteceu??


Cait: Eu vi o que eu não poderia ter visto - ela disse chorando


Você: O que você viu?


Cait: O Chris - ela soluçava


Você: O que tem o Chris?


Cait: Amiga eu estou gostando muitão dele 


Você: Mais porque você esta chorando?


Cait: Porque ele estava beijando uma menina.


Você: Quee?


Cait: (Seu Nome) Ele estava ficando com uma menina e eu vi.


Você: Filho da puta de menino, quem é ele para fazer uma amiga minha chorar??


Ela deu um sorrisinho de lado.


Cait: Amiga eu não quero gostar dele.


Você: Amiga a gente infelizmente não escolhe de quem a gente vai gostar.


Cait: Porque eu tinha que gostar bem de um menino galinha?!


Você: risos - Mais quando você começou a gosta dele? - disse dando uma mordida no lanche


Cait: Aquele dia na sua casa, mais eu já tinha uma quedinha por ele.


Você: Aaah tendi, quer que eu fale para o Justin que você gosta do Chris e o Justin fala para ele?


Cait: Nem sei e se ele não gosta de mim? - ela disse dando uma mordida no lanche


Você: Cait você nunca vai saber se não perguntar


Cait: É verdade, mais fala para o Justin perguntar o que ele acha de mim?


Você: Tudo bem - risos


Cait: Todo com os seus pares e só eu sozinha


Você: Que par?? O Ryan não tem namorada


Cait: Eu sei, mais ele ta querendo ficar com a Demi


Você: Com a Demi?? Mais uma vez ela me disse que gostava o David - risos


Cait: Que David?


Você: Aquele meu vizinho, que esta na nossa sala ( Para quem não sabe, esta no capitulo 11 hehe')


Cait: A lembrei, mais ele foi viajar e só volta daqui uma semana


Você: Eu sei, mais a Demi me falou que gostava muito dele


Cait: Putz coitado do Ryan - risos


Terminamos de comer, pegamos nossa bolsa e fomos ate o estacionamento, entramos na carro e a Cait me deixou na casa do Justin e voltou para sua casa. 


Você: Oi Pattie - disse entrando na casa


Pattie: Oi linda, como você abriu a porta? - risos


Você: O Justin esqueceu a chave lá em casa - risos


Pattie: É um tonto mesmo 


Você: Muito - risos - E o Justin?


Pattie: Ele saiu com o Chris.


Você: Onde ele foi?


Pattie: Nem sei - risos - ela disse picando uma cenoura


Você: Quer ajuda??


Pattie: Sinceramente, eu quero - risos


Lavei a minha mão na pia e comecei a ajudar ela a fazer a salada para o jantar. Terminamos de fazer e ficamos conversando sobre coisas banais.


Jus: Cheguei mãe.


Você: Onde você tava amor?


Jus: Olha quem ta ai, minha princesa- me deu um selinho-Fui com o Chris ate a sorveteria e depois fomos ao shopping.


Você: Aaa


Jus: Vamos subir?


Você: Ta


Subimos a escada e fomos para o quarto do Justin.


Jus: Hoje o Chris ficou com uma menina la no shopping ai eu vim pra ca.


Você: é eu sei.


Jus: Como??


Você: Eu estava la com a Cait e ela viu - fiz cara de confusa.


Jus: O que foi amor?


Você:Faz uma favor para mim?


Jus: Claro


Você: Pergunta para o Chris o que ele acha da Cait?


Jus: Ta ok, porque ela gosta dele?


Você: Gosta sim


Jus: Ixxi


Você Ixxi o que??


Continua...


Oooooi meus amooores s2.


Eaai ja tão de fériias? eu tooooo! kkk


Amores é o seguinte, aqui na Ib a Cait e o Chris NÃO são irmãos oook???


Obrigada pelos comentários, eu amo todas vocês s2.


Essa linguaa meu Deus, como se respira mesmo? kkk






@_SwagdoJbieber

13 comentários:

  1. Eu amei, já estou ansiosa para o próximo capitulo rs :)

    ResponderExcluir
  2. CONTINUAA AMOREE !!! KKK AMOOO SUA IB !!! @Bru_SelenaS2 e @Swag_doJus

    ResponderExcluir
  3. eu to de ferias aleluia awn amr eu amo suas ibs CONTINUAAA

    ResponderExcluir
  4. muito lindo, posta mais

    ResponderExcluir
  5. Continuaaaa com essa história linda *---*

    Amooo muito sua ib !!!!


    Bjooooo

    ResponderExcluir
  6. aaaaw amei , posta bastante nas férias eim ! kk @20_fazercafune/@swag_our

    ResponderExcluir
  7. Haha' eu tbm to de férias ~joga glitter~ uashasuhasu' -n Anw tomara que a Cait fique com o Chris ><
    Continua love :3
    @ElaeBelieber

    ResponderExcluir
  8. Anww Amei posta Bastante nas Férias hein!
    Justin eu te amo ai Perfeito *-*

    ResponderExcluir
  9. continuaaaa amore ! to amandooo ta super perfeitooooooooo sera o que ee ? to muito curiosa ! @novinhadobiebes ANJO MI AVISA LA POR FAVOR ! OBRIGADINHO

    ResponderExcluir
  10. Perfeitoooo, continua. Mas esse capitulo foi meio fraquinho :/

    ResponderExcluir
  11. ta perfeita, nossa essa linguinha do jus meu deus infartei kkkkk

    ResponderExcluir