segunda-feira, 11 de junho de 2012

I'll Always Love you - 34ºCapítulo



Era tão estranho, te olhar dentro dos olhos, e ver na minha frente tudo o que eu sempre quis.

Jus: Não tenho mais nada pra ouvir de você, ja comprei a passagem, amanha quando você acordar não estarei mais aqui.


Você: Jus por favor não vai eu preciso de você - segurei em seu braço.

Jus: ME LARGA, pensasse nisso antes.


Ele subiu as escada e eu fui atras dele, ele entrou no quarto pegou suas malas e começou a jogar suas coisas dentro da mala.

Você: Para com isso - disse tirando suas roupas de dentro da mala.

Jus: Para você, para de se fazer de vitima. Você não entendeu ainda que acabou? ACABOU TUDO ENTRE NÓS, segue sua vida que eu sigo a minha sem você.

Você: Mais você não me deixa explicar - disse chorando.

Jus: Não tem explicação (Seu Nome).. Ei vi tudo.

Você: Então deixa eu ir com você? - disse me ajoelhando no chão.

Jus: Não e por favor vai para o seu quarto! - ele disse me levantando e me levando ate a porta.

Você: Me escuta, eu te imploro - eu disse na porta de seu quarto.

Jus: Eu vi, não tenho que escutar nada - ele disse batendo a porta do quarto.

Decidi deixar ele esfriar a cabeça e desci. Minha mãe estava na cozinha. Meu rosto estava vermelho de tanto chorar.

SM: Calma filha - ela disse passando a mão sobre a minha cabeça.

Você: Como calma??? O amor da minha vida vai embora, ele não quer mais saber de mim.

SM: Quer que eu vou falar com ele? 

Você: Claro que não isso é assunto meu, eu que tenho que resolver.

SM: Tudo bem filha, eu só queria ajudar.

Você: Desculpa estar sendo grossa, mais eu não estou acreditando no que esta acontecendo - disse chorando

SM: Tudo vai se resolver espera ele se acalmar, depois vocês conversam

Fiz sinal positivo com a cabeça e subi para meu quarto. Entrei no quarto peguei um roupa a fui tomar um banho. Enquanto a água escorria pelo meu corpo eu soluçava de tanto chorar, não poderia pensar em perde - lo assim, por causa de um idiota chamado Leandro. Sai do banho já trocada passei pelo quarto do Justin, coloquei meu ouvido na porta e pude ouvir uns soluços. Mexi de leve na maçaneta e consegui abrir um pouquinho a porta sem que ele percebesse. Ele estava sentado na beira da cama com uma foto em sua mão, vi algumas lagrimas caírem em cima daquela fotografia. Fechei a porta.

Você: Porque você não me escuta? - disse baixinho quando algumas lagrimas escorriam no meu rosto.

Voltei para o meu quarto e deitei na cama, acabei pegando no sono.

~~~~~ Sonho on* ~~~~~~

Jus: Eu lembro quando a gente se conheceu, tínhamos 5 anos. Éramos melhores amigos. Lembra quando a gente na escola viu na TV um casal se beijando, ai nos demos um selinho e a Professora brigou com a gente?

Você: Lembro sim, foi muito engraçado e a gente não tava entendendo o porque. Nós não sabíamos nem o que era beijos direito

Jus: É verdade, agora a gente sabe né?

Você: Sim eu lembro que esse nosso selinho foi com muito amor - risos

Jus: E será que ainda é? - Ele chegou perto de mim, olhou em meus olhos e me deu um selinho

~~~~~Sonho off* ~~~~~~

Acordei assustada, levantei e fui para o quarto do Justin, abri a porta e não tinha ninguém

Você: Justin? Onde você ta?

Ninguém respondeu ele tinha ido embora, fui ficando fiquei nervosa. Nunca pensei que o Justin teria coragem de me deixar, achei que era mais umas das nossa discussões, como eu seguiria agora sem ele? Sem seus abraços que me protegiam de tudo? Sem suas brincadeirinhas besta? Sem seu cheiro? Sem aquele sorriso lindo no rosto que cada vez mais me encantava? Me joguei na cama que ainda tinha seu cheiro, olhei ao redor e vi seu boné no quanto do quarto, ele havia o esquecido. Levantei da cama, peguei o boné e o abracei forte.

Você: Eu não vou te perder! 

Voltei para o quarto deitei em minha cama com o boné e voltei a dormir.

~~~~ No dia seguinte ~~~~

Acordei, sentei na ponta da cama e fiz um coque no cabelo. Me levantei e fui para o banheiro fazer a minha higiene, abri a torneira e lavei o rosto.

Você: Espero que tudo isso seja só um sonho - disse enxugando meu rosto

Desci e minha mãe e meu pai estava na cozinha tomando café da manhã.

SP: Bom dia filha - ele disse fechando o jornal 

Você: Bom dia?? - disse num tom irônico

SM: Ele não tem culpa (Seu Nome).

Você: Desculpa  - disse com os olhos cheios de lagrimas

SP: Mais porque o Justin foi embora?

Você: Não quero falar nisso agora - disse chorando.

Terminei de tomar o café e subi para o quarto, me troquei:




Peguei minha bolsa e desci.

SM: Onde você vai?

Você: Vou ao aeroporto!

SP: Comprar a passagem?

Você: Com certeza.

SP: Tem dinheiro?

Você: Não, me empresta depois te pago.

SP: Pega na minha carteira o cartão de credito.

Você Muito obrigada - disse pegando o cartão e enfiando na bolsa.

Peguei um táxi e fui para o aeroporto. Chagando lá paguei e sai correndo em direção ao balcão.

Xxx: Posso ajuda - la?

Você: Preciso de um passagem para o Canadá para hoje - ele com a respiração acelerada

Xxx: Para hoje não tem senhorita - ela disse mexendo em seu computador.

Você: Como assim??? 

Xxx: Só tenho para amanha, porque o tempo lá esta muito ruim.

Você: Tudo bem, eu quero uma passagem .

Ela ficava mexendo do computador e eu aciosa para ter aquele pequeno papel em minhas mãos.

Xxx: Aqui mocinha - ela disse entregando a passagem e alguns papeis.

Você: Muito obrigado, que horas sai o voo?

Xxx: As 10:00 horas da manhã.

Você: Obrigada.

Cheguei em casa e não tinha ninguém só um bilhete em cima da mesa da cozinha.

" Filha não me espere para o almoço nem para o jantar. Sai com seu pai e só volto de noite

                                                                                                       Beijos se cuida "

Joguei minha bolsa no sofá e fiquei vendo TV. Quando a campainha toca, me levantei e abri a porta.


CONTINUA...

Oooi meus amorees, eai estão gostando da Ib??? Poor favoor comentem aai pra mim saber s2. 

Alguem aqui é de São Paulo??? Ai a gente combina de dar uns roles kkk'

Olha que princesa essa meninaaa:




Sempre cheia de SWAG, igual ao irmãao haha s2

By: @_SwagdoJbieber ;*





15 comentários:

  1. Perfeita continua . @JusMySmile :)

    ResponderExcluir
  2. awwn! que perfeito esse cap! quase chorei!!! é mt lindo! porfavor posta logo o proximo! eu nao aguento de ansiedade! eu preciso de mais caps! sua ib é perfeita!!! CONTINUAA!

    ResponderExcluir
  3. é quase impossivel nao chora! é perfeito esse capitulo! tomara que nao seja o leandro tocando a campainha! TEM QUE SE O JUS! posta logo ou eu morro sem caps!

    ResponderExcluir
  4. Ahhh continua logo, cara chorei o Oceano aqui kkkkkkk Te juro @Bieber_biscoito

    ResponderExcluir
  5. Amor eu so de sao paulo kkkkk ai eu amei continuaaaaaa

    ResponderExcluir
  6. Aa eu sou de sao paulo ... continua logo por favor to adorano meu faz com qe o Justin voute comigo kkk eu amo ele

    ResponderExcluir
  7. Aa eu sou de sao paulo ... continua logo por favor to adorano meu faz com qe o Justin voute comigo kkk eu amo ele
    @Beliieber_4ever

    ResponderExcluir
  8. aahhhhhhhhh! PERFEITOOOOOO!

    ResponderExcluir
  9. Liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindaaaaa ameeei queeero ler maaaaaais muitooo maiiiiis! by: @JusSmiles

    ResponderExcluir
  10. porra, sua ib é mt fooooda, continua e não me mata de curiosidade *o*

    ResponderExcluir
  11. mt perfeito mesmo ... eu sou chorona mesmo e chorei na parte do boné lkjfslkj ai :*/ || Eu sou de São Paulo ... você é de onde??? (FilhasdaDemi)

    ResponderExcluir
  12. Amoor estou amando a IB *o* e te amo tb!!! BieberKiss ;* (@shawty_mydream aqui)

    ResponderExcluir
  13. PQP mt curiosa man,... continua :)) _Ever_JB

    ResponderExcluir
  14. eu de SP !! @Bru_SelenaS2

    ResponderExcluir