segunda-feira, 4 de junho de 2012

I'll Always love you - 29ºCapítulo



"Só quem não pode abraçar quem ama, sabe o valor de um abraço!"


Fui me escondendo atras do Justin ate o estacionamento. Entramos no carro.

Jus: Posso saber porque não queria que ele te visse?

Você: Não é por nada Justin, deixa quieto, vamos pra casa?

Jus: Vamos sim !

Chegamos em casa e não tinha ninguém em casa, minha mãe havia deixado um bilhete colado na geladeira:
Filha sai para jantar com seu pai, só volto amanha atarde, se cuida”

Você: Juuuuus meus pais só voltam amanha, vamos assistir um filme la no meu quarto?

Jus:Opaa, vamos sim...

Escolhi um filme qualquer e coloquei.

No meio do filme eu já tava quase dormindo de tão chato que era.

Você: Jus to com sono, esse filme é muito entediante.

Jus: Já sei o que vou fazer pra te acordar – fez cara de safado- vem ka vem, vem pro 
papai!

Ele me puxou pela cintura e começou a beijar meu pescoço e isso me deixou arrepiada. Eu 
me empolguei e tirei sua blusa, ele fez o mesmo e tirou a minha. Aos poucos o Justin foi 
me deitando na cama.



Ele passava a mão por todo meu corpo e me beijava loucamente.

Você: Agora é a vez da mamãe aqui comandar.

Me virei fazendo com que eu ficasse encima do Justin.

Jus: É assim que eu gosto – fez cara de safado.

Comecei a rebolar no Jerry e isso estava deixando o Jus louco.

Jus: Eu não to mais aguentando, você esta me deixando louco menina.

O Justin me virou e ficou encima de mim, começou a beijar minha barriga e depois tirou 
minha calcinha, fiz o mesmo e tirei sua cueca box roxa.

Então o Justin penetrou em mim e a cada segundo ele metia mais forte. Eu arranhava suas 
costas e ele abafava meus gritos e gemidos com beijos.

Eu comecei a beijar sua barriga até chegar em seu membro, depois voltei a beijar seu corpo inteiro. Então Justin penetrou em mim de novo. Depois chegamos ao orgasmo e cada um caiu pra um lado da cama.

Acabamos dormindo e até demais. Acordei com alguém batendo na porta do meu quarto.

Xxx: Filha abre a porta, cheguei!

Você: Puts – comecei a cutucar o Jus- justin acorda, minha mãe já chegou.

Jus: Puta, fudeu – ele levantou e colocou a cueca, e a calça – não tem como eu me 
esconder, o que eu faço.

Você: Sai pela janela.

Jus: Eu hein, tu quer que eu morra?

Minha mãe e meu pai começaram a bater na porta.

SM: Vamos filha abra a porta.

SP: Se você não abrir eu arrombo.

Você: Vai Justin, sai pela janela, tem uma arvore do lado, é só você se pendurar nela.

Jus: Não sou macaco e muito menos o Tarzan, mais como eu te amo vou fazer isso por 
você.

Você: Vai logo, também te amo.

Quando o Jus tava saindo pela janela ele falou:

Jus: Aaah e você foi muito boa ontem – piscou pra mim.

Coloquei minha camisola e abri a porta.

Você: Ain mãe você me acordou – fingi que estava bocejando.

SP: Cade o Justin? Ele não dormiu aqui no seu quarto não né? E ele não ta no quarto dele.

Você: Ele deve ter ido a padaria, sei la pai.

Então o Justin chega com uma bandeja, com umas torradas, uma caneca com leite e flores.

Jus: Olá pequena, fui na padaria e comprei esse café da manha especial pra você.

Eu me segurei pra rir, pois o Justin estava com a camisa do avesso, acho que quando ele 
saiu correndo pela janela, nem percebeu que colocou errado.

Você: Awn meu amor, obrigada.

Jus: E eu não esqueci da minha sogrinha linda não – ele entregou um chocolate em forma 
de coração pra ela.

SM: Obrigada Justin.

Jus: Que nada – beijou a mão dela.

Meus pais saíram do quarto e o Justin sentou na minha cama. Fechei a porta e comecei a 
rir muito.

Você: Você foi rápido hein.

Jus: Que nada, tinha um cara ai na rua que ia pedir uma mulher em casamento, paguei ele e 
ele me deu a bandeja, as flores e o chocolate.

Você: Uau – risos – e você fica lindo mentindo e ainda mais com a camisa do avesso meu 
Tarzan.

Ele me deu um selinho.

Você: Amor vou tomar banho.

Jus: ok amor.

~~~~~~Você modo off~~~~~~~~~~

~~~~~~Justin modo on~~~~~~~~~~

Enquanto a (Seu nome) estava tomando banho, fiquei deitado em sua cama, assistindo TV .

Um tempo depois o celular dela apita, que chegou mensagem.

Eu sou muito curioso, então não pude deixar de ler, peguei o celular dela, desbloqueei e 
abri a mensagem.

Não acreditei no que eu li...

Continua...

OOOI AMORES S2.

Obrigada por todos os comentários, fico feliz que estão gostando.

Hehe’ ta ai ao pedido da @_Ever_JB um capítulo Hot :D

Eai gostaram????

Comentem por favooooooor s2

"Vemk vem, vem comentar mesninas..."



Hehe'

By:@_SwagdoJBieber ;*


13 comentários:

  1. AMEEEEEEIIIII!!!! Pff continua!!!

    ResponderExcluir
  2. OMGGGG OQ ELE LEU, PELO AMOR DE DEUS , VC QUER ME MATAR DE CURIOSIDADE FKÇDLSKF || UI ROLOU UM SEXO QUENTISSIMO LA EM SDKJDLKFJ KKKKKKK CONTINUA PFVR (@FilhasdaDemi)

    ResponderExcluir
  3. oi amora! sou a @thataloppes, meu blog é o
    http://looveeimaginebelieber.blogspot.com.br da uma passadinha la. ja estou te seguindo via Twitter, se puder me seguir tbm..
    e li sua IB, TODINHA. eu gostei *-*
    se puder ler a minha tbm..
    posta logo! beijos!

    ResponderExcluir
  4. Ameii continua vc tem que continuar.... Ass:@JustinmyySwag

    ResponderExcluir
  5. kkkkkk a otimo continua quero saber essa mensagem ae hshus

    ResponderExcluir
  6. Ameeei muito booom, continua! *--* Ass: @Swag_Roxo o meu tt @IsaBelieber_Jus eu perdi a senha então avisa nesse!

    ResponderExcluir
  7. AI MEU DEUS, QUE MSG É ESSA? CONTINUA, CONTINA! OMG, VOU MORRER

    ResponderExcluir
  8. CARALEO CONTINUA ESSA PORRA
    AMR LÊ E INDICA A MINHA PLIS? http://believeprettybelieber.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ú.Ú ~le eu morrendo de curiosidade~ Awwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwin Vlw meu amr pela homenagem :) adorooo capítulos HOT's <33' by: @_Ever_JB

    ResponderExcluir
  10. Vééi, imaginei mt agora *o* shau

    ResponderExcluir