segunda-feira, 25 de junho de 2012

I'll Always Love you - 40ºCapitulo

Estávamos todos sentados na sala quando o meu celular começa a tocar.


Você: Alô...


Xxx: Oi (Seu Nome)


Você:  Quem fala?


Xxx: É a Vanessa


Você: Aa, oi Vanessa, tudo bem?


Vanessa: Tudo sim, mais e com você? Se resolveu com o Justin?


Você: Resolvi sim, foi difícil mais consegui.. - risos


Vanessa: Fico feliz por você


Você: Muito obrigado Vanessa


Vanessa: Tenho que deligar, se cuida hein!


Você: Ta tchau, beijos


Vanessa: Beijos


~~~~~Ligação off* ~~~~


Cait: Ta amiguinha da Vanessa agora?


Você: Ela mudou muito, foi ela me ajudou quando eu estava lá no Brasil


Cait: Aaa, mais eu não caio neste historinha não.


Você: Para de implicância com a menina.


Cait: Eu acho que é mais um de seus joguinhos


Miley: Cait vai que ela mudou mesmo?


Cait: A sei lá.


Chris: Ta chega de falar de Vanessa - risos.


Você: É  melhor mesmo - olhei para o Justin.


Jus: Vamos no clube que tem aqui perto, ai as meninas ficam na piscina e a gente fica jogando ping-pong?


Todos: Vamos.


Você: Vem meninas eu empresto um biquíni pra vocês - subimos e nos trocamos, os meninos estavam esperando a gente.


Chegando la, os meninos foram pra mesa de ping-pong que ficava bem enfrente a piscina, e enquanto isso eu e as meninas entramos na piscina.


~~~~~~~~~~~Você modo off~~~~~~~~~~~


~~~~~~~~~~~Justin modo on~~~~~~~~~~~

Jus: Vamos Chaz pega essa raquete ai e vamos ver quem ganha.


Chaz: Se prepare para perder haha.


Começamos a jogar e eu ganhei.


Jus: Uhuuuuuuuuuuuul, eu sou o melhor.


Joguei com o Chris e eu tava ganhando dele, quando as meninas chegaram....


~~~~~~~~~Justin modo off~~~~~~~~~~~


~~~~~~~~~Você modo on~~~~~~~~~~~~


Você: Pode parar, Justin eu ganho de você.


Jus: Haha vai sonhando...


Você: Aposta quanto???


Jus: Se você ganhar você me joga na piscina, se eu ganhar hoje a noite é comigo - fez cara de safado.


Você: Fechado - apertei a mão dele.


Começamos a jogar e eu fiz o primeiro ponto, quem fizesse 5 pontos primeiro ganhava.


Você: O Justin vai pra piscina haha.


Jus: vamos ver então - ele me deu um corte - aaaaaaaaaaaaaaaae ponto meu.


Empatamos, estava 1 a.


Então eu fiz mais um ponto e logo em seguida o Justin fez outro, depois de 10 minutos estavamos empatados: 4 a 4.


Você: Quem fizer ganhar - risos-  quero muito te ver sendo jogado de roupa naquela piscina.


Jus: Quero muito comandar a noite de hoje - mordeu o labio.


Começamos a jogar, então o Justin marcou um ponto e ganhou.


Jus: Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaae, eu ganheiiiiii hahaha - ele começou a pular.


Você: Aff não vale- fiz bico...


(...)


Ficamos a tarde inteira no clube e quando era umas 20:00hs resolvemos voltar para casa.


Jus: Vou indo gente, (Seu nome) dorme em casa hoje?


Você: Aa pode ser, tchau pessoal.


Fomos para a casa do Justin.


Jus: Minha mãe não esta, ela dormiu numa casa da amiga dela.


Você: Ah tendi, perae vou no banheiro.


Voltei do banheiro encontrei o Justin na sala.


Jus: Vamos la pro meu quarto.


Você:  Vamos!


Subimos para o quarto do Justin, sentei na cama e o Justin parou na minha frente e riu.


Você: Eita tu é besta menino?


Jus: Posso até ser - risos.


Você: Eu hein.


Ele começou a tirar a roupa.


Você: Opa opa, esqueceu que eu to aqui.


Jus: Calma, eu só quero ficar de cueca.


Então ele ficou só de cueca na minha frente... Eu tava pirando, não conseguia me controlar.


Você: Justin bota a calça ou seila.


Jus: Eu não quero.


Você: Então vai ser do meu jeito, não to mais aguentando.


Puxei ele e comecei a beija-lo loucamente.


Jus: Hoje eu comando, esqueceu? Ganhei de você.


Você: Então vai logo, que eu ja to ficando louca.


Jus: Assim que eu gosto.


Começamos a nos beijar, ele tirou minha roupa e fiquei só de lingerie. Comecei a passar a mão em todo seu corpo, até chegar no bieberzão, eu coloquei minha mão por baixo da sua cueca e (...)


Ele tirou minha calcinha e eu tirei sua cueca, então ele penetrou em mim.


Você: Aaaaaaaain continua Jus ...


Jus: Opa, com todo prazer.


Você: Mais forte.


Jus: -risos- calma ae.


Então ele começou a aumentar a velocidade.... Ele beijava meus seios e dava leve mordidas por todo meu corpo, ele gozou e isso fez a gente ficar cada vez mais excitados . Tava muito bom aquilo e eu estava sentindo muito prazer e depois de meia hora o Justin parou e entrou em desespero.


Jus: Ai meu Deus, não acredito! - ele começou a gritar desesperadamente.


Você: O que foi Justin? Eu te machuquei?


Jus: Não, não foi isso.


Você: O que foi então?


Jus: Meu Deus como eu pude esquecer, eu sou o pior namorado do Mundo, eu acabei com a sua adolescência.


Você: Eu não to intendendo nada Justin me explica.


Jus: Eu...eu não, quer dizer eu esqueci de colocar camisinha - colocou a mão em seu rosto - desculpa amor, desculpa.


Você: Amor, olha em meus olhos - levantei seu rosto - eu não vou ficar gravida.


Jus: Como assim?


Você: Eu fui no banheiro antes lembra? Eu coloquei camisinha porque sabia que a gente ia fazer isso, como você não sentiu a camisinha?


Jus: É que tava tão bom sabe, nem percebi - risos.


Você: Eu te amo, você se preocupa comigo e amo isso em você.


Jus: Tambem te amo.


Você: E se um dia acontecer de eu engravidar, essa criança vai ter o melhor pai do mundo.


Jus: E a melhor mão do mundo tambem.


Você: Vamos dormir agora amor, ja ta ficando tarde.


Jus: Vamos - ele me deu um selinho.


Deitamos em sua cama e dormimos.


No outro dia acordamos com o Chaz entrando no quarto.


Chaz: Opa opa opa, a noite foi longa aqui hein.


Jus: Sai daqui idiota - o Justin atacou o travesseiro nele.


Você: Como você entrou aqui?


Chaz: Eu tenho uma chave da casa do Jus haha.


Jus: ta ta, mais sai daqui.


Chaz: -risos.


Jus: Mano para de me olhar, vai ter uma noite assim com a Miley vai, sai daqui.


Chaz: Mais ja ta de manhã e a senhora Pattie jaja chega.


Jus: Putz é verdade- deu um pulo da cama e foi em direção ao Chaz.


Chaz: uuui que bilau mais sexy hein Justin, mais agora cobre esse troço que não sou obrigado a ver isso.


Jus: Sai daqui então.


O Chaz saiu do quarto.


Você: Amor vou pra casa tomar um banho e depois eu volto - disse colocando minha roupa.


Jus: Ok meu amor - me deu um beijo.


Fui para casa e chegando la vi o que não era para mim ver....


CONTINUA...


Oooi meus amores, obrigada pelos comentarios...


Queria agradecer a todas que me ajudaram no meu aniversário, mais infelizmente não deu certo, mais como o Justin diz NEVER SAY NEVER !


Haha mto lindos:


Gente ela não pode ir tão cedo assim, ela é uma princesa, ja pegamos tanto carinho por ela, e é muito dificil ver as condições em que ela ta. Ela não consegue mais enxergar e nem ouvir e o medico disse que ela só tem mais dois dias... Isso não pode estar acontecendo. Ela é forte, vai sair dessa.


REZEM POR ELA, DEUS ESTA COM ELA.


#PrayforAvalanna


@_SwagdoJbieber





18 comentários:

  1. aaaw eu amei *-* , isso ai gente #Pray4Avalanna

    ResponderExcluir
  2. segunda A COMENTAR UHUUUL KK'... IB PERFEITA AMR TUDO DE BOM CONTINUA... #PrayforAvalanna ='( NOSSA PRINCESINHA VAI FICAR BEM... @MYBIEBERTOTOSO <33

    ResponderExcluir
  3. Ta mt bom mesmo, sério <3 pena que o lance do seu aniversário não deu certo :/ mais um dia ele vai te responder sim viu... me explica a história da Avalanna, eu não entendi mt bem :/ ... ta mt bom mesmo a IB parabéns (: (@FilhasdaDemi)

    ResponderExcluir
  4. aaa viu oqq continuaa to desesperada oq acontece ?oq viu ? U.U

    ResponderExcluir
  5. Partes beeeeeem hoooots né???kkkkkkk, pena o q aconteceu no seu niver! E a história da Avalanna eu vou chorar,se ela morrer,vou ficar em depressão -@myswagboybieber

    ResponderExcluir
  6. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' BILAU SEXY KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK muito bom amor continua ^.^ @PequenaDoBieber

    ResponderExcluir
  7. OMB! O QUE NAO ERA PRA MIM VEER!?!! CONTINUA!

    ResponderExcluir
  8. Ui parte Hot adorooo *o* haushsauhasu Haha Morri com o "Bilau Sexy"
    Continua amore ><
    @ElaeBelieber

    ResponderExcluir
  9. Aii meu Deuusss o que será que vai acontecer? *O* Continuaa #PrayForAvalanna @Bieber_biscoito

    ResponderExcluir
  10. Ja quero saber oque vai acontecee !!! :D ameei amr continuaa #PrayForAvalanna @Bru_SelenaS2 @Swag_doJus

    ResponderExcluir
  11. Amei a #IB sou fã ~~ansiosa~~ #PrayForAvalanna

    ResponderExcluir
  12. To amando, posta mais !!=D

    ResponderExcluir
  13. aaaaaaaaaaaaaaaaaa pftaa *-* @_Ever_JB

    ResponderExcluir
  14. Claro amor NEVER SAY NEVER NÉÉ. hahaha. Esta perfeeeeeeito, amei, pode continaur...

    ResponderExcluir