terça-feira, 12 de junho de 2012

I'll Always Love you - 35ºCapítulo



"Dou valor a cada minuto ao teu lado, porque conheço a dor de cada minuto longe de ti."


Joguei minha bolsa no sofá e fiquei vendo TV. Quando a campainha toca, me levantei e abri a porta.


Xxx: Oi


Você: O que você quer?


Xxx: Fiquei sabendo que o Justin voltou para o Canada?


Você: Imagino que você esta muito feliz por isso, né Vanessa.


Vanessa: Não, muito pelo contrario, eu estou muito arrependida do que fiz. Me desculpa, por favor?


 Olhei em seus olhos e pude perceber que ela estava sento sincera então decidi aceitar suas desculpa. E nós entramos em casa.

Você: Te desculpo - disse indiferente - Mais como você sabe que o Justin voltou para o Canadá?

Vanessa: Quando era de madrugada eu estava com minha vizinha conversando na calçada e vi o Justin saindo de casa chorando ai eu perguntei para ele onde estava indo e ele falou que iria voltar para o Canadá e pediu para que eu não te falasse nada.

Você: Aah, muito obrigado por vir aqui - disse a abraçando

Vanessa: Por nada, mais você vai deixar ele ir?

Você: Claro que não, eu o amo muito para pensar em fazer isso, vou para lá amanhã  - disse quando uma lagrima escorreu de meus olhos.

Vanessa: Eu vi aquele dia na praia. Não sei o que deu em mim para fazer aquilo, acho que eu estava com ciumes por nunca ter tido um namorado serio.

Você: Te entendo - dei um sorriso

Vanessa: Mais agora eu estou mudada - risos

Você: - risos - 

Vanessa: Bom agora eu vou indo, boa sorte amanhã - ela deu um sorriso sincero

Você: Muito obrigada mesmo Vanessa

Nos despedimos e ela foi embora. Fui para a cozinha fazer algo para comer.

~~~~ Pensamento on* ~~~~~

Jus: Me desculpa ? – Disse com os olhos cheios de lágrimas.

Você: Pelo o que? Você não me fez nada. – Enxuguei uma lagrima de seu rosto.

Jus: Por não ter te esperado. Sempre me falavam que você nunca ia voltar, e eu sempre 
dizia que eu ia cumprir minha promessa. Mais eu fui um trouxa e cai na conversa dos 
outros, e agora você volta e sei la o que aconteceu comigo. Eu lembro que quando você me disse que ia embora a gente brigou, e lembra quando eu disse que a paixão que eu tinha por você havia acabado?

Você: Lembro sim, por que?

Jus: Então, ela não acabou – disse com um sorriso sem graça no rosto.

~~~~ Pensamento off* ~~~~

Sorria sozinha enquanto me perdia nas nossas melhores lembranças quando sinto um cheiro de queimado.

Você: Merda - disse quando vi que tinha queimado o arroz.

Joguei fora aquele arroz e peguei um lanche natural que estava na porta da geladeira.

 ~~~~ Pensamento on * ~~~~~~

Você: Lanche natural???? Eu to com fome viiu..

Jus: - risos - Mais você falou que estava sem um pingo de fome - risos -

Você Mais agora eu estou com fome

~~~~ Pensamento off* ~~~~~

Voltei para a sala e comi o lanche. Fui para meu quarto arrumar as malas, arrumava minhas roupas e pensava como iria falar com o Justin depois do que ele tinha dito. Quando terminei vi que já era  17:00. Tomei um banho e fui mexer um pouco no computador. 


(...)


Fui ver que horas eram no meu celular, mais tinha um mensagem.


"Amiga, o que aconteceu?? O Justin não quis me falar nada.


                                                                 Beijos Miley"
Respondi:


"Amiga estou indo amanha para ai... te conto pessoalmente.


                                                                    Beijos"

Depois de alguns instantes me celular vibra:

"Nossa amiga, o Justin esta muito mal, ele não quer falar com ninguem e só chora.

                                                                                              Miley"

Eu não respondi, fiquei pensando nisso, ele tava sofrendo com isso e eu tambem. Ele intendeu tudo errado, amanha eu vou pro Canada mais como vou provar pra ele que não aconteceu nada entre mim e o Leandro? Nisso minha mãe me liga:

~~~~~~~~~Ligação on*~~~~~~~~~

SM: Oi filha, você ta melhor?

Você: Nem um pouco mãe.

SM: Aah filha não sei o que fazer.

Você: Relaxa mãe.

SM: Filha troca o disco da câmera de segurança que tem na sala ? por favor.


Você: Mãaaaaaaae eu te amo, nossaa muito obrigada, você me deu uma otima ideia, vou desligar, beijo.


~~~~~~~~~Ligação off*~~~~~~~~~


Fui correndo para a sala, subi em um banco e retirei o disco, coloquei no dvd pra ver. Deu pra ver tudinho oque aconteceu na sala, eu tinha que mostrar isso pro Justin, assim ele iria ver que não aconteceu nada. Tirei uma copia do disco e coloquei os dois na minha bolsa. Eu estava muito ansiosa para essa viagem, então coloquei um filme para me distrair e acabei dormindo. 


~~~~~~ No dia seguinte~~~~~~


Acordei 7 horas da manhã e fui arrumar as ultimas coisas, tomei um banho e escrevi um bilhete para a minha mãe, porque não quis acorda-la. Desci com as minhas malas, peguei uma maçã e logo chamei um táxi. Chegando no areoporto esperei até o meu voo.


Xxx: Ultima chamada para o voo 335.


Sai correndo e quando entrei no avião senti um leve frio na barriga, sentei no meu lugar, coloquei meus fones de ouvido e depois de muito tempo o avião aterrissou. Eu tava no Canada, e agora o que eu mais queria era encontrar o Justin e falar que eu o amo muito e que tudo foi um engano. Chamei um taxi e fui para a casa da minha tia, chegando la ela me recebeu com muita alegria.


Lívia: Oooooooi minha princesa, que saudades.


Você: ooi tia.


Lívia: Fiquei sabendo que o Justin voltou pra ca, o que aconteceu?


Você: Depois te explico  - disse pegando o disco da minha mala


Lívia: O que é isso? - ela disse quando viu o disco


Você: Tia depois te explico, beijos - disse mandando um beijo no ar para ela


Sai correndo em direção a casa do Justin, chegando la toquei a campainha e a Pattie atendeu.


Você: Pattie pelo amor de Deus cade o Justin?


Pattie: Ele não ta aqui, acho que ele ta na casa do Chaz.


Você: Brigada Pattie - sai correndo novamente em direção a casa do Chaz, acabei tropeçando e ralei todo o joelho, mais isso não importava, eu queria encontrar o Justin.


Cheguei na casa do Chaz e a Cait atendeu.


Cait : (SEU NOMEEEEEEE) que saudades.


Você: Cadê - respirava fundo por que estava cansada - cadê o Justin?


Cait: Ele ta la no quarto do Chaz sozinho, não sei o que esta acontecendo.


Você: Mais eu sei.


Entrei e vi na sala o Chaz, o Ryan, a Miley e a Demi. A Demi levantou e foi em minha direção


Você: Oi - sai correndo e subi as escadas até o quarto do Chaz, chegando la....


Continua...

Oii  meus amorees  :)  .. Muito obrigado  por todos os 

comentarios e pelo carinho que vocês tem com a nossa IB,

vocês não sabem o quanto isso é importantes para nós!


OMB.. haha' Justin para de fazer isso com as suas 

Beliebers.. Obrigado




@_SwagdoJBieber

2beijo









12 comentários:

  1. Ain meu D'US! Quero saber oq vai acontecer! To amando muito! CONTINUAAA
    @victoria99_leao

    ResponderExcluir
  2. Amr amo muito suas #IBs elas sao perfeitas CONTINUAAAA (@biebsblueberry aqui)

    ResponderExcluir
  3. AI DEUS, VOCÊ GOSTA DE PARAR NAS MELHORES PARTES NÉ ??? KKKK TA MT BOA, POSTA MAAIS <3 (@FilhasdaDemi)

    ResponderExcluir
  4. AAAA QUE PERFEITO! SOCORRO! ESSA DA CAMERA DE SEGURANÇA FOI OTIMA! KKKKKK MAS PORFAVOR POSTA LOGO PQ VCS QUE FAZEM IB TEM AQUELA MANIA DE CORTA NA MELHOR PARTE E DEIXA TODO MUNDO MORRENDO DE CURIOSIDADE! KKKK

    ResponderExcluir
  5. perfeitooso demais... OMB! (@shawty_mydream)

    ResponderExcluir
  6. Ameiii mt perfect.. <3 te love @_SwagdoJBieber

    ResponderExcluir
  7. UAU !! TAH SUPER PERFEITO !!! AGORA TO SUPER CURIOSA SO QUE VAI ACONTECE !!

    ResponderExcluir
  8. Meu Deus , muito perfeito , amie :3

    ResponderExcluir
  9. PQP continua agoraaaa _Ever_JB <33'

    ResponderExcluir
  10. OMG ! Coontinua, tipo, AGORA !!!

    ResponderExcluir