domingo, 10 de junho de 2012

I'll Always love you - 33ºCapítulo




Tem coisas que não dá pra esconder que todo mundo vê que se entregam pelo olhar. 




Você: Desculpa, mais eu tenho namorado - empurrei ele e entrei.


Jus: Ai - ele disse colocando de leve a mão em seu olho roxo


Você: Eu já te falei para não fazer isso - disse irritada e indo pegar gelo na cozinha


Jus: Mais ele me deixou irritado


Você: Metade do mundo me deixa irritada e nem por isso saio batendo em todos - disse voltando da 
cozinha com o gelo na mão


Jus: Desculpa - ele disse pegando o gelo da minha mão


Você: Aham, mais promete que nunca mais vai fazer isso?


Jus: Só prometo se você me der um beijo - fazendo biquinho

Dei um selinho rápido e me sentei ao seu lado no sofá. Peguei o controle e fiquei mudando de canal

Jus: Eii eu estou assistindo! - ele disse pegando o controle da minha mão e colocando no canal que estava


Você: Nossa que amor

O Justin subiu em cima de mim pegou o gelo que estava sua mão e começou a passar no meu corpo.

Você: PARA, VOCÊ TA ME MOLHANDO - disse virando o rosto


Jus: - risos


Você: Sai de cima de mim Justin, ta doendo


Jus: Não - ele disse e logo depois me deu um selinho bem demorado


Você: Saí seu gordo


Ele saiu de cima de mim e voltou a mesma posição de antes


Você: Cadê a minha mãe que não volta? - disse deitando no colo do Justin


Jus: Ela deve estar no hospital com a sua tia - ele disse mexendo em meu cabelo


Você: Vamos - disse me levantando


Jus: Para onde? - ele disse em entender nada


Você: Pra ao hospital 


Jus: Não


Você: Como assim "não"?! Eu vou e ponto


Jus: Você não vai é melhor para você


Você: Que saco Justin, eu sei o que é melhor para mim e não você! - disse nervosa


Jus: A então o que é melhor para você?? Ficar sofrendo e chorando sabendo que não pode fazer nada? 
- ele falou nervoso


Fiquei quieta e senti uma lagrima escorrer pelo meu rosto, sentei no sofá e coloquei a mão no rosto.


Jus: Eii - ele disse tirando a minha mão do rosto - Cadê a menina forte que eu conhecia?


Você: Ela ainda esta aqui


Jus:Aonde? Eu não to vendo ela.


Você: Larga de ser besta.


Jus: Haha, eu sou assim, fazer o que né, você que me escolheu - piscou para mim.


Então meu celular tocou.


Você: ooi mãe.... ãh... ok... ja vou... bjos! - desliguei o celular - Justin minha mãe mandou a gente encontrar ela no cemiterio, aquele na rua de tras do hospital!


Jus: Ok amor, eu vou me trocar.


Nos trocamos e fomos para o cemiterio, chegando la fomos até uma capela onde estava minha prima dentro do caixão. Me aproximei e vi ela la, o Justin me abraçou e eu comecei a chorar.


Você: Jus eu não sei o que eu vou fazer sem ela, só de saber que eu nunca mais vou ve-la rir, chorar, me fazendo feliz, eu não vou conseguir sem ela.


Jus: É por isso que eu sempre vou estar contigo, te ajudando a superar e seguir em frente.


Então os carinhas la vieram e pegaram o caixão, todos fomos andando em direção aonde iriam enterrar, colocaram o caixão dentro de um buraco, então eu me ajoelhei e coloquei um terço encima do caixão, me levantei e disse:


Você: Eu prometo que vou achar esse cara que fez você morrer, nem que seja a ultima coisa que eu faça - disse jogando flores em seu caixão.


Então começaram a cobrir o caixão com terra e eu comecei a chorar mais ainda, minha mãe veio do meu lado e pegou em minha mão. Depois fomos caminhando em caminho da saida.

SM: Filha eu vou pra casa da sua tia da uma força pra ela e seu pai vai resolver uns problemas no trabalho, então se cuida - ela e deu um beijo.



Eu e o Justin fomos para casa e chegando la deitamos em minha cama e dormimos...




~~~~~~~~~~ 2 semanas depois*~~~~~~~~~~~


Jus: Amor eu vou dar uma saidinha e ja volto.


Você: Ok amor, onde vc vai?


Jus: Ali na farmacia comprar camisinha, brincadeira amor - risos- vou na padaria.


Você: Ok bb.


O Justin saiu de casa e logo depois a campainha tocou, fui ver quem era e era o Leandro.


Você: O que você quer aqui?


Leandro: Quero você...


Então ele segurou em minha cintura e me empurrou fazendo eu cair no sofá e logo depois ele subiu em cima de mim...


 E nisso o Justin chegou.


Jus: O QUE ESTA ACONTECENDO AQUI? Dinovo (Seu nome), qual a desculpa que vc vai inventar agora? heeein...


Você: Não aconteceu nada - disse jogando o Leandro no chão e chorando - Jus acredita em mim, ele entrou aqui e me jogou no sofá.


Jus: Ja acreditei muito em você, agora não da mais - ele subiu as escadas correndo.


Você: Juuuuuuuuustin espera.


Jus: Não da mais, eu vou voltar pro Canada hoje mesmo se der, não me procure nunca mais, cansei das suas mentiras, e o corno aqui sou eu.


Você: Justin eu não fiz nada, eu juro.


Jus: Essa não cola mais (Seu nome), me esquece beleza? Eu vou embora e você vai poder ficar com o Leandro.


Você: Vai embora pro Canada?


Jus: Sim, e vou embora da sua vida tambem.


O Justin saiu correndo, chamou o taxi e foi não sei pra onde. Um pouco depois meus pais chegaram.


Você: Mãe o Justin vai emboraaaaaa - disse chorando - ele intendeu tudo errado, eu amo ele.


SM: Filha o que aconteceu?


Logo o Justin chegou.


Você: Justin me ouve - corri em sua direção.


Jus: Não tenho mais nada pra ouvir de você, ja comprei a passagem, amanha quando você acordar não estarei mais aqui.



CONTINUA...
Ooi meu amoores

Obrigada pelos comentários hehe s2.

Olha que bb lindoo:



Hehe s2

@_Swagdojbieber

9 comentários:

  1. OOOH GOD! QUE PERFEITO!!!!!!!! MAS PORRA O JUS NAO PODE I EMBORA!!!!!!!!!!! NAAAAO! :'( :'(

    ResponderExcluir
  2. Awwwn que lindo!!!!!! CONTINUAA!!!!

    ResponderExcluir
  3. TA LINDO !!!! QUERO VER A CONTINUAÇÃO !!!!!!!!! @Bru_SelenaS2

    ResponderExcluir
  4. NAAAAAAAAOOOOOO! O JUSTIN NÃO PODE IR EMBORA :(

    ResponderExcluir
  5. Justin amoor... Não vá!!! TE AMO SEU GATO, GOSTOSO!! haha... Parabéns amor seu blog é MUITO perfeito! te amo( @shawty_mydream aqui)

    ResponderExcluir
  6. AHHH QUE TRISTE! AI EU PRECISO SABER O RESTO!
    @victoria99_leao

    ResponderExcluir
  7. Que lindo!Amei! *-*
    @Biebs_MyLove

    ResponderExcluir
  8. NAO MAN ELE NAO PODE IR EMBORA (APESAR QE ELE PROMETEI NO FANTASTICO QUE IRIA VIM KKKK ) AMEI CONTINUA KK

    ResponderExcluir
  9. PORRA O JUBS NAO PODE I EMBORA , quero a continuacao amo seu blog <3 (@biebsblueberry aqui)

    ResponderExcluir