domingo, 1 de julho de 2012

I'll Always Love You - 43ºCapítulo



Sua melhor amiga ta triste, você não sabe o que fazer, ai você se sente um lixo.



Jus: É porque você me ama - ele disse virando o rosto para me dar um selinho


Você: JUUUUUSTIN... 

Jus: Eitaaa - ele disse desviando de uma árvore


Você: Eita?? Para de graça e dirige essa merda direito, quer me matar? - risos


Jus: Desculpa - risos.


Então chegamos no restaurante e sentamos em uma mesa. Logo veio o garçom e fizemos nossos pedidos.


Você: Vou ao banheiro, ja volto.


O banheiro era muito longe e tinha um corredor imenso pra chegar até ele... Entrei no banheiro, lá dentro era enorme e bonito, fiz minhas necessidades e quando eu sai dei de cara com o Liam, namorado da minha tia.


Você: Ain que susto, Liam -risos- eu acho que o banheiro dos homens fica no outro corredor.


Liam: Mais eu não quero ir ao banheiro.


Você: Então o que você veio fazer aqui?


Liam: Isso - ele me puxou pela cintura, fazendo meu corpo grudar no seu, ele era forte, e eu me perdi em seus olhos azuis - você ta me enlouquecendo.


Você: Liam você namora minha tia e eu namoro - falei virando o rosto.


Liam: Isso não importa, estamos aqui sozinhos, ninguem vai ficar sabendo.


Você: Liam me solta, se não eu vou gritar - ele me pressionou mais ainda em seu corpo.


Então ele foi chegando mais perto e seus labios estavam quase grudados nos meus.  Logo empurrei Liam de perto de mim.


Você: Liam não rola nós dois, eu amo o Justin e minha tia ama você, e você é um cara de pau seu idiota- dei um tapa em seu rosto e sai correndo.


Voltei para a mesa que a gente estava e sentei.


Jus: Que demora, hein


Você: É... é que o banheiro estava cheio - disse me enrolando nas palavras


Xxx: Com licença - ele disse colocando os pratos na mesa


Você: Obrigada - disse quando o garçom colocou o meu prato 


Lívia: E o Liam que não chega?! - ela disse olhando para os lados.


Jus: Olha ele ali - ele disse olhando na direção que o Liam estava


Revirei os olhos e comecei a comer. O Liam se sentou e me olhou com um olhar de raiva, devolvi o mesmo olhar para ele e continuei a comer. Terminamos de comer, o Liam pagou a conta e ficamos esperando os motoristas trazerem nossos carros. Assim que o motorista estacionou  os carros nós entramos e fomos embora.


Jus: Amor você ta bem? - ele disse dando a partida no carro


Você: Aham - disse olhando para janela.


Jus: Eu te conheço princesa.


Uma lagrima escorreu dos meu olhos, mais não era uma lagrima de tristeza e sim de raiva... muita raiva. Como eu iria contar para minha tia o que aquele idiota fez, ela ama muito ele.


Jus: Ta chorando porque?


Você: Por nada.


Jus: Tudo bem se você não quer me falar, eu entendo


Você: Eu to chorando de raiva Justin - disse limpando as lagrimas que escorriam de meus olhos.


Jus: Porque minha pequena??


Você: Por causa de um idiota.


Jus: O que eu te fiz?


Você: Você não fez nada seu bobo - risos


Jus: Então quem é esse idiota?? - ele disse confuso


Você: O Liam - voltei a chorar.


Jus: O que ele te fez (Seu Nome)?? Se ele te fez alguma coisa eu arrebento a cara dele - ele disse um pouco nervoso.


Você: Ele me agarrou e tento me beijar a força quando eu estava no banheiro.


Jus: O QUE ELE FEZ??


Você: Jus por favor não fala nada para a Lívia, deixa que eu falo com ela amanha


Jus: Mais eu não vou falar nada com a sua tia, só vou dar umas porradas nesse cara.


Você: Não por favor


Jus: (Seu Nome) Ele te beijou?


Você: NÃÃO


Jus: Sorte dele.


Você: Haha, mais eai amor o que você queria me contar, lembra?


Jus: Ah... lembro sim - fez cara de confuso - vamos parar ali naquela praça e conversamos.


Você: Ok.


Chegamos na praça e então o Justin me levou até a um banco e sentamos para conversar.


Jus: Então amor, você sabe que eu te amo demais né?


Você: Sei sim justin, eu tambem te amo.


Jus: E você sabe que eu nunca, mais nunca te deixaria por mim própria vontade né? - Uma lagrima caiu de seu rosto.


Você: Justin você ta me assustando.


Então ele segurou forte em minhas mãos.


Jus: Amoor...


Você: Fala logo Justin - comecei a chorar assustada.


Jus: Eu não posso viver sem você, você é parte de mim, mais sabe aquele "para sempre"? Ele sempre acaba.


Você: Para com isso Justin, eu não to entendendo, pelo amor de Deus, você não vai terminar comigo né? Justin não faz isso comigo, ai meu Deus Justin eu não vivo sem você - comecei a chorar muito.


Jus: Calma amor.


Você: Como eu vou ficar calma? Eu não posso perder o amor da minha vida.


Jus: (Seu nome) minha mãe recebeu uma proposta de emprego nos Estados Unidos e talvez ela tenha que se mudar para la e se ela for eu tenho que ir junto com ela.


Naquele momento eu não conseguia falar nada, eu só conseguia chorar e mais nada.


Jus: Amor, mais não é certeza, eu não quero ir pra la, eu não quero te deixar.


Você: Amor eu não sei o que falar, eu não quero te perder, imagina como vai ser chegar na escola e não te ver la, pra me encher, me fazer sorrir, me chamar de minha pequena, pra dizer que me ama, como vai ser não poder mais te ver todos os dias? Justin sem você não vai dar, eu não quero te perder.


Jus: Isso nunca vai acontecer - ele me deu um selinho - eu te amo.


Você: Promete que se você for pra la, ninguém vai me substituir?


Jus: Eu não vou conseguir nem sair de casa, porque sem você eu não sei viver.


Você: Eu te amo.


Jus: Eu amo muito mais.


Você: Vamos para casa?


Jus: Sim.


Entramos no carro e fomos para minha casa.


O Justin estacionou o carro em frente a minha casa, descemos e entramos em casa.


Você: Tia?? - disse abrindo a porta


Jus: Acho que ela não chegou - ele disse entrando na casa.


Você: Jus por favor não faz nada?!


Jus: Confia em mim princesa - ele disse sorrindo


Você: Acho que eles chegaram - disse quando ouvi a buzina


Minha tia abriu a porta e entrou com o Liam de mão dada, o Justin me abraçou por traz e me segurava como se eu fosse fugir dele.


Jus: Não vou deixar esse cara encostar na minha princesa - ele sussurrou no meu ouvido.


Dei um sorriso bobo. O Justin encarava o Liam e o Liam fazia o mesmo com o Justin.


Lívia: Que clima estranho esta aqui - risos.


Você: Clima??


Jus: Algumas pessoas deixar o clima assim - ele disse olhando para o Liam.


Liam: E outras não sabem guardar segredo - ele de me olhando.


Lívia: Gente não estou entendendo - ela disse confusa.


Jus: Bom eu já vou indo antes que eu arrebente alguém.


Você: Tchau amor, te amo - disse dando uma beijão no Justin.


Jus: Tchau, te amo - ele sorriu .


Você: Te amo mais - sorri de volta.


O Justin foi embora e a Lívia subiu para seu quarto para tirar seus sapatos.


Liam: Quem mandou você falar para esse seu namoradinho?? - ele disse me segurando pelo braço.


Você: Me solta se não eu vou contar tudo para ela  - disse me sacudindo - e outra ele é bem mais homem do que você seu imbecil.


Liam: Não esqueça, se você contar ela irá ficar muito triste e eu sei que você não quer ver a sua tia triste. - ele disse me puxando para perto dele.


Você: Prefiro ver ela triste, do que com um cara que não a ama - disse olhando em seus olhos.


Liam: E quem disse que eu não a amo?? Eu só sinto atração física por você (Seu Nome).


Você: Se você ama minha tia, que não faça ela sofrer porque se não eu acabo com a sua vida. Eu falo isso que você fez para todo mundo e acabo com o seu emprego de ator na TV.


Liam: Ninguem vai acreditar em uma pirralha.


Você: A vão sim,. eu arranjo umas provas - dei uma risadinha .


Liam: Mais ninguem tem a ver com a minha vida particular.


Você: Mais você vai ficar mau visto e ninguem vai querer te contratar mais para fazer novela.


Liam: Você é mais esperta do que eu pensei.


Eu ri e fui para a cozinha.


Liam: Já vou indo querida - ele gritou .


Lívia: Espera que eu já vou descer - ela gritou de volta.


A Lívia desceu correndo e deu um selinho no Liam.


Liam: Tchau (Seu Nome), não esquece do que eu te falei hein - ele disse na porta da cozinha.


Você: Tchau Liam, você também - eu sorri.


Ele foi embora e eu subi para o meu quarto. Tomei um banho, deitei na cama e fiquei assistindo TV.


Xxx: (Seu Nome) - ela disse entrando no quarto


Você: Oi tia - disse me sentando na cama


Lívia: Querida o que esta acontecendo?


Você: Como assim tia?? 


Lívia: Entre o Justin, você e o Liam?


Você: Nada - menti.


Lívia: Você não me engana (Seu Nome).


Você: Não é nada mesmo tia - sorri.


Lívia: Tudo bem então, mais deixa eu te contar, o Liam me pediu em casamento - ela disse toda empolgada.


Você: O QUEEEEEEE ????... Ops quer dizer que legal tia, parabéns - disse sendo falsa.


Lívia: Querida já vou para o meu quarto, boa noite - ela disse saindo do quarto.


Você: Boa noite tia.


Eu não podia deixar minha tia casar com esse idiota, não sei o que eu posso fazer, mais eu tinha outras coisas pra pensar, o Justin estava a ponto de ter que me deixar, minha vida estava uma merda.




CONTINUA....


OOOOI MEUS AMORES, ta ai um capítulo grande, pra compensar esses 2 dias que eu não postei haha.


VOU CONTAR PRA VOCÊS O QUE ACONTECEU COMIGO ESSE FINAL DE SEMANA!


Eu tava em um casamento e tinha um garçom muito bonitinho e ele ficou me olhando a festa inteira e até minha mãe disse que ele tava me "secando", ai eu to la dançando com minha irmã, meu pai e minha mão né, ai esse garçom se aproximou de mim e colocou a mão no meu pescoço e cochichou no meu ouvido "posso te conhecer melhor?", eu falei que não e nisso meu pai voou no pescoço do moleque e começou a perguntar qual era o problema dele e se ele queria morrer e o menino só pedia desculpas e falava que me achou muito bonita e que queria me conhecer e os amigos do meu pai separam eles. Tipo eu riiiiii muiito, meu pai ficou muito nervoso. Eita pai ciumento viu, ja aconteceu algo do tipo com vocês?? Contem ai haha s2.


(...)


A AMIZADE É TUDO ...








Hehe s2


@_SwagdoJbieber



23 comentários:

  1. Ahh que vadioo esse Liam e.e kjhgfd Vixee maria que paai ciumento viu apaoskapisk Nunca aconteceu isso comigo D: Enfim jhgf Continuaaa @Bieber_biscoito

    ResponderExcluir
  2. OMB!! esse cap. ta mtu tenso !! kkk amei :) continuaa... esse garçom ta tarado kkkkk @Bru_SelenaS2 e @Swag_doJus

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaw , esse cap tá perfeito na boa. viiish que garçon mais tarado KKKKK @20_fazercafune/@swag_our

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA quero continuação , otimo IB perfeita >< @_JBMyLove

    ResponderExcluir
  5. nossa que garçom heim, nunca aconteceu comigo mas heim o.O muito bom o capitulo nossa que dó de mim :( @PequenaDoBieber

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaaaaaaaaaa que Liam cretino...serio na boa... se eu fosse o justin MATAVa ele u.u kkk contiinuuaa amoor .. @Justiinmydream aki

    ResponderExcluir
  7. garçom safadjeeenho kkkkk , ameeei CONTIINUA !

    ResponderExcluir
  8. OMB OMB OMB OMB OMB! QUE EMPOLGANTE! Liam safado! Mas pq ele tinha q ser safado e ter esse nome? Logo de um dos garotos de 1D (sou directioner e belieber u.u) e o Jus? Ele n pode me deixar!!

    ResponderExcluir
  9. ^^ comentario acima @MinasdoJus *---*

    ResponderExcluir
  10. acima do acima agr kkkkkk do garçom safadjenho
    @MinasdoJus *---*

    ResponderExcluir
  11. Ameiiiiiiiiii esse capitulo tadinha de mim!!Esse Liamé um idiota aiiii que raiva enfim continua!Ahhhh e a historia do garçom nunca aconteceu comigo mais parecido um menino deu em cima de mim em uma fezta e meu pai viu ele flou comigo e pediu pra eu flar com o menino aieufui la e flei com ele emeupai so ficou me vigiando com uma cara de bravo sahshashahsahsha'

    ResponderExcluir
  12. Ta perfeitoo continuaa amore te amo muito nunca vou te esquecer viu vou ficar ums dias sem net porque ta com problema mais te amo muito vc eh uma irma para mim continua pois quando eu voltar vou estar lokinha para ler sua IB aa nao se esquece de mim viuu bjs lindaaa sou sua fã lol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn *-* meu amor também te amo muito e é lógico que eu nunca vou te esquecer e você tambem é uma irmã para mim s2
      VOLTA LOGO HEIN senão vou ficar com muitas e muitas saudades (:

      Bjooos s2

      @_SwagDoJbieber

      Excluir
  13. Amore,voce pode indicar a minha IB no seu blog? Pq o seu blog é mtttt pfto!

    ResponderExcluir
  14. seus textos estao cada vez melhores ! SHAUHUSHAUS (:

    ResponderExcluir
  15. Verdade amor, seu texto ta ficando cada vez melhor... Continuaa, to amando. Só fiquei muito triste com o que o Justin falou e com o Liam tbm... Mas vamos ver o que vai rolar, se fosse por mim iria junto com o Justin embora.. Mas pode continuar linda. BEIJOOOOOOOOOOOS. Ah e sobre o que aconteceu cntg, nossa que engraçado a unica coisa que aconteceu cmg foi o meu primo pular em cima do guri que eu tava meio que de rolo, e o meu primo é mt mais mt ciumento. kkk bjss

    ResponderExcluir
  16. OOOOOOOOOOOOOOOOOOW :3 TÁ PERFEITO ESSE CAPITULO ! :O E COMO ASSIM O JUSS VAI ME DEIXAR? :( ISSO NÃO PODE ACONTECER !! CONTINUAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  17. AMEEEEEEEEEEEEEI *-* SUA IB É PERFEITAAAAAAAAAAAAAAAAAA :)

    ResponderExcluir
  18. ai tadinho do garçom kkk uma vez eu tava em um casamento com meu irmão, só foi eu e ele ai ele foi um dos padrinhos e eu tive que ficar sozinha então fiquei tirando fotos dele no altar, ai na hora de dançar eu fui dançar com meu irmão né e era musica lenta ai eu tinha um "namoradinho" e ele tava la tb, mais eu não tinha visto ele, e eu gostava um pouquinho dele ai qnd ele me viu com o meu IRMÃO ele me puxou e fez mou barraco falando "você ta me traindo com esse ai? Ele é de maior, eu conheço esse filho da puta ele é pedófilo, vai ser preso" eu só conseguia rir, foi a coisa mais vergonhosa da minha vida, todos riram e meu irmão ficou bravo pq eu tava "namorando" pq eu tinha só 11 anos kkkkkkkkkkkkkk .... nossa ta mt boa mesmo a IB, e eu tinha certeza que o liam faria isso pq qnd ele falo que ela tava linda no cap. anterior, af é um filho da puta mesmo né pqp kkkkkkkk (@FilhasdaDemi)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. USHAUSHAUSHUASHUA' que dó de você amor kkkk
      Você arrasa corações heein kkkk

      @_SwagdoJBieber

      Excluir
  19. mt perfeitaaaaa , kkkkkk mt engraçada a historia + nunca aconteceu isso comigo nao . continua ta otima :)

    ResponderExcluir
  20. AAh sua IB ta muuito emocionante!! que raiva do Liam kkk'
    Cara, que garçom tarado, tava trabalhando e dando em cima de vc?! mas q pai ciumento tb!!! quantos anos vc tem??

    @AliceSwagie

    ResponderExcluir