quinta-feira, 7 de junho de 2012

I'll Always love you - 31º Capítulo


"Estarei ao teu lado para sempre"


Você: Amor, eu te amo mais que tudo! Você me perdoa?


Ele respirou fundo e olhou em meus olhos.
Jus: Eu preciso de um tempo - ele disse se levantando.
Você: JUSTIN EU JÁ TE PEDI DESCULPA
Ele parou na escada respirou fundo e voltou a subir.
Você: Posso te pedir um coisa?
Jus: Fala
Você: Não me deixa sozinha neste momento mais difícil?
Jus: Não vou deixar... Nunca
Você: Obrigada, posso te dar um abraço de amiga então?
Jus: Acho melhor não
Você: Por favor um  abraço de amigos - disse chorando
Jus: Tudo bem


Fui em sua direção e o abracei, sentia aquele perfume que eu adorava.


Jus: Vou para de frescura - ele disse me soltando
Você: Qu... - ele me puxou e me beijo antes mesmo que eu pudesse terminar de falar.


 Terminamos o beijo com vários selinho, encostamos nossas testas e sorrimos com um sorriso sincero.



Você: Isso quer dizer que você me perdoa?
Jus: O que você acha - ele disse sorrindo
Você: Te amo


Ele me deu um selinho e nos descemos e sentamos no sofá.

(...)


Você: Amor eu estou preocupada?
Jus: Com o que?
Você: Com a minha prima, ela pode morrer amanha!
Jus: Ela não vai morrer, ela é forte!
Você: Espero que ela seja... Mais eu estou com um pressentimento muito ruim
Jus: Amor é só um pressentimento
 Acabamos dormindo sentados no sofá, pois já era de madrugada.


~~~~~~~~~~~~ No dia seguinte ~~~~~~~~~~


Acordei com o meu celular vibrando.


~~~~~~ Ligação on* ~~~~~~~~


Você: Alô - disse com uma voz de sono
Xxx: Amiiiga que saudades
Você: Aah oi Miley
Miley: Eai tudo bem??
Você: Tudo sim e ai como estão as coisas?
Miley: Aqui estão ótimas... Que voz é essa?
Você: Acabei de acordar - disse bocejando
Miley: A entendi, deve ser o fuso horário
Você: Deve ser mesmo
Miley: Mas e a Aline?
Você: Aaai amiga... se ela não melhorar hoje os médicos irão desligar os aparelhos que a mantem viva.
Miley: Eitaa, mais foi tão grava assim??
Você: Meu ela bateu a cabeça, ela não deve lembrar nem o nome dela!!
Miley: Sinto muito amiga.
Você: Amiga tenho que desligar, porque eu tenho que acordar o Justin para podermos ir para o hospital.
Miley: Tá.. beijos se cuida.
Você: Vocês ai também.. manda um beijão para o Chaz.
Miley: Ok tchau.
Você: Beijo, tchau.


~~~~~~~ Ligação off* ~~~~~~~~~


Desliguei o celular e joguei em cima do sofá.


Você: JUSTIN ACORDA - disse pulando em cima dele
Jus: Não enche ( Seu Nome )
Você: Nossa que grosso - disse em intervalos de selinhos
Jus: - risos
Você: Ta mais levanta porque a gente vai para o hospital
Jus: Ta, mais sai de cima de mim, sua gorda
Você: Nossa me ofendeu agora - risos - disse saindo de cima dele
Jus: Quando você for gorda, eu fico feio
Você: - risos


Fomos para o cozinha e a minha mãe e meu pai estavam lá.


Você/Jus: Bom Dia
SM: Bom Dia
SP: Bom Dia
Você: Mãe que horas nós iremos para o hospital?
SM: Assim que vocês acabarem o café
Você: aah


Terminamos o café e eu e o Justin subimos para o quarto.


Você: Não vai se trocar, não?
Jus: Não acho que eu vou assim
Você: De pijama?
Jus: éé, Algum problema? Tem vergonha?
Você: Não, vergonha eu já tenho de andar ao seu lado - risos
Jus: É muito amor - risos
Você: Aham, pensa assim mesmo


O Justin foi para seu quarto e eu fui tomar um banho. Saí do banho e coloquei esta roupa:


(quem não gostou ignora)

Desci, pois o Justin não estava no quarto dele. O Justin estava sentado no sofá assim: 


Jus: Vamos? - ele disse se levantando
SM: Vamos

Entramos no carro e como costume liguei o radio na minha estação favorita. Chegamos no hospital e fomos para a recepção onde minha tia Márcia estava senta aflita.

Você: Oi tia - disse a abraçando
Márcia: Oi (Seu Nome) 
Você: Alguma noticia?
Márcia: Ainda não - ela disse tremendo
SM: Mas nem uma? Nossa como ela te deixam assim, neste estado!
Márcia: Não sei, estou muito nervosa
Jus: Calma tia - ele disse a abraçando
Márcia: Se eu perder a minha filha, pelo menos ganho um sobrinho - ela disse chorando
SM: Vira esta boca para lá Márcia!!!

Ficamos lá o dia inteiro a espera de alguma noticia, quando já estava anoitecendo o medico aparece.

Márcia: Minha filha vai morrer doutor??? - ela disse em desespero


Continua... 


Quem viu o Jason Mccann?? haha ' lindo néé?!

Obrigado pelos comentários amo vocês.. s2

Morram em 3... 2... 1.... HAHA'







@_SwagdoJBieber

2Beijo  




5 comentários: