sexta-feira, 8 de junho de 2012

I'll Always love you - 32ºCapítulo




Eu sou feliz? sou. Mas se você estivesse aqui estaria muito mais.




Márcia: Minha filha vai morrer doutor??? - ela disse em desespero


Dr: Ela passou por muito exames, muitos medicamentos, varias cirurgias e infelizmente ela não aguentou.


Márcia: Minha filha morreu - ela disse em choque e tremendo muito


Comecei a chorar.


Márcia: Meu Deus diz que isso não esta acontecendo, minha filhaaa- ela soluçava- minha filha morreu.

Minha mãe abraçou minha tia e eu me joguei ao chão de joelhos coloquei a mão no rosto e comecei a chorar.

Você: Minha prima nãaaaaao, por que senhor? Não pode ser verdade, aaaaaaaaaaai meu Deus.

O Justin agachou ao meu lado e me abraçou.

Jus: Vai ficar tudo bem princesa, eu estou aqui contigo.

Você: Como vai ficar tudo bem? Minha prima morreu, ela morreu - comecei a chorar mais ainda.

SM: Justin leva a (seu nome) para casa, é melhor.

Jus: ok, vem amor vamos.

Você: Nãaao eu não quero ir, eu não quero sair daqui, eu quero minha prima - o justin me puxou pela cintura e me pegou no colo - me larga, me larga Justin - comecei a bater em suas costas.

Ele conseguiu me levar até o carro. Chegando em casa eu deitei no sofá. E o Justin sentou  perto de mim.

Jus: Princesa...

Você: Fala meu amor.

Jus: Não fica assim, a Aline tava sofrendo, sentindo dores, tenho certeza que ele foi pra um lugar bem melhor, ela sempre vai estar com você, aqui - colocou a mão em meu coração.

Você: Muito obrigada Jus, eu tenho certeza que ela sempre vai estar comigo, mais vai demorar um pouco pra dor dessa perda passar .

Jus: Eu sei meu anjo, mais eu sempre vou estar aqui, pra te ajudar no que precisar.

Você: Valeu amor - ele me deu um selinho demorado- vem ca amor, deita aqui comigo.

Deitamos de conchinha no sofá e acabamos pegando no sono.

~~~~~~~~Você modo off*~~~~~~~~~

~~~~~~~~Justin modo on*~~~~~~~~~

Acabei dormindo e acordei 2 horas depois, levantei e a (Seu nome) estava dormindo ainda. Fui até a cozinha, sentei na mesa e comecei a pensar na vida e logo depois a campainha tocou, fui ver quem era, não quis acordar meu amor.

Quando abri a porta não acreditei no que eu vi... Era o Leandro.

Jus: O que você  quer aqui?

Leandro: Quero ver como a (seu nome) esta, fiquei sabendo que a Aline morreu.

Jus: Ela esta dormindo.

Leandro: Acorda ela ai.

Jus: Porra, a prima dela morreu, ela chorou muito, ela ta sofrendo, ela ta cansada, deixa ela dormir.

Leandro: Foda-se se a Aline morreu, eu não ia muito com a cara dela mesmo, agora da pra acordar a (Seu nome).

Jus: Idiota!- dei um soco na cara do  Leandro.

Leandro: Você ta louco cara?

Jus: Vai embora daqui seu imbecil.

Leandro: O unico imbecil e trouxa daqui é você, pelo menos se eu namorasse, minha namorada não ficaria beijando os ex, huuum a (Seu nome) beija muito bem, eu ja tava com saudades do beijo dela, e ontem eu matei essa saudade.

Jus: Filha da Put* - dei um soco nele e ele caiu no chão, subi em cima dele e comecei a bater nele.

~~~~~~~~~~~Jus modo off*~~~~~~~~~~

~~~~~~~~~~Você modo on*~~~~~~~~~~~~

Eu acordei com uma barulheira no jardim e fui ver o que estava acontecendo.

Você: JUUUUUUUUUUUUUUUSTIN  para com isso, sai de cima do Leandro - entrei no meio dos dois e consegui parar a briga - o que deu em você Justin?

Jus: Esse idiota começou a falar umonte de merda pra mim.

Leandro: Mentira, eu cheguei aqui pra ver como vc tava, porque eu fiquei sabendo que a Aline faleceu e eu fiquei muito triste por isso.

Jus: Mentiroso, você falou que nem ligava pra isso, para de mentir.

Você: Pelo amor de Deus parem vocês dois... Justin entra por favor, deixa eu conversar com o Leandro.

Jus: Você vai acreditar nelee?

Você: Não falei nada, entra por favor, eu ja vou.

Jus: ok.

O Justin entrou e eu olhei pro Leandro e ele tava com a cara toda roxa.

Você: Leandro me desculpa, o Justin ta meio nervoso, mais você ta bem?

Leandro: To bem melhor agora que você apareceu, eai vamos continuar onde a gente parou? - ele me puxou fazendo seu corpo grudar no meu.

Você: Desculpa, mais eu tenho namorado - empurrei ele e entrei.

CONTINUA...

Ooi amores, obrigada pelos comentários, amo muito vocês s2.

Haha eai o que acharam do capítulo, comentem aai, por favor.

Beliebers morrendo em 3...2...1...0



Haha muito perfeito *-*

Saudades de quando meu fc ainda não tinha sido suspenso e tinha umoooonte de comentarioos :/


By: @_SwagdoJbieber ;*



11 comentários:

  1. PARABÉÉNS PELO BLOG MESNINA!!! ♥ TE AMO( @shawty_mydream aqui)

    ResponderExcluir
  2. UAU !!! ADOREEEEEEEEEEEEEIIIIII !!!!!!!!!!! @Bru_SelenaS2

    ResponderExcluir
  3. Demais amei vc tem que continuar @JustinmyySwag

    ResponderExcluir
  4. pelamor esse capitulo foi perfeito ^.^não que os outros não tenham sido mas esse foi demais- @PequenaDoBieber

    ResponderExcluir
  5. Sua ib ta linda, eu chorei qndo o medico disse a Aline morreu, continua meu amor! Eu n consigo ficar sem ler sua ib!

    ResponderExcluir
  6. eu divulgue sua ib flor.
    olha la. se puder divulga a minha.
    beijos.
    gostei do capitulo.

    ResponderExcluir
  7. adoooooooooooooorooo uma boa briga :) pftaa *-* ~@_Ever_JB~

    ResponderExcluir
  8. mt mt mt bom, ameei *------*

    ResponderExcluir
  9. Adoreeeeeeeei!!! continuaa! Twitter: ( @need_kidrauhl ou @delena_4me )

    ResponderExcluir
  10. Maaaaaaaaaaaaano que Ib perfeita, vc é mto criativaa s2

    ResponderExcluir