quarta-feira, 20 de junho de 2012

I'll Always Love You - 39ºCapítulo

Deitamos e eu dormi abraçada com o Justin..

~~~~~~ No dia seguinte ~~~~~



~~~~~Justin on* ~~~~~


Acordei quando já estava bem claro, Ryan roncavam que nem um porco, o Chaz estava babando feito um cachorro e a minha pequena estava dormindo feito uma princesa.


Jus: Minha pequena - disse olhando para ela enquanto ela dormia feito um anjo


Me levantei e fui ate a cozinha beber um copo de água. Esta com o copo em minha boca pensando em como iria me vingar delas. 


Xxx: Justin


Tomei um susto que cuspi toda a água que estava em minha boca no chão.


Jus: Quer me matar Ryan? - disse limpando a boca


Ryan: -risos- Foi mal


Jus: Muito mal - disse limpando o chão - Me ajuda aqui, né?


Ele pegou um pano velho que estava dentro de um pequeno armário e começou a me ajudar a limpar o chão.


Ryan: Que nojo!


Jus: Nojo do que?


Ryan: Da sua baba


Jus: Vai se ferrar - disse jogando aquela água nele.


Ryan: Me caguei ontem - risos


Jus: Mano a gente tem que se vingar


Ryan: É, estou com algumas ideias - risos


Jus: Acorda lá o Chaz.. Mais não deixa elas acordarem


O Ryan se levantou e foi em direção a sala.


Ryan: Ooow acorda ai cara - ele disse batendo na cabeça do Chaz


Jus Que parte você não entendeu do... Mais não deixa elas acordarem?


Ryan: Foi mal.. Acorda cara


Chaz: Hãn?


Ryan: Acorda!!


Jus: Vem ca Chaz, vai logo!


Então nós três fomos para a cozinha.


Jus: Então Chaz a gente tava pensando em se vingar das meninas - risos


Chaz: Como?


Ryan: Meu tio tem um pet shop e la tem um monte daqueles ratinhos de laboratório, ele trabalha aqui perto, eu posso e la buscar uns 30 e eu trago pra cá antes das meninas acordarem, ai a gente joga tudo encima delas, pode ser.


Jus: -risos- perfeito !


Chaz: Elas vão ter o que merecem -risos.


Ryan: Eu vou la rapidão, não acordem as meninas.


Então o Ryan foi até o tal laboratório de ratos e depois de uns 10 minutos voltou com uma caixa marrom em suas mãos.


Ryan: Ta aqui.


Jus: Opaa, vamos la colocar nas meninas, perae o Chris ta dormindo, acorda la ele .


Ryan: ok


Então o Ryan acordou o Chris e fomos jogando os ratos encima das meninas, depois que colocamos todos os ratos o Chaz deu um grito pra acorda - las.


Você: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ratos - ela levantou e começou a pular.


Com os gritos da (Seu Nome), a Miley, a Demi e a Cait acabaram acordaram também.


Miley: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA tira esses bichos nojentos daqui.


Demi: AAAAAAAAAAAAAA um deles fez xixi em mim.


Cait: Ratos filhos de uma puta, acabaram com meu sono


Você: Que nojo, que nojo e que nojo


Eu, o Chaz, o Ryan e o Chris riamos feito uns loucos, era muito engraçado ver elas pularem e gritarem morrendo de medo.


Cait: Foram vocês né?


Demi: Que porra. Tudo por causa daquele "sustinho" que a gente deu em vocês?


Jus: Sustinho?? - risos


Ryan: Me caguei todo por causa daquele "sustinho"


Miley: Que seja, tira estes ratos daqui agora - ela disse subindo em cima do sofá


Chaz: Não - risos


Você: TIRA ESTES RATOS DAQUI AGORA, EU NÃO ESTOU DE BRINCADEIRA - ela disse brava


~~~~~~ Justin off*/Você on*~~~~~~


Eles começaram a recolher aqueles ratos nojentos e imundos que estavam por toda a sala. Enquanto eu, Miley, Demi e Cait subimos para meu quarto para tomar um banho. A Miley foi primeiro.


Cait: Ooow Miley morreu ai? - ela gritou batendo na porta


Miley: Tenho que me limpar direitinho daqueles ratos - gritou de volta


Cait: Para de frescura e sai logo que eu quero tomar banho.


Você: Amigas quando a gente descer ignora eles, ok? - risos


Demi: Aham


A Miley logo saiu e a Cait entrou, logo depois a Demi e por ultimo eu. Depois que todas estavam de banhos tomado descemos e eles tinham preparado uma mesa lindo de café da manhã.


Jus: Gostaram?


Ninguém respondeu.


Ryan: Hein, gostaram?


Chaz: Acho que elas vão ficar nos ignorando - risos


Chris: Só porque nos vingamos?


Fiz sinal positivo com a cabeça e sentei à mesa. Tomamos o café enquanto o meninos ficavam rindo e lembrando daquele planinho de vingança deles. 


Ryan: Vídeo game?


Chaz: Claro cara


Eles foram para a sala e nós fomos para o quarto nós trocar para ir a piscina. 


Demi: Fecha a porta ai Cait - ela disse se sentando na cama


Cait: Ta - ela disse fechando a porta


Miley: Para que fechar a porta?


Demi: Por que sei lá não gosto de portas abertas


Você: risos - Mereço - risos


Nos trocamos e descemos.


Jus: Vão para a piscina?


Você: Não não, estou de biquíni porque eu vou ate o shopping - fui ironica.


Jus: Muito engraçado - risos


Você: Ainda bem que gostou - risos


Fomos para a piscina e e ficamos sentadas na cadeira tomando um pouco de sol. Depois de pouco tempo os meninos vieram correndo, rindo, gritando e pularam na piscina.


Você: Oooow pode saindo da água - disse me levantando


Chaz: Porque?


Você: Você acha que a gente vai lavar todos aqueles travesseiros e cobertos?


Jus: Poxa


Chris: Isso é coisa de menina  


Miley: Então menina tem que ser empregada?


Cait: Para de reclamar e vão logo para a sala recolher toda aquela bagunça e lavar tudo


Eles saíram da água reclamando e foram para a sala para arrumar tudo lá. O tempo passava e eu e as meninas brincavamos de vôlei dentro da piscina. Depois de horas nos divertindo e sem um sinal de barulhos dentro da casa, saímos da piscina e entramos em casa.


Demi: Ryan?


Cait: Chris?


Você: Acho que ele não estão aqui


Miley: A não, eles vão aprontar outra


Demi: Será?


Você: Seria muita maldade


( ... )


Estávamos sentadas no sofá vendo TV e conversando quando o Justin abre a porta.


Jus: Entra


Chaz: Isso ta pesado - ela disse entrando em casa


Ryan: Para de reclamar


Chris: Você fala isso porque nem você e nem o Justin carregaram isso


Jus - risos


Você: Onde vocês estavam? - disse ajudando o Chaz


Ryan: Na lavanderia - risos


Demi: Vocês não tem capacidade nem para lavar alguns cobertos - risos


Você: Pelo menos tenho certeza que esta limpa - disse cheirando as cobertas


( ... )


Estávamos todos sentados na sala quando o meu celular começa a tocar.


Você: Alô...


CONTINUA...


Obrigada pelos comentários amores s2...




~~~~~~~~~~LEIAM E ME AJUDEM POR FAVOR.~~~~~~~~~~~~~~~~


Gente amanha é meu aniversário 21/06 e faz um tempo que eu sofro com essa data. Em 2009 um dia depois do meu aniversário eu perdi minha avó, ela estava com cancêr havia quase 3 anos. Ela sempre foi uma mulher otima, aguentou 3 anos esse cancer, foi muito forte. No mês de junho de 2009 ela ficou inconsciente e não conseguia falar, mas no dia 21, no meu aniversário, ela me ligou, não sei como mais ela cantou parabens pra mim, e disse pra mim sempre seguir meus sonhos e nunca pensar negativo e que ela sempre iria estar comigo. Então ela desligou o telefone, eu chorava muito, e ninguem conseguia acreditar que ela havia falado comigo. Um dia depois eu fui pra casa da minha prima e minha outra avó me deu a noticia que minha avó havia falecido. Naquela hora pra mim o mundo tinha acabado, ela sempre foi minha outra mãe, meu porto seguro, e vocês sabem que a dor da  perda é a pior de todas. Parece estranho mais o que me deu forças foi ouvir as musicas do Justin. De 2009 pra cá eu nunca vi meu aniversário como uma data de alegria, sabe perdi minha vó um dia depois e foi muito triste... O Justin sempre falou pra gente acreditar em nossos sonhos e NUNCA DIZER NUNCA e era exatamente isso que a minha avó me falava e é por isso beliebers que eu queria pedir a ajuda de vocês, amanha queria que vocês mandassem assim pro Justin, muitas vezes pra ele poder ver:  @Justinbieber TODAY IS THE ANNIVERSARY OF @_SwagdoJbieber, IF YOU DER CONGRATULATIONS TO SHE WILL BE THE BEST GIFT THAT SHE COULD WIN! 
Quem puder me ajudar eu ficarei muito feliz, eu prometo que no aniversário de vocês eu tambem irei ajudar, POR FAVOR gente, quando ele ficar online amanha vocês mandam muitos e muitos tweets escrito isso... Vai que ele ve o twitter de vocês, ve que vocês estão me ajudando e segue algumas de vocês, nada é impossivel, aprendemos com ele a Nunca dizer Nunca. Isso pode não dar certo, porque não sei se todas vocês vão me ajudar, mais o que custa tentar né... Por favor me ajudem, quem for ajudar, coloca ai no comentário : Eu ajudo ( twitter de vocês) .
Obrigada desde ja s2 Espero que vocês me ajudem (:







@_SwagdoJBieber ;)

14 comentários:

  1. @FCSwaggie !! Ajuddo claro ! mas vou ver se vou entrar amanha ! Se eu entrar eu vou te ajudar !

    ResponderExcluir
  2. ooi ameei sua IB jesuis linda linda *u*
    continuaa

    ResponderExcluir
  3. amr eeu irei te ajudar (@biebsblueberry) mas vc pode me mandar esse tweet pq eu sempre esqueco das coisas.......... a e continua a IB "agente" forms um casal tao fofo as vezes penso aate q e realidade

    ResponderExcluir
  4. amr eeu irei te ajudar (@biebsblueberry) mas vc pode me mandar esse tweet pq eu sempre esqueco das coisas.......... a e continua a IB "agente" forms um casal tao fofo as vezes penso aate q e realidade

    ResponderExcluir
  5. amor ta perfeita sua IB e pode deixar que ajudarei você sim viu <3

    ResponderExcluir
  6. aaaaa eu sou a @FilhasdaDemi , esqueci ^^^^^^^^^^ a de cima memo kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. amei ta perfeita continua , se der pra mim entrar no twitter amanhã eu te ajudo meu twitter é @clara_jusbrazil

    ResponderExcluir
  8. Awwn, eu te ajudo amor!Com todo prazer =') "EU @MYSWAGBOYBIEBER TE AJUDO" (é so me lembrar,so meio esquecida,kk')

    ResponderExcluir
  9. Leitora nova aqui, to amando muito sua Ib muito perfeita *o*
    Anwww vou ajudar sim amor!
    @ElaeBelieber

    ResponderExcluir
  10. PERFECT !!! ADOREI E AMEI DEMAAIS !! @Bru_SelenaS2

    ResponderExcluir
  11. Te ajudo sim! @PequenaDoBieber

    ResponderExcluir
  12. Ajudo sim! @Nathy_zn15... Continua logo por favor.

    ResponderExcluir