domingo, 17 de junho de 2012

I'll Always love you - 37ºCapítulo


Eu viajaria pelo mundo inteiro, só pra poder te ver , te tocar, te beijar, estou precisando disso.


Demi: Então amiga, quando o Justin chegou aqui, ele acabou ficando muito triste por tudo que aconteceu, e tentou... tentou se matar.


Você: O que ele fez?? - disse indignada


Miley: Calma amiga - ela disse colocando a mão em meu ombro


Você: Como calma Miley, ele poderia estar morto esta hora e ainda seria tudo culpa minha. 


Demi: Mas ele não chegou a se cortar.


Você: ufaa... Mais como isso aconteceu?


Miley: Mas não fala para ele que foi a gente que te contou, ok?


Você: Tudo bem, mais o que aconteceu?


Demi: Foi assim, quando o Justin chegou ele não falava com ninguém, a não ser com o Chaz e o Rayn. Hoje mais cedo, bem antes de você chegar, a gente chamou ele para ir na sorveteria e ele não quis, preferiu ficar na casa do Chaz sozinho. 


Você: Eai?? - disse muito nervosa


Demi: Então a gente foi e ele ficou lá sozinho. Mas chegando na sorveteria o Chaz viu que tinha esquecido a carteira e voltou para casa para buscar e viu o Justin chorando no banheiro prestes a fazer alguma besteira. Só que o Chaz não gritou com ele nem nada, só conversou e disse para ele nunca mais pensar fazer isso, que ele tinha que te escutar, e tals.


Você: Eu preciso falar com ele!! - disse andando


Miley: Nãão (Seu Nome) - ele disse segurando o meu braço


Você: Por que não???


Demi: Por que o Chaz prometeu que não iria falar isso para ninguém.


Você: E como você sabem?


Miley: Ele acabou contando para  gente.


Você: Tudo bem.. Mais não acredito que ele iria fazer uma merda dessa - disse quando uma lagrima escorreu de meus olhos


Demi: Desculpa estragar o passeio amiga, mais você precisava saber - ela disse me abraçando


Você: Não tudo bem, muito obrigado por me contar - disse chorando 


Fomos dar mais algumas voltinhas no shopping e marcamos de encontrar os meninos lá no estacionamento. Chegamos no estacionamento e avistamos eles sentados no chão cantando.


Você: Que merda é essa??- risos - disse quando vi aquela cena


Demi/Miley: - risos 


Jus: Vem amor, vem cantar com a gente - disse fazendo sinal com a mão


Você: Não quero pagar esse mico


Chaz: Vem meninas


Miley: Não - risos


Jus: Para de frescura vocês


Demi: Tudo bem eu vou 


Nós aproximamos deles e sentamos no chão onde eles estavam. Começamos a cantar, algumas pessoas passavam com seus filhos e ficavam rindo da nossa cara. Não estávamos nem ligando, estávamos nos divertindo muito. 


Miley: Já estou cansada de ficar aqui - ela disse se levantando


Você: Ta frio - disse me encostando no Justin


Jus: Coloca a minha jaqueta - ele disse a tirando


Coloquei a jaqueta do Justin, estava um pouco grande mais estava bem quentinha. Ele colocou seu braço em meu ombro.






Ryan: Vamos?? - disse abraçando a Demi


Demi: Ixii, Ryan... O que é isso?


Ryan: É de amizade - piscou para ela


Chaz: Amizade colorida só se for - risos


Você: Começa assim Demi... - risos


Demi: Para gente, ele é MEU AMIGO - ela disse um pouco envergonhada


Voltamos para a casa do Chaz, onde a Cait estava, ela não foi porque estava com muita dor de cabeça.


Cait: Nossa que demora hein!?! - ela disse quando nos viu


Chaz: É que a gente estava cantando


Cait: Cantando? Como assim?


Miley: Longa historia - risos


Cait: A eu quero saber, tocou no assunto agora pode contar!!


( ... )


Você: Jus eu quero ir embora, me leva em casa?


Jus: Tudo bem 


Peguei minha bolsa e nós fomos caminhando.


Você: Por que você iria fazer aquilo? - disse olhando em seus olhos


Jus: Fazer o que? Não estou entendo - ele disse tentando disfarçar


Você: Você sabe muito bem no que eu estou falando Justin.


Jus: Quem te contou?


Você: Não interessa quem contou, só quero saber o porque você ia fazer aquela merda?


Jus: Você ainda pergunta!?! Eu queria morrer se não pudesse ficar com você.


Você: Justin nunca mais pense em fazer isso, viiu!?! - deu um selinho nele


Jus: Desculpa eu quase ter feito essa cagada.. É que te te amo demais para pensar em te perder.


Você: Eu te amo mais... 


Entramos no carro.


Você: Jus vamos dar um pulo na praia? 


Jus: Mais ta muito frio e ja ta de noite.


Você: Vamos la por favor, eu tava com saudades daqui.


Então fomos até a praia, estava vazia, chegando la puxei o Justin e sentamos na areia, coloquei minha cabeça em seu ombro.


Você: Que lindo!


Jus: É lindo sim amor.


Você: Amor você poderia me explicar o que é o amor ?


Jus: Amor: Afeição viva por alguem ou por alguma coisa...


Você: - risos - Não, espere.


Jus: Mais você não quer que eu te explique o que é amor?


Você: Sim, mais quero que você defina o amor com suas palavras, seu tipo de amor.


Jus: Aaah essa é facil... Você... você é amor para mim.


Meus olhos enxeram de lagrimas, acariciei seu rosto e olhei no fundo de seus olhos.


Você: Eu te amo Justin, te amo demais, e isso é pra sempre.


Jus: Eu sei que é pra sempre minha princesa.


Então nos beijamos, era um beijo romantico, então o justin parou o beijo.


Justin: Aaaaaaaaaaaaaaai minha bunda - então ele levantou.


Você: O que foi Justin?


Jus: Um caranguejo aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.


Quando ele virou vi um caraguejo pendurado em seu shorts.


Jus: Aaaaaaaa ele machucou minha bunda, tira ele daqui- começou a correr e a pular, com a intenção do caraguejo soltar sua calça.


Eu não conseguia parar de rir.


Jus: Não tem graça, esse bicho ta pendurado no meu shorts.


Então o caranguejo finalmente soltou.


Você: Justin -risos- você -risos- parecia um bebê correndo - risooooooos.


Jus: Não teve graça, eu sei que minha bunda é sexy mais só você pode tocar nela.


Você: Uuui então deixa eu aperta-la?


Jus: NÃO, só porque você riu de mim.


Você: Aaa deixa por favoooor.


Jus: Nãao.


Então pulei em cima dele e comecei a encher ele de selinhoo e consegui apertar sua bunda.


Você: Consegui uhuuul.


Jus: Mais isso tambem foi chantagem.


Você: Sou foda...


Jus: Nossa, muuuuito.


-Risoos-


Jus: Amor posso te contar um coisa?


Você: Pode sim...


CONTINUA...

Ooi meus amoores, eaae o que acharam desse capítuloo? Ficou bom? Comentem ai (:

Esse é ou não o sorriso mais lindo que existe no mundooo?


hehe s2

Beijão pra @shawty_mydream s2


By: @_SwagdoJbieber ;*

20 comentários:

  1. NA BOA??? EU CHORO QUANDO LEIO SUA IB... MT PERFEITA HEIM!!! AMO VC ♥ @shawty_mydream aqui!

    ResponderExcluir
  2. O QUE ELE VAI CONTAR!?!?!?! OMB!

    ResponderExcluir
  3. ficou muito bom sim bebe... ai gente, ele tentou se matar tadinho :( ... ai, será que vai rolar sexo quente no proximo capirulo ???? tomara, sexo de reconciliação kkkkkk xoxo (@FilhasdaDemi)

    ResponderExcluir
  4. Por onde começo kkk tudo que vc escreve é com amor e meu nem sei como dizer mais eu me apaixoneu pela sua IB meu é perfeita sem nenhum defeito adoro sua IB e quando acabar meu morri serio porque ler a sua IB já virou rotina do meu dia e cada dia eu fico mais apaixonada pelo Justin se algum dia eu conhecer ele eu vou falar da sua IB para ele acho que ele vai amar tbm sabe oque é perfeito :::::::::::: Sua IB então nubca deixe de lado ela pois vc acabara me deixando triste e outras pessoas tbm haha <3 acho que isso eh um comentario mega kkk aaa e sua IB tem muito mais muitooo SWAAG Belieber te adroo muito e continue assim bjs lindaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amor eu fico muito feliz que você goste da minha Ib, não só você mais tambem fico feliz por saber que varias pessoas gostam da minha Ib, e é por isso que eu a escrevo com tanto carinho, com tanto amor! Eu amo isso, eu amo vocês, e eu amo o Justin...
      Sabe, ja aconteceu varias coisas pra que eu desistisse disso, ja ouvi criticas, mais eu não parei de escrever minha Ib porque eu adoro escrever e adoro vocês e sei que isso deixaria vocês tristes, e se vcs ficam tristes eu tambem fico, sabe por que? Porque somos uma familia s2 e cara EU AMO ESSA MINHA FAMILIA.
      Não sei o que seria de mim sem vocês beliebers e principalmente sem o Juus (:
      E se um dia eu conhecer o justin tbm, eu irei falar de cada uma de vocês, de como vocês me fazem feliz #NEVERSAYNEVER
      Prometo pra você que eu sempre e sempre vou dar o meu melhor pra Ib ir ficando mais legal a cada capitulo, amei seu comentário.
      MUITO OBRIGADA meu anjooo s2
      Amo você s2

      By: @_SwagdoJbieber (:

      Excluir
    2. Tudo que vc disse eh verdade :) vc quer dizer todas as beliebers sao muito especiais para mim vcs sao a minha outro familia amo muito vc nunca se esqueçam disso :) @Beliieber_4ever

      Excluir
    3. Você e todas as Beliebers tambem são muito especiais para mim! Eu amo vocês ontem, hoje e pra sempre *-*
      Queria agradecer pelo carinho que cada uma de vocês tem com a minha Ib e comigo tambem, isso é muito bom...
      @_SwagdoJbieber

      Excluir
    4. É Vc eh muito importante para mim haha e as mesninas tbm adoro ler sua IB porque me sinto mais feliz sei lah eh muito dahora kkkk :) Sempre vou amaar vcs Sempre #EverSayEver

      Excluir
    5. Tbm sempre vou amar vocês meu anjoo s2

      Excluir
  5. NOOOSSA AMEI *--------* LINDO .. MAS OQUE ELE VAI CONTA ?? OMG !!

    ResponderExcluir
  6. Continua *o* tô curiosa pra saber oque ele vai contar '-'

    ResponderExcluir
  7. Te juro pensei o Justin tinha feito outra coisa '-' rdftgyujik Continua e não me deixe curiosa, beijoos @Bieber_biscoito

    ResponderExcluir
  8. ai meu Deus. Isso foi Perfeito <3 Status: Curiosa :)

    ResponderExcluir
  9. aaaaaaaaaaaaaaaaaw ficou perfeito vlh , continua logo >< @20_fazercafune *-*

    ResponderExcluir
  10. aaa amr , muito linda sua IB ,sou leitora nova , ameei ,amei .Continua pliss *o*

    ResponderExcluir
  11. Booom sou a nova leitora, então antes de comentar em casa capitulo, eu li tudo e vou escrever tuuudo aqui sobre sugestões, criticas e elogios. Primeiro com as sugestões: na hora que você escrever a parte hot, não repita a mesma coisa que a primeira, faça algo diferente, divertido e mais longo vai ficar bem mais legal. Agora os elogios: Amei muito isso, hoje passei a tarde toda e só fui terminar de ler agora 00:35 é ótimo, tenta fazer eles brigarem menos coitados, eles sofrem demais. Agora criticas: Tente diminuir essas brigas com eles a respeito de beijo forçado e tal, por que meio que ja enjoo, aconteceu tres vezes e tal, tenta diminuir. Bom é isso, tirando isso, está tdo ótimo, não vejo a hora de ler mais.. Beijooooooooos, to amando mesmo parabéns *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah obrigada pelas criticas e elogios, vou tentar sim parar de fazer eles brigaram e de repetir as coisas hehe s2
      Fico feliz que você esteja gostando da Ib amoor, isso é muito importante para mim s2

      By: @_SwagdoJbieber ;*

      Excluir
  12. adoreeei ! nao vejo a hora de ver a continuação , o que será que ele vai falar ? OMB !

    beijoos ;*
    by : @swagnobiebs

    ResponderExcluir
  13. AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEII !!!!! @Bru_SelenaS2

    ResponderExcluir