terça-feira, 19 de junho de 2012

I'll Always Love You - 38ºCapítulo

Jus: Amor posso te contar um coisa?

Você: Pode sim...



Jus: Aah esquece amoor, depois eu conto.


Você: Aa não, conta agora.


Jus: Não, não era nada de mais.


Você: Ok então né, vamos pra casa? Minha tia deve estar preocupada comigo.


Jus: Vamos sim.


Entramos no carro e fomos até a minha casa. Chegando la minha tia havia deixado um bilhete e avisou que iria sair com o namorado.


Você: Tive uma ideia Jus, vamos chamar o pessoal para vir aqui, ai a gente faz tipo uma festa do pijama...


Jus: Aaah tudo bem amor, eu ligo pros meninos e você pras meninas.


Ligamos pro pessoal e todos aceitaram vir, Chaz, Cait, Miley, Demi, Chris e Ryan. Depois de uns 15 minutos todos chegaram.


Você: Ooi pessoal - comprimentei todos.


Miley: ( Seu nome) posso falar com você amiga?


Você: Claro Miley.


Miley: Amiga eu acho que o Chaz nem ta mais afim de mim, ele nem vem falar comigo e você sabe que eu gosto muuuuuito dele .


Você: Calma amiga o Chaz é meio reservado, um dia ele vai admitir que AMA você.


Miley: É, mais ta demorando.


Você: Relaxa amiga, vem vamos voltar pra sala.


Voltamos para a sala e o pessoal tava sentado em uma roda no chão com um tabuleiro e um copo no meio.


Jus: Vem amor vamos fazer a brincadeira do copo.


Você: Para Justin você fica mexendo com essas coisas, vai que acontece algo.


Jus: Aaa medrosa.


Miley: Medrosa nada, eu tambem não gosto dessas coisas.


Demi: Nem eu.


Cait: Muito menos eu.


Você: Então joguem só vocês.


Então eu, a Miley, a Demi e a Cait fomos pro meu quarto.


Miley: Tive uma ideia... Que tal a gente assustar os meninos, ai a gente desliga a força.


Demi: Mais no que isso vai adiantar??


Você: Ain Demi como você é lerda viu, a gente vai desligar a força e vamos assustar os meninos.


Demi: Aaah sim.


Miley: Demi e Cait vocês ficam aqui em cima e fazem alguns ruídos com a porta, eu dou um toque no seu celular Demi pra quando for pra vocês fazerem isso, e você ( Seu nome) vem comigo, vamos desligar a força.


Eu e a Miley fomos até o corredor e desligamos a força, ficou tudo escuro e ouvimos os meninos falarem.


Jus: Ain meu Deus bem que as meninas mandaram a gente não mexer com essas coisas.


Chaz: Puta mano que medo, eu acho que mijei nas calças.


Ryan: Mano elas avisaram que não era pra brincar disso, agora estamos sendo assombrados por fantasmas.


Chris: Calma pessoal.


Eu e a Miley estávamos rindo muito.


Você: Ain minha barriga, ta doendo de tanto rir - risos.


Miley: -risos- vou dar um toque no cel da Demi.


Nisso a Demi bateu contudo a porta do quarto e ouvimos os meninos gritarem.


Jus: Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu quero a minha mãaaaae.


Chaz: Justin não sai de perto de mim.




Chris: Puta que pariu eu to me cagando aqui pessoal.


Então eu e a Miley descemos até a sala, tomando cuidado pra não fazer barulho, estava muito escuro, não dava pra ver absolutamente nada. Miley mandou uma mensagem para a Demi pedindo pra ela ligar pra casa e fazer uma voz estranha pra assustar os meninos, então o telefone tocou.


Jus: Atende você Chaz.


Chaz: Eu não quero morrer não, vai que é a Samara e fala que eu tenho só mais sete dias, afinal a casa é da sua namorada, atende você.


Então o Justin atendeu o telefone, não sei o que a Demi falou que fez o Justin sair gritando.


Jus: AAAAAAAAAAAAAA é uma voz estranha falando que ta dentro da casa.


Chaz: Meus Deus se eu morrer e vocês ficarem vivos Justin, Ryan e Chris, avisem a Miley que eu amo ela.


Eu e a Miley estamos escondidas atras do sofá, eu abracei a Miley e falei sussurando.


Você: Eu disse que ele te ama, agora vamos acabar com essa palhaçada, só um ultimo susto.


Miley: No três a gente grita pra assustar eles, deixa eu avisar a Demi pra ela ligar a força quando ouvir os gritos. Pronto, vamos la 1...2...3....


Nós duas: Buuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!


Os meninos deram o pulo e nós começamos a rir muito, a Demi e Cait ligaram a força e desceram rindo.


Miley: Aain vocês meninos são uma comédia - risos.


Você: São tudo um bando de medrosos - risos.


Jus: Não teve graça mano.


Chaz: Mano eu me mijei todo aqui.


~~~~~RISOOOOOOS~~~~~~


Jus: (Seu Nome) eu não gostei dessa brincadeira- fez bico.


Você: Ain que biquinho lindo - dei um selinho nele.


Jus: Ja que você acha né - ele me puxou e me beijou, parei o beijo com 2 longos selinhos.


Você: Vaai miley - empurrei ela em direçao ao Chaz.


Chaz: Hehe então Miley você não ouviu o que eu disse né? - ele ficou vermelho.


Miley: Ouvi - ela sorriu - é verdade aquilo?


Chaz: É verdade, sempre foi e se depender de mim sempre vai ser.


Miley: Eu tambem te amo Chaz - eles se beijaram.


Jus: Haha que lindos, eu nunca pensei que o Chaz era romantico.


Você: Cala a boca Justin.


Eles pararam de se beijar e todo mundo começou a bater palma e a gritar.


Demi: Finalmente hein.


Ryan: Nossa não aguentava mais ouvir o Chaz falando dela.


Você: E nem eu de ouvir a Miley falando do Chaz... Gente ja ta ficando tarde, vamos colocar uns colchões na sala ai dormimos todo mundo aqui.


Todos: Vamos !


Arrumamos os colchões e colocamos pijama. O Justin, o Ryan, o Chaz e o Chris ficaram só de cueca e falaram:


Chaz: Antes de vocês dormirem vamos dançar pra vocês, só de cueca.


Então eles colocaram a musica "Sexy And I Know It" e começaram a balançar o *** igual ao clipe, estavamos rindo muito.


Eles acabaram e colocaram uma bermuda.


Jus: Eai gostaram?


Você: Meu Deus me deu até calor, perae que vou abrir a janela - risos.


Miley: Haha vem vamos dormir.


Todos deitamos, eu e o Justin deitamos juntos. Então dormimos...~


~~~~~~Sonho on* ~~~~~~~~


Aline: Cadê?


Você: Cadê o que?


Aline: A minha bonequinha... É essa - ela disse apontando para uma bonequinha loira que estava dentro de um carrinho


Você: Não essa é minha - disse pegando a boneca


Aline: Não é minha, devolve - ela disse a puxando da minha mão 


Márcia: Parem meninas. Já falei para vocês que irmãs não podem brigam, porque o papai do céu fica triste


~~~~~~~~Sonho off* ~~~~~~


Acordei chorando. Sentei no chão, entrelacei meus braços no meu joelho e comecei a chorar e fiquei pensando. Nisso eu ouço o Justin falando:


Jus: Amooor?.... Cade você?


Você: To aqui.


Então ele se levantou e veio em minha direção.


Jus: Você esta chorando? - levantou meu rosto.


Você: Não - voltei a abaixar o rosto.


Jus: Levanta a cabeça princesa, senão é capaz da coroa cair - ele deu um sorriso - mais o que aconteceu pra você estar chorando? - ele sentou ao meu lado e me abraçou.


Você: Sonhei com a Aline, sabe eu sinto muita falta dela, mais eu agradeço a Deus por ter vocês aqui comigo, me fazendo rir e me divertir e esquecer as vezes dos meus problemas.


Jus: Na vida sempre acontece coisas que pensamos que nunca aconteceria com a gente, mais isso não quer dizer que a gente tem que ficar sofrendo... Dói muito, eu sei disso, a dor da perda é a pior de todas meu amor, mais você deve seguir enfrente, você tem a sua familia e amigos que a amam, você é uma pessoa maravilhosa igual sua prima era, você é tão linda sorrindo, eu não gosto de te ver chorando.


Você: Mais ta doendo Jus, ta doendo aqui- coloquei a mão em meu coração e comecei a chorar mais ainda.


Jus: Como eu te falei, dói sim meu amor, dói muito, essa dor pode nunca passar, mais pensa comigo, sua prima sempre vai estar aqui contigo, vendo cada coisa que você faz... Você acha que ela ta gostando de te ver chorar e sofrer por causa dela? Lógico que não, então enxuga essas lagrimas e sorria, isso sim vai fazer a Aline muito feliz la no céu ...


Você: Obrigada Justin, por fazer eu me sentir melhor, você é uma pessoa maravilhosa, e eu te amo tanto.


Jus: Eu tambem te amo - ele colocou uma mecha do meu cabelo pra trás da orelha e me deu um selinho- vem vamos voltar para a cama.


Deitamos e eu dormi abraçada com o Justin..


~~~~~~ No dia seguinte ~~~~~








CONTINUA...


Obrigada pelos comentários meus amoores, eu fico muito feliz por você gostarem da minha Ib, serio mesmo EU AMO VOCÊS demaais haha


Maaano essa Jaxon é cheio de swag igual ao irmão haha




 Mano que pé enorme do Jaxon kkk mto fofo s2

@_SwagdoJbieber ;*

13 comentários:

  1. hahahaha amei, gostei do Puta que pariu to me cagando rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaw ttá mt legal , ameeeeei s2 @20_fazercafune

    ResponderExcluir
  3. Awn continuaaaaaaaaaa, to amando a ''gente'' é um casal perfeito. Continua assim, e faz ter mais partes hots. (66 hahahahahah. Beijos.

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAWN , SUPER PERFEITA ! Coontinua !! @_FavoriteBooyJB

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAWWWWWWWWWWWWWWWWN véi que história mais linda! ♥ AMO VC ( @Shawty_mydream aqui)

    ResponderExcluir
  6. pqp eles sao muito medrosos! kkkkk amei!!! principalmente o susto que elas deram nos meninos kkkkkk posta logo eu AMO a sua IB demais!! hahaha (sou a @delena_4me)

    ResponderExcluir
  7. TA MT FODA, SÉRIO .... AF, EU RI DOS SUSTOS, MINHA MÃE ACHOU QUE EU ERA UMA DOENTE KKKKKKKKKKK TA PERFEITO <3 (@FilhasdaDemi)

    ResponderExcluir
  8. ta eu sempre falo q amo suas ibs mais eu amo msm elas sao perfeitas adorei essa continua (@BiebsBlueberry aqui)

    ResponderExcluir
  9. Continuaaa ta mt pfto, adorei esse cap. tipo ri mt lendo dos meninos assustados kkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Leitora nova aquiiiiiii!
    continuaa mo lindoo <33 ahaahh

    ResponderExcluir
  11. TA PERFEITO!! CONTINUA PLESE? LEIAM MINHA IB TAMBÉ? http://jerrymyboyfriend.blogspot.com.br/2012/06/true-love-17-capitulo.html#comment-form

    ResponderExcluir
  12. ADOREI !!! @Bru_SelenaS2

    ResponderExcluir
  13. Man adoorei esse cap rir de mais aqq kkk Beijos Segem ai @_JBMYLove

    ResponderExcluir