quinta-feira, 14 de junho de 2012

I'll Always love you - 36ºCapítulo



Sinto falta de muitas coisas, mas isso não quer dizer que as quero de volta.



Você: Oi pessoal - sai correndo e subi as escadas até o quarto do Chaz, chegando la....

A porta estava meio aberta, olhei e vi o Justin sentado na cama virado para a parede, abri mais um pouco a porta e entrei falando a letra da musica que ele tinha me escrito:

Você: I always knew you were the best, the coolest girl I know, so prettier than all the rest, the star of my show - ele olhou para mim e uma lagrima caiu de seu rosto- Justin eu to aqui pra você ver a verdade, eu tenho a prova de que não aconteceu nada entre mim e o Leandro- ele continuou em silencio -  eu não sei o que você tem, ou o que você faz pra me prender tanto em você, só sei que sem você eu não vivo nem mais um dia, por isso que eu estou aqui para dizer que eu te amo, te adoro, te venero, te quero, te desejo. Ontem, hoje, amanhã. Antes, durante, mais tarde. Agora e sempre. 

Ele levantou e veio em minha direção e então eu comecei a chorar, ele enxugou minhas lagrimas.

Jus: Eu também te amo, acredite nisso.

Ele desceu as escadas e eu corri atrás dele.

Você: Justin volta aqui, preciso te mostrar uma coisa.

Jus: Não quero ver nada (Seu nome), eu já disse que acabou, você errou feio comigo.

Você: Não Jus, não foi bem isso, você entendeu errado.

Jus: O que eu entendi errado? que você sai por ai beijando seus ex e eu que levo fama de corno? Isso eu sei que eu não entendi errado, porque eu sei o que eu vi, e agora vê se me deixa em paz.

Você: Justin eu só beijei ele uma vez e foi a força, e você sabe disso.

Jus: E quando eu vi ele encima de você na sala, eu tava louco?

Você: Não, ele se jogou em cima de mim, mais não aconteceu nada, ta aqui a prova – lhe entreguei o disco.

O Justin pegou o disco e voltou para o quarto do Chaz e fechou a porta. Eu desci as escadas e me encontrei com o pessoal.

~~~~~~~~~Você modo off*~~~~~~~~~~~

~~~~~~~~Justin modo on*~~~~~~~~~~
Eu entrei no quarto do Chaz e joguei o disco num canto la, fiquei pensando no que a (seu nome) havia me falado, então resolvi ver o que tinha naquele disco, liguei o Dvd do Chaz e coloquei o cd. Não acreditei no que eu vi, eu havia a deixado porque eu entendi tudo errado, ela não beijou o Leandro, ele que jogou ela no sofá, o que foi que eu fiz? Meu ciúmes subiu a cabeça e eu não acreditei na minha pequena, o que eu faço agora?

~~~~~~~~Justin modo off*~~~~~~~~~

~~~~~~~~Você modo on*~~~~~~~~~~

Eu estava sentada no sofá conversando com o pessoal, quando o Justin desce as escadas correndo, eu levantei e fui em sua diração.

Você: Jus você Assis... – ele não deixou eu terminar de falar, me puxou pela cintura e me beijou, era um beijo de saudade, um beijo romântico mais ao mesmo tempo selvagem. Chaz começou a zuar:

Chaz: Uiii, olha o Justin que muleke de atitude – risos.

Paramos o beijo com um selinho, justin olhou em meus olhos e disse:

Jus: Me desculpa princesa?

Você: Não se desculpe, você estava certo.

Jus: Eu te amo.

Você: Eu amo mais – risos.

Chaz: Da pra parar com a melação ai e explica pra gente o que aconteceu pro Justin voltar pro Canadá sozinho.

Você: Então pessoal.... – contei pra eles o que aconteceu.

Miley: Eita Justin ciumento viu.

Jus: Tem que ser né, tenho medo de perder a (Seu nome).

Miley: Haha que fofo.

Demi: Miley e (seu nome) vamos ao shopping hoje?

Você e Miley: Vamos!

Demi: Mais é só meninas – risos.

Chaz: Eu vou com o Justin e com o Ryan também, mais a gente não anda com vocês, combinado?

Todos: Ok.

Miley: O que aconteceu com seu joelho (Seu nome)?

Você: Eu tava desesperada procurando o Justin, e vim correndo para cá e acabei caindo.

Miley: O que a gente não faz por que ama né? – ela olhou pro Chaz.

Você: Pois é – risos – vamos pro shopping?

Miley: Vamos, vem Demi vamos nos trocar (Seu nome) eu te empresto uma roupa.

Subimos e nos trocamos, entramos no carro da Demi e fomos para o shopping.

Chegando lá comemos algo e depois tomamos sorvete, vimos o Justin, o Chaz e o Ryan andando pelo shopping e nos escondemos deles haha.

Você: Meninas eu preciso ir no banheiro, ja volto.

Quando eu tava indo para o  banheiro sinto alguem me puxando pelo braço.

Você: Seu louco!

Jus: Sou sim, louco por você, agora vem ca meu anjo - ele me puxou e me beijou, parei o beijo com 2 selinhos.

Você: Preciso me encontrar com as meninas amor, vou la, beijos - dei um selinho nele.

Voltei e as meninas estavam me esperando sentadas em uma mesa, sentei do lado da Demi.

Demi: Eai foi ao banheiro?

Você: É... fui sim.

Miley: ( Seu nome) precisamos te contar uma coisa, somos suas amigas e não podemos esconder isso de você.

Você: Conta ué.

Miley: Conta ai Demi - as duas se olharam com uma cara estranha.

Demi: Então amiga, quando o Justin chegou aqui, ele acabou ....





CONTINUA...

Oooi meus amores, desculpa não ter postado ontem, é que eu to tendo provão, ai sabe como é né??? Kkk

Comentem ai por favor, eu indico todas que comentarem #Prometo s2.

Mano esse Justin esta cada dia mais sexy viu kkk



Aposto que ele seduziu vocês em menos de 5 segundos haha

By: @_SwagdoJBieber ;*


15 comentários:

  1. amore eu sempre amei suas IBs elas sao perfeitas e minhas preferidas CONTINUA QUERO SABE O Q O JUSTIN FEZ !!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. omb omb omb! eu ameeei esse cap! fico perfeito!! awwn eles voltaraam!!! PQP O QUE SERA QUE A DEMI VAI CONTA?!?! OMB OMB!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Ficou incrível linda ! Parabéns ! Não vejo a hora de ler a continuação :3

    ResponderExcluir
  4. Ficou PERFEITO ! Meu deus . Amoooo sua IB - @_FavoriteBooyJB

    ResponderExcluir
  5. OMG OMG OMG OMG ELE OQ ??????????? ELE NÃO TRAIU ELA NÃO NÉ ?????????????? MT BOA (FilhasdaDemi)

    ResponderExcluir
  6. Aii perfeito :) amo muito tudo isso continua ou então quando for postar posta dois de uma vez @Beliieber_4ever

    ResponderExcluir
  7. OMG! ELE TRAIU ELA?! AH NAO! NAAO!
    @victoria99_leao

    ResponderExcluir
  8. Assssssim que sair o proximooo me aviseeeeeeeeeee by:@JusSmiles

    ResponderExcluir
  9. Cara eu quase morri do coração com essa foto *o* fdfyu Continuee @Bieber_biscoito

    ResponderExcluir
  10. Quero o capitulo 37 agora... haha CURISOSA!!! AMO VOC E SEU BLOG AMOR!!! (@shawty_mydream )

    ResponderExcluir
  11. PRECISO DO CAP 37 TIPO.. AGORA! O MAIS RAPIDO POSSIVEL! hahaha SUA IB É MUUUITO PERFEITA!!

    ResponderExcluir
  12. LINDO !!! AMEEI DEMAAIS !!!! TO ANSIOSA PRO PROXIMO !! @BRu_SelenaS2

    ResponderExcluir
  13. OMG EU QUERO LER O CAP. 37 !! AGORA !!! !!! MESMO !!!! PERFEITO

    ResponderExcluir
  14. O QUE O JUSTIN FEZ ? CONTINUA TO MT ANSIOSA beliebers_dojb (leitora nova)

    ResponderExcluir
  15. O que vc fez JUSTIN DREW BIEBER ? _Ever_JB

    ResponderExcluir