quarta-feira, 6 de junho de 2012

I'll Always love you - 30ºCapítulo



Acredite, o que eu faço por você eu não faria por mais ninguém.




Eu sou muito curioso, então não pude deixar de ler, peguei o celular dela, desbloqueei e 
abri a mensagem.

Não acreditei no que eu li...


" Amor, te encontro na praça daqui a 1 hora! 
                                                  Você sabe quem é!! "


Li aquilo e uma lagrima escorreu dos meus olhos, limpei logo assim que ouvi a porta se abrindo, coloquei o celular onde estava voltei os olhos para a TV.


Você: Jus vai tomar banho??


Jus: Agora não 


Você: Tudo bem então


Ela colocou uma roupa e se deitou ao meu lado. Não estava aguentando mais ficar quieto com tudo aqui que eu li, mas era preciso, pois queria pegar ela no flagra com esse idiota que me mando a mensagem. Estávamos deitado quando ela se levantou para ver o seu celular.


Você: Jus vou dar uma saidinha e já volto!


Jus: Onde você vai?


Você: Vou na casa de uma amiga minha. - ela disse gaguejando 


Jus: Quer que eu vá junto? 


Você: Não precisa.


Não acredito que ela mentiu para mim, pensei que ela me amava. Não posso perder ela para o primeiro idiota que aparece. Ela desceu eu fiquei olhando pela janela até ela sair. Desci correndo e a mãe da (seu Nome) estava sentada no sofá da sala.


Jus: (Nome da sua mãe) vou até o mercado e já volto!


SM: Tudo bem Justin


Sai e logo avistei a (Seu Nome) andando na calçada, fui a seguindo ate a praça e me escondendo algumas vezes para que ela não me visse. Assim que cheguei me escondi atras de uma árvore e fiquei a observando. Depois de uns 10 minutos chega um menino que eu já tinha visto antes, me parecia muito com o Leandro. Os dois conversavam, escutei alguns barulhos de criança e olhei para trás, quando voltei meus olhos para a (Seu Nome), eles estavam aos beijos. Não aguentei quando vi alquilo, eu surtei, comecei a chorar. Mas não queria fazer ensandalo na praça, que estava cheio de senhores de idades. Voltei para casa correndo, subi para o seu quarto e fiquei na mesma posição de antes.


~~~~~~~~~~~~~ Justin modo off* / Você modo on* ~~~~~~~~~~~~~~~


Li aquela mensagem do Leandro e fui ver o que aquele trouxa queria, não suportava mais ele me enchendo o saco, querendo atrapalhar o meu namoro. O Justin não poderia saber que eu iria me encontrar com o Leandro se não ele iria ficar bravo então preferi mentir. 


Estava conversando com o Leandro e explicando que tudo entre a gente já estava acabado e que agora eu estava com o Justin o amor da minha vida. O Leandro me falava umas coisas muito lindas e ia se aproximando da minha boca, eu recusei muitas vezes só que acabei me entregando ao beijo. Depois que percebi a merda que tinha feito, já era tarde de mais, estávamos nos beijando. Parei o beijo e fui segurando o choro ate a minha casa. Chegando em casa minha mãe e meu pai não estavam lá, subi para o quarto na esperança que o Justin estivesse no quarto dele. Abri a porta e o Justin estava com o rosto muito vermelho.


Você: Jus?


Jus: O que você quer?


Você: Aconteceu alguma coisa?


Jus: Você ainda me pergunta?? Primeiro você mente para mim e depois eu vejo você aos 
beijos com outro.  - ele disse bravo e chorando


Fiquei quieta e comecei a chorar.


Jus: Como você pode ser tão sínica assim? Eu vim para o Brasil com você, para te ajudar e 
você faz isso comigo?


Você: Jus - disse colocando a minha mão em seu rosto


Jus: Não me chama de Jus, ou melhor nem me chama mais, não quero nem olhar mas na sua cara.


Você: Me desculpa, eu não queria fazer isso! - disse chorando


Jus: Então porque fez? - ele disse se levantando


Você: Porque eu sou uma idiota que se deixar levar só por palavras.


Ele ficou quieto um tempo e disse nervoso.


Jus: Porque você mentiu para mim?


Você: Jus me entenda


Jus: Porque você mentiu para mim? - ele disse num tom mais alto


Você: Porque você iria ficar bravo comigo


Jus: Bravo com o que?


Você: Por eu ir falar com o Leandro


Jus: Então você preferiu mentir para mim dizendo que ia a casa de uma amiga, você me 
decepcionou


Você: ME DESCULPA, EU SEU QUE EU SOU UMA BURRA - disse gritando


Jus: Acabou


Você: Acabou o que?- disse desesperada


Jus: ACABOU TUDO ENTRE NÓS - ele disse saindo do quarto.


Você: Amor espera, não faz isso comigo - disse batendo na porta de seu quarto


 ~~~~~~~Você modo off* / Justin modo on* ~~~~~~


O que eu fiz?? Eu sou um burro mesmo. Como eu terminei com o amor da minha vida?? Mas agora já tinha feito e eu precisava de um tempo para esfriar a cabeça. Fui para o banho para tentar me acalmar, quando sai assisti um pouco de TV e acabei dormindo. Acordei quando era 15:00 da tarde. Abri a porta do meu quarto e a (Seu Nome) estava dormindo no chão na porta do meu quarto, peguei ela no colo e coloquei-a na cama. Dei um beijo em sua bochecha e desci para comer algo. Não tinha ninguém em casa, fiz um lanche e comecei a comer enquanto me perdia nos pensamentos no meio de algumas lagrimas.


~~~~~~~~~~~Jus modo off* / Você modo on* ~~~~~~~~~~


Acordei na minha cama e com um pouco de dor de cabeça. Desci para tomar um remédio, quando vejo o Justin sentado na cozinha segurando um pão ou melhor quase amassando o pão e com o rosto todo vermelho de tanto chorar. Fui em direção a cozinha e ele me olhou de canto de olho e logo voltou seus olhos para o lanche.


Você: Amor, eu te amo mais que tudo! Você me perdoa?




Continua...


ooi anjos s2


 Obrigada pelos comentários meus amores s2


Eai quem viu o Jason Mccann hojee?? 




Haha que novinhooo <3 Lindooo 


Tão gostando da Ib??
Comentem ai Por favoor


bjos 


@_SwagdoJbieber ;*





8 comentários:

  1. AAINW, QUE LINDOOOO ! Nem vi o Jason Hoje :(

    ResponderExcluir
  2. UAU !! Que emocionatee !!! e eu assisti CSI, o Jus tava tão novinho !! @Bru_SelenaS2

    ResponderExcluir
  3. Amoooor parabéns... Chorei aqui ;$ amo você!!! ( @shawty_mydream aqui)

    ResponderExcluir
  4. AF PQ ELA FEZ ISSO? COITADO GENTE, E ELE TERMINA E FICA MAL, TADINHO , AF CONTINUA PFVRRRR TA MT FODA <3 (@FilhasdaDemi)

    ResponderExcluir
  5. Liindo *_*
    _ @BieberMamasBoy

    ResponderExcluir
  6. Eu adorei continua por favor ******------------------------***************

    ResponderExcluir
  7. clindoooooooooooooooooooo *-* ~@_Ever_JB~

    ResponderExcluir