terça-feira, 31 de julho de 2012

I'll Always love you - 51ºCapítulo


                          "Ei, desiste não. Se tá difícil, é porque vale a pena."




Chaz: Justin conta você, não quero causar panico - risos


Jus: Sempre sobra para mim né?!?!?!


Você: FALA LOGO PORRA!


Jus: Sabe o Andre??


Demi: Lógico!


Jus: Ele é pedófilo, tem 23 anos e ja estuprou varias meninas por ai.


Você: Isso é hilário, não pode ser verdade - eu ri.


Jus: Para de rir, é sério, nao to zuando.


Você: Vocês estão com ciumes dele, só isso, aff e inventam essas coisas! - sai de casa e fui andar um pouco na rua.


Estou andando e sem querer esbarro em um menino e adivinha quem é? sim o André.


André: Ops me desculpa - ele olha pra mim - você dinovo? Acho que a gente só encontra desse jeito né? ou caindo um encima do outro ou se esbarrando - risos.


Você: Só assim mesmo - sorri.


André: Quer tomar um sorvete? Vamos até ali, eu pago um pra você e a gente conversa um pouco, claro, isso se você quiser.


Você: Sim sim, eu aceito - risos.


Então fomos e compramos um sorvete e logo depois sentamos em um banco.


André: Então me conte um pouco sobre você.


Você: huuuuuum... - risos- eu ando de skate, curto todos tipo de musica, assisto algumas novelas, moro com minha tia - risos. 


André: Interessante - ele sorri e não sei porque mais me senti bem estando ali com ele.


Você: Agora me conte um pouco sobre você.


André: Você não vai gostar da minha historia, ja sofri demais.


Você: Relaxa, conta ai.


André: Antes eu sentia certa atração por meninas mais novas, e obrigava elas a ficarem comigo.


Você: Você as estuprava?


André: Mais ou menos, eu acabava fazendo elas a gostarem de mim e a gente ... você sabe - ele abaixa a cabeça - mais eu te prometo, eu mudei, não faço mais isso, sempre quando eu fazia essas coisa e percebia a burrada que eu tinha feito eu me auto-mutilava, mais era por impulso e nao sei o que dava em mim. E então minha mãe me colocou numa clinica. E enquanto eu tava na reabilitação recebi uma ligação avisando que minha mãe havia falecido - ele começa a chorar - sabe, eu queria ter sido um filho melhor, mais eu era um aberração.


Você: Eu sinto muito mesmo.


André: Relaxa - ele sorri.


Você: Vamos mudar de assunto, que tal andarmos de skate, aposto que sou melhor que você.


André: Vamos ver então.


Levantamos e fomos até a pista, ficamos andando por muito tempo, até que começou a escurecer e deitamos no meio da pista e olhamos para o céu.


André: Lindo né? o céu todo estrelado.


Você: Muito lindo.


André: É melhor eu ir, tenho que ir fechar a minha loja, meus amigos me esperam la.


Você: Tudo bem.


Então nos levantamos e ele deu um beijo em meu rosto e foi embora. Eu fui para casa caminhando.


(...)


Você: Tiaa cheguei!


Lívia: Querida o Justin pediu pra você ir até a casa dele.


Você: Ok.


Então fui até a casa do Justin.


Jus: Oi meu amor.


Você: Oi amor - dei um selinho nele.


Jus: Vem vamos até meu quarto.


Então subimos até seu quarto.


Você: Por que você quis que eu viesse até aqui?


Jus: Quero passar mais tempo com a minha princesa não posso?


Você: Pode sim- risos - Justin eu te amo demais.


Jus: Eu tambem te amo demais... me faz um favor?


Você: Depende - risos- que favor amor?


Jus: Promete ficar longe daquele André? tenho medo do que ele possa fazer contigo.


Você: Relaxa, ele não vai fazer nada comigo meu anjo - eu o beijei, começamos com o beijo lento que logo se tornou um beijo mais selvagem e eu passava a mão por todo corpo do Justin. E então eu parei o beijo com 2 selinhos.


Você: Sua mãe ta em casa Justin e ja ta ficando tarde, é melhor eu ir.


Jus: Ok amor, depois a gente continua - piscou para mim.


Fui pra minha casa e liguei o notebook... Entrei no face e vi o convite do André para ser meu amigo, e entao eu aceitei e logo ele me chamou no chat.




~~~~~~~~~~~~ chat modo on*~~~~~~~~~~~~~


André: ooi, eai amanha vamos dar um role dinovo?


Você: Ah não sei hein.


André: Por que? Hoje foi muito bom, vc ja virou uma grande amiga.


Você: Tudo bem então... 2 horas na pista de skate? pode ser?


André: Fechado! Saindo aqui, beijos.


Você: Até mais...


~~~~~~~~~~~~ chat modo off*~~~~~~~~~~~~ 


Desliguei o computador, fui deitar em fiquei pensando sobre várias coisas.


(...)


No dia seguinte acordei com uma mensagem do Justin:




"Bom dia minha princesa" 
                                     Jus!


E então eu respondi:


"Bom dia meu principe"
                               (Seu apelido)


"O dia esta lindo! Festa aqui na piscina as 4 horas ok amor? vou chamar o pessoal"


"Ok meu anjo"




Então fui tomar banho e me arrumar, porque tenho que me encontrar com o André as 14hrs. Coloquei uma roupa simples e um biquíni por baixo pra depois ja ir direto pra casa do Justin.


(...)


Ja eram 14hrs e então eu fui até pista de skate.


André: Pensei que você não vinha.


Você: Relaxa, não sou de dar mancada - risos.


André: Eai vamos andar ?


Você: Booora!


Pegamos nossos skates .


André: Mais nao vamos andar nessa pista, vamos fazer um tour pela cidade, andando de skate.


Você: Vamos !


Então saimos andando de skate, subíamos em bancos, descíamos pelos corrimãos e passamos por vários lugares super legais. 

(...)


Você: André vamos parar um pouco? To ficando cansada - risos.


André: É eu tambem - disse com a respiração acelerada.

Colocamos os skate em um canto e sentamos.


Você: Me diverti muito com você ontem e hoje.


André: Eu tambem me diverti.


Então ele me olhou com os olhos "brilhando".


Você: Para com isso!


André: Parar com o que? - ele riu.


Você: Você fica me olhando desse jeito ai, sei la - risos - não pense que vou me apaixonar por você.


André: E muito menos eu por você - ele riu.


Você: Puuts ja são 15:50, preciso ir - disse olhando no celular.


André: Ja?


Você: Festa na piscina.


Então eu peguei meu skate e fui até a casa o Justin... Chegando la....


Continua....






Ooooi meus amores....


ME DESCULPEM PELA DEMORA DE POSTAR :/


Então eu to precisando da ajuda de vocês ook?


Eu to indecisa entre dois meninos, o Vinicius que tem 16 e o André que tem 17 ... Vou falar um pouco sobre elees


Vinicius: Super romantico, fala coisas muito lindas, mais as vezes é muito meloso e tem coisas que ele fala que parece meio gaay :/ sempre foi um dos meus melhores amigos e acabamos gostando um do outro, mais ele ja deu mancada comigo, ja me iludiu uma vez , e isso fez meu sentimento mudar um pouco... Ja fiquei com ele só uma vez.


André: Fala coisas lindas, é romântico na hora certa e safado na hora certa, respeita minha decisão e me respeita... Conheci ele na praia e era só pra gente ficar, mais acabei gostando mto dele e ele de mim. Quando converso com ele me sinto bem, a gente zoa, brinca e tals... Fiquei com ele duas vezes.


Eai amores VINICIUS  ou ANDRÉ ?????


Se quiser no proximo capítulo posto uma foto de cada um (:


(...)


Comentem ai por favor s2



Assim você mata a gente Justin u.u SASUHAUHSAUSH'

@_SwagdoJbieber 






22 comentários:

  1. como sempre perfeito ! *-* bom, eu acho que pelas coisas que voce disse o André parece ser melhor ! (: beijoos @swagnobiebs

    ResponderExcluir
  2. Awwwn, perfeito né *u* aaaa pfvr se tem que ficar com o André, gostei do jeito dele u.u - @Bieber_biscoito

    ResponderExcluir
  3. AMOOOOO DEMAIS SUA IB *----*
    Fofa eu acho que pelo o que vc falo o André parece ser a melhor opção ;)
    kkkkk Beijoooos até o proximo capitulo ~~@AddictsSel~~

    ResponderExcluir
  4. capitulo perfeito como sempre , pfvr . a acho melhor o André. @D3m1B13b3r/@shawty_stela (antiga @20_fazercafune)

    ResponderExcluir
  5. Awwn que perfeição de capitulo *-* Continua , tá perfeito !
    Ah fica com o andré :)

    ResponderExcluir
  6. adorei, ta perfeitoo, então... vc tem que ficar com o André kkkkkk @Bru_SelenaS2 e @Swag_doJus

    ResponderExcluir
  7. Suaa #IB é de mais, amoooO ela muito, não demo pra posta eem! @_Swag_JB / Sobre os meninos, no proximo capitulo posta a foto dos dois! Ma o Andre parece ser mais fofo, mas o vinicius foi seu melhor amig, então te conhece mais, slá! Posta as fotos!!!! Bjooos @_Swag_JB

    ResponderExcluir
  8. Muito lindo, amei. E sobre os meninos: fica com o André. Beijos @JB_InfinitLove

    ResponderExcluir
  9. TA LINDO AMOR!! @PequenaDoBieber aqui, viajei e não deu pra ler sua IB e perdi o sit também ¬¬ ainda bem que você me avisou!! Continua que ta muuito muuito muuito lindo de tão foda *--*

    ResponderExcluir
  10. Continua , perfeito @docebrasileiro

    ResponderExcluir
  11. ooo goshh CONTINUAA ahgoooraaaaaa @Justiinmydream aqui ... ta perfa o/

    ResponderExcluir
  12. Continua ta P-E-R-F-E-I-T-A

    ResponderExcluir
  13. Awwwwn amor até que já aconteceu isso cmg então vou te dar o conselho, fique com o que tu se sente mais segura, feliz e que confie, não fique com um por impulso vai pelo seu coração e pela sua cabeça isso vai te mostrar o caminho certo. Boa sorte ! :DD. E sobre o capitulo, ta demais continua logo. :D s2

    ResponderExcluir
  14. AWN TA PERFEITAAAA CONTINUA, OLHA PARACE QUE OS DOIS SAO ROMANTICOS MAIS ACHO QUE O ANDRÉ NAO SEI SERIA MELHOR , + ASSIM ESCOLHE O QUE COMBINA MAIS COM VC , ESCOLHE O QUE O SEU CORAÇÃO REALMENTE AMA TA BOA SORTE :)

    ResponderExcluir
  15. P-E-R-F-E-I-T-O CONTINUA?

    ResponderExcluir
  16. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah tá perfeito ta mais que perfeito sério sem palavras pqp me apaixonei pela sua ib aaaah jfp~sadjofpsadfj continua e não para mais sério <3 eu não quero ser estrupada pelo André :( k

    ResponderExcluir
  17. aaaaaaah me esqueci de falar outra coisa k sobre os garotos que estão mexendo com seu coração bom olha os dois parecem ser fofos e muito romanticos, vai com seu coração flor, em quem vc sente mais amor mais sentimentos em quem vc confie mais, boa sorte :)

    ResponderExcluir
  18. aawn amoooooor *u* ja sabe né que sua IB é extremamente P-E-R-F-E-I-T-A ♥ TE AMO ( @shawty_mydream )

    ResponderExcluir
  19. MIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINHA NEGA ♥ Dééby ;*

    ResponderExcluir
  20. Ai amor ta perfeito pode continuar , Minha opnião eu prefiro o andre pelo menos esse ai nao ti iludi e nem ti da mancada mais faz o seguindo segue seu coração acho que ele vai dizer tudo o que vc ta sentido !!

    ResponderExcluir
  21. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CONTINUA PFV, SERIO TA PERFEITO E CONTINUA LOGO PLEASE

    ResponderExcluir