quinta-feira, 12 de julho de 2012

I'll Always Love you- 48ºcapítulo

Você: Tia sabe o Liam... então ele tentou me beijar - disse rápido.


Lívia: Para de brincadeira - risos - Você bateu a cabeça e ficou meio doidinha - ela disse colocando a 


mão em minha testa.


Você: Não estou de brincadeira tia... Eu me lembro perfeitamente do que ele fez.


Lívia: Então o que ele fez?? - ela disse ficando um pouco brava.


Você: Sabe o dia que a gente foi no restaurante?!


Lívia: Sei...


Você: Então, na hora que eu fui no banheiro ele me segurou e tentou me beijar a força, só que eu não 
deixei. 


Lívia: Filha da puta, não acredito que aquele vagabundo fez isso comigo - ela disse chorando.


Você: Tia não fica assim, eu tinha que te contar antes que você casasse com ele - disse a abraçando.


Lívia: Você tem muita sorte de ter o Justin.


Você: Eu sei, ele é um príncipe comigo.


Lívia: Eu só encontro sapo (Seu Nome), cadê o meu príncipe?


Você: Ele vai aparecer quanto menos você esperar... 


Lívia:Mas eu tenho que falar com o Liam, não posso deixar as coisas tão faceis pra ele;


Você: Eu vou ligar para ele vir aqui - disse pegando o telefone que estava em cima de uma mesinha - Mais vai lavar o rosto para ele não ver que você estava chorando.


Lívia: Ta bom - risos - ela disse subindo as escadas


~~~~ Ligação on* ~~~~~


Você: Liam


Liam: Oi amor.


Você: É a (Seu Nome).

Liam: Eu sei - risos.


Você: Ridículo.


Liam: O que você quer?? Me encontrar??


Você: Claro que não seu ridículo, minha tia pediu para eu te ligar que ela quer falar com você, então da para você vir aqui?


Liam: Aham, O que ela quer falar comigo?


Você: Não sei


Liam: Você não falou nada né?


Você: Não.


Liam: Isso mesmo, pensou nas consequências - risos


Você: Acho melhor você pensar.


~~~~~~~Ligação off* ~~~~~~ 


Desliguei o telefone, me aconcheguei no sofá e continuei assistindo TV.


( ... )


Lívia: Entra - ela disse seca e abrindo a porta


Liam: Amor o que aconteceu?


Lívia: Nada.


Liam: É que a (Seu Nome) pediu para eu vir aqui que você queria falar comigo.


Lívia: É, então entra vamos lá em cima.


Liam: Tudo bem.


Eles subiram as escadas e depois de uns 20 minutos o Liam desce nervoso.


Liam: Você vai se ver comigo, menina.


Você: Uhuuu que medo, to me cagando de medo - disse abrindo a porta .


Liam: Você não devia ter feito isso, agora você vai sofrer com as consequencias, me aguarde - ele disse saindo de minha casa.


Você: - risos


Lívia: Idiota - ela disse descendo as escadas


Você: Fez muito bem tia


Lívia: Você acha mesmo?


Você: Claro!!


Ela se sentou no sofá, abaixou a cabeça e começou a chorar.


Você: Se arrependeu? - eu disse me ajoelhando em sua frente


Lívia: Não, mais eu estava gostando de verdade dele e agora to chorando de raiva.


Você: Me desculpa tia, eu não queria que isso acontecesse - abaixei a cabeça.


Lívia:Relaxa querida, mais vamos esquecer dele e o que você vai querer jantar?


Você: Pizza.


Ela pegou o telefone e começou a discar o numero da pizzaria, depois de uns 15 minutos a pizza chega. 


Sentamos na sala, apoiamos a caixa da pizza na mesinha de centro e começamos a comer. 


( ... )


Lívia: Coloca a caixa da pizza lá fora - ela disse me entregando a mesma.


Você: Ta bom.


Fui para fora da casa e estava colocando a caixa junto do lixo que estava na rua, onde o lixeiro iria 


passar para pegar, quando ouço alguém me chamar.


Xxx: (Seu Nome).


Você: Oi - disse me virando - David??


David: Lembra de mim??


Você: Claro, como eu poderia ter esquecido - sorri ironicamente.


David: Mais eai tudo bem?


Você: Tudo sim. Onde você tava? 


David: Eu estava lá em Londres, fui por causa do trabalho do meu pai.


Você: Aah, legal.


David: Senti sua falta sabia?


Você: Haha que bom, problema seu meu querido.


David: Calma, eu mudei!


Você: Sério? Outro problema seu.


David: Para de ser ignorante, eu estou a procura de uma garota que me ame e que eu ame ela.


Você: Tem uma menina que esta afim de você!


David: Quem?


Você: A Demi te acho bonito, mais eu não vou deixar minha amiga se meter contigo.


David: Mano a Demi é super g-a-t-a, vou procurar falar com ela.


Você: Aff, você só escolhe as meninas por causa da beleza né? A Demi é linda por fora, mais é maravilhosa por dentro, se tu quebrar o coração dela, eu quero a sua cara.


Virei as costas e entrei em casa.


Logo subi para o meu quarto, tomei um banho bem rapidinho e deitei para dormir.


~~~ No dia seguinte ~~~~~


Xxx: Acordaaaa


Você: Quee?
Xxx: Vai (Seu Nome), temos escola - ela disse me batendo com os travesseiros.


Você: Sai daqui Cait - disse jogando de volta os travesseiros e me levantando.


Cait: Amiga como você esta???? Fiquei muito preocupada, tu ficou em como por 2 dias e tadinho do Justin, tava quase entrando em coma tambem - risos.


Você: Larga de bobeira, eu estou otima agora.


Fui em direção ao banheiro, fiz a minha higiene pessoal e me troquei. Desci, peguei uma maça e fui caminhando com a Cait ate a escola. Chegando lá fomos direto para a sala a e ficamos sentadas ate a aula começar.


Jus: Bom dia amor - ele disse me dando um selinho.


Ryan: Bom dia meninas, Você ta bem (Seu nome), meu Deus menina você deixou todos nos preocupados por causa do acidente.


Então o professor chegou.


Prof: Bom dia, sentem-se garotos.


A aula começou e eu estava até que prestando atenção quando um papelzinho cai em cima do meu caderno.


Bom dia minha princesa ♥


Escrevi e ataquei de volta no Justin


Bom dia príncipe :)


Ele devolveu


Pequena hoje combinei com os meninos de ir lá em casa, você vai né?


Respondi


Vou sim, mais você falou com o Chris sobre a Cait?


Ele mandou de volta


Ainda não estava pensando em falar com ele hoje


Respondi


Aaa, tudo bem então... deixa eu prestar atenção na aula!!!  :S


Ele respondeu


kkk'  Tudo bem minha nerd  :) te amo viu


Sorri automaticamente e respondi de volta


Te amo mais bebe ♥


A aula passou muito devagar mais finalmente o sinal bateu indicando que a aula tinha acabado. Todos já tinham saídos da sala e o Justin tinha me esperado guardar o meu material.


Jus: Você é muito lerda - risos.


Você: Me pareço com uma pessoa...


Jus: Com a Demi.. nossa vou falar para ela hein - risos

Você: Não seu besta... ela também é lenta mais essa pessoa que eu quis dizer era de você  - risos


Saímos da sala, caminhando de mãos dadas pelo imenso corredor, parei em meu armário para guardar os meus livros e o Justin ficou encostado me observando com um sorriso no rosto.


Você: Ta me olhando porque?


Jus: Porque você é linda e eu fico mais feliz por saber que você é MINHA LINDA - ele me beijou


(Imagine na escola.. haha')




Parei o beijo com vários selinhos. Continuamos a caminhar pelo corredor ate a saída da escola, todos ficavam olhando para nós quando nós passávamos. Chegamos no carro, entrei e liguei o radio na minha estação favorita, como de costume.


Você: Jus que horas eles vão para a sua casa?


Jus: Eu falei umas 14:00hrs, muito tarde?


Você: Não, ta bom .


Chegamos, o Justin estacionou o carro e nós entramos em casa.


Jus: Chegueei mãe - fechando a porta


Pattie: Oi fi... (Seu Nome) que bom que você já esta bem, fiquei preocupada - ela disse me abraçando


Você: Graças ao seu filho eu já estou bem - risos


Pattie: Que bom minha filha


Jus: O que tem para o almoço? - ele disse mexendo nas panelas


Pattie: Não mexe ai Justin, você vai se queimar


Jus: Eu já sou bem grandinho mãe, eu não me quei.. Aiiiii porra.


Pattie: Olha a boca menino, tenha respeito.


Você: O que você ia falar o bem grandinho - risos


Jus: Deixa para lá - ele disse colocando o dedo de baixo da água


Você: Quer ajuda Pattie?? - disse lavando a mão 


Pattie: Não precisa, já terminei - ela disse colocando uma travessa de macarrão na mesa.


Começamos a comer e o Justin já estava com a boca toda suja de macarrão.


Você: Limpa essa boca Justin


Jus: Limpa para mim? - ele disse virando o rosto e fazendo bico


Comecei a passar o papel em sua boca


Jus: Eu achei que se você limpar com a língua sai mais facil


Você: Eu não acho não - risos


Pattie: Por favor me respeitem - risos.


Rimos e logo terminamos de comer.


Você: Pattie quer que eu te ajude a lavar essas coisas?


Pattie: Não precisa linda.


Você: Então ta.


Jus: Mãe, agora ela é minha - ele disse me puxando pela cintura.


Subimos até o quarto do Justin e sentei em sua cama.


Jus: Amor vou até o banheiro.


Você: Ok vida.


Depois de 5 minutos o Justin voltou.


Você: Cadê sua roupa Justin?


Jus: Eu fico melhor sem ela - risos.


Você: Mais ta ficando friu seu besta.


Jus: Então me esquenta...


Continua...

OOOOI MEUS AMOOORES...


Comentem a Ib por favoooooooooor (:


Desculpa a demora pra postar :/




Meus anjooos tenho uma má notícia :/ eu vou ficar até a outra sexta dia 20/07  sem postar, porque eu vou viajar, mais por favor EU NÃO QUERO PERDER VOCÊS :/


O que acharam do novo icon do Juuustin?







Lindoo née?


hehe eai vão sentir minha falta? kkk


Bjoos 


@_SwagdoJbieber

18 comentários:

  1. Owwei, sua #IB ta cada vez mais linda ♥ amei! @_Swag_JB

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindo! Me esquenta! Kkkk amando sua IB comi sempre, icon do Justin me seduz!

    ResponderExcluir
  3. linda, linda, linda, perfeita IB >.<

    ResponderExcluir
  4. Ta perfeitoo !!! s2s2 @Swag_doJus e @Bru_SelenaS2

    ResponderExcluir
  5. awwwn, tá perfeito como sempre *-* não acredito, poxa é muito tempo :c boladíssima juhygtgyh - vitória .

    ResponderExcluir
  6. muuuuuito perfeita , continuaa *-*

    ResponderExcluir
  7. Ameiiiii s2 s2 cm assim sentir sua falta?? Kkkkk estou cada vez mais viciada nas suas ibs kkk BEIJOS @BiebsBlueberry aqui.

    ResponderExcluir
  8. OMG QUE PERFEITA SUA IB, VOLTA LOGO DE VIAJEM HEN, VOU SENTIR SAUDADES S2

    ResponderExcluir
  9. perfeito, continua amr.. Ah não vou conseguir aguentar até lá, kkk.

    ResponderExcluir
  10. AAAAAAAAAAAAAAAA Nao acredito qe vou ter que esperar até dia 20 vou morrer kkkkkk ta muito perfeita vai ter HOT no proximo kkkkkkkkk pelo jeito que termino aii kk ta muito lindo

    ResponderExcluir
  11. perfeita, perfeita, perfeita, perfeita, perfeita, perfeita, perfeita, perfeita e perfeita, é a única coisa que eu consigo dizer sobre sua #IB, sério, ta perfeita demais, demais demais, boa viagem amor, sorridente, mas volta logo viiu ? HAHAHAHA, beeeeijos, @_bruhfigueiredo

    ResponderExcluir
  12. perfeito de novo o capitulo hahaha , pena que voce vai ficar todo esse tempo sem postar nada, vou ficaar com saudade e muito ansioooooosa esperando a continuação , e aaaah que perfeito o icon do Justin, meldeus .. meio V1D4 L0K4 nao ? SKOPASPAKSAOPKSOPAKSASK

    beijooooos , @swagnobiebs

    ResponderExcluir
  13. coontinuuuuuaaa pleeeaaaaseeeeeeeeeeeee justiinmydream aki

    ResponderExcluir
  14. Continuaaa ta perfeito mais do que nunca adoreii continua logo não vejo a hora de continuar lendo a IB @Beliieber_4ever Ameeeeeei bjs lindaa

    ResponderExcluir
  15. AAAAAAAAAAMEIIIII COMO DE COSTUME HUSHSUSHUSHSUSH CONTINUA AMEI O VEM MI ESQUENTAR KKKKK ESPERA AI JUS QUE EU JÁ JÁ VOU :S

    ResponderExcluir
  16. AAAAA EU TO IN LOVE COM SUA IB ! CONTINUA TÁ PERFEITA .. QUERO CAPITULOS HOTS KKKKK

    ResponderExcluir