domingo, 22 de julho de 2012

I'll Always Love You - 49ºCapítulo

Você: Mais ta ficando friu seu besta.


Jus: Então me esquenta...

O Justin se jogou em cima de mim fazendo com que eu deitasse em sua cama, começou a me beijar loucamente e passava a mão por todo o meu corpo. Logo depois senti um volume em sua cueca, então ele tirou minha blusa e eu tirei sua cueca e ele começou a desabotoar minha calça... Quando alguem abre a porta e eu jogo o Justin no chão.


Jus: Chaz o que você esta fazendo aqui? - ele disse se levantando e indo pegar uma roupa e eu coloquei minha blusa.


Chaz: -risos.


Você: Não tem graça Chaz.


Chaz: Justin você chamou eu e o pessoal pra vir em sua casa e sua mae deixou a gente entrar - risos.

Jus: Para de rir muleke, tu é besta?




Chaz:  Ain meu Deus Justin, ainda bem que eu só vi sua bunda, e não seu bilau e por falar nisso que bundinha sexy em cara.


Jus: Vai se fuder - ele atacou a primeira coisa que viu em sua frente no Chaz.


Chaz: Eu e os meninos estamos te esperando la em baixo - ele saiu do quarto.


Jus: Ta sai daqui agora!


Chaz: Ok Justin da bunda sexy - risos - ele disse saindo do quarto


Jus: Idiota - risos


Você: Coloca logo a roupa e vamos descer? - ela disse se levantando e indo em direção ao espelho


Então descemoos (...)


Jus: Desculpa ai a demora


Ryan: Já sabemos o porque da demora - risos


Jus: Filho da puta


Você: Já que o Chaz fofoqueiro já contou para todo mundo, vamos fazer o que?


Demi: Nem sei, estou com uma dor de cabeça


Cait: Quer um remédio amiga? - ela disse mexendo em sua bolsa 


Demi: Não, obrigada Cait. Justin posso deitar um pouco lá na sua cama?


Jus: Claro Demi, tem coberta no armário


Ryan: Quer que eu vá com você Demi?


Demi: Não Ryan obrigada - ela disse subindo as escadas


Miley: Então o que nós vamos fazer?


Chaz: Vídeo Game?


Você: Não, porque com certeza vocês não vão deixar a gente jogar - ela disse se sentando no sofá


Jus: Verdade ou desafio?


Chris: Opaa - risos 


Miley: Ta pode ser


Fui para a cozinha peguei uma garrafa qualquer que estava em cima da mesa e voltei para a sala, me sentei na rodinha que já estava formada e girei a garrafa.


Jus: Eu pergunto e a (Seu Nome) responde - ele disse com um olhar desafiador


Você: Eu escolho verdade...


Jus: É verdade que você tem sonhos eróticos comigo?


Você: Vai se Fuder Justin - risos.


Jus: Vaai, responde...


Você: Não, nunca tive sonhos eróticos contigo.


Jus: Sei sei.


Girei a garrafa e parou no Justin e no Chris... Justin olhou para mim e deu uma piscadinha,


Chris: Eu escolho desafio.


Jus: Haha, eu te desafio a dar um selinho na Cait.


Nessa hora a Cait ficou muito vermelha e todos começaram a rir.


Chris: Desafio aceito... vem ca Cait.


Então Chris e Cait se aproximaram um do outro e Chris deu um selinho em Cait, e ela por sua vez tentou dar um beijo mais complexo nele, então ele a empurrou.


Chris: Ta doida menina? É só um selinho e não um beijão.


Cait começou a chorar e saiu correndo.


Você: Meu Deus Chris precisava ser grosso? A Cait esta gostando muito de você!


Chris: Sério?


Você: Não não, eu inventei isso porque sou idiota... Ah vai se ferrar - fui atras da Cait.


Subi as escadas e fui até o quarto de hospedes onde a Cait estava chorando.


Você: Cait... Eu sinto muito.


Cait: É claro que sente, a culpa é toda do seu namoradinho, que fez aquele desafio.


Você: Não Cait a culpa não é dele, você que foi rapida de mais, poxa era só um selinho.


Cait: Amiga... - ela começou a chorar mais ainda e me abraçou - desculpa, o Justin só quis ajudar.


Você: Relaxa, para de chorar, você vai arranjar alguem bem melhor que o Chris.


Nisso Chris abre a porta e entra no quarto.


Chris: (Seu Nome) posso conversar com a Cait a sós?


Você: Pode sim.


Então sai do quarto.


~~~~~~~Você modo off~~~~~~~~


~~~~~~Chris modo on~~~~~~~~~~~


Chris: Cait me desculpa, eu não sabia que você gostava de mim!


Cait: Isso não importa mais, pois ja paguei um mico na frente deles.


Chris: Lógico que importa, eu não sabia desse sentimento seu por mim, eu não fiz por mal, eu só fiquei surpreso e desculpa se eu fui grosso.


Cait: Relaxa.


Então uma lagrima caiu de seu rosto e eu a limpei e em seguida coloquei a mão em sua nuca e fui me aproximando, nossos labios estavam quase colados quando Cait se afastou.


Cait: Desculpa, mais eu não quero ser só mais uma que você pega por ai e depois joga fora.


Chris: Eu não sou de fazer isso.


Cait: Ah claro, e eu sou o bozo - ela deu um sorriso ironico.


Chris: Cait você não sabe, mas... eu te amo.


Cait: Aff, outro.


Chris: Outro o que?


Cait: Outro tentando me iludir.


Chris: Não Cait, eu to falando sério.


Ela simplesmente me deu as costas e saiu do quarto (...) Sinceramente eu sentia algo por ela a muito tempo, ela é linda, simpatica, meiga, eu acho que estou apaixonado, mas ela nao acredita em mim, e não tenho mais o que fazer.


~~~~~~~~Chris modo off~~~~~~~~~~~


~~~~~~~~Você modo on~~~~~~~~~~~~


Eu estava na sala sentada abraçada com o Justin e Cait desceu as escadas toda nervosa e fez um sinal para que eu fosse pra cozinha.


(...)


Você: Cait o que aconteceu?


Cait: O Chris disse que me ama.


Você: E isso não é bom?


Cait: NÃO, isso é péssimo, eu não quero ser iludida, e alias ele com toda certeza estava mentindo.


Você: Eu conheço o Chris e não é pra qualquer uma que ele diz "Eu te amo".


Cait: Mais... eu seila, eu tenho medo de sofrer no final.


Você: O Futuro só Deus sabe e amiga se ele quebrar seu coração eu juro que quebro a cara dele -risos- Vamos amiga, o que custa tentar, o Chris é um garoto bom, e ele não vai te iludir.


Cait: Assim eu espero - então nos abraçamos.


Você: Vem vamos até a sala.


Estavamos sentados no sofá e nisso o Chris desceu.


Chris: Pessoal eu vou embora.


Jus: Jaa? Mais por que?


Chris: Nada não, to indo, tchau.


Então ele foi embora ...


Cait: O que foi que eu fiz, dei um fora no garoto que eu amo.


Você: Cait ele errou, mais espera um pouco e vocês se resolvem...


Continua...


OOOOOOOOOOOOOOOOI MEUS AMOOOOORES, VOLTEEI :D


QUE SAUDADES DE VOCÊS....


SENTIRAM MINHA FALTA??? É CLARO QUE NÃO NÉ :/


Eai o que acharam do capítulo, comentem aaai, por favoor (: espero não ter perdido vocês porque eu fui viajar :/
:
MEU DEUS QUE PERFEIÇÃO ESSES MEUS DOIS AMORES:














HEHE 


By: @_SwagdoJbieber

14 comentários:

  1. MAAN eu ameeiii !!!! ta perfeitoo eu juroo !!! kkkk amo amo amooo @Bru_SelenaS2 e @Swag_doJu

    ResponderExcluir
  2. seeeenti sua falta, amo sua ib ! adorei o capitulo , to ansiosa ! beijooos @swagnobiebs

    ResponderExcluir
  3. OMB , ameeeeeeeeeeeei , continua logo , como sempre sua IB continua perfeita <3 @20_fazercafune/ @D3m1B13b3r

    ResponderExcluir
  4. Owwwwei muito fofo e engraçado!Ameei =) @_Swag_JB

    ResponderExcluir
  5. OMGG como eu senti a falta da sua IB sério, ela é muito perfeita - @Bieber_biscoito

    ResponderExcluir
  6. Sentiiiii muitaaaaa falta do seu IB ainda bem que postou se nao ia surtar!!Amei esse cap continuaaaaa!
    @_MsSwag beijos amor!!

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAAAA Q PERFEITO! TAVA MORRENDO DE SAUDADE DA IB!!! @MyJusDBieber

    ResponderExcluir
  8. PERFEITO CONTINUA LOGO EM RAN KKKK EI EU SENTI SUA FALTA SIM ENTRAVA TD DIA NO BLOG PRA VE SE VC TINHA POSTADO E NADA KK AINDA BEM Q VOLTOU DE VIAJEM KK (@IJubsSmile aqui)

    ResponderExcluir
  9. AAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHH PERFEITO *---* JÁ TAVA COM SAUDADES DE LER SUA IB :)
    Posta a continuação logo heiin Bjooooos ~~@AddictsSel

    ResponderExcluir
  10. pftoo como sempre, continua @_Ever_JB *-*

    ResponderExcluir
  11. Ameii! tá pfto!! Você pode ler a minha? alwaysdowntoearth.blogspot.com Brigadinhha! @lebiebssexiness aqui

    ResponderExcluir
  12. PERFEITO, sério , amei, continua, por favoor, beeeeeijos <3 @_bruhfigueiredo

    ResponderExcluir
  13. perfeitooooooooooooooooo continuaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir