domingo, 8 de julho de 2012

I'll Always Love You - 47ºCapítulo



Então vem, estou precisando tanto de você.


Jus: Não me deixe princesa, eu preciso de você aqui comigo!

Quando eu falei uma coisa inacreditável aconteceu, a (Seu Nome) abriu os olhos.


Jus: Oh meu Deus, meu amor você acordou - comecei a chorar de emoção.


Você: Eu... eu... eu nunca vou te deixar - disse ainda muito fraca.


Jus: E eu nunca vou deixar você ir meu anjo - eu estava chorando com um sorriso bobo no rosto e percebi que ela fechou os olhos novamente - amor? amor fala comigo por favor- comecei a gritar- SOCORRO, MEDICOS POR FAVOR VENHAM AQUI!


Dr: O que aconteceu?


Jus: Ela acordou e falou comigo, mais depois ela voltou a dormir.


Dr: Deve ser imaginação do senhor.


Jus: NÃO, EU SEI O QUE EU VI E OUVI,  eu não sou louco.


Dr: Mais você pode ter imaginado isso, você quer muito que ela acorde e talvez tenha visto isso acontecer, mais não foi real, ela esta como eu vi da ultima vez que entrei aqui.


Jus: NÃO, NÃO, EU VI ELA ACORDANDO, ELA FALOU COMIGO, ME ESCUTA PORRA, FAZ ALGUMA COISA PRA ACORDAR ELA, SE ELA MORRER A CULPA VAI SER SUA - fui pra cima dele e outros medicos vieram me segurar - Me larguem, eu quero minha princesa de volta - comecei a chorar - me larga seus imbecis, ela falou comigo - e então, eu nao to ficando louco - então eles me deram uma injeção pra me fazer dormir.


~~~~~~~~ Jus modo off~~~~~~~~


~~~~~~~~Livia modo on~~~~~~~~~


Eu estava em casa quando recebi uma ligação avisando que o Justin tinha enlouquecido e que ele estava dormindo em um quarto do hospital e recebendo atendimentos.


Resolvi ir para o Hospital, chegando la fui até o corredor onde a (Seu nome) estava e conversei com o Doutor.


Lívia: O que aconteceu com o Justin?


Dr: Ele falou que viu a (seu nome) acordando e que ela falou com ele, mais isso não pode ter acontecido, porque ela estava imovel, so mesmo jeito que eu vi ela da ultima vez.


Lívia: Ai meu Deus, o menino ama minha sobrinha, ele esta sofrendo com isso, ele pode ter imaginado isso.


Dr: Foi o que eu disse para ele, mais ele ficou nervoso e tentou me agredir e os medicos deram um remedio pra ele se acalmar e dor...


Livia: Perae Doutor, que voz é essa?


Dr: Não to ouvindo nada.


Xxx: Jus... jus... jus.


Era uma voz bem fraca e baixinha.


Dr: Agora eu ouvi, será que é a (Seu nome)?


Lívia: vou até la.


Abri a porta do quarto que era bem na frente de onde eu conversava com o Doutor e vi a (Seu nome) acordada.


Lívia: Minha querida - corri até ela e a abracei.


Você: Tia o que esta acontecendo?


Lívia: Depois eu te explico.


Então os médico chegaram e começaram a fazer alguns exames nela.


Você: Cadê o Justin? 


Lívia: Ele tava imaginando coisas, ele disse que conversou com você e viu você acordando.


Você: Mais isso aconteceu, eu falei com ele, mais senti uma fraqueza e desmaiei.


Eu olhei para o Doutor.


Dr: Então era verdade.


~~~~~~~Lívia modo off~~~~~~~~


~~~~~~~~~Você modo on~~~~~~~




Você: Cade ele?


Lívia: Acharam que ele tava louco e deram um remédio pra ele se acalmar e dormir.


Você: Eu quero ver ele tia, me deixa ver ele.


Lívia: Ele esta ao quarto do lado.


Você: Eu vou la. - disse me esforçando para levantar da cama.


Dr: Não, você não pode ir até la, você esta fraca.


Você: Mais pelo Justin eu sou forte - arranquei alguns fios que estavam grudados na minha barriga e fui até o quarto do Justin.


Chegando lá vi ele dormindo, cheguei mais perto e o balancei.


Você: Amor... eu to aqui.


E então ele abriu os olhos.


Jus: Amor é você mesmo? - ele passou a mão em seus olhos.


Você: Sou eu sim, eu acordei e to bem.


Jus: - me puxou e me abraçou - oh meu Deus muito obrigado, amor eu te amo.


Você: Eu te amo muito mais.


A Lívia e o doutor logo chegaram no quarto e o Justin se levantou.


Dr: Te devo desculpas Justin, você não estava louco.


Jus: Isso não importa mais, o que importa é que minha princesa acordou e esta aqui comigo, isso é o que realmente importa.


Lívia: O amor é tão lindo - todos riram.


Dr: (Seu nome) vamos até a minha sala pra você fazer alguns exames e se trocar para poder ir embora.


Livia: Eu vou junto e você Justin, vá até o banheiro e lave o rosto e depois nos espere na recepção.


Jus: Ok Lívia e obrigado por tudo mesmo.


Lívia: Obrigada você por fazer a minha sobrinha feliz, sem você ela não seria nada e ela te ama muito, e eu sei disso por que ela sempre me falou.


Jus: E eu amo muito ela, de verdade.


Lívia: Fico feliz por isso, agora eu vou la.


Fui até a sala do Doutor, fiz alguns exames e me troquei, eu havia quebrado o braço e por isso estava com ele engessado .


Dr: Parabens (Seu nome) você aguentou firme e forte.


Você: Obrigada você.


Livia: Agora vamos?


Você: Sim!


Fomos até a recepção e o Justin estava sentado em uma cadeira, quando eu cheguei ele me abraçou e me deu um selinho, peguei em sua mão e fomos até o carro da Lívia. Entramos no e fomos até a minha casa.


Você: Amor fica aqui essa noite?


Jus: Eu não posso, senão a dona Pattie me mata.


Você: Ok - me aproximei e dei um selinho nele.


Jus: Xau, eu te amo.


Você: Eu tambem te amo.


Entrei em casa com a Lívia e sentamos no sofá.


Lívia: Querida me faz um favor?


Você: Claro tia, o que?


Lívia: Nunca deixe o Justin, ele te ama muito, ele ficou esses dias todos com você, ele chorou e sofreu muito.


Você: Eu seria uma idiota se o deixasse, eu o amo muito e daria minha vida por ele.


Então Lívia me abraçou e ligamos a Tv.


Lívia: Você não quer ir dormir?


Você: Você não acha que eu ja dormi bastante esses dias- risos.


Lívia: ok então.


Você: Tia preciso te contar uma coisa muito séria.


Lívia: Conte meu anjo.


Você: Tia sabe o Liam, então ele...


Continua...


Ooooi anjos...


Eai o que acharam do Cap? ficou bom ou ruim?


hehe lindoos :





Eu tambem quero u.u

kkk

@_SwagdoJbieber 

17 comentários:

  1. linda, linda, linda história... ♥ Déby aqui

    ResponderExcluir
  2. Ameei demaais, ta tdu perfeito !! continua ...

    ResponderExcluir
  3. posta mais, ta muuuittooo perfeita *-*

    ResponderExcluir
  4. Ta perfeitoooo, ameiii amor, continua logoooo.

    ResponderExcluir
  5. Aa que raiva fiz um comentario mo legal pra esse capitulo e a net cai oo OMB aa mais quando chegar o ultimo vai ser big porque naquele dia que vc falo pra mim fazee um big que fez um big foi vc haha eu fiz é um super kkkentao vou deixa pra fazer um cometario big no ultimi porque ai vai ter mais coisa pra falar mais nao vou deixar de comentar e eh legal porque vai ter mais emoçao hah continuaa logooo ta muito lokoo adoro ver eu e o Juss juntos kk ta perfeito essa capitulo que dizer todos estao perfeitos aa e adorei o visuull bjs maninha fique com Deus te amo mt mt mt ta ateh o proxinho Cap s2s2

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Onnnnnwt ficou mtu lindo continua por favor... estou adorando... a e eu preciso saber o que o Liam fez!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. adoreei o capitulo ! <33

    Beijoos ;* @swagnobiebs

    ResponderExcluir
  9. aii muito lindo mesmo eee acordei pro meu jujuba haha e o liam falo,fez oq ??? ai preciso

    ResponderExcluir
  10. Nossa q lindo! Realmente me emocionei nesse cap :')
    @Victoria99_Leao

    ResponderExcluir
  11. sério, linda demais, demais, demais, preciso do outor capítulo o mais rápido possível, me viciei demais, sério, muito perfeita, posta logo, por favoor, beeeeeijos <3 @_bruhfigueiredo

    ResponderExcluir
  12. perfeito , continua logo pf , *-* @swag_our

    ResponderExcluir
  13. AAAAAAAAAAAAAA QUE PERFEITO

    ResponderExcluir
  14. Owwwwwei *--*, muito lindo, amei! @_Swag_JB

    ResponderExcluir
  15. Sua ib é perfeiittaaaaaaa aaaaaah nuunca pare hahaha' :) Beijoo @AddictsSel

    ResponderExcluir