quinta-feira, 26 de julho de 2012

I'll Always Love You- 50ºCapítulo



"Ela tem força, ela tem sensibilidade, ela é guerreira, ela é uma deusa, ela é mulher de verdade... 


Cait: O que foi que eu fiz, dei um fora no garoto que eu amo.

Você: Cait ele errou, mais espera um pouco e vocês se resolvem...



Cait: Tudo nem né - fez uma cara de confusa.


(...)


Você: Então galera ja que esse jogo deu merda, vamos fazer outra coisa?


Jus: Vamos sim amor, te espero la no quarto hein e se puder ja chega sem roupa.


Você: Haha engraçadinho - dei um sorriso ironico - vamos assistir um filme?


Chaz: Só se for de terror.


Todos menos o Justin: ook.


Jus: É... é... pode ser.


Coloquei o filme e sentamos todos no chão e o Justin me abraçou.


(...)


Jus: Ali... a porta ta abrindo sozinho, puta que pariu, ai meu Deus, ta abrindo, ta abrindo.


-risos-


Você: Para de ser medroso Justin, é só um filme.


Jus: -risos- eu estava só zuando amor, se acha que eu vou ficar com medAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA A MULHER TA LEVITANDO AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.

Todos: -risos.


Você: Ain Justin só toma cuidado pra não mijar nas calças hein-risos.


Jus: Sem graça.


(...)


Então o filme acabou.


Chaz: Aff nem deu medo, não me assustei nenhuma vez.


Cait: Muito menos eu.


Jus: Haha nem eu.


Chaz: Conta outra Justin cagão -risos.


Jus: A ta bom.


Abracei o Justin pela cintura.






Você: Esse meu namorado não tem jeito mesmo viu.


Jus: É por isso que você ama ele né.


Você: É lógico, amo ele mais que tudo na minha vida - dei um selinho nele.


Chaz: Chega de melação - risos- vamos andar de skate na pista perto da pracinha?


Ryan: Vamos sim...


Você: Eu não sei andar.


Cait: E nem eu.


Jus: A gente ensina vocês.


Você: Ok, vou chamar a Demi la encima.


(...)


Então fomos até a pista.


Jus: Amor vem cá, vou te ensinar.


Você: Ok amor.


Então ele mandou eu subir no skate e me deu a mão, mais eu soltei e comecei a andar sozinha.






Jus: O que é isso ?


Você: Te enganei seu bobo, eu sei andar, no Brasil o que eu mais fazia era andar - mostrei a lingua para ele.


Jus: Isso não vale - fez bico.


Você: -risos - olha o que eu sei fazer.


Comecei a andar com o skate só que sem querer esbarrei em um menino e cai em cima dele.


Você: Ops me desculpa- falei ainda encima dele.


xxx: Relaxa, é assim que começa - risos.


Jus: Começa bosta nenhuma - me ajudou a levantar.


xxx: Prazer me chamo André.


Você: Sou (seu nome) e esse é o meu namorado.


André: Ah prazer - ele estendeu a mão para o Justin


O Justin me abraçou e ficou olhando para ele.


Você: Justin vai deixar o André no vaco? 


André: Justin.. Justin Bieber?


Você: Vocês se conhecem?


Jus: Infelizmente - ele disse me abraçando forte


André: Esqueceu de mim?


O Justin virou as costas e foi andando em direção a um banco velho que estava um pouco distante.


Você: Quem é ele? - disse me sentando no banco


Jus: Ele é um idiota, só isso que você precisa saber - ele disse amarrando o tênis.


Você: Quem é ele? - eu disse preocupada


Jus: Para de fazer perguntas, vem vamos - ele disse pegando os skates


Você: Eu não vou embora se você não me responder - eu disse cruzando os braços


Jus: Isso é pelo seu próprio bem, vem logo (Seu Nome).


Você: Não - disse teimando


Jus: CHAAAZ - ele gritou


Chaz: Fala cara - ele disse vindo em nossa direção


O Justin falou alguma coisa no ouvido dele.


Chaz: Cadê a Cait, a Miley e a Demi?? - ele disse olhando para os lados


Jus: Elas estão ali sentadas.


Chaz: OOOW MENINAS VENHAM AQUI AGORA - ele gritou


Você: O que está acontecendo?? 


Elas vieram correndo.


Demi: Fala Chaz.


Chaz: Olha a gente vai ter que ir embora


Miley: Porque amor?


Jus: Porque sim.


Chaz: Justin leva elas para casa que eu já vou com o Ryan e o Chris. - ele disse saindo


Cait: Dá para explicar o que esta acontecendo???


Jus: Parem de fazer perguntas, não quero assustar vocês, só vamos para casa para o bem de vocês.


Você: Se você não me falar o que esta acontecendo eu não vou - ela disse parando na rua


Jus: Oooh menina teimosa - ele disse me pegando no colo


Você: JUSTIN BIEBER ME SOLTA AGORAAAA


Jus: Para de fazer escândalo na rua.


Você: ME SOLTA ENTÃO


Jus: Você vai para de frescura??


Você: Não, você esta me deixando preocupada!


( ... )


O Justin me colocou no chão na porta de sua casa e eu abri a porta.


Miley: Cade os meninos??


Jus: O Ryan ta me ligando.


Jus: Fala cara... Vocês já estão vindo?... Não vou falar nada... Ta... Até já... Falow


Demi: O que ele queria?? - ela disse dando um gole em um copo com água


Jus: Nada - ele disse se sentando no sofá


Você: Nada??


Jus: É - ele disse seco


Você: Porque da grosseria?


Jus: Eu não acredito que ele voltou!


Cait: Queeem?


Jus: O André


Você: O que tem ele?


Jus: Amor deixa os meninos chegarem que eu explico.


Ficamos sentados na sala vendo TV. Tava na cara que o Justin estava muito preocupado e aquela preocupação toda já estava me deixando aflita.O Justin estava tremendo de nervoso.


Você: Jus você esta tremendo! - disse pegando em sua mão - Quer um remédio?


Jus: Não precisa


Demi: Precisa sim - ele disse mexendo em sua bolsa - Toma - ela disse entregando para ele


Miley: Aqui tem água  - ela disse voltando da cozinha com um copo de água


O Justin tomou o remédio e logo os meninos chegaram.


Jus: Eai?? - ele disse se levantando


Chaz: Justin, Ryan, Chris vamos lá em cima um minutinho - ele disse subindo as escadas


Eles foram para o quarto do Justin e eu e a Cait fomos atras para tentar escutar a conversa, mais não deu para entender direito, eles estava falando muito baixinho, na verdade não entendi nada do que ele falaram.


Demi: Escutaram alguma coisa?


Cait: Não entendi porcaria nenhuma..

Você: Nem eu


Miley: Vamos esperar eles voltarem que ai eles vão ter que falar.


( ... )


Você: Acabou a palhaçada?


Chris: Não é palhaçada (Seu Nome). É muito serio


Demi: O que tem de tão estranho nesse tal de André??


Ryan: Só vou pedir para vocês não contarem para ninguém, prometem?


Todas: Prometo!


Chaz: Justin conta você, não quero causar panico - risos


Jus: Sempre sobra para mim né?!?!?!


Você: FALA LOGO PORRA!






Continua...






Olá meus amoooores, desculpa a demora pra postar :/


POXA MEU SÓ 14 COMENTÁRIOS :::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: NOT COOL :/


COMENTEM POR FAVOR MEUS AMORES S2...


CHEGAMOS AO CAPÍTULO 50 DA IB, ENTÃO EU QUERIA QUE VOCÊS FALASSEM TUDO O QUE VOCÊS ACHAM DA MINHA IB, PODEM FAZER CRITICAS E ELOGIOS, PRECISO SABER ! POR FAVOR COMENTEM AI, O MAIOR COMENTÁRIO VAI SER INDICADO POR MIM 20 VEZES SUHASUHAUSASUHS' :p


AMO TODAS VOCÊS, OBRIGADO POR SEMPRE ESTAREM COMIGO, LENDO A MINHA IB E ME APOIANDO, OBRIGADA MESMO DE CORAÇÃO S2


Eai as aulas de vocês ja começaram????


hehe' lindooo demais (:







Bjooos.




@_SwagdoJbieber

17 comentários:

  1. OMB OMB OMB! OQ TEM ESSE ANDRÉ! AHHHHHH POSTA LOGO! TO MUUUIIITOOOO CURIOSA!

    ResponderExcluir
  2. EU ACHO SUA IB, SUUUPEER PERFEEITA !!!! FOI A PRIMEIRA IB QUE EU LI !! KKKKK AÍ QUE EU COMECEI A ME VICIAR EM IB'S KKKKKK PODE JA IR POSTANDO O PROXIMO CAPÍTULO PQ EU TO MORRENDO DE CURIOSIDADE !!! KKKKK XOXO @Bru_SelenaS2 e @Swag_doJus <3

    ResponderExcluir
  3. OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOMB. CONTINUA AMOR PFVR T MT PERFEITA. SOU LEITORA NOVA, COMEÇEI ONTEM E EU ESTOU AMANDO MT. AWN KJFGDNG

    ResponderExcluir
  4. de todas as IB's que eu leio a sua é a melhor concerteza. Amoo sua IB , omb. Posta logo o outro capitulo , omb to mega curiosa .. minha aulas começaram já , começou terça ::::::::::::::::::::: not cool ;c KKKKKK @D3m1B13b3r/@shawty_stela

    ResponderExcluir
  5. poooooooooooooooooooxa , vc me deixar curiosa ::::::::::::::::::; NOT COOL !
    PLMDS poste logo , u___________u
    @KidrauhlReason

    ResponderExcluir
  6. Ahh nem preciso falar que sua IB é perfeita né u.u enfim continua logoo antes que eu morra de curiosidade u.u - @Bieber_biscoito

    ResponderExcluir
  7. ta bom, voce quer que eu fale tudo sobre o que eu acho da sua ib ? entao ai vai ksopakospakspakpsps bom, a sua ib pra mim é muitooooooooooooooo perfeita, sério mesmo ! eu sempre fico muito ansiosa pra ler a continuação, quando chega la no twitter um tweet seu, eu paro tudo que eu to fazendo só pra ler ! é muito incrivel ! *-* e nao conta pra ninguem, mas tem um monte de gente que sempre pede pra eu ler a ib deles, mas eu nunca leio, porque eu penso assim, mano se eu ler duas ibs, do jeito que eu sou atrapalhada, eu vou confundir tuudo ! entao eu nunca leio, prefiro ler só a sua mesmo ! hahahahaha (: e as frases que voce coloca no começo da ib são muito perfeitas, tipo essa da Pattie oonw , e caramba, já estamos no capitulo 50 e eu nem percebi ! <33 agora uma critica muito idiota, eu gostava mais do outro tema de fundo daqui da ib(esse também é legal), mas se voce gosta mais desse entao ta peeeeerfeito *-----------* bom, já escrevi bastante, eu acho :/ se o meu comentario for o maior, eu vou cobrar as 20 indicações em ? hahahahahahahahaha >.< continua looogo !

    bom, é isso ai .
    beijoos e continua escrevendo porque ta incrivel ! <33
    ~Justin muito sexy e gato na foto, meldeus~
    meu comentario not cool spoakspakspksapksopa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBRIGADA MEU AMOOOR, AMEI O COMENTÁRIO, ENFIM VOCÊS SÃO TUDO PRA MIM, CADA UMA DE VOCÊS QUE LEEM MINHA IB TEM UM ESPAÇO ESPECIAL NO MEU CORAÇÃO S2...
      FICO MUITO FELIZ POR VOCÊ GOSTAR DA MINHA IB (:

      E O TEMA DE FUNDO LOGO LOGO EU MUDO DINOVO HEHE

      BJOOS

      @_SwagDoJbieber

      Excluir
  8. AMORE, VOCÊ QUER QUE FALE O QUE ACHOU DA SUA IB???? BOM....ELA É PERFEITA, MAIS DO QUE ISSOO ELA É DIVONA. EU SOU LEITORA NOVA AKI, MAS PODE TER CERTEZA QUE EU VOU TE ACOMPANHAR ATÉ O FINAL DESTA IB, ELA É MUITO INTERESSANTE, EU NÃO QUERIA PARAR DE LER E QUANDO CHEGOU NO FINAL DESSE CAPITULO EU FIQUEI COM AQUELA SENSAÇÃO DO BIS '' DE EU QUERO MAIS '' ENTÃO POR FAVOR ESCREVA LOGO O PROXIMO CAPITULO, POIS EU NÃO VEJO A HORA DE LER O PROXIMO CAPITULO. SE NÃO VIR LOGO ACHO QUE EU VOU AI NA SUA CASA TE BATER, ENTONCES MOCINHA TRATE DE POSTAR O PROXIMO LOGO, ESTOU MUITO CURIOSA PARA DESCOBRIR QUEM É ESSE TAL DE ANDRÉ.
    BJOOS
    <3
    OBS: POSTA LOGO, OK????????????? É SÉRIO. SAHKFDHZKCHKADN
    @TROPADOBIEBS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar que eu posto logo sim meu anjoo kkk.

      Obrigada por gostar da minha Ib, fico muito feliz e falta muuuuito pra Ib acabar ainda hehe'

      bjooos

      @_SwagdoJbieber

      Excluir
  9. Awwwwn o capitulo esta perfeito , como sempre né ..

    Sério , está cada cap. mais perfeito *-* , eu amoo sua #Ib , e menina como você para na MELHOR PARTE ? EU VOU MORRER DE CURIOSIDADE *O* estou suuuuper ansiosa para o proximo .

    ass.@SuaBelieber
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. aaaii posta logo o 51 amoor kkk =) ( o André é um boco... Culpa do Nolan!! Not Cool ;l )@shawty_mydream

    ResponderExcluir
  11. ushuahsuash' muito de mais!!! continuaaa....... @_Swag_JB

    ResponderExcluir
  12. ei amor divulga a minha IB? http://i-maginebeliebers.blogspot.com.br/ Comecei a pouco tempo. Não tenho toda essa criatividade sua, mais um dia eu chego lá. sdçlsçdsds. Estou ansiosa demais pra saber quem é esse Andre , plmdds.

    ResponderExcluir
  13. Aaaaaaaaaaaaaaaa perfeito amor
    Continua logo pfpfpfpfpfpfpf
    Tá demais de perfeito
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Continua! Mt legal mew
    Quero saber o que tem o andre kkkkkkkkk
    Muito perfeito beijos

    ResponderExcluir
  15. PELO AMOR continua ,se eu MORRO serio agora eu to muito curiosa :p

    ResponderExcluir