sexta-feira, 6 de julho de 2012

I'll Always Love You - 46ºCapítulo

Eu iria te proteger. Cuidar de você. E te mostrar que teu lugar é ao meu lado.    

Então dormimos juntos.




(...)


Pattie: Acorda - ela disse abrindo a janela


Jazzy: Acorda dorminhoco - ela disse pulando em cima de mim.


Jus: Já vou - disse me virando na cama.


Pattie: Levanta logo porque a Lívia já ligou - ela disse saindo do quarto.


Jus: O que ela falou?? - disse pulando da cama e indo atras dela.


Pattie: Ela pediu para você ir com urgência para o hospital.


Jus: A (Seu Nome) piorou???


Pattie: Não sei, ela não falou nada, só pediu para te avisar para ir para lá rápido.




Voltei correndo para o meu quarto, tomei uma banho e me troquei.







Então fui até o Hospital e chegando la, Lívia estava sentada na recepção com uma revista qualquer em sua mão, corri até ela e a abracei.


Jus: O que aconteceu, a minha pequena piorou? - disse a soltando


Lívia: Não não, ela ja esta respirando sem ajuda de aparelhos.


Jus: Ufaa - disse aliviado


Lívia: Então eu tenho que trabalhar, tem como você ficar aqui?


Jus: Mais e a escola? Eu tenho que avisar o pessoal o que aconteceu.


Lívia: É realmente, é melhor você ir a escola. Eu vou ligar para o meu trabalho e eu aviso que não vou poder ir hoje.


Jus: Assim que acabar o horário de aula eu venho para cá e outra coisa... Posso passar a noite aqui ao lado da minha princesa?


Lívia: Claro que pode Justin, eu também tenho que trabalhar amanha.


Jus: Muito obrigado - disse a abraçando


Lívia: Justin já são 8:00 acho que você vai se atrasar - risos


Jus: Putz .


Entrei no carro e dei a partida, estava muito feliz por saber que a (Seu Nome) já estava melhor, não poderia pensar em perde-la. Não sei como ela conseguiu, mas ela me mudou completamente, antes aquele menino inseguro que não pensava nos outros, não estava nem ai para nenhuma menina e já mais se apaixonaria novamente, estava apaixonado e pela mesma menina que te fez sofrer no passado. Na infância tudo parecia mais fácil em relação ao amor, mais agora tudo parece ter complicado de certa forma, sei lá acho que eu amadureci e agora realmente aprendi a pensar no próximo.


Chegando na escola entrei na sala.


Jus: Com licença - disse abrindo a porta


Xxx: Esta atrasado novamente Sr. Bieber - ele disse sem tirar os olhos da lousa em que estava escrevendo a matéria.


Jus: Me desculpa é que esta acontecendo alguns problemas particulares - disse sentando em meu lugar


Xxx: Seu problemas particulares não me interessam Bieber.


Jus: Nossa que grosseria. 


Ele me ignorou e continuou escrevendo na lousa.


Ryan: Mais me interessa, pode falar cara - ele disse se levantando.


Xxx: Ryan sente-se agora


Ryan: Não. Então Justin continuando, pode falar.


Jus: É que a (Seu Nome) sofreu um acidente -  disse quando uma lagrima escorreu de meu olhos.


Demi: Como ela está??? - ela disse preocupada.


Jus: Agora ela esta melhor, mais ontem ela só respirava com aparelhos.


Ryan: Como aconteceu isso??? - ele disse preocupado.


Jus: Depois eu te explico.


Cait: Tenho que sair - ela disse se levantando e saindo da sala.


Xxx: Já compartilhou os seus problemas agora pode ficar quieto para eu poder dar a minha aula?!


Jus: Você fala assim porque não é a sua mulher que esta em uma cama de hospital, se você tiver mulher ainda né!?!


Xxx: SAI DA SALA AGORA - ele disse apontando para a porta


Jus: Com muito prazer - disse me levantando e saindo da sala.
.
Estava andando no corredor a caminho da sala da diretoria, para poder ir embora e quando chego lá vejo a Cait sentada em uma banco de madeira.


Jus: Cait??


Cait: Oi Justin


Jus: O que esta fazendo aqui??


Cait: Eu vou embora, tenho que ir no hospital ver como a (Seu Nome) esta!


Jus: Então somos dois, eu vou para lá assim que ALGUÉM ME ATENDER AQUI - disse num tom mais alto para a senhora da diretoria vir me atender.


( ... )


Lívia: Justin, o que você esta fazendo aqui??


Jus: Eu tive que vir pra ca, preciso ver como minha princesa esta, e a Cait veio junto.


Cait: Oi Tia, eai alguma novidade?


Lívia: Ate agora nenhuma, estou muito preocupada - ela disse quando uma lagrima escorreu de seus olhos


Jus: Com o que??


Lívia: É porque... porque... os médicos passaram com uma maca correndo e parecia muita a (Seu Nome)- ela disse chorando.


Cait: Não é possível... minha irmã nãão - ela disse chorando.


Não consegui falar nada me sentei em uma cadeira e comecei a chorar.




Eu não posso perder o amor da minha vida, a menina que me faz rir, me faz feliz, o sorriso dela é o mais perfeito, o beijo dela é o melhor e ela é perfeita. Eu nunca amei tanto alguem assim e eu não quero perde-la, não mesmo. O que vai ser de mim, acordando sabendo que eu não vou ter mais a (Seu nome) pra chamar de meu amor, de minha princesa, sinceramente sem ela não vai dar.


Lívia: Mais eu não sei se era ela, me parecia muito.


Jus: Meu Deus isso não pode ser verdade, ela não pode ir!


Cait: Calma Justin - ela disse me abraçando e chorando.


Jus: Como eu vou ficar calmo numa hora dessa? Eu não posso perder a (Seu Nome).


Cait: Você não vai perder ela, ela é muito forte, eu sei disso.


Jus: Assim eu espero.


Então o médico sai de uma pequena salinha e chama a Lívia para conversar. Fiquei na sala de espera com a Cait muito aflito.


Depois de 15 Lívia voltou com uma cara nada boa.


Lívia: A (Seu Nome) piorou e esta novamente usando aparelhos para poder respirar.


Jus: Puta que pariu, ela tem que melhorar, o que vai ser de mim sem ela?




Lívia: Acho melhor eu dormir aqui de novo.


Jus: NÃO, EU VOU DORMIR AQUI!


Lívia: Tudo bem, eu só achei que era melhor para você.


Jus: Melhor para mim é ficar do lado da minha pequena.


Cait: Tia, posso embora com você??


Lívia: Claro Caitlin.


Lívia pegou sua bolsa e elas foram embora. Fui andando em um corredor todo branco ate eu achar a porta do quarto da (Seu Nome). Entrei e a vi novamente com aqueles tubos por todo o seu corpo. Me aproximei de sua cama e peguei em sua mão.


(Amores no lugar do carinha careca imaginem você e no lugar do carinha de pé é o Jus)


Jus: Não me deixe princesa, eu preciso de você aqui comigo!


Continua...


OOI AMORES...


Mudei o visual da Ib, o que acharam??? Ta melhor assim ou antes???


E se puderem avaliem a Ib, ali no começo do blog hehe' da pra votar várias vezes kkk Obrigada desde já.


Awn *-* eu fico muito muito muito feliz com os comentários de vocês, eu amo demais vocês, é sérioooooooooo (:


Olha a cara do Justin, ta tipo mto foofo:






hahaha *-* NÃO ESQUEÇAM DE COMENTAR U.U KKKK' s2


Haha quem puder indica a minha #IB? por favor se não for encomodo (:


@_SwagdoJBieber

22 comentários:

  1. Ameei Demaais !!! uahsuahs continuaa, adoreei o novo estilo do seu blog !!! bjoos @Bru_SelenaS2 e @Swag_doJus

    ResponderExcluir
  2. Cara eu choro lendo isso, tadinnho do Justin

    ResponderExcluir
  3. amor adorei o capítulo e o novo visual da IB FICOU SHOW *---*

    ResponderExcluir
  4. Adorei o novo visual da #IB e o capitulo também ! hahahaha continua? @MyJusDBieber

    ResponderExcluir
  5. Perfeito o capitulo amore! Parabéns <3

    ResponderExcluir
  6. amr adoreeei o capitulo ! só achei que aquele cara careca acabou um pouco com a minha imaginação , mais tudo bem SHUAHSUAHSUUHSUAHSAUHSAUHSA (: o visual novo ficou legal ,mas eu gostava mais do outro :c , mas se voce gosta, entao esta perfeito ! <33

    beijoooos e parabéens pelo capitulo ! @swagnobiebs

    ResponderExcluir
  7. Awwn, que lindoo, continuaa *-* tá muito, TIPO muito perfeito mesmo u.u hahahaha - vitória

    ResponderExcluir
  8. Nossa muito lindo o Design MESMO ficou top kkkkkkk pode deixar sim que indico e voto kk beijos

    ResponderExcluir
  9. AWN! CONTINUA! PQP! EU NAO POSSO MORRER! DIZ QUE EU NAO VOU MORRER PORFAVOR! kkkkkkkkkkk AMEEEI O NOVO DESIGN DA IB! serio! fico muito perfeito! so mais perfeito que isso é a sua IB! hahaha

    ResponderExcluir
  10. OMGGG cooontiinuuaaaa isosoooooooooooo serioooo to mega curiooosaaa @Justiinmydream aki

    ResponderExcluir
  11. AAAAAAH, QUE PERFEITO AMR CONTINUA LOGOOO MT LINDA TUA #IB ATÉ CHOREI U-U @Biebs1DSwag_ akiee floor :3

    ResponderExcluir
  12. Maninhaa continua logoo por favor to adorando aa sua IB o visul dela ta muito lindoo :) bjs linda continua assim viu ta muito boa a IB ta completamente perfeita o visul a historia tudoo kk xauu continua logo bjs AMO MUITO VC serio

    ResponderExcluir
  13. Amei amei ameeeeeeeei... Cara ontem fui numa festa e só cheguei agora pouco, bebi demais, mas foi tudo mt mt foda.

    ResponderExcluir
  14. Awn eu amei continua kk amei o novo visual do site

    ResponderExcluir
  15. adorei o novo visu amr :) parabéns - @_Ever_JB

    ResponderExcluir
  16. ai de novo vc me fez chorar ai continua e o visual ta ótimo :)

    ResponderExcluir
  17. gamei no novo jeito DO BLOG ai ta massa ! >,< continua anjo ! que pena de mi u.U :(

    ResponderExcluir
  18. nossa que lindo, posta mais por favor,ta triste a historia em ! haha mais ta perfeita

    ResponderExcluir
  19. Aiwwww amor eu mei demais o novo visual no blog!!E estou amando os c´pitulos continua continua!!!!!!!
    beijos @_MsSwag

    ResponderExcluir
  20. ta mt perfeita , ja ate votei tbm e adorei o novo visual do blog acho q ficou melhor assim do antes a tela escura ficou melhor pra ler pq é escura a branca doia a vista, mais ta otima continuaaaaaaaa, ah tbm amei a foto do justin :)

    ResponderExcluir
  21. haha que lindooo, continuaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir