quarta-feira, 4 de julho de 2012

I'll Always Love You - 45ºCapítulo




"O seu sorriso automaticamente ja me faz sorrir"



Jus: Como ela está?


O médico fez uma cara nada boaa...




Dr: Então, ela teve um batida muito forte na cabeça, e ela ainda não acordou.




Jus: O QUE ????? ISSO NÃO PODE ESTAR ACONTECENDO!


Dr: O senhor não gostaria de avisar a familia dela?


Jus: A Família dela é brasileira, ela mora com a tia, vou ligar para ela.


~~~~~~~Ligação modo on~~~~~~~~


lívia: Ooi Querida.


Jus: Não é a (Seu nome), é o Justin.


Lívia: Oi Justin, tudo bem?


Jus: Não exatamente, tem como você ir para aquele hospital enfrente ao shopping?


Lívia: Sim sim, mais o que aconteceu?


Jus: Eu te conto quando você chegar aqui.


Lívia: ok beijos.


~~~~~~~~Ligação modo off~~~~~~~~


Jus: Liam seu idiota, olha o que você fez com a minha pequena.


Liam: Não foi eu que atropelei ela, ela saiu do carro.


Jus: MAIS O CULPADO FOI VOCÊ! Com toda certeza você a irritou e ela desceu do carro.


Liam: Você nem sabe o que aconteceu!


Jus: Não, não sei, então me explica cara, vai me fala o que aconteceu!- falei muito nervoso.


Liam: Eu fiz um "carinho" nela e ela ficou brava e desceu do carro.


Jus: IDIOTA, FILHO DA PUTA, EU TE MATO, SE EU PERDER MINHA PRINCESA EU NUNCA MAIS VOU TE PERDOAR, SEU RIDICULO - Parti pra cima dele e então alguns seguranças vieram me segurar.


Então a Lívia chegou.


Lívia: O que esta acontecendo aqui?


Jus: A (Seu nome) ... ela foi atropelada.


Lívia: Meu Deus como ela esta? - começou a chorar.


Jus: Não sei, ela não acordou ainda.


Lívia: Mais por que você estava brigando com o Liam?


Jus: É... que... é que eu to com a cabeça cheia e descontei nele, desculpa Liam - menti.


Eu não podia deixar a Lívia mais triste ainda, então tive que mentir.


Liam: Eu tenho que ir embora, beijos meu amor- deu um selinho na Lívia - tchau justin.


Eu não respondi, comecei a pensar na (Seu nome) e comecei a chorar e então Lívia me abraçou.


Lívia: Vai ficar tudo bem.


Jus: E seu eu perder a minha pequena, o que será de mim? sabe Lívia, eu nunca fui de me apegar, eu sempre só me importei com mim mesmo, e a (Seu nome) apareceu dinovo, com aquele jeito lindo de ser, ela colocou um sorriso no meu rosto que a muito tempo ninguem via, ela fez meu coração acelerar mais e mais, quando eu estou com ela, nada mais importa, ela me faz rir, ela me conforta, hoje sem ela eu não sou mais nada. Eu sempre fui conhecido como "o Justin que pega todas", mais a (Seu nome) me mostrou que eu sou bem mais que isso, que eu sou capaz de amar, e eu amo ela mais que tudo nessa vida, com ela eu sou feliz como nunca fui antes, o que vai ser de mim sem as brigas dela? sem seus abraços? seus beijos, sem aquele olhar perfeito? sem ela me fazendo rir? Eu amo ela e sempre vou amar, porque quando a gente ama, a gente fica bobo, o que mais importa é a pessoa amada e a (Seu nome) é a coisa mais importante na minha vida - eu chorava mais e mais.


Lívia: Calma! você não quer ir pra casa descansar?


Jus: Não, eu só saio daqui se a (Seu nome) estiver comigo.


Lívia: Mais tarde eu levo você  para sua casa e amanha você vai pra escola, no hospital só pode ficar uma pessoa por noite, amanha eu deixo você ficar, mais hoje eu fico ok?


Jus: ok, mais eu posso entrar no quarto antes de ir? Quero ver a minha princesa.


Lívia: Vou perguntar pro Doutor, ja volto.


Depois de 3 minutos a Lívia voltou.


Lívia: Justin o Doutor deixou, mais você tem que ser rapido.


Jus: ok.


Fui em direção ao quarto onde a (Seu nome) estava, quando abri a porta vi ela deitada, cheia de ferimentos, e cheio de maquinas em volta dela. Me aproximei e coloquei uma mecha de seu cabelo para trás, passei a mão em seu rosto e vi varios machucados.


Jus: Eu te amo pequena, nunca se esqueça disso, mesmo que eu não demonstre muito é isso que eu sinto, e se eu te perder eu não vou conseguir mais viver - comecei a chorar - olha eu aqui, falando sozinho, eu não devia ter deixado você sair com o Liam, eu sou um idiota mesmo, agora eu não posso fazer mais nada.


Então o Doutor abriu a porta.


Dr: Ja esta na hora de ir.


Jus: Ja to indo.


O Doutor saiu do quarto.


Jus: Eu te amo minha princesa - enxuguei minhas lagrimas e dei um selinho nela - nunca se esqueça disso.


Então levantei e sai do quarto, fui em direção da Lívia e a abracei e comecei a chorar mais ainda.


Jus: É tudo culpa minha.


Lívia: Não, não é, ela é muito forte e você tambem é.


Jus: Sim, eu sou forte, mais não quando eu vi minha princesa ali naquele quarto, sem poder ouvir pelo menos sua voz.


Lívia: Vem Justin vou te levar para casa.


Então cheguei em casa e minha mãe abriu a porta e eu a abracei.


Pattie: O que foi meu amor?


Jus: Mãe, a (Seu Nome) sofreu um acidente.


Pattie: Como isso aconteceu?


Jus: Vamos entrar, ai eu te explico.


Entramos, conversamos na sala e eu contei o que tinha acontecido.


Pattie: Ela vai ficar bem, mais Justin esqueci de avisar, o seu pai deixou a Jazzy hoje a tarde aqui e ela ta la encima brincando,


Jazzy: Não to não, eu to aqui.


Jus: Jazzy minha lindaaaa.


Ela correu pro meu colo e me abraçou.


Jazzy: Juuuus o que aconteceu com a (Seu nome), ela sofreu um acidente?


Jus: Sim Jazzy - abaixei a cabeça.


Jazzy: Justin o papai do céu não vai tirar a (Seu nome) de você!


Jus: Assim eu espero.


Jazzy: Tive uma ideia! Vou la encima rezar pra (Seu nome) ficar bem logo.


Jus: Vai la princesa.


A Jazzy subiu e logo depois eu subi e fui tomar um banho. Durante o banho eu ficava pensando na (seu nome).


Terminei meu banho, me troquei e fui até o quarto onde a Jazzy estava.


Jus: Eai Jazzy rezou?


Jazzy: Rezei sim ! 


Abracei ela e dei um beijo em sua testa.


Jazzy: Você gosta muito da (Seu nome) né?


Jus: Gosto muito.


Jazzy: E ela gosta muito de você?


Jus: Acho que sim.


Jazzy: Eu tambem gosto muito de vocês dois.


Jus: Eu te amo bebe.


Jazzy: Aaah mais eu tambem gosto de um menininho muito lindinho la da minha escola?


Jus: A é verdade? - fiz cara de pensativo.


Jazzy: é sim.


Jus: - risos - você é muito nova pra isso.


Jazzy: Eu sei, mais ele é muito fofinho.


Jus: -risos - só você pra me fazer rir numa hora dessas viu!


Jazzy: Outro dia o papai disse que muitas pessoas escondem a dor com um sorriso no rosto, mais eu sei Jus que ta doendo muito, mais eu vou ficar do seu lado sempre.


Jus: Haha muito esperta você viu, e é por isso que eu te amo e sempre vou estar com você tambem.


Jazzy: Dorme comigo Juuus, to com medo do bixo papão.


Jus: -risos- durmo sim.


Então dormimos juntos.






CONTINUA...


OOOOI MEUS ANJOOS S2...


EAI O QUE ACHARAM DESSE CAPÍTULO ??? GOSTARAM?



"JUSTIN SE AS LEITORAS NÃO COMENTAREM VOCÊ VAI FICAR FELIZ? 






Então comentem ai meus amooores, não querem ver o Bieber triste né? kkk s2

Amo todas vocês s2

@_SwagDoJbieber

22 comentários:

  1. AMEEI DEMAAIS !!! ME EMOCIONEI NESSE CAPITULO !! KKK CONTINUA AMOOR <3<3

    ResponderExcluir
  2. que lindo a Jazzy rezando *---* nossa me emocionei demais, continuaa - @PequenaDoBieber

    ResponderExcluir
  3. owwnt Jazzy muito fofa, amei sua #IB continue assim!! @Mypurpleninj

    ResponderExcluir
  4. Ahh a sua IB é a melhor vei, ta muuuuito boa!!! o Jus todo fof0o coma Jazzy!!
    continua loooooogo hein :)
    @AliceSwagie -segue de volta??

    ResponderExcluir
  5. Ameeeeeeeeeeeei continua por faaavor. haha *--*

    ResponderExcluir
  6. Nossa amor, que lindo!Quero ler o resto hein...haha *-*

    ResponderExcluir
  7. Eu amei e ate chorrei lendo o q o justin falo :c CONTINUAAAA

    ResponderExcluir
  8. Aaaa voltei sentiu falta de mim?? claro que nao kkk :) aaaa amei esse capitulo e os antiriores tomara que ela fique bem meu nao quero que o justin sofra para o resto de sua vida serio :) nao deixa ela morrer meu anjo por favor !! Aa linda bjs viuu continua assim cada vez que vc escreve fica melhor ainda kkk vixi e qando a IB acabar meu vou chorar tando mais tanto kkkk bjs linda fique com Deus viu irma te adoro muito mais muito mesmo viiuuuu bjks s2s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SENTI MUITO SUA FALTA MINHA IRMÃ HAHAHA'
      Eu fico muito feliz sabendo que vocês gostam da Ib hehe obrigada !
      VAI DEMORAR MUITO AINDA PRA ACABAR A IB AMOR (:

      TBM TE ADORO S2
      BJOOS

      @_SwagdoJBIeber

      Excluir
    2. ~pulando de alegria ~ ebaaa a IB ainda nao vai acabarr lol

      Excluir
  9. amei, pelo amor de deus, continua logo, ta muito linda a sua IB, sério, beijos <3<3<3<3

    ResponderExcluir
  10. Ai q coisa agonizante! Continua amor! Ta tão perfeito, esse clima de drama ta muito legal, bem diferente!
    @Victoria99_Leao

    ResponderExcluir
  11. ta tao lindooo aiii to chorando aki continuaa pf :)

    ResponderExcluir
  12. aah pelo amor de deus , continuua logo to morrendo de curiosidade pra ver o que vai acontecer ! :3

    ResponderExcluir
  13. Ainw q linda #IB te amo muito'♥ @shawty_mydream aquie

    ResponderExcluir
  14. CONTINUAAAA ANJO PELO AMOR DE DEUS ! to mega curiosa para saber o que vai acontecer mi avisa no TT @novinhadobiebes quando vc posta por favor mi avisa ! te amoooooooooo se vc nao mi avisar eu vou vim o dia todo aqui para ver viu D:

    ResponderExcluir
  15. COOOONTINUA LOGO , omb , tá mt perfeito esse cap. sériio *-* @swag_our ou @20_fazecafune *-*

    ResponderExcluir
  16. Annww que liindooo >.< continuaa amor @Justiinmydream aki \o/ hey love..pode divulgar meus blogs? sao www.imaginecomjustinbiebs.blogspot.com e www.imaginecombeliebers.blogspot.com obg

    ResponderExcluir
  17. OOOOOOOOOOOOW :3 TÁ MUITO PERFEITO CONTINUAAAAAA

    ResponderExcluir