segunda-feira, 2 de julho de 2012

I'll Always Love You- 44ºCapítulo

"Meu coração acelera, me dá um frio na barriga, minhas pernas tremem, as minhas mãos suam, e o único motivo disso tudo é você"


Eu não podia deixar minha tia casar com esse idiota, não sei o que eu posso fazer, mais eu tinha outras coisas pra pensar, o Justin estava a ponto de ter que me deixar, minha vida estava uma merda. Desliguei a TV e logo dormi.


Xxx: Bom Dia - ela disse abrindo a janela


Você: Hãn? A não tia deixa eu dormir - disse me enfiando de baixo das cobertas


Lívia: Vai (Seu Nome) acorda, hoje tem escola - ela disse tirando a coberta de cima de mim e com um sorriso no rosto .


Você: Que saco - disse me levantando e indo para o banheiro.


Lívia: Anda logo que você já esta atrasada - ela disse saindo do quarto


Você: Putz.


Fui para o banheiro fazer a minha higiene, me troquei, peguei a minha bolsa e desci.



Me sentei a mesa, tomei um suco e logo sai para ir a escola.


Você: Tia vou com o seu carro - disse pegando a chave


Lívia: Querida eu vou sair hoje para ver os preparativos do casamento - ela disse pegando a chave da minha mão.


Você: Mais tia eu preciso, por favor, eu estou atrasada.


Lívia: Que sorte que você deu, olha quem chegou.


Olhei para trás e vi o Justin parado do lado de seu carro com um sorriso no rosto.


Jus: Vamos?


Você: Vamos, tchau tia.


Chegando no colégio, desci do carro com o Justin e ele pegou em minha mão, ficamos um mês sem ir pra escola quando estavamos no Brasil, mais não perdemos tanta matéria, pois a Miley me passou tudo. Entramos na sala e os olhares das meninas foi tudo em direção ao Justin. 


Jus: Licença Professor!


Prof: Estão atrasados.


Você: É... eu sei, desculpa.


Prof: Senhor Bieber sente-se naquela ultima cadeira, e a senhorita - olhou para mim - sente aqui - apontou pra primeira cadeira.


A aula passou muito devagar e então bateu o sinal para o intervalo, logo vi uma menina se aproximando do Justin, então cheguei perto dele e o abracei. Olhei pra menina e perguntei:


Você: Algum problema com meu namorado querida?


A menina simplesmente me ignorou, piscou para o Justin e saiu andando.


Você: Justin o que essa vadia queri.... - ele me beijou.Paramos o beijo com 1 selinho.


Você: Otima maneira de me fazer calar a boca né?


Jus: Pois é.


Você: Amor meu celular ta vibrando, perae vou atender - peguei meu celular e atendi.


Ligação modo on~~~~~~


Você: Ooi tia.


Lívia: Oi querida, hoje o Liam vai te buscar ai na sua escola, porque ele quer que você ajude ele a comprar o terno pro casamento.


Você: Ok, vou adorar- menti.


Ligação modo off*~~~~~~~

Você: Aff amor, não acredito.


Jus: O que foi princesa?


Você: O Liam vem me buscar na escola hoje pra irmos a uma loja.


Jus: A NÃO VOCÊ NÃO VAI! Vai que esse imbecil resolve tentar te comer!


Você: - risos- ele não vai tentar fazer isso amor, relaxa não vai acontecer nada, te prometo- dei um selinho nele.


As ultimas aulas passaram muito rapido e enfim chegou a hora de ir embora, o Justin ficou esperando comigo o Liam chegar. Então ele chegou estacionou o carro e veio em minha direção.


Liam: Vamos minha princesa?


Jus: Filho da puta, ela é minha intendeu? - Justin deu um empurrão nele.


Você: Calma Justin.


Liam: Aff moleque idiota.


Jus: Idiota é você.


Você: Chega!  Justin eu tenho que ir, é pela a minha tia, ok? - abracei ele e sussurrei em seu ouvido - não vai acontecer nada.


Jus: Confio em você-  me deu um selinho.


Entrei no carro com o Liam, ele ligou o rádio e do nada ele colocou a mão na minha coxa.


Você: Você pensa que é quem seu idiota!?! - empurrei a mão dele.


Liam: Calma princesa.


Você: Princesa o caralho! Não toque mais em mim.


Liam: Crianças! - ele riu.


Você: Você é a unica criança aqui meu querido, não sabe nem respeitar uma mulher.


Liam: Vou te mostrar quem é a criança aqui - ele disse parando o carro.


Você: Aff quer saber, tchau - abri a porta do carro e desci quando um carro vem contudo em minha direção....


~~~~~~você modo off~~~~~~


~~~~~~~Liam modo on~~~~~~
Meu Deus, ela foi atropelada por um carro! O que foi que eu fiz, eu sou um idiota. Desci correndo do carro e fui em direção da (seu nome). Será que ela morreu, ela tava desacordada, meu Deus, eu vo ser preso, é melhor eu colocar ela no meu carro e levar pra minha casa.


~~~~~Liam modo off~~~~~


~~~~~~Justin modo on~~~~~~


Eu tava andando pelas ruas quando vejo o carro do Liam passando, mais não vejo a (Seu nome), então fiz ele parar o carroo.


Jus: Cade a (Seu nome)????


Liam: Ela...ela...ela foi na sorveteria - mentiu para mim.


Jus: MENTIRA - empurrei ele e olhei dentro do seu carro, vi a (Seu nome) desmaiada no banco de tras - O QUE VOCÊ FEZ COM A MINHA PRINCESA??????


Liam: É sério, não foi minha intenção, foi sem querer.


Jus: IDIOTA!


Liam: Ela saiu do carro e foi atropelada por um carro que passava.


Jus: Ai meu Deus, ela precisa ir ao hospital, Liam entra no carro! 


Dei partida no carro até o hospital mais proximo, chegando la levei ela até a parte de emergencias, e alguns enfermeiros levaram ela pra um quarto. Fiquei na recepção com o Liam a espera do medico com alguma noticia.


Jus: Você é um idiota.


Liam: Eu já te pedi desculpa pirralho.


Jus: Desculpa não adianta, se acontecer alguma coisa com ela eu juro que te mato - disse partindo para cima dele.


Xxx: Aqui não é lugar de briga - disse um senhora toda de branco com um batom vermelho


Liam: Desculpa senhora é que é muito difícil lidar com crianças.


Jus: haha' - dei um risada irônica - Você é muito ridículo, filho da puta.


Dr: Ran Ran - ele disse interompendo a nossa discução.


Jus: Como ela está?


O médico fez uma cara nada boaa...


Continua...


OOOOOOI MEUS AMORES....


Obrigada pelos comentários, mais eai preciso saber o que vocês estão achando da Ib, comentem aai...


"JUSTIN E KENNY, VOCÊS FICAM FELIZES QUANDO AS LEITORAS NÃO COMENTAM A IB ???"



VOCÊS NÃO QUEREM VER ELES TRISTES NÉE? ENTÃO COMENTEM  AEE (: kkkk

Haha e leiam a IB da @MySwagBoyBieber tbm *-* http://sonhando-com-o-biebs.blogspot.com.br/ (: 

@_SwagdoJbieber (:






22 comentários:

  1. aawnnn fui a primeiraaaaaa ta perfeitaaaaaa demais continuaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. aaaaa ta muito boa !! posta logo a continuação !

    ResponderExcluir
  3. awn que perfeita :) *-*

    ResponderExcluir
  4. oh my bieber tá pta demais , continua logo , *----------------------*

    ResponderExcluir
  5. amor ta ótimo, mas será que não dá pra aumentar a letra um tiquinho? É que uso óculos de 3 graus não faz bem pra vista :/ De qualquer forma ta ótimo mesmo, muito bom, continuaa ! @PequenaDoBieber

    ResponderExcluir
  6. quero um balde to babando d+ tua ib ta hiper fantastica

    ResponderExcluir
  7. Ahhhhhh oq vai ser de mim?? Pq o Liam é assim?!?! ARRRRG
    @Victoria99_Leao

    ResponderExcluir
  8. comtinuaaa amore ta perfect ! o que sera que vai acontecer com ela tomara que ela fique bem ! mi avisa quando vc posta o proximo capitulo la no meu twitter ! ok amor @novinhadobiebes

    ResponderExcluir
  9. Que perfeita sua #IB ,continua haha (: || @MyDreamJustin_

    ResponderExcluir
  10. Aaah,amei!!! Valeu pela indicação!!!!

    ResponderExcluir
  11. OOMB quero ler a continuação , eu adorooo seus textos , toda vez que aparece la nas minhas menções do twitter eu paro tudo que to fazendo pra ler , sao perfeitos ! (: continue assim linda *-*

    Beijos, @swagnobiebs

    ResponderExcluir
  12. Owwwwei, muito fofa, e q idiota esse Liam em! @_Swag_JB

    ResponderExcluir
  13. OMG !! QUERO SABER OQUE VAI ACONTECE !! ODEIO O LIAAM !!! KKKKK @Bru_SelenaS2 e @Swag_doJus

    ResponderExcluir
  14. COONTIINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA esse liaaam e um otario ..que tipo de demente ve uma pessoa atropelada e leva pra casa --' kkkkk @justiinmydream aki \o/

    ResponderExcluir
  15. PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO :3 CONTINUA LOGOOOOOOOO , E O JUSTIN NÃO PODE PARTIR ! :(

    ResponderExcluir
  16. OMG sua IB é perfeita muie tu ainda pergunta? hahaha' Me Deus coitada de mim :/ Liam fdp! continua baby :3
    @ElaeBelieber

    ResponderExcluir
  17. Nao eu nao pooso ter morrido kkk CONTINUAAAA

    ResponderExcluir
  18. Preciso Dizer alguma coisa , Nao ne é logico que sua Ib é maravilhosa kkkkk Muito Perfeita

    ResponderExcluir
  19. OMG, oq aconteceu comigo *o*

    ResponderExcluir
  20. OMGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG

    ResponderExcluir
  21. ~nova leitora~ AMEEEEEI, perfeito, de verdade, continua a escrever, por favor, ta perfeita de verdade, sério, eu amei muito, me segue lá no tt: @_bruhfigueiredo, beeeeeijos <3

    ResponderExcluir