quinta-feira, 9 de agosto de 2012

I'll Always love you - 52ºCapítulo



Feio é desistir sem nem tentar... fugir,i com medo de falhar.

Você: Festa na piscina.

Então eu peguei meu skate e fui até a casa o Justin... Chegando la....


Você: Ooi meu amor - dei um selinho no Justin.

Jus: Oi princesa, onde você estava.

Você: Andando de skate por ai .

Jus: Ah ok amor.

Então entramos e o pessoal ja tava la.

Você: Oi meninos, oi meninas. - cumprimentei um por um - Cait posso falar contigo? Em particular.

Cait: É claro.

Então fomos até a sala.

Você: Cait, lembra do André?

Cait: Aham, aquele muleke gostoso da pista de skate.

Você: Então eu andei saindo com ele, mais tipo não rolou nada de mais, saimos como amigos claro, eu 

namoro, mais o problema é que eu to sentindo algo por ele, to ficando confusa.

Cait: Puta que Pariu (Seu Nome) voce tem que se decidir .

Você: Perai uma mensagem no meu cel.

"ooi linda, eu sei que você ta na casa do Justin, eu to na porta, poderia vir aqui?  

                                                                                                             
                                                                                                                    André.

Mostrei a mensagem pra Cait.

Cait: Vai até la amiga.

Então eu fui até la fora e encontrei o André.

Você: O que você ta fazendo aqui?

André: Queria te ver ué, não posso?

Você: Não! ... Quer dizer, claro que pode, mais não aqui, na frente da casa do meu namorado - risos.

André: - risos- É que eu não to mais aguentando, eu preciso de você comigo - então ele foi se aproximando pra me beijar - se quiser que eu pare é só falar.

Eu estava quase deixando ele beijar, mais entao o empurrei.

Você: Para! Eu quero muito fazer isso, é sério, mais eu to confusa, eu amo o Justin, mais to sentindo algo por ti tambem.

Nisso o Justin abre a porta.

Jus: Então quando você decidir você me fala o que quer.

Você: JUUUUSTIN?

Jus: Eu ouvi tudo (seu nome)! Me avise quando você se decidir.

André: É, pra mim tambem.

Jus: Só fale comigo pra dar a resposta, ou é ele, ou eu.

Você: Mais Justin...

Jus: Só fale comigo quando se decidir.

Então o Justin entrou e o André foi embora.

(...)

Eu estava em casa, me joguei em minha cama e comecei a chorar, o que eu iria fazer? Quem escolher?

Você: Ai meu Deus, quem eu escolho, o Justin , o menino do sorriso mais lindo do mundo e que me faz bem, ou o André, o garoto encantador?

Fiquei ali pensando por horas e horas e ja tinha tomado minha decisão... Coloquei meu tenis desci correndo.

(...)

Você: Oi Pattie, posso entrar?

Pattie: Poder pode, mais o Justin não esta, ele disse que ia na casa de um amigo dele chamado André, você conhece?

Você: Puutz, valeeu Pattie, te adoro.

Puta que pariu, eu sei quais eram as intençoes do Justin, então resolvi ir até a casa do André, que ele havia me falado onde era, em nosso encontro.

Chegando la, não toquei nem campainha, a porta ja estava aberta e eu entrei rapidamente.

Quando vi aquela cena gritei.

Você: PARAAAAAAAAAAAAA.

Jus: O que você ta fazendo aqui?

Você: Primeiramente larga o André... Justin o que é isso? - disse passando a mão sobre um machucado logo abaixou de seu olho.

Jus: Ai - ele tirou minha mão.

Você: Vocês tão parecendo duas crianças, ja chega né? 

Jus: você veio atras dele por que o escolheu?

Você: Na verdade eu fui atras de você e me disseram que você estava aqui.

Jus: Mais o que você queria?

Você: Agora eu não sei mais, não precisava de violencia, a culpada aqui sou eu e não o André.

Jus: Me desculpa.

Você: ...

Jus: É que eu te amo demais, não quero te perder.

Você: Para meu! Para com isso... Você vem com esse papinho, mais não pensou em mim na hora que veio bater no André.

Jus: E você não pensou em mim, quando saiu escondido com o André - o justin deu as costas e foi embora.

(...)

André: Eu sei que você quer o Justin, da pra ver em seu olhar, vai atrás dele! Eu quero só que você seja feliz - ele deu um beijo em minha testa.

E então eu fui embora pra casa. Chegando, eu fui para meu quarto e fui verificar se o Justin estava on-line em alguma rede social e nada dele.

(...)

Você: Oi Pattie o Justin esta agora?

Pattie: Sim, pode subir.

Então eu subi até o quarto do Justin e ele estava deitado em sua cama.

Jus: O Que você quer?

Você: Eu quero você, quero seu beijo, seu abraço, eu preciso do seu cheiro em minha blusa, preciso do seu sms me acordando, preciso de você me batendo, me xingando, me amando, por que acima de tudo eu amo você - lagrimas começaram a brotar em meu olho- me desculpa se eu fui uma idiota, eu só fiquei confusa, ele bagunçou minha cabeça, mais eu não preciso escolher o garoto mais popular, o mais idiota, e sim escolher quem eu amo, e eu amo você meu lindo, e eu queria...

Então o justin se levantou e veio perto de mim.

Jus: Cala a boca e me beija logo.

Então eu sorri e o beijei... 

(...)

Jus: Eu tambem te amo, apesar de tudo e de todos.

Você: Você é tudo pra mim, não sei como eu pude ser tão idiota.

Jus: Tambem não sei - risos- brincadeira amor, para com isso ok? Você só ficou confusa e eu intendo.

Você: Obrigada por ser essa pessoa tão maravilhosa comigo, eu te amo.

Jus: Eu tambem meu amor.

Você: Agora eu vou indo.

Jus: Jaa?

Você: Preciso voltar pra casa amor, até amanha.

Jus: ok amor - ele me deu um selinho e então voltei para minha casa.

CONTINUA...


POR FAVOR ME PERDOEM PELA DEMORA DE POSTAR, estão acontecendo muitas coisas, meu vô ta com problema nos pulmões, dificuldade pra respirar, então é meio dificil ter criatividade, mais orem por ele , por favoor :/

EU SEI QUE PERDI MUITAS LEITORAS, MAIS TA AI O CAPÍTULO, TA SIMPLES MAIS É DE CORAÇÃO ...

Sim, é esse menino que me dá forças:



EU AMO VOCÊS S2

@_SwagdoJbieber ;*

19 comentários:

  1. Ta perfeitaaaaaa.. 1° a comentar hahaha'
    Continua viiu?!?! Que saudades de você amiga, nunca se esqueça de mim viu!! s2
    Beijoos da sua tchonga *-*

    ResponderExcluir
  2. pfta como sempre :) <3 continua / @jostemeumarido

    ResponderExcluir
  3. Que simples nada!! Ta liiiindoooo! Eu me declarando pro meu Jus q fofo! Aaawwnnnn vc escreve tão bem! Me iludo muito kkkk

    ResponderExcluir
  4. Awnnnn amor que simple o que esta perfeito amei!!!E melhoras pro seu avo irei rezar por ele sim!!!!

    ResponderExcluir
  5. ta perfeitinha , awn justin com esse sorriso lindo nessa fotoh awn morri , continua ta otima :D

    ResponderExcluir
  6. ta perfeect !!! kkkk suua #IB é a minha favoriita !!! rsrs' @Bru_SelenaS2 and @Swag_doJus <3 <3

    ResponderExcluir
  7. Perfeitaaa ... maninha vou rezar pelo teu avo sim afinal somos uma familia ... CONTINUAA (@IJubsSmile)

    ResponderExcluir
  8. amor eu te amo , nunca deixarei de ler sua ib , vou orar pelo seu avô , eu te amoo e acredite , eu só leio a sua ib pq é a unica q eu conheço q é perfeita !! (@glitersdemi_)

    ResponderExcluir
  9. Awwm que perfeição *-* Irei orar pelo seu avô .. logo logo ele está bem *-*
    Beijos
    ( @SuaBelieber )

    ResponderExcluir
  10. Heey be <3 melhoras pro seu avô (yn) .. e ta perfeito o capitulo.. =) @justiinmydream aki <3

    ResponderExcluir
  11. tudo bem amr que demorou! ta perfeito o capitulo (como sempre, né!) melhoras pro seu avô, pode deixar que eu vou orar por ele! beijoos @swagnobiebs

    ResponderExcluir
  12. Não tem problema não flor, ameii o capitulo, ele está maravilhoso *_* Melhoras para o seu avô.

    ResponderExcluir
  13. Continua amooooooooooooooor, ta demaiisssssssss. Melhoras pro seu avô, sei o quando é doloroso :/ mas ele será forte.

    ResponderExcluir
  14. amor, ta perfeito esse capítulo, desculpa não ter comentado o outro capítulo, espero que seu avô melhore logo, vou rezar muito por ele, beijos no seu coração  @_bruhfigueiredo

    ResponderExcluir
  15. tipo eu vivoo sua IB é PERFEITAAA <3 ( @KidrewMeGusta_ aqui )

    ResponderExcluir
  16. Continuuuua!
    Poderia divulgar a minha fanfiction? por favooooor! http://lovebiebsever-ib.blogspot.com.br

    ResponderExcluir