sexta-feira, 25 de maio de 2012

I'll Always love you - 26ºCapítulo



"Preciso de segurança, de amor, de compreensão, de atenção, de alguém que sente comigo e fale: Calma, eu estou com você"



Igor: Espera aqui que eu vou buscar uma toalha, você não vai querer sair daqui só de calcinha não é? – risos.

Você: Ok, eu espero.

Então ele veio com a toalha e me tirou da água, sentamos na areia e começamos a conversar...

Igor: Então você é daqui do Brasil mesmo?

Você: Sou sim, mais eu estava morando no Canada com a minha tia.

Igor: Aah legal, percebi que você gosta muito de se afogar – risos-  eu fiquei te 
observando, até que vi uma hora que voce não voltou e fui te ajudar.

Você: Haha se não fosse você, quem sabe o que teria acontecido comigo – risos- mais ainda bem que você me salvou.

Igor: Pois é, te achei muito linda sabia?

Você: Obrigada – fiquei sem graça – você também é muito lindo.

Igor : Sério?

Você: Sim – nos aproximamos, nossos lábios ja estavam muito proximos e eu ja sentia a sua 
respiração .

Igor: Não podemos fazer isso, eu vi o que aconteceu no quiosque, aquele menino te ama, eu 
estava la antes e vi tudo, ele não queria beijar aquela menina, ela o puxou forte e lhe deu 
um  beijo, mais ele não gostou, e tambem só foi um selinho.

Você: Eu vi que só foi um selinho, mais sei la, na hora eu não consegui pensar.

Igor: Se você o ama, vá atras dele, e fale que você entendeu errado, eu não quero 
atrapalhar.

Você: Você não esta atrapalhando, você me ajudou a enxergar a burrada que eu já ia 
fazer, muito obrigada- dei um beijo na bochecha dele e sai correndo.

Vi Justin sentado, de cabeça baixa, em um banco e fui correndo gritando pelo seu nome.

Você: JUUUUSTIN.

Cheguei mais perto e percebi que lagrimas escorriam em seu rosto.

Você: Jus me desculpa? Por ter ficado brava, eu já sabia que a Vanessa era assim, meu 
orgulho foi maior, mais sei la quando eu vi ela te beijando, eu não conseguia pensar em 
mais nada, desculpa.

Jus: Sabe, eu vi você conversando com o salva-vidas la, e vi também vocês prestes a se 
beijarem – ele abaixou a cabeça.

Você: Mais esse beijo não aconteceu, sabe por que? Eu estavas prestes a fazer a maior 
burrada da minha vida, por que o único que eu amo é você!

Jus: Como eu posso acreditar nisso?

Você: EU AMO VOCÊ JUSTIN BIEBER – comecei a gritar- E NINGUEM VAI MUDAR 
ISSO E EU.... – Justin me puxou e me calou com um beijo e fez eu cair em seu colo:





Justin parou o beijo com 2 longos selinhos.

Jus: Só assim pra fazer você calar a boca dona (seu nome inteiro).

Você: Então Jus, me desculpa?

Jus: Eu que tenho que me desculpar meu amor.

Você: Ta desculpado então- o puxei e lhe dei um selinho – vamos pra casa, preciso tomar 
um banho.

Jus: Vamos sim meu anjo.

Fomos andando até chegar em casa, entramos e parecia que meus pais já estavam dormindo, não tinha ninguém na sala nem na cozinha, estava deserta. Subi para o meu 
quarto e o Justin veio junto.

Jus: Vai tomar banho amor?

Você: Vou sim.

Jus: Posso tomar com você? – fez cara de safado.

Você: É lógico- ele abriu um sorriso de orelha a orelha – que não.

Jus: Haha não é justo assim não tem graça- fez bico.

Você: Fica ai senhor Bieber já volto.

Jus: Ok senhora Bieber – risos.

Entrei no banho e fiquei pensando na vida, na minha vida, e quem seria minha vida, sim meu futuro marido: JUSTIN DREW BIEBER, mesmo errando as vezes, é ele quem eu amo, 
e nada vai mudar isso. Com aquele seu jeito diferente de amar, um jeito único, que para mim era o suficiente. Sai do banho e Justin havia cochilado na minha cama, coloquei o pijama e o chamei.




Você: Justin meu amor, acorda.

Jus: Não mãe, deixa eu dormir, não quero ir pra escola- ele colocou o travesseiro na cara.

Você: Jus não é sua mãe, sou eu - risos

Jus: Ahh, oi amor.

Você: Vai tomar banho, rápido!

Enquanto o Justin tomava banho eu deitei na cama e acabei dormindo.


~~~~~~~~~~~ Você modo off* / Justin modo on* ~~~~~~~~~~


Sai do banheiro e vi a (Seu Nome) dormindo. Me deitei ao seu lado e fiquei mexendo em seu cabelo. Pensando como uma garota tão perfeita assim poderia gostar de um menino igual eu. Até que consegui pegar no sono.




Continua...



Oooi meus anjos, queria agradecer por todos os comentários!

Gente queria uma dica de vocês: O que devemos fazer quando você fica 
com um menino e depois descobrimos que ele namora?

Haha’

“As vezes me pergunto se você é um anjo, e esta na terra pra iluminar a vida de milhões de meninas”



Muito perfeito né? Haha


Enfim quem puder indica la : @_SwagDoJBieber

Bjoos s2.


9 comentários:

  1. OH GOSH AMEI AMEI *---*
    @Nutella_do_JB

    ResponderExcluir
  2. muito perfeito mesmo <33333

    ResponderExcluir
  3. Continuaaaaaaaaaaaa *o* muito lindo.

    ResponderExcluir
  4. Resposta pra dica: eu acho que vc devia ir conversar com ele, pedir explicações sobre isso, pelo menos é o que eu faço e dá certo :D

    sua ib está ótima! continua amor!

    leiam a minha ib http://jbieberdivo-ib.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Lindooooo, li todos em três horas, SIM eu fiquei três horas seguidas lendo essa IB pftaa *---* continua assim (:

    ResponderExcluir
  6. perfeitoooooooooooooooooooooo esse cap,mas meio que nao entendi muito por que eu não tinha lido os antigos capítulos antigos,vou ler agr,posta maaaaaaaaais ps aqui é a @stratfordbro

    ResponderExcluir