segunda-feira, 28 de maio de 2012

I'll Always love you - 27º Capítulo


"Não é só o seu sorriso. Tudo em você é lindo."

~~~~~~~~~~~ Você modo off* / Justin modo on* ~~~~~~~~~~



Sai do banheiro e vi a (Seu Nome) dormindo. Me deitei ao seu lado e fiquei mexendo em seu cabelo. Pensando como uma garota tão perfeita assim poderia gostar de um menino igual eu. Até que consegui pegar no sono.

~~~~~~~~~~~ No dia seguinte ~~~~~~~~~~



Acordei e vi que a (Seu Nome) ainda estava dormindo, me levantei devagar para que ela não acordasse e desci. Quando desci vi seu pai e a sua mãe sentados na sala.



Jus: Bom dia - disse coçando o olho 



SM: Bom dia Justin


SP: Cadê a (Seu Nome)?



Jus: Ela esta dormindo eu não quis acorda-la - disse indo em direção a cozinha



SM: Justin o café esta na mesa.



Me sentei a mesa, fiz um pão e comecei a ler as noticias que estavam em um jornal em cima 
da mesa. Quando fui colocar o copo de leite na boca, sinto uma mão em meus olhos.



Xxx: Adivinha quem é! - risos



Jus: A deixa eu ver... - eu disse tirando suas mãos de meus olhos



Você: Bom dia amor - ela disse me dando um selinho



Jus: Bom dia pequena, senta ai



~~~~~~~~~~~Justin modo off* / Você modo on* ~~~~~~~~~~~~~



Me sentei ao lado do Justin na mesa e comecei a comer.



Jus: Esta vendo a sua mãe e o seu pai? - ele disse baixinho



Você: Aham - eu respondi no mesmo tom



Jus: Um dia a gente vai ficar assim



Você: Assim como?



Jus: Casados à muito tempo e iremos ter um filha linda igual a mãe



Você: SE eu casar com você, acho que a gente vai ter um filho - risos



Jus: Vai ser lindo igual o pai - ele disse mordendo o pão



Você: Convencido - disse cantarolando



(...)



SM: Filha deixa que eu lavo a louça e vai se trocar para irmos para o hospital - ela disse 
recolhendo a mesa



Terminamos de comer e subimos para o meu quarto. Tomei um banho rápido enquanto o 
Justin tomava banho no banheiro de visitas. Sai do banho coloquei uma roupa:







Peguei a minha bolsa e fui em direção ao quarto do Justin, bati na porta do banheiro.



Você: Justin vai logo - disse batendo na porta e gritando


Jus: Estou indo - ele gritou de volta



Desci e fiquei conversando com a minha mãe sobre coisas banais, esperando o Justin 
descer. Quando olho para o Justin, ele estava assim:




Jus: Vamos?

Você: Vamos.



O Justin entrou no carro eu entrei no banco do passageiro e a minha mãe sentou no banco de atras. Como costume liguei o radio na minha estação favorita e fui cantando baixinho ate o hospital. Minha mãe ia falando o caminho para o Justin, pois ele não sabia. Chegamos no hospital o Justin estacionou o carro e nos entramos. Avistei logo minha tia Márcia tomando um café na cafeteria.



Você: Tiiiiiiiiia - eu disse indo em sua direção



Márcia: (Seu Nome) você por aqui!



Você: Vim para cá assim que a minha mãe me avisou do que aconteceu - disse me sentando 
em sua mesa.



Márcia: Foi uma fatalidade, mais quem é esse? - ela disse olhando para o Justin



Jus: Prazer eu sou o Justin, namorado da (Seu Nome).



Márcia: Mais você não namorava com o Leandro, (Seu Nome)?



Você: Não, terminei com ele, mais o Justin eu conheço a MUITO tempo, ele é do Canadá. 



Márcia: Aaah, a Aline sempre falava de você, ela gosta muito de você!



Jus: - risos -  Eu também gosto dela, faz tempo que eu não a via.



Você: Mais tia me explica o que aconteceu direitinho, que esta historia ainda não me 
desce!



Márcia: (Seu Nome) é complicado, a sua prima estava namorando com um menino, segundo  suas amigas, mais ela tinha terminado com ele fazia uma semana por causa de uma menina de sua escola.



Você: Como ele chamava?



Márcia: Ninguém sabe, e a sua prima bateu a cabeça e esqueceu tudo - ela disse chorando



Você: Posso ver ela? - disse segurando o choro



Márcia: Algumas amigas dela estão lá no quarto, espera ela voltarem ai você vai - ela 
disse limpando algumas lagrimas



Você: Tudo bem eu espero - disse me levantando.



Minha mãe ficou conversando com a Marcia e eu fui para a recepção com o Justin e fiquei 
esperando as amiga de Aline saírem do quarto. Depois de uns 10 minutos elas saíram do 
quarto e eu e o Justin fomos vê-la.



Você: Jus deixa eu entrar sozinha - disse com a mão na maçaneta.



Jus: Se você prefere assim, eu espero aqui - ele disse me dando um beijo na testa



Entrei no quarto e quando vi aquela cena comecei a chorar muito, ela estava dormindo, 
cheia de tubos e com vários curativos no rosto e no braço. Me aproximei dela e coloquei 
minha mão sobre sua mão, que estava muito fria, e comecei a chorar.



Você: Tudo vai ficar bem!



Continua...

O que vocês estão achando desta briga do Justin com o 

paparazzi??? 



Obrigado por todos os comentários  *-* amo vocês!!  s2

Comentem e vão ganhar um beijinho do Juus'... kkk'




2 beijos

@_SwagdoJBieber






























12 comentários:

  1. OMG ta muito depre esse capitulo mas to amando =D
    @Nutella_do_JB

    ResponderExcluir
  2. LINDOOOOOO *-* @_Ever_JB

    ResponderExcluir
  3. leitora nova ><
    to amanado , não vejo a hora do próximo CP , muuuito perfect @MesninaBolada

    ResponderExcluir
  4. @IsaBelieber_Jus muitoooooooO linda a sua #IB, ameeeeeeeei! continua!

    ResponderExcluir
  5. OMG muito perfeita, continuuuuua ;*

    ResponderExcluir
  6. oh amor continua!
    lÊ e comenta a minha também? se puder indica? obrigada!
    http://believeprettybelieber.blogspot.com.br/
    @iJaitlinLavigne

    ResponderExcluir
  7. EU AMO ESSSSSSSSSSSA IB :) sério é a unica que eu leio *-*

    ResponderExcluir
  8. Sério, ta mt foda, djslkjdd to amando(@FilhasdaDemi)

    ResponderExcluir
  9. ameiiiiiiiii eu quero sabe o final logo kkkkk #IB perfeita

    ResponderExcluir
  10. leitora nova essa semana mesmo tava lendo o Ib cap 1 e agora ja to amando Parabens mesmo sz

    ResponderExcluir
  11. ta otima continua , essa foto do justin dando beijinho ta sedutora demais

    ResponderExcluir