sexta-feira, 4 de maio de 2012

I'll Always love you - 21ºCapítulo




"Eu apenas preciso que você segure minha mão e diga que tudo vai ficar bem."



Terminamos de comer o Justin pagou o lanche e nós fomos para casa, de mãos dadas
andando pela rua.

Você: Jus posso te falar uma coisa?

Jus: Claro minha pequena

Você: Acho melhor você não ir comigo para o Brasil.

Jus: Porque??

Você: Porque lá tem muitas meninas bonitas e eu não quero nenhuma piranha dando em cima de você.

Jus: - risos – Como você é ciumenta

Você: Eu não sou ciumenta

Jus: É sim – ele disse me dando um selinho

Chegamos em casa e a Lívia estava sentada no sofá com algumas moças de aparência mais velhas e um tanto simpáticas. Cumprimentei-as e fiz sinal para a Lívia que queria falar com ela mais tarde e  subi para o quarto. Chegando no quarto o Justin olhou para mim e começou a rir, não entendi nada e fiquei com uma cara de bunda para ele. Ele continuou a rir e eu continuei sem entender nada.

Você: Você é bobo?

Jus: Não, porque? - risos

Você: Porque esta parecendo, fica rindo que nem um tonto. E porque você ta rindo?

Jus: Você ainda pergunta? – risos – Você fazendo aquela mimica, foi muito engraçado.

Você: HAHA’ – dei uma risada irônica

Jus: Não fica bravinha... bravinha... Lembra te chamei assim quando te vi lá na escola.

Você: É lembro sim – disse pegando uma meia que estava no chão

O Justin se aproximou de mim e me deu um selinho bem demorado. 



Me distanciei dele e respirei bem fundo.

Você: Que fedo!!! – disse fazendo careta

Jus: Fedo do que?

Você: De merda. – disse colocando a mão no meu nariz e abanando o ar.

Jus: De merda, mais eu não peidei - risos

Você: JUSTIN BIEBER EU NÃO ACREDITO...

Jus: No que?

 Você: VOCÊ PISOU NA MERDA – risos

Jus: Aff, que nojo.

Você: Como você não sentiu esse fedo.. Vai para o banheiro agora!

Ele foi para o banheiro e sentou na privada e eu fui para a lavanderia para pegar um pano 
para poder limpar o chinelo dele, que estava todo sujo e muito fedido. Cheguei no banheiro 
e vi o Justin pulando de um pé só para se equilibrar, dei a mão para ele não cair e ele pegou o celular e tirou uma foto da privada. Quando eu vi aquilo comecei a rir muito.

Você: O que você esta fazendo?

Jus: Tirando foto da privada.

Você: Para que? Você tem problema? - disse pegando com nojo o chinelo dele e colocando 
dentro do chuveiro.

Jus: Você vai ter que entrar ai para levar o meu chinelo.

Você: Ata Justin Bieber, eu não sou sua empregada, pode entrar ai você!!

O Justin entrou no chuveiro e eu fui para o meu quarto arrumar algumas coisas para eu 
levar para o Brasil. O Justin saiu do banheiro todo molhado e com o chinelo pingando na 
mão. Abri o meu guarda - roupa e peguei uma roupa que eu tinha lá em casa e dei para ele 
ir tomar um banho. E continuei a arrumar as coisas, pois o voo era as 14:00. O Justin saiu 
do banheiro se despediu de mim e foi para sua casa para avisar sua mãe que iria comigo ao 
Brasil. O acompanhei até porta e a Lívia estava na cozinha lavando a louça do chá que ela 
teve com suas amigas.

Lívia: (Seu Nome) o que você queria me falar? – ela disse enxugando mão em um paninho 
qualquer.

Você: Eu não sei como te dizer isso.

Lívia: Fala menina você esta me deixando preocupada.

Você: A Aline sofreu um acidente – disse quando uma lagrima escorreu dos meus olhos

Lívia: COMO?????????? – ela disse muito preocupada

Você: É eu não sei direito sobre o acidente, minha mãe não me contou tudo só me disse que 
foi um acidente de carro.

A Lívia estava branca e gelada, ela ficou quieta e eu continuei.

Você: E amanhã eu vou com o Justin para o Brasil para poder ficar junto da minha mãe e 
principalmente dela, você entende né?

Lívia: Entendo sim, você tem esta obrigação – ela disse com um sorriso forçado.

Você: Você vai ficar bem? Também é por pouco tempo acho que um mês só.

Lívia: Vou minha filha, amanhã eu vou à sua escola e explico tudo para o seu diretor.

Você: Obrigada tia... Te amo, mais agora eu vou terminar de arrumar as coisas lá em cima.

Subi as escadas entrei no meu quarto e olhei o meu celular para ver que horas eram e 
tinha uma mensagem do Justin.

“ Pequena, minha mãe deixou eu ir com você. Mais que horas que o voo sai?

                                                                                         Seu HOMEM ”

Vi aquela mensagem e automaticamente ri, respondi:

“ Meu HOMEM, o voo sai as 14:00 mais vem para cá de manhã

                                                            A menina que você mais ama ”

Depois de 2 segundos meu celular vibra, outra mensagem do Justin.

“ Menina que eu mais amo, estarei ai... Vou dormir.

                                                                                              Te amo JB”

Olhei a mensagem e joguei o meu celular na cama e fui tomar um banho. Entrei no chuveiro 
e fiquei lá em baixo pensando na vida em quanto a agua escorria pelo meu corpo. Sai 
coloquei meu pijama e deitei na cama.

~~~~~~~~~ SONHO ON ~~~~~~~~~~

Aline: Você é a minha melhor prima, te amo.

Você: Você que é, te amo mais!

Minha Mãe: Tá agora chega meninas para cama porque esta ficando tarde e amanha vocês 
vão para a casa da titia Lívia.

~~~~~~~~~~ SONHO OFF ~~~~~~~~~~~

Acordei assustada, não sabia porque mais alguma coisa me dizia que iria acontecer uma 
coisa muito ruim. Me virei para o outro lado e adormeci.

~~~~~~~~~~~~ No dia seguinte ~~~~~~~~~~

Xxx: ACORDAAAAAAA (SEU NOME) – disse pulando em cima de mim

Você: Me deixa dormir – disse me enfiando de baixo da coberta

Xxx: Acorda logo

Você: Aff’ é você... – disse com uma cara de pouco caso.


CONTINUA...


OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI AMORES, AI QUE SAUDADES DE  POSTAR A IB!
INFELIZMENTE TIVEMOS UM IMPREVISTO E NOSSO TWITTER @Fc_biebermylove FOI SUSPENSO E TIVEMOS QUE CRIAR OUTRO : @_SWAGDOJBIEBER SIGAAM AI, EU SIGO DE VOLTA S2...


Espero que continuem lendo minha Ib hehe <3.


Eaai quem piro em BOYFRIEND ??


\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/


Haha' 


Comentem e ganhe uma noite pra fazer o que quiser com o JERRY kkkkk' 666'




Amoo vocês haha'

By: @_SwagDoJBieber  *-*




17 comentários:

  1. Ficou muito SWAG amor eu adorei u.u Continua Plise u.u

    ResponderExcluir
  2. LEITORA NOVA, PFTO DEMAIS! MT SWAG... CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. SEU IMAGINE FICO #PERFEITO PARABÉNS =)

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAH SENTI FALTA DA SUA IBBBB *O* CONTINUA!

    Leiam a minha IB "Living a Dream", tenho certeza que vocês vão gostar! http://jbieberdivo-ib.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu axei engra as mensagens "minhas" e do Jus riariaria @jujuszinha aqi

    ResponderExcluir
  7. criei vergonha na cara e li haha amei , lerei os capitulos anteriores bai xoxo (@FilhasdaDemi)

    ResponderExcluir
  8. nossa que IB perfeita, continua please *O*

    ResponderExcluir
  9. Não sabia da sua Ib, agora que li esse capítulo quero ler os anteriores e os que virão hein! Adorei.. @MyPrideIsBiebs aqui

    ResponderExcluir
  10. OMG! PERFEITA!!!! CONTINUA LEGGO.

    ResponderExcluir
  11. OMB! Liiindoo! Só Swaag!

    ResponderExcluir
  12. Awwn que fofo a parte das msgs *--* kkkkkkkkkk
    Ai meu Deus mais cisa ruim?

    @_BeliebersDoJB

    ResponderExcluir
  13. ficou perfeita, ja tava com saudades de ler a sua ib, continua ta maravilhosa :)

    ResponderExcluir
  14. Até que enfim heim? Tava com muita saudades da sua IB! Continua logo Amoorr PLEASEEE / @PequenaDoBieber

    ResponderExcluir
  15. PERFEITAAA? SIM OU CLARO?? kkkkkkkkkkkkkkkkk' amei bb <3

    ResponderExcluir
  16. Mtooooooo perfeeita ! contiiinua logoo @naanda_barreto

    ResponderExcluir
  17. hulll perfeita, continuaa hahaha (:

    ResponderExcluir