quinta-feira, 10 de maio de 2012

I'll Always love you- 23º Capítulo







"Você sempre vai se apaixonar pela pessoa mais difícil, gostar do mais complicado e ter o amor quase impossível."


Me levantei e fui á caminho do banheiro que por sinal era longe da onde estavamos sentados, quando eu tava chegando alguem me puxa fazendo eu cair em seu colo, olhei para a pessoa e não acreditei quando vi quem era.

Você: O QUE VOCÊ TA FAZENDO AQUI ????????



xxx: Nossa que saudade de você meu amorzinho.


Você: Para Leandro, eu ja tenho namorado - meus olhos se enxeram de lágrimas, sei lá mais eu ainda não tinha o esquecido totalmente, acho que era mais atração fisica, eu tive que terminar com ele pra ir pro Canada e não foi nada fácil.


Leandro: Ja ta com outro? Nossa você se superou!


Você: Eu ja o conhecia, era meu namoradinho de infância e eu sempre amei ele, e você não tem nada a ver com isso, eu to feliz com ele, isso que importa, a Aline sofreu um acidente, e ele ta indo comigo pro Brasil, lembra da Aline, minha prima?


Leandro: Lembro sim, mais sem problemas, eu não tenho nada a ve, então vai la com seu namorado ele deve ta muito sozinho.


Quando ele tava falando, sinto uma mão cruzando minha cintura e alguem dando um beijo em meu pescoço.





Você: Oi Jus, esse aqui é o Leandro, meu ex - fiz cara de pouco caso.


Jus: Oi Leandro, prazer!


Leandro: Pra mim não é nada um prazer - se virou e foi em direção a sua cadeira.


Você: Amor não liga, ele ta estressadinho, então vamos voltar pro nosso lugar, ja perdi a vontade de ir ao banheiro.


Jus: Tudo bem amor, vamos.


Sentamos em nossos lugares e depois de horas, horas e mais horas o avião finalmente pousou no Brasil.


Você: Que saudades do Brasil ! Muitas saudades dos meus pais tambem.


Jus: Que lindo é aqui amor.


Você: Haha eu sei! Só não fica olhando pras piriguetes!!


Jus: (risos) relaxa meu anjo, eu só tenho olhos para você - ele me deu um beijo apaixonado.


Parei o beijo com 2 longos selinhos.


Você: Amor vamos pegar um taxi e ir pra minha casa.


Jus: Vamos sim amor!


Entramos no taxi e logo chegamos na minha casa.


Jus: Meu bb to com medo!


Você: Medo do que meu anjo?


Jus: Dos seus pais.


Você: (risos) eles são super de boa, vão amar você! Vem vamos entrar...


Toquei a campainha e logo minha mãe abriu a porta.


Você: MÃAAAAAAAAE - dei um abraço forte nela- Que saudades de vocêe!


Sua mãe: Filhaaa tambem estava morrendo de saudades, e quem é esse menino bonito- ela cochichou em meu ouvido.


Você: Mãe esse é o Justin, meu namorado, lembra dele? Era meu namoradinho quando eu ia pro Canada visitar a Lívia.


SM: Aaaah lembro sim, nossa Justin você esta muito lindo, como esta a Dona Pattie?


Jus: Obrigado, ela esta bem!


SM: Ah que bom, vamos entrar? (Seu nome) seu pai não chegou ainda do trabalho!


Você: Ok mãe, vem Jus.


Pegamos nossas malas e entramos, subi para meu quarto.


E o Justin ficou no quarto de hospedes que era ao lado do meu.


Entrei no quarto que o Jus estava.


Você: Amor vamos descer, minha mãe vai nos contar certinho o que aconteceu com a Aline.


Jus: Vamos sim amor, mais antes posso ganhar um beijinho?


Você: Não- risos


Jus:Vai por favorzinho - ele disse fazendo cara de cachorro sem dono


Me aproximei dele e o beijei, ele passava a mão por todo meu corpo e então começou a beijar meu pescoço loucamente e logo subiu para a boca.






Parei o beijo com 1 selinho.


Você: Então Jus vamos?


Jus: Vamos!


Descemos e minha mãe estava sentada no sofá, sentamos ao lado dela e ela começou a contar o que tinha acontecido.


SM: Então filha a Aline bateu o carro e acabou capotando, na verdade foi um carro que veio na contramão e acabou batendo no carro dela, e parece que fez isso de propósito.


Você: Mais quem estava nesse carro?


SM: Ninguem sabe, a pessoa fugiu e depois encontraram o carro em um estacionamento de um mercado, mais sem ninguém dentro ou perto do carro.


Você: Então essa pessoa tinha a intenção de atingir o carro da Aline?


SM: Acho que sim, tudo vai se esclarecer quando a Aline acordar, ela esta internada, em estado grave!


Você: ~ Uma lagrima escorreu de meu rosto ~ Mãe sera que ela vai ficar bem? Passei minha vida inteira ao lado dela, não posso perde-la - comecei a chorar.


SM: Minha filha, ela vai sair dessa - ela se levantou - vou tomar agua, ja volto.


Abracei o Justin muito forte e continuei a chorar.




Jus: Calma amor, ela vai ser forte vai sair dessa, eu te prometo que vou estar aqui com você te dando força! E outra se descobrirem quem bateu no carro da sua prima, eu vou atras desse filho da puta e acabo com a raça dele.


Você: (risos) só você pra me fazer rir em uma hora dessas! - ele limpou umas lágrimas que caiam do meu rosto.


Jus: É pra isso que eu estou aqui, pra te fazer rir quando sua vontade é de chorar, isso é o amor, juntos na alegria e na tristeza!


Você: Obrigada por tudo mesmo Justin, eu te amo muito.


Jus: Eu tambem te amo minha pequena e saiba que eu sempre vou estar contigo.


O abracei mais forte ainda e ele sorriu.


Você: Teu sorriso é pouco, mas é o suficiente para me fazer feliz!


O Jus me deu um selinho demorado.


SM: Filha amanha eu vou no hospital para ver como ela esta e para ver sua tia, porque desde o dia do acidente sua tia Márcia não saiu de la. - ela disse voltando da cozinha e logo sentado no sofá


Você: Eu vou com você, mãe! - eu disse secando algumas lagrimas que escorriam do meu rosto.


SM: Filha eu acho melhor você não ir.


Você: Porque????






CONTINUA...  


Oiiiiie beliebers mais lindas... desculpem não ter postado esses dias!!  Meu pc tava meio que retardado, e eu tava com saudades de vocês... :)


Haha obrigada pelos conselhos, eu nem vou me abrir com o mlk, se rolar rolou, se não rolar que se foda (y) kkkkk' 


Mais eai vocês amores preferem os meninos romanticos e santinhos ou os safadinhooos? 


GENTE  PRECISO DE MAIS SEGUIDORES, AI QUEM VAI ME AJUDAR??

INDICO E SIGO DE VOLTA, HEIN!!

COMENTEM por favor?!... QUEM COMENTAR VAI PASSAR O DIA COM O JUSTIN E COM A JAZZY HAHA'  *-*



2beijos

@_SwagdoJBieber

12 comentários:

  1. Eu amo o jeito romanfado do Jus *-* continua logooooo :D .Axo q vou passar o dia com o Jus e com a Jazzy :D riariaria @jujuszinha aqi

    ResponderExcluir
  2. Eu amo sua #IB @BubblesBieber_ lê a minha plz http://imaginebelieber-jbieb.blogspot.com.br/2012/05/capitulo-3.html

    ResponderExcluir
  3. Owwwn, ta perfeito, continua amor.

    ResponderExcluir
  4. Ficou Muito SWAG amor eu amei continuuua por favor esta Perfect <♥
    by: MeeninaDoBieber

    ResponderExcluir
  5. owwwwnt, continuaaaam *-* perfeita ^^

    ResponderExcluir
  6. Ain ta muito perfeita continua =D

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaamei =D
    @Nutela_do_JB

    ResponderExcluir
  8. Eu gosto de meninos românticos, mais muito certinho também é chato né, então um garoto romântico que me intenda e que goste das mesmas coisas que eu e com um pouquinho de safadeza mais só um pouquinho é o garoto ideal (pra mim) to amando a IB, continua por favor... (@FilhasdaDemi)

    ResponderExcluir
  9. M U I T O BOM! MEU, SE TEM TALENTO... TO VICIADA NA TUA #IB, AINDA BEM QUE VC ME AVISA TODO DIA POORQUE EU NAO POSSO PERDER NENHUM CAPITULO....!
    AMR, CONTINUA *--*
    @BIEBERCANELA

    ResponderExcluir
  10. muito perfeita continuaaaaaaaaa :)

    ResponderExcluir
  11. os românticos claro, sem comparação. Ficou bom esse capítulo aí heim ;) Continua rápido amor <3 / @PequenaDobieber

    ResponderExcluir
  12. Ha ha o nome da minha mãe eh marcia mais tenho uma tia com esse nome entao vou considerar kkk eu adorei a sua IB mano foi a que mais gostei eh a minha favorita nao da nem vontade de para de ler se desse vc.poderia fazer um livro com essa historia iria vender muitos e muitos Imagine Belieber mano que loko ficaria :).

    ResponderExcluir