domingo, 6 de maio de 2012

I'll Always love you- 22ºCapítulo


"A gente se apaixona sem querer. Mas é por querer, que a gente começa a amar."










Xxx: Acorda logo

Você: Aff’ é você... – disse com uma cara de pouco caso.

Xxx: É sou eu mesmo, porque algum problema?

Você: Miley, o que você esta fazendo aqui esta hora?

Miley: Amiga mais ainda são 8:00 da manhã – risos – ela disse abrindo a janela.

Você: Ainda 8:00 horas?? Você não tem namorado não? Cadê o Chaz? – disse colocando o 
travesseiro no rosto.

Miley: (Seu Nome) Eu não vou acordar o meu bebê esta hora né?!

Você: E por isso você tem que me acordar?! – disse me levantando e indo em direção ao 
banheiro.

Miley: Amiga você nem me ligou ontem que eu tinha te pedido. – disse sentando na minha 
cama.

Você: Amiga ontem foi muito corrido desculpa. – disse enxugando o meu rosto em uma 
toalha roxa.

Miley: Mais eai falou com a sua tia?

Você: Falei sim, e o Justin vai comigo!

Miley: AA, que horas é o voo?

Você: As 14:00 horas. Tenho que ligar para o Justin falar para ele vir para cá umas 
10:00.

Miley: Amiga eu já vou indo embora para você terminar de arrumar as coisas, me liga 
para dar noticias. – ela disse me abraçando forte.

Você: Pode deixar, vou senti muitas saudades! Fala para o Chaz que eu mandei um beijão 
para aquele fedido. – risos

A Miley foi embora e eu desci para tomar o café da manhã, a Lívia estava sentada na 
mesa com uma caneca azul na mão. Me sentei ao lado dela e comecei a comer.

Você: Bom dia tia

Lívia: Bom dia querida

Você: Tia você pode levar eu e o Justin para o aeroporto?

Lívia: Posso sim, mais que horas o seu voo sai?

Você: As 14:00

Lívia: A gente vai ter que ir para lá umas 11:00, tudo bem?

Você: Ok, vou ligar para o Justin.

Terminei o café, subi para o meu quarto liguei para o Justin.

~~~~~~~~~~~~ Ligação ON ~~~~~~~~~~~~~

Jus: Alô  - disse com uma voz de sono

Você: Oi amor

Jus: Oi pequena

Você: Jus vem para a minha casa umas 10:00.

Jus: Ok, que horas são?

Você: São 9:00 horas.

Jus: Amor, vou tomar um banho e já vou, beijos

Você: Beijos, te amo.

Jus: Te amo mais.

Desliguei o telefone e fui tomar um banho rápido, sai do banho coloquei essa roupa?


Olhei no relógio e já era 9:30, arrumei a minha bolsa e desci. Peguei uma maçã e fiquei 
esperando o Justin chegar. Liguei a TV e comecei a assistir um programa nada 
interessante mas mesmo assim estava assistindo. Quando alguém toca a campainha sai 
correndo e abri a porta.

Xxx: Fedidaaaaa – ele disse me abraçando

Você: Oiii Chaz.

Chaz: Eu não poderia deixar você ir sem me despedir né!!

Você: é mesmo – risos

Chaz: cadê o Justin?? Vocês tem que ir para o aeroporto.

Você: Eu sei, quando ele chegar eu vou matar ele.

Chaz: Falando nele olha quem aparece – ele disse olhando para a direção que o Justin vinha.

Você: JUSTIN BIEBER CORRE QUE NÓS ESTAMOS ATRAZADOS – eu disse 
gritando

O Justin começou a correr com as suas malas na mão em minha direção quando ele estava 
muito perto de mim ele jogou tudo no chão e veio me abraçar.

Jus: Desculpa, mais é que você conhece a minha mãe ela estava dando todas as 
recomendações, como se eu fosse um bebê.

Você: Ok Jus – disse dando um selinho nele

Chaz: Acho que eu já vou indo, boa viajem – ele disse indo embora.

A Lívia desceu pegou a sua bolsa, o Justin colocou nossas malas no carro e fomos para o aeroporto. Chagando lá fizemos o check in e a Lívia ficou com a gente esperando o nosso voo.

Xxx: Voo numero 264 para o Brasil.

Você: Amor é o nosso!

Jus: Vamos. – ele disse puxando o carrinho

Lívia: Querida vá com Deus e quando chegar lá me ligue!

Você: Pode deixar tia, te amo – disse a abraçando bem forte.

Jus: Tchau Lívia – ele disse abraçando ela

Lívia: Tchau Justin, cuide bem da minha sobrinha – ela disse quando uma lagrima escorreu 
de seus olhos.

Xxx: Ultima chamada para 264

Justin pegou na minha mão. E fomos passar na catraca para entrar no avião.


Lívia: Fica com Deus vocês dois... Amo vocês!

Você: Te amo tia – disse olhando para traz e chorando

Entramos no avião e eu e o Justin sentamos, meia hora depois que o avião decolou o Justin me olha com uma cara nada boa...


Você: O que foi Jus?


Jus: Eu não to bem, eu acho que vou vomitar!


Você: Meu Deus, sai de perto de mim, vai vomitar pra lá.


Jus: Eu aqui passando mal e você falando pra mim sair de perto de você.


Você: (risos) To esse saco pra vômitos - entreguei um saco pra ele e ele vomitou (ecaa!)- Jus vou até o banheiro.


Me levantei e fui á caminho do banheiro que por sinal era longe da onde estavamos sentados, quando eu tava chegando alguem me puxa fazendo eu cair em seu colo, olhei para a pessoa e não acreditei quando vi quem era.


Você: O QUE VOCÊ TA FAZENDO AQUI ????????

Continua...






Ooooi mesninas mais lindas de todas (:

Obrigada por todos os comentários, voltamos com a Ib e ja teve varios comentarios, estamos muito felizes haha'

Queria um conselho de vocês, o que devemos fazer quando gostamos de um menino, mais não sabemos se ele gosta da gente e temos medo de se declarar?

ME AJUDEM POR FAVOR <3

Eaai quem comentar, tem direito de dar um mega-aperto na bundinha sexy do Jus !!!!



Então agradeço de coração a quem ta lendo e comentando e se der indica la : @_SwagDoJBieber

Amoo vocês s2.

By: _SwagDoJBieber *o*



11 comentários:

  1. PERFEITO AMOOOR. CONTINUA TO AMANDO A #IB TÁ PERFEITA. PARABENS AMOOOR TÁ MTO PERFEITA

    ResponderExcluir
  2. A IB ta ótima, mas quanto ao conselho acho que você podia contar com a ajuda das suas melhores amigas. Elas devem te ajudar no que precisar. Você também deve ser tímida, como eu, mas não tenha medo de se expressar ;) Se rola rolo,se não, você ainda tem o Jus. CONTINUA LOGO AMOR <3 / @PequenaDoBieber

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaa quem é a pessoa? *---* posta logo pelo amor de Deus kkkkkkkk


    @_BeliebersDoJB

    ResponderExcluir
  4. ta perfeita , to curiosa pra saber quem foi que me puxou no avião, continua , e quanto ao conselho eu estou na mesma situação sua entao tbm nao sei o que fazer.

    ResponderExcluir
  5. Waaaaaaaaaaant amooro quue perfeito u.u , Parabéns mesnina u.u Você tem uma ótima Criatividade *-* Continua Beh ^^

    ResponderExcluir
  6. ta muito perfeeeita , agr eu to curiosa , coontinua amoor ..

    ResponderExcluir
  7. aain aiin continuuuuuuuuuuuuuuua *-*

    ResponderExcluir
  8. aaaaa..Jus vomitando kkkkk queria ver essa...
    Sobre o conselho...se vc achar q o garoto vale a pena..q ele n é so mais um "´pega e larga" axo q vc deve se aproximar dele sabe...conhecer melhor..ele tb vai conhecer vc...e vê no q da...mas n diz logo na lata..ele pod n sentir o mesmo...mas se vc conhece-lo melhor...pode ate rolar ;) #ficadica :) bjus

    ResponderExcluir
  9. Perfeita como sempre *--* Continua LEGGO

    ResponderExcluir
  10. perfeitoooo continuaa amore

    ResponderExcluir
  11. AMEEEEEEEI <33 VIXE EU TB TO NESSE DILEMA, NEM SEI SE O BOY SABE QUE EU EXISTO :////// (@FilhasdaDemi)

    ResponderExcluir