quinta-feira, 17 de maio de 2012

I'll Always Love You- 24º Capítulo


"Eu senti falta, eu procurei, eu fui atrás, eu deixei meu orgulho de lado, mas você não deu valor. Eu cansei."


SM: Filha eu acho melhor você não ir.

Você: Porque????

SM: Porque você acabou de chegar. Olha estas suas olheiras, você esta muito cansada.

Você: Não tem problema, eu vou assim mesmo!

SM: Você que sabe, eu acho melhor você ficar com o Justin.

Você: O Justin vai comigo.

( ... )

Subimos para o meu quarto, e o Justin já foi se deitando na minha cama.

Jus: Ei pequena

Você: Que – disse olhando para trás

Jus: Deita aqui comigo – ele disse fazendo cara de cachorro

Você: Espera que eu vou colocar um filme para nós assistirmos – disse mexendo no DVD

~~~~~~~~~~~~~ Você modo off* / Justin modo on* ~~~~~~~~~~~~~~~~~

Ela estava mexendo no DVD e eu fique a observando.  Ela veio em minha direção e se 
deitou no meu lado.

Você: Coloquei “Sempre ao seu lado” tudo bem? – ela disse se virando para mim

Jus: Aham

Ela colocou sua cabeça no meu colo e eu comecei a mexer em teu cabelo. Aquele cheiro de perfume me deixava louco. Sabia que não poderia passar nem mais um minuto sem ela por 
perto, era como se faltasse um pedaço de mim. Enquanto o filme passava, sentia alguma coisa molhar o meu peito.

Jus: Pequena, você esta chorando?

Ela ficou em silencio.

Jus: Hein?? – disse olhando para o rosto dela

Você: aii Justin é muito triste – ela disse com algumas lagrimas no rosto ainda

Jus: - risos – Não precisa chorar... – disse limpando as lagrimas que escorriam em seu 
rosto

Você: Jus lembra-se do meu cachorrinho Marley?

Jus: Marley? – disse com uma cara pensativa

Você: Justin como você não se lembra dele, aquele cachorrinho fofo que vinha para cá 
comigo quando eu era pequena.

Jus: Aaah aquele cachorro que me mordeu, lembro sim – disse com cara de pouco caso

Você: Então ele morreu.. E no filme o cachorro que espera o dono, mais comigo aconteceu 
ao contrario, eu que fiquei o esperando.

Jus: Mas porque você não comprou outro?

Você: Porque no dia que ele morreu eu prometi para mim mesma que nunca iria o 
substituir.

Jus: Pequena você não iria o substituir – disse colocando uma mexa de cabelo atrás de sua 
orelha.

Você: Jus se eu morresse você iria me substituir?

Jus: Claro que não, porque eu morreria junto com você!

Ela me deu um selinho um pouco demorado e continuamos assinto a filme, antes que o filme 
terminasse, eu e a (Seu Nome) já estávamos dormindo.

~~~~~~~~~~~~ Justin modo off*/ Você modo on* ~~~~~~~~~~~~

 Acordei quando já estava anoitecendo, olhei para o lado e o Justin dormia feito um bebê, 
dei um selinho nele e desci. Minha mãe estava sentada no sofá da sala.

SM: Filha? – ela disse quando estudou barulhos de passos.

Você: Oi mãe – disse indo em direção à sala

SM: Cadê o Justin?

Você: Ele esta dormindo – risos

SM: Ele parece ser um menino muito bom!

Você: É, ele é um namorado perfeito, sempre me apoia, esta junto comigo, faz tudo para eu 
ficar feliz.. – disse com cara de boba apaixonada

SM: ixiii esta apaixonada – risos – ele também te ama muito, filha!

Você: Como você pode ter tanta certeza assim?

SM: Dá para ver nos olhos dele.

( ... )

Estava assistindo TV com minha mãe, quando alguém toca a campainha. Levantei correndo e 
abri a porta.

Você: PAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI – disse o abraçando

SP: Filha que saudade, que horas você chegou? Porque não me ligou, eu sairia mais cedo! – 
ele disse me abraçando.

Você: Eu acho que umas 14:30, por causa do fuso horário...

SP: Quem é este menino?  - ele disse enquanto o Justin descia a escada  

Você: Aaah pai este é o Justin, meu namorado!

SP: Prazer Justin – ele disse estendendo a mão para o Justin

Jus: Prazer Sr. (Nome do seu pai) – ele disse apertando a mão do meu pai

( ... )

Jus: Pequena, vamos sair?

Você: Tudo bem, mais para onde você que ir?

Jus: Aa sei lá... Tem praia aqui?

Você: Tem

Jus: Então vamos

Eu e o Justin subimos e nos trocamos.

 

( Esta roupa, quem não gostou ignora )



( O Justin estava assim )

Você: Mãe, estou saindo com o Justin – dei um grito já saindo de casa

SM: Tá ok

Saímos andando pela rua quando escuto alguém me chamando.

Xxx: (SEEEU NOOOME)

 Continua...


Desculpa não ter postado estes dias, é porque  estou em 

semana de prova.. :S

Obrigado por todos os comentários... AMO VOCÊS  s2

Vocês podem me ajudar?? INDICA o meu twitter novo.. 

Obrigada  *-*

Comente e irá poder passar a mão no tanquinho do 

Justin... haha'  ;)



Seduziu néé??  hahahaha'


@_SwagdoJBieber

7 comentários:

  1. Oh God posta mais pfvr lçskaçl to amandooo de mais... indico sim baby <3<3 (@FilhasdaDemi)

    ResponderExcluir
  2. posta maaaaaaaaaaaaaaaaais maaaaaaaaaaaais maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais

    ResponderExcluir
  3. muito bom, to curiosa pra saber que é kk' me avisa quando postar outro capítulo ta amor? @PequenaDoBieber

    ResponderExcluir
  4. ta demaaaaaaaais continua logo to curiosa pra saber quem me chamou, o justin nessa foto sem blusa ta de matar qualquer um ta muito sexy ;)

    ResponderExcluir
  5. Aiiiiiiin que perfeitaa sua Ib

    ResponderExcluir
  6. COntinua logoooooo mesninaa, ta muito boa sua Imagine haha

    ResponderExcluir
  7. Noosa ta muito boom eu tava no primeiro essa semana e ja to junto com voce continua por favor se nao vou ficar aqq morrendo de curiosidades entre duas IB que tava lendo a ssua ta muito mais emocionantee é que eu nao tenho criatividade se eu ia fazer uma mais PARABÉNS NOVA LEITORA ><

    ResponderExcluir