quarta-feira, 4 de abril de 2012

I'll Always love you - 19º Capítulo



Ohana quer dizer família e família quer dizer nunca mais abandonar.
(Lilo e Stitch)

Me aconcheguei ali ao seu lado e acabei dormindo...


Um tempo depois acordei com a Miley me chamando.

Miley: Eu e o Chaz vamos embora.

Você: Não amiga, dormem ai, já ta muito tarde.

Miley: ok amiga, a gente se arruma la no sofá – risos- boa noite.

Você: Boa noite.

Voltei a dormi.

~~~~~~~~No dia seguinte~~~~~~~~

Acordei e o Justin ainda estava dormindo, resolvi descer pra cozinha, chegando la Chaz e 
Miley já estavam acordados e aos beijos.

Você: Rãm Rãm, na minha casa não hein- risos.

Miley: Cala a boca vadia.

Logo depois Justin desceu e foi em direção a cozinha todo descabelado e com a mão na 
cabeça.

Jus: Ai que dor de cabeça – chegou mais perto de mim- bom dia meu amor- ele foi me dar 
um selinho e eu virei a cara- o que aconteceu bb?

Você: Pergunta pra menina que você beijou ontem na balada.

Jus: Eu não beijei ninguém.

Chaz: É vacilão, tu beijou sim.

Jus: ( Seu nome ) me perdoa, eu tava bêbado, eu nem lembro como isso aconteceu.

Você: Justin uma vez tudo bem, mais agora duas vezes, eu não sou palhaça não.

Jus: Amor me entenda, eu tava bêbado, perdi a noção do que eu estava fazendo.

Você: Me entenda você, imagina eu fui no banheiro e quando voltei você tava beijando 
outra menina, como eu me senti? Uma grande idiota, meu namorado, quer dizer meu ex, 
beijando outra.

Jus: Não me deixa, por favor, de novo não, eu não vivo sem você.

Chaz: (Seu nome) entenda ele, não foi por mal.

Você: Ele machucou meu coração, olha faz assim, Joga um copo de vidro no chão, ele se 
quebra não é?

Chaz: Sim, mais e ai?

Você: Tenta arruma-lo, ele pode voltar a ser um copo normal, mais nunca vai ser o mesmo, 
foi isso que o Justin fez com meu coração – sai correndo e Justin foi atrás de mim.

Jus: Volta aqui (seu nome) por favor.

Subi para o meu quarto e Justin veio atrás, sentei na cama e ele se ajoelhou na minha 
frente.

Jus: Olha em meu olhos – olhei para os olhos deles cheios de lagrimas tanto quanto os 
meus- você acha que eu teria coragem de fazer isso com você de propósito? Eu nunca 
trairia minha princesa, não mesmo, ta sentindo meu coração – ele pegou minha mão e 
colocou-a em seu peito – ele é meu, mais o motivo dele continuar batendo é você.

Não falei nada, me aproximei e o beijei, parei o beijo com 2 longos selinhos e disse.

Você: Não faz mais isso, por favor.

Jus: Eu te prometo, isso nunca voltara á acontecer.

Você:Eu espero, vem Jus, vamos descer.

Descemos de mãos dadas:



Chaz: Uau se resolveram.

Jus: Graças a Deus sim, não aguentaria um minuto sem minha pequena.

Você: E nem eu sem meu grande haha!

Miley: Que tal assistirmos um filme.

Chaz: A pode ser, mais nada de romance.

Você: Ok Chaz.

Jus: Vamos assistir atividade paranormal 2?

Chaz: Ai sim.

Você: Jus eu tenho medo – fiz bico.

Jus: Eu to aqui pra te proteger princesa, hoje e sempre.

Você: Ok meu anjo.

Sentamos assim no sofá:



Começou o filme e eu estava morrendo de medo.

Você: Aaaaaaaaaaaa Jus, o bebê ta sendo puxado, aaaaaaaaaaaaaaaa.

Jus: Calma amor – risos.

Você: Não ri de mim – fiz bico.

Jus: Ain que bico lindo- me deu um selinho.

Continuamos a assistir o filme e quando acabou eu tava quase embaixo do Justin, de tanto 
medo que eu passei.

Jus: Gostou do filme meu anjo?

Você: Tu não tem ideia do quanto eu gostei – dei um sorriso falso.

Jus: A princesa te amo.

Você: Também te amo.

Então meu celular começou a tocar.

Você: Alo, oi mãe, sei, o queeeee? – comecei a chorar – ela ta bem? Não! eu não quero ir, e 
o Jus? Mãe por favor, por que? Ok, xau.

Comecei a chorar muito, e abracei muito forte o Justin.

Jus: Amor o que aconteceu?

Você: Jus, eu ... eu...


Continua...


OOI ANJOS!

OBRIGADA de coração pelos comentários, eu tava meia desanimada pra escrever a #IB por causa do problema que deu, mais vocês me incentivaram a escrever, muito obrigada mesmo, se não fosse por vocês, eu já teria parado de escrever a Ib. Não gosto de brigas e tals, então queria me desculpar dinovo com as meninas que falaram que eu plagiei outra Ib.

Olhaa essa linguinha sexy:



Uui seduziu haha’

AMORES por favoooooooor comentem esse texto sobre o Jus que eu fiz: http://twitpic.com/94vxuo
quem comentar ganha um beijinho do Jus,da Jazzy e do Jaxon haha’



Dizem que príncipes encantados não existem, e que a perfeição é pura ilusão. Mas cara, o Justin é o nosso príncipe, ele é perfeito, exatamente perfeito do jeito que ele é, assim todo idiota, retardado, besta, irritante, lindo, apaixonante.


By: @Fc_biebermylove


10 comentários:

  1. OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOWNT , AMEI AMEI AMEI !! continua !!! *-*

    ResponderExcluir
  2. ~seta pra cima~ @BiaBranadence

    ResponderExcluir
  3. Maais amei amei d+ esse cap. continua amr
    @Bebedokidrahul

    ResponderExcluir
  4. AMEI , Ta muito Legal, Continua.!! @Shawtydo_Jb

    ResponderExcluir
  5. Aaaaaaa que boa que tava essa parte, mais não to gostando desse vai e volta do Justin comigo kkkkkk ~le eu soonhando~

    @_BeliebersDOJB

    ResponderExcluir
  6. AMEEI, CONTINUAAA @Somers_Delicia ~~Le eu com preguiça de entrar na minha conta~~

    ResponderExcluir
  7. PERFEEEEEEEEEEEEITO (como sempre *-* ) Continua?! @MyJusDBieber :)

    ResponderExcluir