terça-feira, 3 de abril de 2012

I'll Always love you- 18ºCapitulo


Jus: (Seu Nome) Posso te falar uma coisa? – ele disse com a boca muito perto da minha

Você: Claro que pode.

Jus: (Seu Nome inteiro) eu quero que você seja a mãe dos meus filhos

Você: - risos – E eu quero que você seja o pai

Jus: Eu nunca vou te deixar, prometo.

Você: Prometo mesmo, ou vai fazer igual quando éramos crianças?

Jus: Não agora eu mudei... Eu, Justin Drew Bieber prometo.

Ficamos dançando por algum tempo, ate que voltou aquela musica agitada e eu não estava 
muito a fim de dançar. Quando o Miley vem com um sorriso de orelha a orelha.

Miley: Amiga vem aqui agora! – ela disse me puxando

Você: Até já sei

Miley: Ele me beijou

Você: Nossa mais vocês já não tinham ficado antes?

Miley: Tínhamos, mas esse beijo foi diferente, foi um beijo apaixonado e depois que a 
gente parou se beijar ele disse que me amava.

Você: Que bom amiga fico feliz por vocês!!!

Ficamos lá conversando por muito tempo, o Justin estava bebendo muito e dançando que 
nem um doido e eu e a Miley rindo muito dele.

Você: Amiga, vou ao banheiro rapidinho!

Miley: Tudo bem quer que eu vá com você?

Você: Não precisa

~~~~~~~~~~ Você modo on* ~~~~~~~~~~~~

Fui ao banheiro, retoquei a minha maquiagem e quando eu estava saindo vi o Justin com 
uma menina aos beijos. Uma lagrima escorreu dos meus olhos e eu gritei.

Você: JUSTIN

O Justin parou o beijo e olhou para mim.

Jus: Amor que foi? - Me abraçando

Você: JUSTIN ME LARGA

Sai correndo para onde eu e a Miley, estávamos sentadas. A Miley nem estava lá, ela 
estava dançando com o Chaz, ainda bem que ela não viu porque do jeito que ela é delicada 
iria bater no Justin. Sai e fui andando sozinha pela rua de noite, estava chorando muito e 
meus pés estavam doendo então eu tirei o sapato e fui andando descalça pela rua sem 
direção. Estava assim:


Estava perdida em meus pensamentos quando escuto alguém gritando.

Xxx: (Seu Nome) EU TE AMO, NÃO ME DEIXA

Você: Justin você quer acordar todo mundo aqui na rua?

Jus: Entra aqui agora! – ele disse completamente bêbado

O Justin desceu do carro e foi todo tonto em minha direção. O Chaz desceu também e foi 
segurando ele.

Chaz: (Seu Nome) Ele ta muito doidão.

Você: Eu to vendo, leva ele para a casa.

Jus: EU QUERO A (SEU NOME)

Chaz: Justin para de gritar!

Jus: EU AMO A (SEU NOME)

Você: Chaz leva ele para a casa antes que ele acorde todo mundo.

Chaz: (Seu Nome) Nem dá se a Pattie ver ele assim ela vai matar ele.

Você: É verdade, então leva ele para a minha casa.

Entramos no carro e fomos em direção a minha casa. Chegamos lá e o Chaz foi segurando o 
Justin ate o meu quarto.

Você: Justin tira essa roupa e vai tomar banho!

Jus: Não vou tirar minha roupa na sua frente!

Você: Tira logo essa roupa e entra no chuveiro.

Jus: Poxaaaaaaaaaa– ele disse chorando.

Chaz: - risos – para de chorar, sai de baixo dessa cama e entra logo nesse chuveiro

Você: Vem cá Justin – disse puxando ele de baixo da cama,tira logo essa roupa – disse 
tirando a roupa dele

Ele ficou de cueca e entrou no chuveiro, depois de um tempo ele saiu do banho, troquei ele 
e coloquei ele deitado em minha cama, logo ele dormiu, comecei a fazer carinho em sua 
cabeça.

Você: Jus por que você tinha que ser tão idiota? Por que será que eu te amo tanto? Ain Justin sabe as vezes eu não queria te amar tanto assim, mais fazer o que, você tomou 
conta do meu coração, conta dos meus sentimentos e nada e ninguém vai mudar isso.

Me aconcheguei ali ao seu lado e acabei dormindo...


Continuaa...


Obrigada por todos os comentários meus amores!


    GENTE OCORREU UM PROBLEMA COM O CAPITULO 18 ANTIGO! UM   AS MENINAS FALARAM QUE EU PLAGIEI A IB DA FLAVIA. NÃO                 P       PLAGIEI A IB DELA, SÓ TINHA COLOCADO UMA PARTE DO JUS                                   BEBADO QUASE IGUAL A DELA, MAIS SOMENTE AQUELA PARTE, SE   VOCÊS ACHARAM QUE EU PLAGIEI ME DESCULPA POR FAVOR, EU NÃO QUERIA ISSO. EU AMO CRIAR OS CAPITULOS DA MINHA IB, MAIS EU ANDO MEIO SEM CRIATIVIDADE, TO COM SERIOS PROBLEMAS DE DOENÇA NA FAMILIA, E NÃO TO MUITO COM CABEÇA PARA ISSO, MAIS NÃO QUER DIZER QUE EU PLAGIEI A FLAVIA, EU AMO DE PAIXÃO A IB DELA E SUPER INDICO, MAIS QUEM PENSOU QUE EU PLAGIEI POR FAVOR ME DESCULPA, ME SINTO MUITO MAL POR ISSO. A GENTE SE INSPIRA NA IB DA FLAVIA, E ACHAMOS LEGAL A PARTE DO JUS BEBADO, MAIS NÃO QUERIAMOS COPIAR. ME DESCULPEM POR FAVOR VOCÊS MENINAS QUE ACHARAM QUEM EU PLAGIEI. AGORA EU NÃO SEI SE VOU CONTINUAR COM A MINHA IB, SE FOR PRECISO IREMOS PARAR DE ESCREVER OS CAPITULOS :/ QUEM QUISER QUE EU CONTINUE ESCREVENDO AVISA NOS COMENTÁRIOS. POR FAVOR AS MENINAS QUE FALARAM QUE EU PLAGIEI ME DESCULPEM? COMENTEM AI .


Gentee eu fiz um simples texto pro Jus, vê ai : http://twitpic.com/94vxuo

Comentem la por favoor e comenta aqui também haha’

“Hi Jerry” – UHSUAHSUAHSUHA’

Amoooo todas vocês!

Bjoos s2

By: @Fc_biebermylove

9 comentários:

  1. Ta perfeito do mesmo jeito !! suahsuahsuah' continua ?! @MyJusDBieber

    ResponderExcluir
  2. Bom demais esse cap : mais @Umanadacertinha

    ResponderExcluir
  3. CONTINUA PARA NÃ AMOR !! *@BiaBranadence*

    ResponderExcluir
  4. e a parte que eles ficam presos no quarto também , só to falando .
    Quase igual ? Porra claramente que vc plagiou ela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Parte do quarto não ta igual, eles foram trancados no quarto igual o da Flavia, mais não aconteceu nada igual no quarto, eu não plagiei, só me inspirei no dela, olha me desculpa ? Não foi por mal, nem pensei em tar plagiandoo.

      Excluir
  5. Não liga pra opinião dessa gente não. Você não deve para de fazer sua IB por causa deles. Pensa no que ia ser de pessoas como eu, que adoram sua página, se ficassem sem ler sua IB. Poxa, próprias ideias são ótimas e essa gente tem que acreditar que, se você plagiou, não foi de propósito. Continua, por favoor!! (desculpa se ficou muito grande, mas tive que falar)
    --- @PequenaDoBieber ---

    ResponderExcluir
  6. NÃO FAZ A BESTEIRA DE PARAR DE ESCREVER ESSA IB POR CAUSA DOS OUTROS IDIOTAS CONTINUA LOGO U.U @jujuszinha aqi

    ResponderExcluir
  7. nao para nao ,continua ta ficando mt boa , achei engraçado a parte do jb bebado gritando na rua eu ri mt aqui , continua ta

    ResponderExcluir