quinta-feira, 5 de abril de 2012

I'll Always love you- 20ºCapítulo



- Mesmo que o mundo diga, “não vale a pena”, eu não ligo, eles não entendem o que se passa em meu coração. Por que uma vez me disseram, que devemos lutar pela felicidade, e a minha, é você




Jus: Amor o que aconteceu?

Você: Jus, eu... eu...

Jus: Fala (Seu Nome) – ele disse preocupado

Não falei nada só o abracei de novo, com aquele abraço era como se todos os problemas 
sumissem. Ficamos abraçados por algum tempo e eu achei que estava pronta para falar 
para ele o que tinha acontecido.



Você: Jus, eu vou ter que ir embora! – disse chorando muito

Jus: Como assim? – ele disse quando uma lagrima escorreu do seu rosto.

Você: Minha prima sofreu um acidente muito serio e eu preciso voltar para o Brasil.

Jus: Que acidente??... Eu vou voltar com você!

Você: Eu não sei ainda minha mãe não me contou tudo... Ela é como uma irmã para mim! – 
disse chorando muito.

Jus: Não fica assim. Mais quando você vai?

Você: Amanha

Jus: Eu vou com você.                               

Você: Justin você não vai... Não vai perder toda a matéria da escola por minha causa.

Jus: Eu vou sim e chega de falar.

Você: ...

Jus: Lembra que eu falei que nunca iria te abandonar? Então é para sempre. Não é só 
para os mementos bons e sim os ruins também.

Você: Te amo, só você me faz sentir tão importante assim.

Jus: Eu te amo mais e você é importante para todo mundo.

Você: Jus, tenho que avisar minha tia Lívia do acidente... Mais não sei como eu vou falar 
ela vai ficar muito preocupada.

Jus: Você quer que eu fale com ela?

Você: Não precisa.

Miley: Amiga não fica assim... Qual prima?

Você: Lembra da Aline? Aquela prima que sempre vinha comigo para cá quando éramos 
pequenas?

Chaz: A eu lembro... Coitada.

Miley: Eu também lembro.

Jus: Eu acho que eu não conheço, é uma loirinha e magra? Só lembro dessa Aline.

Você: Ela mesma.

Jus: Que pena.

Chaz: Miley acho melhor a gente ir embora, amor!

Miley: Ok... Amiga me liga mais tarde, não esquece!

Você: Ok

Chaz e Miley foram embora e eu e o Justin não tínhamos almoçado.

Jus: Que fome – ele disse indo em direção a cozinha

Você: Eu não estou com nenhum pingo de fome. – disse desligando a TV

Jus: Mais (Seu Nome) você tem que se alimentar, para ter forças para ficar ao lado da 
sua prima.

Você: Mais é difícil...

Jus: Que tal ir para uma lanchonete?

Você: Não quero Justin.

Jus: Mais eu quero e você vai comigo...

Você: Não vou – risos

Jus: Nem que eu te leve de pijamas e no colo.

Você: Você não é louco. - risos

Jus: A não espera só um momentinho.

O Justin subiu as escadas colocou um chinelo e desceu me pegou no colo e me levou ate a 
lanchonete que ficava na esquina. Eu gritava para ele me soltar e batinha nas suas costas.



Você: JUSTIN BIEBER SEU LOUCO ME COLOCA NO CHÃO.

Jus: Não, você duvidou de mim.

Você: Próxima vez eu não duvido.

Jus: Ninguém mandou duvidar... E olha para você não pagar mico sozinha eu fui bonzinho 
de vir de pijama também – risos

Você: Só você mesmo – risos

Todo mundo que passava na rua ficava olhando e rindo da nossa cara.Quando chegou lá o 
Justin me colocou sentado na cadeira de uma mesa e sentou na outra.

Jus: Chegamos – ele disse com um sorriso lindo no rosto

Você: Eu percebi, nossa que vergonha.

Jus: Não tenha vergonha, você esta do meu lado – risos

Você: Por isso mesmo que eu tenho vergonha – risos

Jus: Eu sei eu você me ama.

Você: Ainda bem que você sabe – risos

O Justin chamou o garçom e pediu dois lanches naturais.

Você: Lanche natural???? Eu to com fome viiu..

Jus: - risos – Mais você falou que estava sem um pingo de fome – risos –

Você: Mais agora eu estou com fome

Jus: Hiiiix que doida – risos

Você: Uma doida que você ama de muitão – risos

Jus: Amo mesmo algum problema?

Você: Nenhum, antes ela do que qualquer vadia por ai.

Jus: Aiii como é ciumenta – risos

O lanche chegou, e nos começamos a comer.

Você: Jus muito obrigado

Jus: Porque pequena?

Você: Por não me abandonar nessa hora...

Jus: Eu nunca vou te abandonar, nessa hora ou em nenhuma outra.

Sorri e continuei comendo o lanche.

Jus: - risos


Você: O que foi?

Jus: Você esta suja! – risos

Você: Aonde???????

Jus: Aqui – ele disse limpando

Você: Obrigada amor

Terminamos de comer o Justin pagou o lanche e nós fomos para casa, de mão dadas 
andando pela rua.


Você: Jus posso te falar uma coisa?


Continua...

OOI Amores!

Obrigada por todos os comentários, agradeço de coração...

Anjooos por favor vejam esse texto sobre o Jus que eu fiz e comentem >>>>> http://twitpic.com/94vxuo <<<<< Quem comentar eu indicoo e sigooo s2


Ameei esse texto que a @Gaaaby996 me mostrou, serve para muitas mesninas : 

“Ei menina, larga de ser boba, ta doendo agora, não é mesmo? Parece que não vai aguentar; Mas acalma teu coração, logo logo essas feridas irão cicatrizar, só aguenta firme. Se quiser chorar, chora. Se quiser gritar, grita. Se quiser se esconder, se esconda. Mas saiba que no final, tudo isso que te fez doer, que fez chorar, que te fez sofrer, vai te deixar mais forte. E esse teu coração machucado, arranhado, despedaçado, amarrotado; Vai estar renovado, restaurado, sarado. Então aguenta só mais um pouquinho, porque depois de toda essa dor, tu vai poder sorrir de novo. E acredite guria, será o sorriso mais doce que tu já deu um dia.”

Vocês vão ser seduzidas em 5...4...3...2...1...0


Eaai seduziu? USHAUHSUAHSUAHS'

É muita perfeição pra uma pessoa só haha'.

Bjoos s2.

@Fc_biebermylove




9 comentários:

  1. AMEEEEI CONTINUA LOGOO *-* sua IB é PERFEITA

    ResponderExcluir
  2. Que bom sou a primeira a comentar :) tava muito bom esse capitulo! Justin louco KKK! Vê se para de mostrar o Justin pra seduzir a gente antes que tenhamos um infarto KKK -@PequenaDoBieber -@FCMinasdoJus

    ResponderExcluir
  3. awwn que lindo *-* continuaaaaa....

    ResponderExcluir
  4. AMEI AMEI, CONTINUA LOGO ! UI, SEDUZIU DEMAIS ! EM MENOS DE 1 MINUTO ! NOSSA ! CONTINUA AMR !

    ResponderExcluir
  5. *@BiaBranadence* AMEI AMEI AMEI, continua ....

    ResponderExcluir
  6. Continuaaaaa, o que eu falei pro Justin? kkkkkkkk

    @_BeliebersDoJB

    ResponderExcluir