segunda-feira, 20 de agosto de 2012

I'll Always love you - 53ºCapítulo



~E eu choro, lembrando de tudo que aconteceu. lembrando de lembraças que nao voltam mais.~




Você: Preciso voltar pra casa amor, até amanha.

Jus: ok amor - ele me deu um selinho e então voltei para minha casa.


(...)

Lívia: Vamos querida, acorda, hoje tem escola, esqueceu?

Você: ja to indo - me virei pro outro lado.

Lívia: Você é uma piada mesmo viu - risos- vamos vamos!

Você: Hahaha

Me levantei, fiz minha higiene e me troquei... passei um gloss nos labios e fui pra escola. 

(...)

Cheguei adiantada e então sentei no pátio e logo Cait, Demi e Miley chegaram .

Você: Ooi vadias!

Cait: Oi Puta! - risos.

Você: Olha quem chegou - olhei na direção em que vinha Ryan, Chris, Chaz e Justin.

Chaz: Ooi gatas.

Ryan: Oi meninas.

Jus: oooi meninas, oi meu amor.

Você: Oi meu anjo.

Me levantei e abracei o Justin pela cintura.

Você: Então, vamos pra aula?

Jus: Lógico que não, tu vai ali no banheiro comigo, pra gente fazer ....

Você: Cala a boca Justin Drew Bieber.

Ele me virou e me prensou na parede, chegou bem perto e falou em meu ouvido.

Jus: Hoje ... você vai sentir a pressão.

Você: Mais não aqui na escola.

Jus: Ta bom, mais a noite, nao vale fugir.

Olhei pra ele e dei um sorrisinho, peguei em sua mão e fomos andando atras do pessoal até a sala.

Chegando na sala sentei em meu lugar e o Justin sentou atras de mim e começou a mexer em meu cabelo .

Você: Justin para!

Jus: Por que?

Você: Isso ta me arrepiando, é muito bom.

Jus: -risos- então vou continuar.

Prof: Vocês dois ai fiquem quietos.

Jus: Ah vai se fuder - falou baixinho mais o professor escutou.

Prof: Eu escutei isso senhor Bieber, ja pra fora da sala, e você senhorita vá junto.

Você: Vai ser um prazer.

Levantamos e saimos da sala.

Você: Tudo sua culpa "Bieber"- falei ironicamente.

Jus: Tive uma ideia.

Você: Digaa...

Jus: Vamos pular o muro e ir nos divertir.

Você: Justin não podemos fazer isso, é errado.

Jus: Por isso mesmo, o errado é mais legal - risos.

Você: Vamos então - risos.

Nos aproximamos do muro da escola e o justin me ajudou a subir e a pular e logo depois ele pulou.

Jus: Vem... corre ! - pegou minha mão e me puxou - vamos até aquela fábrica de chocolate que tem aqui perto, to com uma vontade imensa de comer chocolate.

Você: - risos- chocolate é comigo mesmo.

Então fomos até a fabrica.

Você: Juuuuuustin! tem brigadeiro haha eu quero - fiz bico.

Jus: Pode pegar que eu vou pagar o que você quiser.

Você: Obaa

Jus: Olha esse aqui amor!

Você: Que delícia.

(...)

Compramos vários chocolates e fomos até uma praça comer.

Você: Justin assim eu viro uma baleia.

Jus: -risos- você ja é gorda amor, pior que ta, não fica!

Você: AAA seu besta - dei um tapa nele.

Jus: To zuando, você é magra até demais, quer dizer, você é gostosa.

Você: Come ai Justin que é melhor  -risos.

Jus: Vamos amor? Essa hora ja era pra gente ta chegando em casa depois da escola.

Você:Vamos então amor.

Entramos no carro do Justin e ele me deixou em casa... Abrindo a porta vejo que minha tia chegou mais cedo do trabalho e ja estava em casa.

Você: Tiaa?

Lívia: Sim sou eu, tive que sair mais cedo do trabalho, me ligaram da sua escola.

Olhei assustada pra ela.

Lívia: Então quer dizer que você foi expulsa de uma aula ?

Você: Ufaa, fui sim tia, mais fiquei esperando a proxima aula na diretoria.

Lívia: Não mente pra mim, eu sei que você e o Justin fugiram do colégio e eu fui obrigada a contar pra sua mãe.

Você: Tia você sabe que eu não sou de fazer isso, foi a primeira vez.

Lívia: E suponho que a ideia não foi sua né? Querida utimamente você tem tido muitas reclamaçoes da escola, por falta de comportamento e falta de respeito com os professores.

Você: Mas tia...

Lívia: E como eu sou obrigada a fazer o que sua mãe pede, porque sua mãe é ela, ela teve que tomar uma atitude.

Você: E qual foi essa atitude?

Lívia: Sua mãe vai vir passar um mês aqui com a gente.

Você: Ah legal.

Lívia: E seu pai quer que você se afaste do Justin.

Você: O QUE? mas quando eu fui pro Brasil meu pai gostou do Justin.

Lívia: Seu pai sabe o que é o melhor pra você.

Você: Mais o melhor pra mim é ficar ao lado do Justin tia, eu o amo.

Lívia: Liga pra ele, conversa com seu pai e explica, eu sei que ele vai intender, mais como eu não posso mentir pra ele, por enquanto você se afasta do Justin, eu não quero estar sendo chata, e nem o seu pai, mais você sabe como são os pais de meninas né? Sempre colocam a culpa nos namorados, mais seu pai gosta do Justin, ele só ta com medo de você virar quem você não é.

Você: Tudo bem.

(...)

Eu estava deitada em uma cama e o Justin me liga.

~ Jus: oi amor.

~Você: Oi vida, preciso te falar uma coisa.

~Jus: Diga ...

~Você: ~~~~~~~~~~~~~( expliquei tudo pra ele)

~Jus: Vem até aqui em casa escondido então, lembra que eu te falei que eu ia fazer você sentir a pressão?

~Você: Opa, e eu to louca pra sentir.

~Jus: Vem logo então.

~Você: To indo.

(...)

Toquei a campainha da casa do Jus...

Continua...


OOOOOOOI VIDAS S2

MANO DESCULPA DINOVO A DEMORA, É QUE TA FODA VIU, meu vô ta sendo internado e ta dificil :/

Mais ta ai gente, comentem o que estão achando... Sei que não ta muita bom mais enfim...

PARABEEEENS PRA DEMI DIVAAAA HAHA




SEMPRE MUITO PERFEITA (:

@_SwagdoJbieber

18 comentários:

  1. TA LINDO AMOR, CONTINUA ~@PequenaDoBieber~ a e obrigada por ter se esquecido de ter me avisado do capítulo, sinceramente é muito bom ter que procurar igual louca haha

    ResponderExcluir
  2. amoor IB sempre linda -.-' ♥ (@KidrewMeGusta_ aqui)

    ResponderExcluir
  3. perfeita ♥ continua @jostemeumarido :)

    ResponderExcluir
  4. Sempre perfeita!! preciso do proximo cap !!! haha
    @BieberPurpurina

    ResponderExcluir
  5. Muito linda amor.Gostei muitoo mesmo<33
    Parabéns pelo trabalho!
    Manda para o Justin pede para ele ver?
    ~~ SorteParaEleVer~~
    @nacaojustindrew

    ResponderExcluir
  6. Aiiih não quero me separar do Justin suhsuahsuh', muito linda amei!! @_Swag_JB

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa perfeito continuaaaaa!

    ResponderExcluir
  8. aaaaah que perfeição *-* Continua ..

    @SuaBelieber

    ResponderExcluir
  9. Mano larga de ser perfeita pow kkk sua Ib ta linda demais s2

    ResponderExcluir
  10. amor, ainto muito pelo seu avô, espero que ele melhore logo, vai ficar tudo bem, você vai ver, ta perfeita a sua #ib não precisa mudar nada, e outra, você consgue ser perfeita desse jeito até em situações difíceis como essa que você ta passando, então, em homenagem a Demi linda perfeita e diva, assim como você "Stay Strong", eu prometo que vou rezar pelo seu avô todas as noites, vai ficar tudo bem, você vai ver. beijos, @_bruhfigueiredo <3

    ResponderExcluir
  11. que seu vô fique bem bebe (: muito legal sua ib #stay strong

    ResponderExcluir
  12. perfeitaaaaaaaaaa continuaaaaa, amo sua ib :)

    ResponderExcluir
  13. primeiramente SUA IB ME DEXA SEM AR VC QÉ ME MATA É , CONTINUA TO MEGA CURIOSA !!!!! E PELO SEU AVÔ EU DIGO #STAY STRONG VÔVÔ DA MINHA BÊBÊ !! I LOVE YOU !!!(@glitersdemi)

    ResponderExcluir
  14. Se taa querendo me mataa de infartooo né? ta muito perfeeiitaa... Hey loove.. seu vovo vai ficar bem ta ;) (yn)

    @Justiinmydream ;)

    ResponderExcluir
  15. Ta perfeito amiga .. ( :
    Continua loogo!!
    To morrendo de saudades .. s2
    Beijoooos ♥

    ResponderExcluir
  16. Finalmente continuou ein... Continua logo. Melhoras pro seu avô.

    ResponderExcluir
  17. taah perfeectt !!!!!!!!!!! @Bru_SelenaS2 e @Swag_doJus

    ResponderExcluir